LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Única coisa que o Moto E 2015 tem de semelhante ao Moto G 2014 é o processador. Ele tem uma tela menor e pior, câmera piores (sem flash e frontal vga), além de diversos outros fatores...

    Bom. A primeira coisa que eu vejo é o processador e memória. Depois vem câmera, tela, qualidade de construção e design! Sou entusiasta e um usuário hard-core! Por isso que o hardware em primeiro lugar!

    Me refiro ao hardware principal de qualquer produto eletrônico. O coração e o cérebro dos dispositivos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O moto e pode ser "potente", mas está longe de ser barato. com esse preço, acredito que a Motorola vai perder mercado no Brasil.
    Esse Smarth vai cair muito amigo e rapidamente você vai ver deixa a versão antiga do E acabar o estoque . Todos da Motorola estão caindo rapidamente o único que mantem o preço mesmo é o G . Moto X 2º geração já e acha por 1200 a vista, Moto Maxx esses tempos atrás 1700 preço de lançamento é assim mesmo, tendência é abaixar só se vender feito água ai acho que a coisa trava um pouco kkkkkk .

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Esse Smarth vai cair muito amigo e rapidamente você vai ver deixa a versão antiga do E acabar o estoque . Todos da Motorola estão caindo rapidamente o único que mantem o preço mesmo é o G . Moto X 2º geração já e acha por 1200 a vista, Moto Maxx esses tempos atrás 1700 preço de lançamento é assim mesmo, tendência é abaixar só se vender feito água ai acho que a coisa trava um pouco kkkkkk .
    tomara que caia mesmo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só uma perguntinha.

    Não quis falar antes, mas de tantas críticas, me acho forçado a falar!

    Qual são as specs do Moto E, mesmo?

    Se não me engano, são praticamente as mesmas do moto G! Portanto, acho natural a elevação no preço do Moto E!

    Não acho justo. Mas é natural. Principalmente com esses aumentos de impostos e do dólar! Não estou tentando justificar nada. Mas já justificando.

    O que me interessa mesmo, e que ninguém viu, é que, com o Moto E com praticamente as mesmas specs do Moto G e consequentemente quase o mesmo preço também, significa que o próximo Moto G poderá ser, finalmente, um médio custo de verdade! Bom, todos sabem a minha opinião sobre esse Snaps 400 e 410, né! Pra mim, são níveis de entrada. Logo, e espero, que o próximo Moto G venha com o snapdragon 620. Um octa-core de verdade e com clocks a 1,8Ghz. E com uma câmera ainda melhor para se distanciar do Moto E, que é um nível de entrada. E, assim, ser um verdadeiro média-gama! Seria demais! Demais mesmo.

    Vamos aguardar, né! E torcer também!
    Também torço muito para o Novo G surpreender muita gente, porém acho difícil um Snap 600 nele com 2 gigas de Ram , com uma melhor bateria seria um clássico intermediário kkkkkkkk . Mais acho que vem com um 425 kkkkkkk . Vamos ver !!!! .

  5. #35
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    tomara que caia mesmo
    O preço.....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Juro que um dia vou entender se as pessoas realmente pararam para pensar antes de escrever certas matérias ou certos comentários.

    Será que eles leram que tem versões do Moto E come preço de 560 Dilmas?

    Isso com 8gb de memória interna, processador Snap 410 e Android 5.0.

    Ainda assim acham que a Motorola está cobrando caro pelo aparelho de entrada porque tem as versões mais caras que oferecem 4g, TV digital e 16 gb de memória interna.

    Acho que a maioria dessas pessoas não se deu o trabalho de ler o slogan da atual filosofia da Motorola "Escolha ter Escolhas".


  7. #37
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    so fan da moto e uso moto G de segunda geração,mas como consumidor pesa no escolha relação custo beneficio e nisso asus zenphone 2 ta humilhando toda concorrência vo espera novo moto g se não eles nãop melhorar memoria processador e bateria,vo mudar para asus.final

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    so fan da moto e uso moto G de segunda geração,mas como consumidor pesa no escolha relação custo beneficio e nisso asus zenphone 2 ta humilhando toda concorrência vo espera novo moto g se não eles não melhorar memoria processador e bateria,vo mudar para asus.final

    Se vc vai mudar para outra marca! Significa que vc não é "fanboy" dela. Porque fanboy não muda de marca e nunca fala mal da empresa ou do aparelho! Mesmo que custe a vida dele.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    essas câmeras deveriam ser muito melhores para o preço cobrado.
    Até que não é ruim a traseira http://www.androidpit.com.br/moto-e-2015-review

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Até que não é ruim a traseira http://www.androidpit.com.br/moto-e-2015-review
    Mas poderia ter flash, coisa que até os Samsungs na mesma faixa de preço têm.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mas poderia ter flash, coisa que até os Samsungs na mesma faixa de preço têm.
    É vdd

    A Motorola " cagou" em não colocar o flash

    Até os Galaxy´s Fame e outros de 350-400 reais tem......

  12. #42
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se vc vai mudar para outra marca! Significa que vc não é "fanboy" dela. Porque fanboy não muda de marca e nunca fala mal da empresa ou do aparelho! Mesmo que custe a vida dele.
    igual eu '-' tentei migrar para o android mais nâo consigo fico com peso na conciençia '-'

  13. #43
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK alguem avisa pra ele que o CB e so na U.S.A pq por aqui a mais caro que o moto g

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    É vdd

    A Motorola " cagou" em não colocar o flash

    Até os Galaxy´s Fame e outros de 350-400 reais tem......
    Entendi o que você quis dizer mais comparar um Moto E com um Galaxy Fame . O moto E novo se compara a um A3 e só perde mesmo no designe e camera o resto é perfumaria em contrapartida tem uma bateria humilhante para um smarth de entrada ou algum de entrada tem melhor bateria que ele ???? Quem preza por fluidez e bateria com certeza é um dos principais Android de entrada !!! . Faltou um flash ai ne motorola kkkkkk !!! .

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    so fan da moto e uso moto G de segunda geração,mas como consumidor pesa no escolha relação custo beneficio e nisso asus zenphone 2 ta humilhando toda concorrência vo espera novo moto g se não eles nãop melhorar memoria processador e bateria,vo mudar para asus.final
    Espere pelo novo Moto G já que você gosta da marca . Tem tudo para ter um Hardware bem mais parrudo, visto que a diferença do primeiro para o segundo é quase nada . Se a Moto dar outro tiro no pé já era . Visto que a Asus, Xiaomi vem com tudo para destui-la nos mid range !!! .

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK alguem avisa pra ele que o CB e so na U.S.A pq por aqui a mais caro que o moto g
    É vdd

    A Motorola errou por ele não ter flash, essa câmera frontal ruim e o preço

    Deveria vir por uns 599 reais a versão 4G Dual TV

    R$ 559 a versão 4G 16 GB

    R$ 529 a versão 4G 8GB

    R$ 499 a versão 3G

    Ai queria ver quem ganharia dele.....

    Mas nos tops de linha, o Moto X por enquanto é o que possui o melhor custo beneficio, pois seu preço de lançamento mais barato do que seus concorrentes Android e Lumias

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK alguem avisa pra ele que o CB e so na U.S.A pq por aqui a mais caro que o moto g
    O Brasil possui um Governo muito falho e incompetente, e mesmo a Motorola vendendo bem aqui, o mercado brasileiro não é muito acirrado a ponto de chamar tanta atenção das fabricantes, infelizmente, isso torna os aparelhos cada vez mais caros.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Entendi o que você quis dizer mais comparar um Moto E com um Galaxy Fame . O moto E novo se compara a um A3 e só perde mesmo no designe e camera o resto é perfumaria em contrapartida tem uma bateria humilhante para um smarth de entrada ou algum de entrada tem melhor bateria que ele ???? Quem preza por fluidez e bateria com certeza é um dos principais Android de entrada !!! . Faltou um flash ai ne motorola kkkkkk !!! .
    Só fiz comparação na parte do flash, pois sei que o Fame é uma merda

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    so fan da moto e uso moto G de segunda geração,mas como consumidor pesa no escolha relação custo beneficio e nisso asus zenphone 2 ta humilhando toda concorrência vo espera novo moto g se não eles nãop melhorar memoria processador e bateria,vo mudar para asus.final
    Espere um Moto G custando R$ 1000,00 ou mais.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Só fiz comparação na parte do flash, pois sei que o Fame é uma merda
    Caraca você viu o Review do Androidpit ??? Dizeram que o acabamento e a camera são boas, caraca pensei que o ponto fraco era a camera kkkkkkkk .



  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Caraca você viu o Review do Androidpit ??? Dizeram que o acabamento e a camera são boas, caraca pensei que o ponto fraco era a camera kkkkkkkk .
    http://www.androidpit.com.br/moto-e-2015-review

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Espere um Moto G custando R$ 1000,00 ou mais.
    Acho que não

    Pelo visto será 899 reais como a versão 4G do Moto G 2014

    O Moto X talvez sofrerá um aumento de 100-150 reais, mesmo assim será o top de linha mais barato lançado no Brasil

    O Moto Maxx 2015 aumentará pra 2400 reais (minha previsão)





  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Acho que não

    Pelo visto será 899 reais como a versão 4G do Moto G 2014

    O Moto X talvez sofrerá um aumento de 100-150 reais, mesmo assim será o top de linha mais barato lançado no Brasil

    O Moto Maxx 2015 aumentará pra 2400 reais (minha previsão)
    O Maxx 2014 ja aumentou pra R$ 2400,00. Pode ser até que o Moto G chegue mais barato, mais versão mais completa dele chegará por uns R$ 1000,00 ou mais.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O Maxx 2014 ja aumentou pra R$ 2400,00. Pode ser até que o Moto G chegue mais barato, mais versão mais completa dele chegará por uns R$ 1000,00 ou mais.
    Talvez o Maxx mantenha seu preço aqui no Brasil


    Depende do dolar e de outros fatores

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    É pq o Moto E 2015 saiu muito barato, pra ele ta falando nada, imagina o Moto G 15? E Moto X 15? E o Maxx 2?
    Moto G sai por 899 eu acho versão completa

    Moto X uns 2650 reais

    Moto Maxx 2400 reais

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Moto G sai por 899 eu acho versão completa

    Moto X uns 2650 reais

    Moto Maxx 2400 reais
    Errei ali no Moto X sairá por 1650 reais mesmo assim será o melhor CxB nos smartphones top de linha

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Errei ali no Moto X sairá por 1650 reais mesmo assim será o melhor CxB nos smartphones top de linha
    Moto G R$ 1000,00

    Moto X R$ 1750/1800

    Moto Maxx R$ 2500/2600

    Acho que esses serão os preços de 2015.