LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Hands-on: Moto E, quando um celular de entrada fica mais caro (e pior) do que o Moto G

    A Motorola lançou ontem o Moto E em segunda geração, um smartphone que ficou conhecido como porta de entrada para os aparelhos da Motorola, quando foi lançado no ano passado. A versão deste ano tem melhorias significativas como processador de 64 bits, 4G e não é uma compra inteligente pelo usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    finalmente uma opinião sensata, esse Moto E novo de custo benefício não tem nada, e a diferença do snap 410 pro 400 não é isso tudo que os fanboys falam...

    como eu disse em outro comentário, só o snapdragon 415 e 425 realmente apresentarão uma evolução significativa. Isso sem contar os LG que teremos esse ano com recursos e preços melhores

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Exatamente, o custo beneficio não compensa sendo que existe o Moto G. Até o moto G de primeira geração é mais negocio que este.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Parei de ler no título: "(pior)".
    Perde em tela, e câmera (onde todos da linha perdem por si só).
    Aceitem que o Moto E 2015 é melhor que o G 2014, feras!
    Principalmente pelo fato de que o modelo desse ano ainda será lançado!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Exatamente, o custo beneficio não compensa sendo que existe o Moto G. Até o moto G de primeira geração é mais negocio que este.
    Até porque as únicas coisas que mudaram da primeira pra segunda geração do Moto G foram a tela e a câmera...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até porque as únicas coisas que mudaram da primeira pra segunda geração do Moto G foram a tela e a câmera...
    Também o suporte a mSD e som estéreo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    Também o suporte a mSD e som estéreo.
    E giroscópio.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    E giroscópio.
    E uma versão com TV.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    E uma versão com TV.
    Ou seja, tirando o som stereo e a tv eles só arrumaram coisas que tinham errado no primeiro modelo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    Também o suporte a mSD e som estéreo.
    O som estéreo que tanto enfatizam é de péssima qualidade. Existe mas presta, assim como a TV.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    #onovomotogvaiserovelhomotoxeassimvai

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Parei de ler no título: "(pior)".
    Perde em tela, e câmera (onde todos da linha perdem por si só).
    Aceitem que o Moto E 2015 é melhor que o G 2014, feras!
    Principalmente pelo fato de que o modelo desse ano ainda será lançado!
    Melhor em algumas coisas e pior em outras, mas se o aparelho é melhor ou pior aço que aí vai do gosto de cada um e o que lhe interessa. Mas esse preço aí já faz dele um mau negócio. Eu comprei um Moto G 2014 DTV por 509 Dilmas esse sim foi um ótimo custo x benefício.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    Melhor em algumas coisas e pior em outras, mas se o aparelho é melhor ou pior aço que aí vai do gosto de cada um e o que lhe interessa. Mas esse preço aí já faz dele um mau negócio. Eu comprei um Moto G 2014 DTV por 509 Dilmas esse sim foi um ótimo custo x benefício.
    Ele só é pior em câmera, e tela, apenas, basta olhar.

    Mas o preço foi o PIOR de forma geral.
    Pagar quase 700 pilas num smart de entrada?
    Com isso eu compro um Zenfone 5/Moto G 2014/Lumia 730, e vou no rodízio comer pizza.

  14. #14
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Gostei da redação, mas me senti um pouco desconfortável com as opiniões. Algo me diz que deveria-se ser imparcial. Por outro lado concordo plenamente com a opinião do autor.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O som estéreo que tanto enfatizam é de péssima qualidade. Existe mas presta, assim como a TV.
    Eu acho o som muito superior aos aparelhos que jogam o som pra trás. Se o usuário está na frente, qual a lógica de jogar o som pra trás?
    E eu não acho ruim o som não. Se você acha, essa é sua opinião.
    Last edited by Spike16; 02-26-2015 at 10:58 AM.

  16. #16
    Caro redator , ninguém pediu sua opinião

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    Eu acho o som muito superior aos aparelhos que jogam o som pra trás. Se o usuário está na frente, qual a lógica de jogar o som pra trás?
    E eu não acho ruim o som não. Se você acha, essa é sua opinião.
    Barulho, altura, não é sinônimo de qualidade, e isso esse áudio do Moto G2 não tem. Menos da metade do volume já começa a distorção, o som é abafado e sem definição, não é nenhum pouco agradável. Eu falo por experiencia própria, eu gosto muito de musica. Mas sim, no fim persiste a opinião própria, agora são precisos parâmetros de comparação.

  18. #18
    Junior Member luaaawn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    37
    o galaxy a3 teoricamente é de entrada e é mais caro que o moto g

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Prevejo esse Smart abaixando de preço consideravelmente rápido kkkkk . Espero que o moto G Novo nos Surpreenda porque de primeiro para a segunda geração quase nem teve diferenças . Pelo menos um 425 ideal seria un Snap 600 mais o que eu acho dificil com 2 gigas de RAM !!! .

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by luaaawn View Post
    o galaxy a3 teoricamente é de entrada e é mais caro que o moto g
    A diferença é que ele é construído em alumínio, tem câmera frontal de 5MP e câmera principal de 8MP COM FLASH LED e por aí vai...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by luaaawn View Post
    o galaxy a3 teoricamente é de entrada e é mais caro que o moto g
    A unica diferença é a construção e a camera o resto é igual, vamos ver no quesito bateria que eu acho que o E vai dar uma sova no A3 . Mas bordinha de metal e uma camera melhor não justifica mais de 300 conto de diferença se esse já está caro ainda mais o modelo da Sansumg kkkkkkkkk .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Um site que se propõe a escrever matérias sobre tecnologia, minimamente requer que seus redatores entendam do que estão escrevendo. Dizer que o android não trabalha com 64 bits nativamente é no mínimo ultrajante, mas em resposta a esse equívoco só tem uma palavra: LOLLIPOP.Sim, uma das novidades da versão 5.0 do android está justamente no suporte nativo a arquitetura de 64 bits.Dizer que não é inteligente a compra do Moto E, colocando que o modelo 3g custa o mesmo que o Moto G é mais um equívoco; pois o mesmo custará R$569,00, pouco mais que o seu antecessor que foi lançado por R$529,00.Enfim antes de escrever uma matéria, peço que por favor informe-se antes de sair desferindo asneiras aos quatro cantos.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Esse snap 410 aí não faz diferença nenhuma nesse vídeo aqui (https://www.youtube.com/watch?v=pWXoblbU_f8#t=358) de um Lenovo A6000 com mesmo Chipset, CPU, GPU e RAM engasga toda hora rodando Asphalt 8 com os gráficos no "Regular", algo que meu Moto G 2014 não faz.

  24. #24
    E´como Calebe fou em um comentário, André poderia ser imparcial.
    Esse bumper que vem com o novo moto e achei muito legal.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Barulho, altura, não é sinônimo de qualidade, e isso esse áudio do Moto G2 não tem. Menos da metade do volume já começa a distorção, o som é abafado e sem definição, não é nenhum pouco agradável. Eu falo por experiencia própria, eu gosto muito de musica. Mas sim, no fim persiste a opinião própria, agora são precisos parâmetros de comparação.
    Eu não tenho nenhum desses problemas que vc citou, acho o som muito bom!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Que Smartphone porco, Que design Porco, Que Specs Porcas, quem vai pegar um Smartpohone com tela sub HD hoje em dia? Ja que é assim, melhor pegar um Feature Phone logo de uma vez, nao vai passar raiva com travamento kkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    Esse snap 410 aí não faz diferença nenhuma nesse vídeo aqui (https://www.youtube.com/watch?v=pWXoblbU_f8#t=358) de um Lenovo A6000 com mesmo Chipset, CPU, GPU e RAM engasga toda hora rodando Asphalt 8 com os gráficos no "Regular", algo que meu Moto G 2014 não faz.
    por enquanto apenas a versao de ios do asphalt 8 oferece suporte a 64 bits
    ja q a maior novidade do snap 410 em relaçao ao 410
    e o suporte nativo de 4g lte e o 64btis
    mas deve sim melhorar,nao vai ser nada do tipo +20 fps em qualquer jogo
    porem uns 5-8 fps a mais

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    andre
    inferior so se vc tiver comparando a versao 3g do novo moto e
    se tiver falando da versao 4g vc q ta errado (com excessao da camera e tela)
    e alem disso na há nada para se espantar ja q o novo moto e e de 2015
    e o moto g 2015 ainda nem foi anunciado

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Que Smartphone porco, Que design Porco, Que Specs Porcas, quem vai pegar um Smartpohone com tela sub HD hoje em dia? Ja que é assim, melhor pegar um Feature Phone logo de uma vez, nao vai passar raiva com travamento kkkkk
    Moto e trava? Ele tem hardware suficiente pra rodar o lollipop fluido, acho mais facil meu lg g2 travar q o moto e travar

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    finalmente uma opinião sensata, esse Moto E novo de custo benefício não tem nada, e a diferença do snap 410 pro 400 não é isso tudo que os fanboys falam...

    como eu disse em outro comentário, só o snapdragon 415 e 425 realmente apresentarão uma evolução significativa. Isso sem contar os LG que teremos esse ano com recursos e preços melhores
    sim o snap 410 nao vai ser revolucionario
    porem nenhum jogo no android suporta 64 bits pra vc falar com tanta antecedencia
    deve melhorar uns 8 fps no maximo