LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Sony libera teaser do Xperia Z4 Tablet para a MWC 2015

    O tablet poderá contar com uma tela de 8 polegadas e um design extremamente fino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    QUERO LOLLIPOP NO MEU Z3!!!! PROMETEU PARA FEVEREIRO, ATEH PARECE, VAI 1 ANO PRA ATUALIZAR!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    QUERO LOLLIPOP NO MEU Z3!!!! PROMETEU PARA FEVEREIRO, ATEH PARECE, VAI 1 ANO PRA ATUALIZAR!
    Verdade cara! O mes já esta acabando e nada do lollipop para o Z3
    Creio eu que todos os top já estao atualizado menos o o top da Sony!

  4. #4
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86

    Esse sim será o melhor tablet da atualidade. Configurações fodásticas.Se for observar, a sony só lança aparelhos com especificações de qualidade, e o que eu não consigo entender até hoje é o porque dela estar indo à '' falência ''.

  5. #5
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Esse sim será o melhor tablet da atualidade. Configurações fodásticas.Se for observar, a sony só lança aparelhos com especificações de qualidade, e o que eu não consigo entender até hoje é o porque dela estar indo à '' falência ''.
    Também não entendo isso. Pode ser o preço mas, pensando bem, têm marcas que são até mais caras e não tem a qualidade que Sony coloca em seus produtos.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Esse sim será o melhor tablet da atualidade. Configurações fodásticas.Se for observar, a sony só lança aparelhos com especificações de qualidade, e o que eu não consigo entender até hoje é o porque dela estar indo à '' falência ''.
    Porque a Sony ficou muito tempo sem oferecer nenhum diferencial e cobrando um preço acima do que podia. Sem contar que seus aparelhos, apesar de bonitos, não costumam agradar aos usuários. Conheço duas pessoas que compraram o Xperia Z1 e não conseguiram ficar nem um ano com o aparelho...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Verdade cara! O mes já esta acabando e nada do lollipop para o Z3
    Creio eu que todos os top já estao atualizado menos o o top da Sony!
    Já foi anunciado pra Março, não adianta esperar pra Fevereiro...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    21 Mpx num tablet?
    Eita.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Esse tablet tem tudo pra ser o melhor da atualidade. A Sony é uma companhia gigantesca que n consegue concorrer mais em todos os mercados que ela participa devido a complexidade deles. Note por exemplo que das grandes é a unica que está no cinema e nos videogames, acho que perde o foco, e hoje em dia com a margem de lucro pequena e a concorrência grande n perdoa erros.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Lembrando que no último balancet ela apresentou lucro, que n foi suficiente porque ela já está no vermelho a muito tempo, é preciso lucro continuo para recuperar a empresa

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Esse tablet tem tudo pra ser o melhor da atualidade. A Sony é uma companhia gigantesca que n consegue concorrer mais em todos os mercados que ela participa devido a complexidade deles. Note por exemplo que das grandes é a unica que está no cinema e nos videogames, acho que perde o foco, e hoje em dia com a margem de lucro pequena e a concorrência grande n perdoa erros.
    E na música também.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Já foi anunciado pra Março, não adianta esperar pra Fevereiro...
    Nossa e eu achando que ia pegar o meu Z3 com o Lollipop. Que azar... É, o que me resta mesmo é pegar o Z4, se compensar...