LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 154
  1. #121
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não fiz, porque não conheço ninguem que tenha um L730, só o Zenfone 5
    Pois eu conheço ambos e os do 730 amam, os do Zenphone gostam também mas reclamam de umas coisinhas básicas, nada muito gritante também, mas reclamam.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Pois eu conheço ambos e os do 730 amam, os do Zenphone gostam também mas reclamam de umas coisinhas básicas, nada muito gritante também, mas reclamam.
    Agora só falta dizer que o L730 é perfeito kkkk

    Eles deve reclamar da bateria, pois nesse quesito ele é ruim mesmo

  3. #123
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Errado, o Zenfone 5 é melhor do que o Lumia 730, porem perde em bateria e camera

    Processador, armazenamento interno, memoria RAM etc
    Estamos falando de Custo vs Benefício

  4. #124
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Errado, o Zenfone 5 é melhor do que o Lumia 730, porem perde em bateria e camera

    Processador, armazenamento interno, memoria RAM etc
    Porém o mesmo Zenfone 5 esta sendo altamente criticado pela mídia, onde eles foram obrigados a carregar o mesmo 3 vezes num dia todo, onde o Moto G e o Lumia 730 com o mesmo uso, levou 1 dia inteiro por exemplo.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Estamos falando de Custo vs Benefício
    O Zenfone 5 tem um bom custo beneficio, seguido pelo Lumia e depois o Moto G

  6. #126
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Errado, o Zenfone 5 é melhor do que o Lumia 730, porem perde em bateria e camera

    Processador, armazenamento interno, memoria RAM etc
    na real,em desempenho geral,os dois tem um empate,na camera o lumia e um pouco melhor,na bateria o zenfone é ruim por conta do intel atom que consome muito e nisso o lumia quase ganha de lavada,no processador e um empate,no armazenamento interno concordo em parte,e memoria ram eu também concordo em partes,e o preço do lumia e um pouco melhor.

    entao os dois tem um empate para mim.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Porém o mesmo Zenfone 5 esta sendo altamente criticado pela mídia, onde eles foram obrigados a carregar o mesmo 3 vezes num dia todo, onde o Moto G e o Lumia 730 com o mesmo uso, levou 1 dia inteiro por exemplo.
    O que disse lá em baixo??? Nada é perfeito

    a bateria já disse que é ruim mesmo ( baixa capacidade e processador intel)

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    na real,em desempenho geral,os dois tem um empate,na camera o lumia e um pouco melhor,na bateria o zenfone é ruim por conta do intel atom que consome muito e nisso o lumia quase ganha de lavada,no processador e um empate,no armazenamento interno concordo em parte,e memoria ram eu também concordo em partes,e o preço do lumia e um pouco melhor.

    entao os dois tem um empate para mim.
    O processador é melhor do que o Snapdragon 400, mas nada gritante mesmo

    a memoria RAM faz diferença na quantidade de apps em segundo plano

  9. #129
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O processador é melhor do que o Snapdragon 400, mas nada gritante mesmo

    a memoria RAM faz diferença na quantidade de apps em segundo plano
    concordo que a ram faça diferença nos app em 2° plano,mas no windows phone o gerenciamento da ram e melhor e o sistema não pesa muito.

    por isso botei concordo em parte.

  10. #130
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    concordo que a ram faça diferença nos app em 2° plano,mas no windows phone o gerenciamento da ram e melhor e o sistema não pesa muito.

    por isso botei concordo em parte.
    O problema Alexandroviski que eles estão comparando um Low End de entrada que custa iniciais de lançamento de 400 reais com o Novo Moto E que saíra custando de iniciais 700 reais. Lembrando que o Lumia 630 chegou custando 600 reais, e hoje encontra por 359 reais, os Lumia sempre baixam mais o preço que os da Motorola, que por sinal aumentou os preços do Novo Moto G e do Novo Moto X. O povo tem que parar de comparar aparelhos que não são concorrentes, coloquem o 535 com o Novo Moto E e pronto. Pois até no mundo dos Low End, existem as subvariantes, assim como nos Top de linha existem as Subvariantes de Top de linha.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema Alexandroviski que eles estão comparando um Low End de entrada que custa iniciais de lançamento de 400 reais com o Novo Moto E que saíra custando de iniciais 700 reais. Lembrando que o Lumia 630 chegou custando 600 reais, e hoje encontra por 359 reais, os Lumia sempre baixam mais o preço que os da Motorola, que por sinal aumentou os preços do Novo Moto G e do Novo Moto X. O povo tem que parar de comparar aparelhos que não são concorrentes, coloquem o 535 com o Novo Moto E e pronto. Pois até no mundo dos Low End, existem as subvariantes, assim como nos Top de linha existem as Subvariantes de Top de linha.
    Comparando os dois:

    http://www.tudocelular.com/compare/2754-2803.html

    Moto E ganha em processamento, bateria, gravação de vídeo, armazenamento interno

    Lumia 535 ganha em câmeras e tamanho de tela

    OBS: tem informações erradas sobre o Moto E ,como por exemplo, ele é dual sim 4G e tem 16 GB de armazenamento interno ( aí fala que é single e tem 8 GB somente)

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    só pq é tft,não significa que não tenha o gorilla glass
    Se o TFT foi usado justamente para reduzir os custos, para quê gastar com gorilla glass?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Em alguns sites falam que tem Glance isso é vdd???
    Sim, por incrível que pareça, tem Glance kkkk

  14. #134
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Olha gente, aos que entendem me elucidem uma Dúvida:Não uso e nem gosto dos jogos e quero comprar o Smartphone Lumia 532 Dual Chip Preto Tela 4" 3G+Wi-Fi Windows Phone 8.1 5Mp 8Gb Quad Core 1.2Ghz Tv Digital Microsoft - Microsoft, conseguir ele por 279,00 e o preço está bom mas, vale à pena??? Ele trava é lento, me ajudem e Obgda de ante mão......

  15. #135
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Nossa! vc fala como se fosse dar uma diferença absurda na usabilidade do celular! Tá parecendo aquela galera que reclama que uma camera de 8 Mp deveria ser de 10 Mp, ou uma tela de 4,5" que deveria ser de 5", ou aquela bateria de 1900 Mah que deveria ser de 2000 Mah! Ou seja, reclamam só pra não perder o hábito!
    Olha gente, aos que entendem me elucidem uma Dúvida:Não uso e nem gosto dos jogos e quero comprar o Smartphone Lumia 532 Dual Chip Preto Tela 4" 3G+Wi-Fi Windows Phone 8.1 5Mp 8Gb Quad Core 1.2Ghz Tv Digital Microsoft - Microsoft, conseguir ele por 279,00 e o preço está bom mas, vale à pena??? Ele trava é lento, me ajudem e Obgda de ante mão......

  16. #136
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Na americanas.com o 532 está custando à vista 279,00

  17. #137
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    Olha gente, aos que entendem me elucidem uma Dúvida:Não uso e nem gosto dos jogos e quero comprar o Smartphone Lumia 532 Dual Chip Preto Tela 4" 3G+Wi-Fi Windows Phone 8.1 5Mp 8Gb Quad Core 1.2Ghz Tv Digital Microsoft - Microsoft, conseguir ele por 279,00 e o preço está bom mas, vale à pena??? Ele trava é lento, me ajudem e Obgda de ante mão......
    O que você faz com um celular além do básico?

  18. #138
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Internet, Redes Social, WhaatSaap; Skype;Tirar Fotos, Baixar Músicas, Vídeos.......

  19. #139
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    Internet, Redes Social, WhaatSaap; Skype;Tirar Fotos, Baixar Músicas, Vídeos.......
    Sei não hein, tenho um Lumia 630 e acho bem frustante, iria de Lumia 535 pelo menos, mas precisa ter sorte pois ele vem com defeito de fábrica as vezes.

  20. #140
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Então, melhor não comprar, certo?

  21. #141
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    Então, melhor não comprar, certo?
    vou te dar minha opinião se vc quer custo beneficio vale sim muito a pena pois pelo preço ta bem barato meu primo tem o 435 que eh mais simples e roda de tudo que tem na loja os jogos mais pesados como brothers in arms dead tigger e outros rodam de boa nele, e como vc quer so mais para redes sociais ta muito bom a camera de 5 mpx ja vai dar p tirar fotos muito boas pena n ter flash, e o que conta nele eh que ele tem 1GB de ram e eh o faz ele rodar qualquer jogo ou app da loja, inclusive o whats do wp ja pode fazer ligação tbm e agr finalmente tbm ja pode enviar e receber musica, mas se vc quer uma experiência melhor de uso como tela maior e cameras melhores e com flash te recomendo o lumia 730 ou 830, mas pelo preço que o 532 custa vale sim muito a pena

  22. #142
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    Então, melhor não comprar, certo?
    ele ta por 269 nas americanas, e meu primo comprou o 435 por 279 sendo q o 532 eh um pouco melhor

  23. #143
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sei não hein, tenho um Lumia 630 e acho bem frustante, iria de Lumia 535 pelo menos, mas precisa ter sorte pois ele vem com defeito de fábrica as vezes.
    o 630 pode ser frustante pelo fato de ter apenas 512 de ram assim como meu 520 mas todos ultimos lançamentos da microsoft não estao vindo com menos de 1GB de ram

  24. #144
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Então, entre o 535 e o 532, o 532 é melhor?????

  25. #145
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    Então, entre o 535 e o 532, o 532 é melhor?????
    535 pelas configurações logico que eh melhor mas pelo preço o 532 ganha, faça uma comparação aqui no site msm das configurações dos dois

  26. #146
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    535 pelas configurações logico que eh melhor mas pelo preço o 532 ganha, faça uma comparação aqui no site msm das configurações dos dois
    mas se fosse pra pegar o 535 eu pularia logo para o 730

  27. #147
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    A câmera do 235 é 5 ou 2? O 535 está por 279,00

  28. #148
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    A câmera do 235 é 5 ou 2? O 535 está por 279,00
    a camera tanto do 535 quanto do 532 eh 5mpx a principal so que o 535 a frontal tbm eh 5 e a do 532 se n me engano eh VGA, olhei agr o 535 ta por 399 no kabum

  29. #149
    Junior Member Rosalua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Sei, consigo por 279,00 à vista

  30. #150
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rosalua View Post
    Sei, consigo por 279,00 à vista
    ta ótimo o investimento