LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Jocker eu estava mais do que aquele vídeo tosco e falso.

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Vc viu também né?!, aquele vídeo é uma farsa tosca kk,
    Amigo, isso ali é um vídeo totalmente digitalizado, não tem papel de parede, não tem nada... Quando lançar, me procure e prove que vai abrir num piscar de olhos.

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Kkkkk tenho pena de vc cara, eu nunca tive todos esses que vc citou, mais ja usei sim, de outras pessoas, agr pra vc tudo é Samsung, vc fala mais da Samsung, do que um fanboy dela. Vc só sabe falar uma coisa, se for pra criticar a Samsung.

    Critico para o bem dela mesmo! E para o de vcs fanboys. Porque se depender apenas de vcs, ela não irá se esforçar para melhorar em nada! E fatos, são fatos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Vai pra rua c@r@lho, é melhor do que tu ficar falando merda aqui, aqui não se vai resolver nada.

    Aff! Quantas vezes eu vou falar que eu vou para todas as passeatas, e reclamações na internet também! Eu faço a minha parte. Sempre farei. Não tenho espirito de porco para ver o país afundando, enquanto eles enriquecem e todo o resto do país perdem seus empregos, congelam seus salários e etc! Afundando um país que é nosso. Do povo brasileiro! Não é deles, não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ali é um vídeo digitalizado, a mão da pessoa é feita no computador, se olhar a interface, esta pelada, sem papel de parede, sem nada... Nem computador abre aplicativos ou programas em 1 piscar de olho, imagine um celular, ai o povo compra, e ele apenas abre um pouquinho mais rápido que o S5 ou o Note 4.

    Bom! A principio, temos que acreditar, né! Apesar que podemos esperar qualquer coisa dessas empresas. Qualquer uma delas. Principalmente da Samsung.

    Se não for como ela diz ser! então, nada de passar a mão na cabeça dela! É criticar e deixar de comprar! Assim, talvez no S7, S8 ,9 ou 10 ela melhore e faça a alegria dos fãs e das pessoas que gostam de tecnologia! Os entusiastas.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Jocker eu estava mais do que aquele vídeo tosco e falso.


    Vamos torce que não! Que seja verdadeiro ou pelo menos o mais próximo disso em todos os sentidos, né! E que seja bonito também. mas nesse caso, a beleza é o que menos importa! O negócio é o desempenho. Um ótimo desempenho.
    Last edited by Jocker; 02-27-2015 at 03:40 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    KKKKKKKKKKKKKK, a própria samsung assumiu q os smarts dela são umas carroças. AGORA, só agora, a prioridade é deixar o smart rápido.Vamos torcer pra eles conseguirem, o problema é se for igual windows, depois de instalar e desinstalar alguns apps virar um carroça.

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Vamos ver se essa "promessa" vai ser cumprida.

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Vamos ver se essa "promessa" vai ser cumprida.

    Pois é! Vamos torcer, né! Seria uma maravilha se realmente fosse assim. É algo assim, que eu quero! Só espero que também seja resistente.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Posso ser sincero, é mais uma propaganda enganosa. Pois nem um computador que é várias vezes mais potente que um celular, abre um aplicativo ou programa em um piscar de olhos, e veja que isso ali é um vídeo feito no computador.
    meu s5 mini tem o mesmo clock do meu notebook :s kk

  11. #41
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    625
    Oito núcleos pra fazer o que um Iphone/Windows Phone faz com dois... Tenso!

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Infelizmente, parece que foi mais uma enganação da Samsung com um a TW extremamente rápida e fluida! Tinha que ser Samsung mesmo! Afff... E o aparelho ficou meio feio! Pelo menos eu achei
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Infelizmente, parece que foi mais uma enganação da Samsung com um a TW extremamente rápida e fluida! Tinha que ser Samsung mesmo! Afff... E o aparelho ficou meio feio! Pelo menos eu achei
    https://www.youtube.com/watch?v=z7KofTzwqN0#t=266

    Veja vc mesmo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=z7KofTzwqN0#t=266

    Veja vc mesmo.
    Jocker dá uma analisada nessa fluidez ? O que em acha ? kkkkkkk . Então esse é o super monstro perfeito s6 . Com DDR 4 e o famoso Exynos novo . Espera mais .

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=z7KofTzwqN0#t=266

    Veja vc mesmo.
    cara, não tem nada de piscar de olhos nisso aí, ficou mais rápido só em relação à touchwiz mesmo,,, tsc tsc

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Jocker dá uma analisada nessa fluidez ? O que em acha ? kkkkkkk . Então esse é o super monstro perfeito s6 . Com DDR 4 e o famoso Exynos novo . Espera mais .
    eu também esperava um monstro e vi lerdeza

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Jocker dá uma analisada nessa fluidez ? O que em acha ? kkkkkkk . Então esse é o super monstro perfeito s6 . Com DDR 4 e o famoso Exynos novo . Espera mais .
    Se bobear o Nexus 6 tão ultrapassado ainda ganha em fluidez desse smarth puxa to chateado . Samy faz um Nexus e deixa esse hardware destruidor trabalhar com toda a supremacia !!! .

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Oito núcleos pra fazer o que um Iphone/Windows Phone faz com dois... Tenso!
    né isso... e ainda tem quem venha falar do g flex 2 "capado."

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Hahahaha. Cadê a incrível velocidade que a SangSuga disse? Usa cálculos em porcentagem para querer mostrar a evolução, porque só nesses cálculos para demonstrar uma grande diferença, e isso é na teoria, todos sabem que na prática ele sempre faz feio.

    PREVEJO MOTO E ABRINDO APP MAIS RAPIDO QUE O GALAXY S6.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Hahahaha. Cadê a incrível velocidade que a SangSuga disse? Usa cálculos em porcentagem para querer mostrar a evolução, porque só nesses cálculos para demonstrar uma grande diferença, e isso é na teoria, todos sabem que na prática ele sempre faz feio.

    PREVEJO MOTO E ABRINDO APP MAIS RAPIDO QUE O GALAXY S6.
    Só jogada de marketing em cima dos Fanboy's. Só pra enganar ainda mais. Oh céus, vai ser um desastre esse ano...

  21. #51
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    né isso... e ainda tem quem venha falar do g flex 2 "capado."
    https://www.youtube.com/watch?v=dkwsPf6KvR0
    Pule para 3:00

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Hahahaha. Cadê a incrível velocidade que a SangSuga disse? Usa cálculos em porcentagem para querer mostrar a evolução, porque só nesses cálculos para demonstrar uma grande diferença, e isso é na teoria, todos sabem que na prática ele sempre faz feio.

    PREVEJO MOTO E ABRINDO APP MAIS RAPIDO QUE O GALAXY S6.
    ai também não né Novo Moto E abrindo mais rapido que o s6 eu me mato kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! .

  23. #53
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    E pra quem ta reclamando do desempenho dele

    Note 4 no lançamento perdeu pro G3
    https://www.youtube.com/watch?v=1OIT0pC6W98#t=32

    Note 4 depois de já ter sido lançado ganhou do G3
    https://www.youtube.com/watch?v=C8wDULBxx28

    Então espere até o S6 ser lançado para vcs falarem alguma coisa sobre o desempenho dele!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E pra quem ta reclamando do desempenho dele

    Note 4 no lançamento perdeu pro G3
    https://www.youtube.com/watch?v=1OIT0pC6W98#t=32

    Note 4 depois de já ter sido lançado ganhou do G3
    https://www.youtube.com/watch?v=C8wDULBxx28

    Então espere até o S6 ser lançado para vcs falarem alguma coisa sobre o desempenho dele!
    A referencia em Fluidez no Android sempre será a linha Nexus, eu queria um s6 superior em Fluidez do que o Nexus 6 mais infelizmente nesse video não vi isso . Logico que o Note 4 tinha que ser mais fluido que o G3 se não fosse pelo amor de DEUS né são de épocas e estruturas diferentes ( Até um Moto X 2º Geração é mais fluido que o um G3 ) . S6 é um monstro mais rodaria em toda sua monstruosidade num sistema puro . Essa é minha humilde opinião !!! .

  25. #55
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A referencia em Fluidez no Android sempre será a linha Nexus, eu queria um s6 superior em Fluidez do que o Nexus 6 mais infelizmente nesse video não vi isso . Logico que o Note 4 tinha que ser mais fluido que o G3 se não fosse pelo amor de DEUS né são de épocas e estruturas diferentes ( Até um Moto X 2º Geração é mais fluido que o um G3 ) . S6 é um monstro mais rodaria em toda sua monstruosidade num sistema puro . Essa é minha humilde opinião !!! .
    O Note 4 foi apresentado ao publico com uma rom inacabada, então pode ter acontecido isso no S6, afinal se ele estivesse 100% pq demoraria ainda mais 1 mês para ele ser disponibilizado para venda? ...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O Note 4 foi apresentado ao publico com uma rom inacabada, então pode ter acontecido isso no S6, afinal se ele estivesse 100% pq demoraria ainda mais 1 mês para ele ser disponibilizado para venda? ...
    Assim espero !!! . .

  27. #57
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post

    Kkkkkkkk!!! Aí é esculacho! Assim me mata. Juro, tenho um verdadeiro horror dessas falhas/lags aí.

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O Note 4 foi apresentado ao publico com uma rom inacabada, então pode ter acontecido isso no S6, afinal se ele estivesse 100% pq demoraria ainda mais 1 mês para ele ser disponibilizado para venda? ...

    Agente tem julgar pelo o que podemos ver de imediato! Mas é claro que essas ROMs de apresentação são inacabadas! Ainda estão sendo desenvolvidas até a versão chegar as prateleiras! Sempre foi assim.

    Contudo, essa TW mostrada aí, ainda tem lags! Não muito, mas tem. Esperemos a versão final para o consumidor quando chegar as prateleiras, né! Estamos de olho.

  29. #59
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A referencia em Fluidez no Android sempre será a linha Nexus, eu queria um s6 superior em Fluidez do que o Nexus 6 mais infelizmente nesse video não vi isso . Logico que o Note 4 tinha que ser mais fluido que o G3 se não fosse pelo amor de DEUS né são de épocas e estruturas diferentes ( Até um Moto X 2º Geração é mais fluido que o um G3 ) . S6 é um monstro mais rodaria em toda sua monstruosidade num sistema puro . Essa é minha humilde opinião !!! .

    Eu não achei esse aparelho bonito, não! Juro. E não gosto da traseira em vidro! Mas eu queria ver esse aparelho num formato Nexus. Seria demais!

  30. #60
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Agente tem julgar pelo o que podemos ver de imediato! Mas é claro que essas ROMs de apresentação são inacabadas! Ainda estão sendo desenvolvidas até a versão chegar as prateleiras! Sempre foi assim.

    Contudo, essa TW mostrada aí, ainda tem lags! Não muito, mas tem. Esperemos a versão final para o consumidor quando chegar as prateleiras, né! Estamos de olho.
    Eu tenho ctz que o desempenho final vai ser bem melhor, eu não acredito que ele vai abrir apps instantaneamente igual a Samsung disse mas ele vai ficar bem mais rápido.

    Só que eu não gostei muito do desempenho da GPU dele...
    http://i-cdn.phonearena.com/images/a...rk-results.jpg
    Ficou um pouco atras da Adreno 430

    Mas o desempenho da memoria é impecável
    http://i-cdn.phonearena.com/images/a...rk-results.jpg

    E o do processador tb
    http://i-cdn.phonearena.com/images/a...rk-results.jpg