LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 151
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Ele viu seu nome aqui mesmo é antes do grupo, lembra que alguém falou seu nome aqui mesmo no tc?

    Eu sei, filho!

    Não sou como ele, que não sabe interpretar direito as coisas.

    Mas, foi justamente por eu ter a intenção de entrar no grupo, que eu acabei falando meu nome.

    Sou muito reservado, em todos os sentidos. Pra se ter uma ideia, quando alguém novo chega no meu grupo de amigos, num bar, por exemplo, eu deixo de falar! Até conhecer a pessoa melhor.

    **PS: O "como" da frase: "Não sou como ele". Não significa que eu "como" ele de fato, não, hein! Nem literalmente, nem subjetivamente!

    Isso é pra ele. Já que ele não sabe interpretar direito.
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 12:04 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E largue o meu nome!

    O meu nome não é pra vc!
    Voce não cita o meu, sempre, então eu cito o seu, e voce que fique com raiva, eu não estou nem aí. Foi publicado para todos verem, problema seu.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Voce não cita o meu, sempre, então eu cito o seu, e voce que fique com raiva, eu não estou nem aí. Foi publicado para todos verem, problema seu.

    E eu sei lá, se o seu nome é realmente Frank!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não uso mais PORCARIAS! Vindo de uma empresa igualmente PORCARIA!

    E precisa comprar um para testar???

    Precisa ter um, para poder usar de um amigo, por exemplo???

    É cada uma!

    E o teste fala por si só! Não viu, no post?
    http://www.tudocelular.com/android/n...-em-marco.html
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você tem toda razão! nunca devemos pegar reviews ou análises da internet como verdadeiros em 100%

    Eles servem apenas para nos dar uma certa orientação, sabemos que muitos são pagos para falarem bem dos aparelhos, então...

    É melhor ler, ver os reviews, mas é imprescindível que vc teste pessoalmente os aparelhos e que faça um bom teste por um período de pelo menos 30 minutos, no mínimo!

    Mas que ele, assim como todos os outros, estão caros! Ah, isso estão! Todos. E nenhum vale o preço cobrado!

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que porcaria esse G3... Filma ruim, estabilização ruim, o áudio parece que foi abafado com os dedos de tão ruim, e se por acaso foi abafado mesmo, significa mal posicionamento do microfone. Nenhum aparelho merece ser comparado, baixa luminosidade, declínio de quadros por segundo, som horrível e estabilização ótica ineficaz...
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc tem toda razão. Realmente, o G3 é meio vergonhoso nesse quesito. E isso está visível! Mas, tem fanboy que elogia, né! Fazer o quê.
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E tem gente que tenta elogiar essa coisa mal feita do G3! Realmente, não dá para entender isso!
    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post539288
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Oxi! Nem parece que o G3 tem estabilizador de imagem. Que bela porcaria, hein, LG! Belo comparativo.
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    De nenhuma! Vc quer que eu babe ou elogie essa aberração aí do G3. Como está explicitado! Cara, não é de graça não, viu! Aliás, é muuuitodo beeeem caro, esses aparelhos! Se escreveu, não leu! O Pau comeu. Comigo é assim. Mas se vcs, só porque admiram uma marca, ficam babando ovo dessa marca. O problema é seu, não meu! Vou reclamar sim, sempre que houver algo a que reclamar! Não sou conivente com coisas erradas, não nesta vida!

    E não sofro de fanboismo! Graças a Deus. Não prestou, reclamo onde for e der. E troco de marca. Simples assim!
    Pergunto, voce testou todos os aparelhos que você ferrenhamente critica por pelo menos 30 minutos, mesmo chamando de porcaria? Ou voce se contradiz novamente?

    Olha só, ainda não te ofendi de qualquer forma e escrevi "HIPÉRBOLE" logo após para tentar amenizar minha palavras.

  5. #65
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    http://www.tudocelular.com/android/n...-em-marco.html








    http://www.tudocelular.com/forum/thr...l=1#post539288




    Pergunto, voce testou todos os aparelhos que você ferrenhamente critica por pelo menos 30 minutos, mesmo chamando de porcaria? Ou voce se contradiz novamente?

    Olha só, ainda não te ofendi de qualquer forma e escrevi "HIPÉRBOLE" logo após para tentar amenizar minha palavras.

    Muito mais do que 30 minutos. Mais do que uma hora!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Muito mais do que 30 minutos. Mais do que uma hora!
    A julgar por tudo que voce escreveu sobre o G3, não parece mesmo. Voce vende celulares para ter acesso a TODOS os smarts fabricados?

    Olhem no modo forum, está mais detalhado.

  7. #67
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    É tudo gosto eu prefiro ter menos recursos instalar o que eu quiser do que mais recursos ( alguns inutéis ) fora o excessos de aplicativos que a TW tinha antigamente até jogos meu DEUS kkkkkkkk . Mais tá melhorzinha, espero que essa do S6 seja melhor ainda !!! .
    Discordo! Quando instalo uma Cyanogenmod por exemplo sinto falta até das notificações nos ícones que a TW trás. Fora os recursos de silenciar ligações apenas virando o aparelho print da tela já rabiscando o que você quer com a Spen e já compartolhando pro app que quiser em seguida (meu caso usava o Galaxy Note.) entre outras coisas.

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que tal um Moto E ganhando do Galaxy S5???


    Link:

    http://o.tudocdn.net/forum/threads/2...e-o-Galaxy-S5/


    http://canaltech.com.br/noticia/smar...-comer-poeira/


    E o vídeo!





    Um simples Moto E! A TW e o S5, belos e fluidos como eles são! SÓ QUE NÃO!!!! KKK....
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 01:45 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fanboys, Engulam essa! Aceitem, doe menos! kkkkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Fanboys, Engulam essa! Aceitem, doe menos! kkkkkkkk...
    Você reparou que você mostra sempre exatamente os mesmos dois vídeos?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Que tal um Moto E ganhando do Galaxy S5???


    Link:

    http://o.tudocdn.net/forum/threads/2...e-o-Galaxy-S5/


    http://canaltech.com.br/noticia/smar...-comer-poeira/


    E o vídeo!





    Um simples Moto E! A TW, e o S5, belos e fluidos, como eles são! SÓ QUE NÃO!!!! KKK....
    Pera ai... vou pegar pipoca

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você reparou que você mostra sempre exatamente os mesmos dois vídeos?

    Porque são exatamente os vídeos que demonstram a verdadeira face da TW e da Samsung! Principalmente a do S5 e do Nexus 5.

    Mas não podemos esquecer do épico, Moto E (nível de entrada e com o Snapdragon 200 e apenas dois núcleos e 1Gb de RAM) contra o ""poderoso"" Galaxy S5! SQN.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Porque são exatamente os vídeos que demonstram a verdadeira face da TW e da Samsung! Principalmente a do S5 e do Nexus 5.

    Mas não podemos esquecer do épico, Moto E (nível de entrada e com o Snapdragon 200 e apenas dois núcleos e 1Gb de RAM) contra o ""poderoso"" Galaxy S5! SQN.
    Realmente são exatamente estes vídeos que demonstram o aparelho, e não todos os outros 32904328095634785623498 comparando-o com outros tops de linha como o One M8, Xperia Z3 e LG G3 onde o Galaxy S5 se sai superior em diversos quesitos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente são exatamente estes vídeos que demonstram o aparelho, e não todos os outros 32904328095634785623498 comparando-o com outros tops de linha como o One M8, Xperia Z3 e LG G3 onde o Galaxy S5 se sai superior em diversos quesitos...

    Menos no da Sony! kkkkkkkkkkk....
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #75
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nem do moto E! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    nem do nexus 4 e 5! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Menos no da Sony! kkkkkkkkkkk....
    Já postei trocentos vídeos DIFERENTES aqui, vou perder meu tempo novamente não...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Jocker e seus velhos vídeos, já tá feio cara, nada contra vc mas já está feio.

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já postei trocentos vídeos DIFERENTES aqui, vou perder meu tempo novamente não...

    Eu te mostrei que naqueles vídeos que vc postou para eu ver, o S5, no final, perdeu! Somando todos os prós e contras!

    Principalmente contra o da Sony, Final: Z3, nota 5. S5, Nota 4.

    Entende???
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Jocker e seus velhos vídeos, já tá feio cara, nada contra vc mas já está feio.
    Entendo, Filho! Esquenta não! Um dia a Samsung aprende. De um jeito ou de outro!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Jocker e seus velhos vídeos, já tá feio cara, nada contra vc mas já está feio.
    Entendo, Filho! Esquenta não! Um dia a Samsung aprende. De um jeito ou de outro! Vamos ter esperanças, né! Fé. kkkkkkkkk!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu te mostrei que naqueles vídeos que vc postou para eu ver, o S5, no final, perdeu! Somando todos os prós e contras!

    Principalmente contra o da Sony, Final: Z3, nota 5. S5, Nota 4.

    Entende???
    Em um dos trocentos vídeos que eu mandei...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Entendo, Filho! Esquenta não! Um dia a Samsung aprende. De um jeito ou de outro! Vamos ter esperanças, né! Fé. kkkkkkkkk!
    É? Pois eu já vi vários vídeos do note4 vencendo o moto maxx e até nexus 6, basta vc pesquisar no YouTube

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu te mostrei que naqueles vídeos que vc postou para eu ver, o S5, no final, perdeu! Somando todos os prós e contras!

    Principalmente contra o da Sony, Final: Z3, nota 5. S5, Nota 4.

    Entende???
    Jocker, duas considerações para calar a sua boca:Primeiro: O Note 4 utilizado foi o da variante Snapdragon 805, sendo que o vendido aqui no Brasil, o Exynos, possui desempenho superior comprovado por diversos testes e relatos de usuários.Segundo: O PhoneArena não desativou a ativação por dois toques do botão físico (home) do S-Voice, por tanto, acaba existindo um delay, na qual o sistema fica esperando pelo segundo clique, o que acaba influenciando e muito nos resultados do teste, se caso o PhoneArena tivesse desativado tal função, os resultados seriam idênticos...Vale alinda salientar que o Galaxy Note 4 ainda está com uma build beta e imcompleta, mal-otimizada do Lollipop, enquanto o Nexus 6 ja está com a versão mais nova e otimizada do sistema.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    23
    O Note 4 utilizado foi o da variante Snapdragon 805, sendo que o vendido aqui no Brasil, o Exynos, possui desempenho superior comprovado por diversos testes e relatos de usuários.Segundo: O PhoneArena não desativou a ativação por dois toques do botão físico (home) do S-Voice, por tanto, acaba existindo um delay, na qual o sistema fica esperando pelo segundo clique, o que acaba influenciando e muito nos resultados do teste, se caso o PhoneArena tivesse desativado tal função, os resultados seriam idênticos...Vale alinda salientar que o Galaxy Note 4 ainda está com uma build beta e imcompleta, mal-otimizada do Lollipop, enquanto o Nexus 6 ja está com a versão mais nova e otimizada do sistema.

  26. #86
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by WillowPC View Post
    Jocker, duas considerações para calar a sua boca:Primeiro: O Note 4 utilizado foi o da variante Snapdragon 805, sendo que o vendido aqui no Brasil, o Exynos, possui desempenho superior comprovado por diversos testes e relatos de usuários.Segundo: O PhoneArena não desativou a ativação por dois toques do botão físico (home) do S-Voice, por tanto, acaba existindo um delay, na qual o sistema fica esperando pelo segundo clique, o que acaba influenciando e muito nos resultados do teste, se caso o PhoneArena tivesse desativado tal função, os resultados seriam idênticos...Vale alinda salientar que o Galaxy Note 4 ainda está com uma build beta e imcompleta, mal-otimizada do Lollipop, enquanto o Nexus 6 ja está com a versão mais nova e otimizada do sistema.

    Não calou, nem vai calar! A TW é uma bosta. E das gigantes. Que entope qualquer hardware por onde ele passar. Ponto final!

    E o bugExynos, é outra porcaria. Assim como o famigerado ISOCELL, também não é grande coisa. Pois perde até para as fotos do Moto Maxx em algumas situações! kkkkkkk... Assim como o S5 perdeu para um nível de entrada com dual core do Moto E! Samsung e TW Fail!

    E todos eles perdem até para o meu Nexus 4, antigo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não calou, nem vai calar! A TW é uma bosta. E das gigantes. Que entope qualquer hardware por onde ele passar. Ponto final!

    E o bugExynos, é outra porcaria. Assim como o famigerado ISOCELL, também não é grande coisa. Pois perde até para as fotos do Moto Maxx em algumas situações! kkkkkkk... Assim como o S5 perdeu para um nível de entrada com dual core do Moto E! Samsung e TW Fail!

    E todos eles perdem até para o meu Nexus 4, antigo.
    Discutir com ignorante fanboy é triste, TW uma bosta ? Só quem nunca usou ela em seus tops de linha, especialmente no Lollipop, tem a "estupibilidade" de falar isso. BugExynos ? o Exynos 5433 tem desempenho similar ao Snapdragon 810, e você tem coragem de compara-lo ao 805 ? Que piada, procura o vídeo do Sector, Note 4 vs Moto Maxx - Desempenho em jogos, e veja por si mesmo a surra que o Moto Maxx tomou, rodou todos os jogos com taxa de FPS inferior, chegando a diferenças gritantes, como no caso do Asphalt 8 e GTA:SA. Snapdragon/Adreno 420 e seu ridiculo problema de aquecimento, joga no celular por 20 minutos e o desempenho cai pela metade, patético.ISOCELL ? Cala a boca, todos os Note 4 tem sensores IMX 240 da Sony, alguns modelos apontam um sensor ISOCELL, mas é por erro/bug de firmware, alias, Moto Maxx tirar foto melhores ? que piada, já foram feitos e refeitos centenas de testes e em nenhum desses o Moto Maxx ficou na frente, até mesmo aqui o do Tudo Celular, pode ter ficado em certa situação/foto por causa da ignorância/falta de conhecimento de quem tirou a foto, mas principalmente em fotos noturnas e em videos, nota-se como a câmera do Note 4 é extremamente superior ao do Moto Maxx.Aprenda a basear seus argumentos (se é que podemos chamar isso de argumento, e não de estupidez e infantilidade) em FATOS, e não em achismo. Procura o comparativo do nexus 6 vs note 4 pelo gsmarena (em inglês) recentemente lançado, o Note 4 deu uma surra, ganhou em quase que 90% dos quesitos.A TouchWiz no S5 era ruim mesmo no 4.4.4, agora com o Lollipop esta excelente e tão fluida quanto qualquer android puro.Troco facilmente esses milésimos de segundos mais rápidos ao abrir "x" app (que nem é notado no dia a dia) pelas dezenas se não centenas de funções e exclusividades que a TouchWiz me oferece. Fique ai com seus milésimos e eu com o Multi WIndow, S-pen, Pen Window, Smart Stay, S-note, Photo Note, Modo Privado etc....

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu só uso tops de linha. o resto, com todo o respeito à aqueles que usam ou possuem um, são porcarias! E cansei de ver as travadas e engasgadas da TW! Não dá mais.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by WillowPC View Post
    Discutir com ignorante fanboy é triste, TW uma bosta ? Só quem nunca usou ela em seus tops de linha, especialmente no Lollipop, tem a "estupibilidade" de falar isso. BugExynos ? o Exynos 5433 tem desempenho similar ao Snapdragon 810, e você tem coragem de compara-lo ao 805 ? Que piada, procura o vídeo do Sector, Note 4 vs Moto Maxx - Desempenho em jogos, e veja por si mesmo a surra que o Moto Maxx tomou, rodou todos os jogos com taxa de FPS inferior, chegando a diferenças gritantes, como no caso do Asphalt 8 e GTA:SA. Snapdragon/Adreno 420 e seu ridiculo problema de aquecimento, joga no celular por 20 minutos e o desempenho cai pela metade, patético.ISOCELL ? Cala a boca, todos os Note 4 tem sensores IMX 240 da Sony, alguns modelos apontam um sensor ISOCELL, mas é por erro/bug de firmware, alias, Moto Maxx tirar foto melhores ? que piada, já foram feitos e refeitos centenas de testes e em nenhum desses o Moto Maxx ficou na frente, até mesmo aqui o do Tudo Celular, pode ter ficado em certa situação/foto por causa da ignorância/falta de conhecimento de quem tirou a foto, mas principalmente em fotos noturnas e em videos, nota-se como a câmera do Note 4 é extremamente superior ao do Moto Maxx.Aprenda a basear seus argumentos (se é que podemos chamar isso de argumento, e não de estupidez e infantilidade) em FATOS, e não em achismo. Procura o comparativo do nexus 6 vs note 4 pelo gsmarena (em inglês) recentemente lançado, o Note 4 deu uma surra, ganhou em quase que 90% dos quesitos.A TouchWiz no S5 era ruim mesmo no 4.4.4, agora com o Lollipop esta excelente e tão fluida quanto qualquer android puro.Troco facilmente esses milésimos de segundos mais rápidos ao abrir "x" app (que nem é notado no dia a dia) pelas dezenas se não centenas de funções e exclusividades que a TouchWiz me oferece. Fique ai com seus milésimos e eu com o Multi WIndow, S-pen, Pen Window, Smart Stay, S-note, Photo Note, Modo Privado etc....
    Onde assino?

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Onde assino?

    Quer saber mesmo onde vc assina????


    É melhor não me rebaixar ao seu nível. Digo, seu antigo nível, né!


    PS: Prove que a TW não é uma tremenda bosta? Porque eu já provei. Perde até para um Moto E. Ou será que os fanboys são cegos também???? kkkkkkkkkkkkkkkk.....

    Vou pedir para a pessoa mais querida e compete desse país chamar os médicos sem fronteiras para fazer um exame detalhado desses fanboys da EnganaSung! kkkkkk... Mesmo assim, eles vão dizer que o médico é que não presta! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Quem duvida disso??? Eu não!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana