LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 154
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Linha Lumia é o melhor conjunto de lançamentos atualmente no mercado Brasileiro, o melhor custo benefício em todos os sentidos...!!! isso é Fato.!! as outras Samsung, LG , motorola Sony..etc....estão muito atrás..!!! Microsoft parabéns...!!!
    A Motorola não

    Moto G e Moto X são os melhores cxb de suas categorias

    Preço e lançamento é baixo do mercado

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Percebeu que o povo reclama demais, o aparelho possui processador Quad Core e 1 GB de RAM, 4 polegadas... Custando 400 reais, preço de lançamento e irá baixar, qual Smartphone concorrente oferece um Hardware assim, qual, me mostrem, custando 400 reais? Câmera traseira de 5 MP, porém sem Flash e Frontal VGA, os Galaxys Fame, Pokect custa praticamente este preço.
    Por 400 reais não tem mesmo

  3. #63
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Comparado com a versão mais cara, a versão mais barata do Novo Moto E custa 560 reais. E olhando pelas especificações, Moto E é melhor.
    Cara por 560 num moto E melhor pegar o lumia 730 por 550 q é de outra categoria e mais barato

  4. #64
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Comparado com a versão mais cara, a versão mais barata do Novo Moto E custa 560 reais. E olhando pelas especificações, Moto E é melhor.
    É de entrada moto E mas vai ser muito caro

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Tem Gorilla Glass?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Que bateria "pobre", não?Que venha o Lumia 1030!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sobre o TFT eu concordo... é uma tecnologia bem fraca.

    Mas a resolução ta ok... a tela só tem 4 polegadas
    Achei bizarro ser inferior ao do 530, pois este conta com 854x480 enquanto o 532 e 435 são 800x480.Fiquei muito incomodado com isso.

  8. #68
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    QUEM PEGOU DE 512 MB DE RAM VAI FICAR PRA TRÁS

  9. #69
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Microsoft ta perdendo meu carisma... Snap, cof cof 200!??? Poxa vida em plena era de High End CPUs ela colocando 200 Dragon em Lumia? No minimo um 400!!! Ja basta a cagada de ter colocado o 400 no l830, ainda coloca 200 nesse... vish... Microsoft é Louca
    Não vejo pq "cagada". Tenho um Lumia 830 e ele é o melhor Lumia que eu já tive. Vc tem que entender que cada smartphone tem um foco de público. O foco do 830 é a sua câmera, e nesse caso, o Snapdragom 400 está de bom tamanho. Ele nunca travou comigo e tem a mesma fluidez do 930 do meu amigo. Agora se vc é um cara que gosta de jogar jogos pesadíssimos, vá de 1520. Não é difícil de se entender as estratégias da Microsoft. Por 400 reais o Snapdragon 200 está mais que ótimo.

  10. #70
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ainda não cheguei a esse ponto de "falar" com um objeto inanimado.
    Quando a pessoa perde os argumentos.........

  11. #71
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Deveria ser pelo menos qHD e IPS..........
    Mano! Já entendemos que vc prefere o Moto E!

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Tela TFT de 4 polegadas e resolução de 800 x 480 pixels" fica difícil...
    Cara isso é um aparelho de 400 reais, qual aparelho de 400 reais com esta configuração? Nem mesmo o antigo Moto E que tem Hardware parecido, só ganah em alguma coisa, custa 400 reais.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Não vejo pq "cagada". Tenho um Lumia 830 e ele é o melhor Lumia que eu já tive. Vc tem que entender que cada smartphone tem um foco de público. O foco do 830 é a sua câmera, e nesse caso, o Snapdragom 400 está de bom tamanho. Ele nunca travou comigo e tem a mesma fluidez do 930 do meu amigo. Agora se vc é um cara que gosta de jogar jogos pesadíssimos, vá de 1520. Não é difícil de se entender as estratégias da Microsoft. Por 400 reais o Snapdragon 200 está mais que ótimo.
    Errou sim, pois o preço de lançamento dele é de 1199 reais

    Deveria ser o Snapdragon 600 ou o proprio 410

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara isso é um aparelho de 400 reais, qual aparelho de 400 reais com esta configuração? Nem mesmo o antigo Moto E que tem Hardware parecido, só ganah em alguma coisa, custa 400 reais.
    Bom, eu comprei um por 300

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara isso é um aparelho de 400 reais, qual aparelho de 400 reais com esta configuração? Nem mesmo o antigo Moto E que tem Hardware parecido, só ganah em alguma coisa, custa 400 reais.
    Certeza??? http://www.saraiva.com.br/motorola-moto-e-preto-desbloqueado-android-44-dual-core-tela-43-camera-5-mp-4-gb-7422987.html?pac_id=25371&utm_source=buscape&a mp;utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_Tele fonia%20&Celular-7422987_25371=&

  16. #76
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Bom, eu comprei um por 300
    Sim, comprou, mas será substituído pelo novo Moto E por 700 reais meu caro... E além do mais, este Lumia tem mais coisas que o Moto E antigo... E será lançamento, você comprou em promoção, diferente dos Lumia que normalmente baixam preço.

  17. #77
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Certeza??? http://www.saraiva.com.br/motorola-moto-e-preto-desbloqueado-android-44-dual-core-tela-43-camera-5-mp-4-gb-7422987.html?pac_id=25371&utm_source=buscape&a mp;utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_Tele fonia%20&Celular-7422987_25371=&
    Nossa, 349 reais você também compra o Lumia 630 que apesar de ter 512 MB de Ram ganhou do Moto E... Moto E nem câmera frontal tem, nem Flash tem na traseira, e a câmera traseira possui foco fdixo.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Quando a pessoa perde os argumentos.........
    ...aí escreve "fala isso pro GRAN PRIME".
    E não foi jogo de argumentos, eu citei uma característica muito ruim em um aparelho, mas que claramente causou irritação em alguns.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Errou sim, pois o preço de lançamento dele é de 1199 reais

    Deveria ser o Snapdragon 600 ou o proprio 410
    Nossa! vc fala como se fosse dar uma diferença absurda na usabilidade do celular! Tá parecendo aquela galera que reclama que uma camera de 8 Mp deveria ser de 10 Mp, ou uma tela de 4,5" que deveria ser de 5", ou aquela bateria de 1900 Mah que deveria ser de 2000 Mah! Ou seja, reclamam só pra não perder o hábito!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sim, comprou, mas será substituído pelo novo Moto E por 700 reais meu caro... E além do mais, este Lumia tem mais coisas que o Moto E antigo... E será lançamento, você comprou em promoção, diferente dos Lumia que normalmente baixam preço.
    E daí que será substituído, foi voce mesmo que veio com esse exemplo de moto E, que eu nem havia comentado sobre.

  21. #81
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "Tela TFT de 4 polegadas e resolução de 800 x 480 pixels" fica difícil...
    Essa resolução está boa para uma tela de 4", bem como pelo preço.

  22. #82
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E daí que será substituído, foi voce mesmo que veio com esse exemplo de moto E, que eu nem havia comentado sobre.
    Será jovem, e quando for não será fabricado mais...

  23. #83
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    ...aí escreve "fala isso pro GRAN PRIME".
    E não foi jogo de argumentos, eu citei uma característica muito ruim em um aparelho, mas que claramente causou irritação em alguns.
    O que ele tentaram dizer com "Fala isso pro Gran Prime" é que num celular grande essa resolução realmente faria uma diferença a ponto de se criar uma discussão, mas não no caso de uma tela de 4".

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Nossa! vc fala como se fosse dar uma diferença absurda na usabilidade do celular! Tá parecendo aquela galera que reclama que uma camera de 8 Mp deveria ser de 10 Mp, ou uma tela de 4,5" que deveria ser de 5", ou aquela bateria de 1900 Mah que deveria ser de 2000 Mah! Ou seja, reclamam só pra não perder o hábito!
    Faz diferença em jogos pesados

    Meu Moto G tem o Snapdragon 400, roda muito bem o Android, nunca travou, mas cada vez mais jogos ficam pesados e com mais detalhes, o que requer mais da GPU e do processador.

    Sobre o resto, é um ótimo smartphone

  25. #85
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Faz diferença em jogos pesados

    Meu Moto G tem o Snapdragon 400, roda muito bem o Android, nunca travou, mas cada vez mais jogos ficam pesados e com mais detalhes, o que requer mais da GPU e do processador.

    Sobre o resto, é um ótimo smartphone
    Desde quando o foco do Lumia 830 é jogos? Por isso que eu disse que cada smart tem o seu foco específico, cabe às pessoas pesquisarem antes de comprá-los. Mas vou te falar uma coisa, mesmo em jogos ele não faz feio não, apesar de não ser o foco dele!

  26. #86
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Faz diferença em jogos pesados

    Meu Moto G tem o Snapdragon 400, roda muito bem o Android, nunca travou, mas cada vez mais jogos ficam pesados e com mais detalhes, o que requer mais da GPU e do processador.

    Sobre o resto, é um ótimo smartphone
    Engraçado que na minha família tem 4 Moto G, todos comprados juntos, depois de 3 meses os aparelhos parecem que combinaram de começar a ficar lentos... Travando em jogos, Facebook vive travando, What'sapp fica travando, obrigando a reiniciar o aparelho para limpar o Cache da memória RAM, coisa que num Windows Phone não precisa. Se for observar os comparativos do Moto G vs o Lumia 730 em jogos pesados, verá que o Moto G da umas travadinhas para fechar o jogo, enquanto o Lumia não, isso por que é fluído e roda tranquilo o jogo né?

  27. #87
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que na minha família tem 4 Moto G, todos comprados juntos, depois de 3 meses os aparelhos parecem que combinaram de começar a ficar lentos... Travando em jogos, Facebook vive travando, What'sapp fica travando, obrigando a reiniciar o aparelho para limpar o Cache da memória RAM, coisa que num Windows Phone não precisa. Se for observar os comparativos do Moto G vs o Lumia 730 em jogos pesados, verá que o Moto G da umas travadinhas para fechar o jogo, enquanto o Lumia não, isso por que é fluído e roda tranquilo o jogo né?
    Mas meu caro RLS, tem gente que ainda não entendeu que qq Smartphone é a união de Hardware e Software, e que se esses dois não estiverem 100% combinados, a usabilidade vai sofrer. É por isso que os iPhones tem Hardwares inferiores a concorrência, porém mesmo assim eles são fluídos. O Android melhorou muito, muito mesmo, mas ainda é mais pesado que os outros e por isso os hardwares deles tem que ser melhores mesmo para que a usabilidade seja decente. Já os WPs não requer hardwares tão poderosos assim para que se tenha uma usabilidade mínima decente. Aí a galera entra aqui e fala que o celular é ruim pq é um snapdragon 200. Ah! Tenha santa paciencia!

  28. #88
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Desde quando o foco do Lumia 830 é jogos? Por isso que eu disse que cada smart tem o seu foco específico, cabe às pessoas pesquisarem antes de comprá-los. Mas vou te falar uma coisa, mesmo em jogos ele não faz feio não, apesar de não ser o foco dele!
    Pelo preço que ele foi lançado, deveria ser.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que na minha família tem 4 Moto G, todos comprados juntos, depois de 3 meses os aparelhos parecem que combinaram de começar a ficar lentos... Travando em jogos, Facebook vive travando, What'sapp fica travando, obrigando a reiniciar o aparelho para limpar o Cache da memória RAM, coisa que num Windows Phone não precisa. Se for observar os comparativos do Moto G vs o Lumia 730 em jogos pesados, verá que o Moto G da umas travadinhas para fechar o jogo, enquanto o Lumia não, isso por que é fluído e roda tranquilo o jogo né?
    O meu não dá nenhuma travada em jogos (apenas o GTA sofria disso, por causa da GPU e a resolução HD)

    Lembrando que não dá pra comparar app de jogos entre Android e WP, pois no Android eles tem mais detalhes.....

    O Facebook travava, mais por conta do app (que é uma porcaria, já desinstalei), não do sistema Android

    Do resto, normal

    Agora no 5.0 tá ótimo, mais rápido e melhor duração de bateria com o modo ART

  30. #90
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Pelo preço que ele foi lançado, deveria ser.
    Ah! Se for por questão de preço os iPhones então deveriam fazer café e varrer o chão!