LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Executivo da Google afirma que a Apple é irresponsável por vender produtos tão caros

    Um dos executivos da Google criticou a Apple durante uma entrevista, e chamou a companhia de irresponsável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Não está abrindo a matéria só no fórum, mesmo assim só o título

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quer ensinar o padre a rezar, e a Google que boicota descaradamente o WP , te dizer.

  4. #4
    verdade RicardoNB

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Tenho pena deste gerente de produtos da Google. Quando ele diz que os usuários usam os serviços da Google por escolha e são serviços amado, eu não sei se eu ria dele, ou chamaria ele de problemático. Primeiro existe um processo nos Estados Unidos contra a Google justamente por que, os usuários americanos querem ter a liberdade de excluir aplicativos com serviços da Google, só quem faz isso, que podem excluir são usuários que fazem root, mas fazer root perde a garantia do produto, e o usuário comum não fazem isso e não sabem. Justamente a associação do consumidor americano entrou com uma ação contra este monopólio da Google, se entraram é por que não é tão amado assim. Sem mencionar que, a fabricante para ter acesso ao Play Store é obrigado a seguir regras da Google. Então este gerente tem é inveja da Apple, que fatura mais que a Google, vendendo apenas aparelhos caros. Pois todo mundo sabe que aparelhos Top de linha com Android possui boas vendas, mas não chegam aos pés dos iPhone.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Concordo com o Executivo da Google, esse ai é dos meu, a mercenaria Apple é uma irresponsável mesmo, mais só leigo pra comprar algum produto da Apple mesmo.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Concordo com o Executivo da Google, esse ai é dos meu, a mercenaria Apple é uma irresponsável mesmo, mais só leigo pra comprar algum produto da Apple mesmo.
    Concorda, então você acha legal um usuário leigo não poder remover os aplicativos de serviços da Google e assim ficar enchendo memória do aparelho? Windows Phone permite eu remover os aplicativos da Microsoft, e o Android só se fazer root.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concorda, então você acha legal um usuário leigo não poder remover os aplicativos de serviços da Google e assim ficar enchendo memória do aparelho? Windows Phone permite eu remover os aplicativos da Microsoft, e o Android só se fazer root.
    Eu citei ruwindows phone?

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Eu citei ruwindows phone?
    Não citou, mas o Bugdroid não permite, cadê a tal liberdade pregada pela Google, não existe, pois a mesma como disse no texto lá embaixo esta sendo processada por monopólio nos Estados Unidos, que é atualmente um dos maiores mercado dela, isso por que a mesma diz que seus serviços são amados... Acho que o único serviço da Google que o povo ainda usa, ou gosta mais de usar é o Youtube, pois o aplicativo de nuvem da Google é uma piada, é o último mais usado, segundo empresa de análise de mercado, o OneDrive é o segundo mais usado. O Motor de busca é o mais usado, mas vem perdendo importância ao longo dos anos.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não citou, mas o Bugdroid não permite, cadê a tal liberdade pregada pela Google, não existe, pois a mesma como disse no texto lá embaixo esta sendo processada por monopólio nos Estados Unidos, que é atualmente um dos maiores mercado dela, isso por que a mesma diz que seus serviços são amados... Acho que o único serviço da Google que o povo ainda usa, ou gosta mais de usar é o Youtube, pois o aplicativo de nuvem da Google é uma piada, é o último mais usado, segundo empresa de análise de mercado, o OneDrive é o segundo mais usado. O Motor de busca é o mais usado, mas vem perdendo importância ao longo dos anos.
    Só é passar root, que vc tem total liberdade, no ruwindows phone tem como fazer root?

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Só é passar root, que vc tem total liberdade, no ruwindows phone tem como fazer root?
    Pois é né, criticam tanto o Windows Phone, que o Windows Phone já faz isso sem precisar de root, e fazer root perde garantia do aparelho, sem mencionar que nem todo mundo sabe fazer ou conhece sobre isso, por isso o processo contra a Google. É ta liberdade, este gerente ai da Google é invejoso, pois a Apple vende produtos caros e fatura muito mais que a Google que finge dar liberdade, liberdade é quando o próprio Android permita isso, porém quando a tal liberdade precisa de aplicativos de terceiros para fazer, isso não é liberdade. Deveria ser nativo do sistema o usuário poder excluir os serviços da Google e seus aplicativos, para poderem escolher de outras.

  12. #12
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Tem toda a razão!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Ele só expressou a inveja se a Google tivesse o poder é um aparelho como o iPhone ela faria o mesmo ,isso é dor de cotovelo mesmo,comprei um iPad e não me arrependo pois ele não roda a carniça do android pois android em tablets não e agradável,é um produto de acabamento perfeito terei atualizações por longos anos ,se fosse um tablet android provavelmente no máximo teria 2 atualizações e teria de comprar outro tablet o que fseria péssimo pois sairia mais caro que o ipad que tem uma vida mais longa

  14. #14
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tenho pena deste gerente de produtos da Google. Quando ele diz que os usuários usam os serviços da Google por escolha e são serviços amado, eu não sei se eu ria dele, ou chamaria ele de problemático. Primeiro existe um processo nos Estados Unidos contra a Google justamente por que, os usuários americanos querem ter a liberdade de excluir aplicativos com serviços da Google, só quem faz isso, que podem excluir são usuários que fazem root, mas fazer root perde a garantia do produto, e o usuário comum não fazem isso e não sabem. Justamente a associação do consumidor americano entrou com uma ação contra este monopólio da Google, se entraram é por que não é tão amado assim. Sem mencionar que, a fabricante para ter acesso ao Play Store é obrigado a seguir regras da Google. Então este gerente tem é inveja da Apple, que fatura mais que a Google, vendendo apenas aparelhos caros. Pois todo mundo sabe que aparelhos Top de linha com Android possui boas vendas, mas não chegam aos pés dos iPhone.
    Pra vc ver! E ainda tem gente que defende. O Android devia vim só com a Play Store e no máximo o Gmail, mas quando falamos isso somos taxado de hater.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tenho pena deste gerente de produtos da Google. Quando ele diz que os usu?rios usam os servi?os da Google por escolha e s?o servi?os amado, eu n?o sei se eu ria dele, ou chamaria ele de problem?tico. Primeiro existe um processo nos Estados Unidos contra a Google justamente por que, os usu?rios americanos querem ter a liberdade de excluir aplicativos com servi?os da Google, s? quem faz isso, que podem excluir s?o usu?rios que fazem root, mas fazer root perde a garantia do produto, e o usu?rio comum n?o fazem isso e n?o sabem. Justamente a associa??o do consumidor americano entrou com uma a??o contra este monop?lio da Google, se entraram ? por que n?o ? t?o amado assim. Sem mencionar que, a fabricante para ter acesso ao Play Store ? obrigado a seguir regras da Google. Ent?o este gerente tem ? inveja da Apple, que fatura mais que a Google, vendendo apenas aparelhos caros. Pois todo mundo sabe que aparelhos Top de linha com Android possui boas vendas, mas n?o chegam aos p?s dos iPhone.
    so e obrigado a usar os apps da google se tiver google play, sem gp vc coloca o que quiser, como varias fabricantes ja possuem, o nao vejo vc poder excluir o servicos do wp ou ios tbm e eu ja tive um 3gs, mas e claro que a apple fatura mais que a google ja que a google nao ganha no hardware lol

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    so e obrigado a usar os apps da google se tiver google play, sem gp vc coloca o que quiser, como varias fabricantes ja possuem, o nao vejo vc poder excluir o servicos do wp ou ios tbm e eu ja tive um 3gs, mas e claro que a apple fatura mais que a google ja que a google nao ganha no hardware lol
    Amigo procura no Google ou Bing sobre o monopólio da Google que esta sendo movido nos Estados Unidos, pois para remover aplicativos da Google, e seus serviços, só colocando root nos aparelhos, não digo da Play Store, mas digo dos outros serviços, ela permite instalar aplicativos concorrentes de terceiros, mas não permite excluir o dela, ou seja, ocupando memória atoa.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Irresponsável é a google que vende produtos de baixa qualidade. Os famosos "engana trouxa".

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Sou usuário Android mas não concordo com a matéria. Cada empresa tem sua estratégia pra conseguir maiores lucros. A motorola vende mais a um preço menor e isso é uma forma de ganhar mais dinheiro do mesmo jeito. Acho que irresponsabilidade por parte da Apple seria mudar sua estratégia que sempre funcionou e até hoje funciona no sentido de dar lucro pra empresa.

  19. #19
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não citou, mas o Bugdroid não permite, cadê a tal liberdade pregada pela Google, não existe, pois a mesma como disse no texto lá embaixo esta sendo processada por monopólio nos Estados Unidos, que é atualmente um dos maiores mercado dela, isso por que a mesma diz que seus serviços são amados... Acho que o único serviço da Google que o povo ainda usa, ou gosta mais de usar é o Youtube, pois o aplicativo de nuvem da Google é uma piada, é o último mais usado, segundo empresa de análise de mercado, o OneDrive é o segundo mais usado. O Motor de busca é o mais usado, mas vem perdendo importância ao longo dos anos.
    Eu não entendo o que ele falou foi sobre o iPhone ai vpce cita o windows phone é tipo uma pessoa estar falando da coca cola ai chega outro falando que o dolly guaraná pelo menos não corrói os dentes e por isso ele é melhor

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não citou, mas o Bugdroid não permite, cadê a tal liberdade pregada pela Google, não existe, pois a mesma como disse no texto lá embaixo esta sendo processada por monopólio nos Estados Unidos, que é atualmente um dos maiores mercado dela, isso por que a mesma diz que seus serviços são amados... Acho que o único serviço da Google que o povo ainda usa, ou gosta mais de usar é o Youtube, pois o aplicativo de nuvem da Google é uma piada, é o último mais usado, segundo empresa de análise de mercado, o OneDrive é o segundo mais usado. O Motor de busca é o mais usado, mas vem perdendo importância ao longo dos anos.
    Eu gosto de usar o YouTube o drive e o motor de busca.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Falam dos apps do Google, mas esquecem que ninguém é obrigado a usa-los, bem diferente dos serviços da Apple ..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Falam dos apps do Google, mas esquecem que ninguém é obrigado a usa-los, bem diferente dos serviços da Apple ..
    Mas me diga vc acha justo o aparelho vir lotado de apps da Google?
    Eu só acho que deveria dar a opção se quer os apps ou nao

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Mas me diga vc acha justo o aparelho vir lotado de apps da Google?
    Eu só acho que deveria dar a opção se quer os apps ou nao
    Se vc não usa apps Google, vc tem outras opções no mercado, o Windows Phone, o iOS também, o sistema que for melhor pra vc, é o que vc vai comprar. Desse jeito não precisa esquentar a cabeça.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Se vc não usa apps Google, vc tem outras opções no mercado, o Windows Phone, o iOS também, o sistema que for melhor pra vc, é o que vc vai comprar. Desse jeito não precisa esquentar a cabeça.
    Vc não é leigo acredito que entendeu o sentido,sendo que até a samsung percebeu que ninguém quer apps impostos a força,se o android é livre nada mais justo que dar a opção de baixar os apps concorda?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc não é leigo acredito que entendeu o sentido,sendo que até a samsung percebeu que ninguém quer apps impostos a força,se o android é livre nada mais justo que dar a opção de baixar os apps concorda?
    Concordo, eu acredito que deveria vir na loja de apps, para o usuário poder baixar na hora que quiser e puder.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Irresponsável é a google que vende produtos de baixa qualidade. Os famosos "engana trouxa".
    Quais produtos dela são de baixa qualidade?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Irresponsável é a google que vende produtos de baixa qualidade. Os famosos "engana trouxa".
    Baixa qualidade????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????