LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Presidente da Motorola Mobility confirma compromisso em continuar criando smartphones potentes e baratos

    A Motorola continuará apostando no custo-benefício como maior qualidade de seus aparelhos, é o que afirma o atual presidente da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Não vi esse "compromisso" sendo posto em pratica no Moto E 2015.

  3. #3
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Ele não falou nada sobre a cagada com o Moto E.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    É pq o Moto E 2015 saiu muito barato, pra ele ta falando nada, imagina o Moto G 15? E Moto X 15? E o Maxx 2?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Realmente ele tem muito compromisso, o moto maxx já entrou o ano com aumento no preço e o moto e chegou por um preço que é uma verdadeira diarréia.

  6. #6
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Realmente ele tem muito compromisso, o moto maxx já entrou o ano com aumento no preço e o moto e chegou por um preço que é uma verdadeira diarréia.
    Verdadeira diarreia mesmo. Coitados dos quem estavam esperando o Moto E 2015 para entrar no mundo do Android ou trocar de smartphone. Nem pelo meu Moto G 2013 4G paguei esse valor e olha que foi praticamente na época do lançamento, lacrado, com NF em meu nome e tudo mais.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quando chega o Moto G e X 2015?!?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Quando chega o Moto G e X 2015?!?
    esse ano...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    esse ano...
    HUAHUAHAUHAUHAUHAU.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Quando chega o Moto G e X 2015?!?
    "Não foram revelados quaisquer detalhes sobre lançamentos futuros da empresa, porém uma nova geração de aparelhos mais parrudos poderá ser lançada no segundo semestre, seguindo assim o cronograma apresentado em anos anteriores."

  11. #11
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    A Motorola está começando a falhar nesse compromisso então, pois o preço dos seus smartphones só tem aumentado. Moto X 2014 que era encontrado até por R$ 1199 as vezes até menos, e agora já tá mais de R$ 1300. Onde a tendência é baixar o preço a Motorola está subindo, eu sei que o dólar está alto mas a empresa deveria tentar se adaptar para manter um preço decente.

  12. #12
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    A Motorola está começando a falhar nesse compromisso então, pois o preço dos seus smartphones só tem aumentado. Moto X 2014 que era encontrado até por R$ 1199 as vezes até menos, e agora já tá mais de R$ 1300. Onde a tendência é baixar o preço a Motorola está subindo, eu sei que o dólar está alto mas a empresa deveria tentar se adaptar para manter um preço decente.
    Não tem muito milagre, o dólar já está beirando os 3 reais, e a não muito tempo atrás custava pouco mais que 2, então mesmo que os smarts sejam fabricados por aqui, os seus componentes em sua maioria são importados, pela variação cambial o aumento que a motorola aplicou nos smarts não acompanhou nem de perto o aumento do dólar em relação ao real.

  13. #13
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Com o dólar beirando a 3 reais e maior parte dos componentes sendo importados, aqui no Brasil, o preço de todos os produtos tende a aumentar. E isso não foi diferente com o Moto E, não foi diferente com o Moto Maxx (que teve um aumento no preço) e não foi diferente com o Moto G, que também teve um aumento no preço oficial.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Potentes e baratos, sendo que andei lendo que o Novo Moto E terá preço de quase 700 reais?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Realmente ele tem muito compromisso, o moto maxx já entrou o ano com aumento no preço e o moto e chegou por um preço que é uma verdadeira diarréia.
    Concordo que o preço do Moto E 2015 foi uma diarreia.
    Sendo assim a Samsunga cagou um esgoto inteiro ao lançar as imundices do A3, A5 e A7 por aqueles preços absurdos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Parabéns Motorola, melhor fabricante de smartphones Android da atualidade. Erraram a mão no novo Moto E mas logo o preços baixam e ele vai estuprar sem dó os lixos asquerosos concorrentes da imunda da Samsunga e as porcarias da Micosoft com o lixo do Ruindows Fone.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by laisecrv View Post
    Verdadeira diarreia mesmo. Coitados dos quem estavam esperando o Moto E 2015 para entrar no mundo do Android ou trocar de smartphone. Nem pelo meu Moto G 2013 4G paguei esse valor e olha que foi praticamente na época do lançamento, lacrado, com NF em meu nome e tudo mais.
    Infelizmente a motorola está se achando uma samsung da vida que empurra essas carroças a preço de ouro

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vamos ver, Motorola. Como será o seu futuro, né! Vamos ver se continuará, bom, bonito e barato!

    Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos!

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Parabéns Motorola, melhor fabricante de smartphones Android da atualidade. Erraram a mão no novo Moto E mas logo o preços baixam e ele vai estuprar sem dó os lixos asquerosos concorrentes da imunda da Samsunga e as porcarias da Micosoft com o lixo do Ruindows Fone.
    Nossa, você é piadista demais... KKKK

  20. #20
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Parabéns Motorola, melhor fabricante de smartphones Android da atualidade. Erraram a mão no novo Moto E mas logo o preços baixam e ele vai estuprar sem dó os lixos asquerosos concorrentes da imunda da Samsunga e as porcarias da Micosoft com o lixo do Ruindows Fone.
    Odio faz mau ao coração!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Com todo respeito, dólar não é desculpa para lançar um aparelho descartável por 700 reais. Até o galaxy grand prime tem esse preço e conta com câmera de 8 megapixels, frontal de 5 mp para selfies, snapdragon 410... "A mais é samsung lixo", é um lixo mesmo, mas é só um exemplo para vocês terem noção de que a motorola poderia ter se esforçado mais na câmera, aliás bem mais

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Com todo respeito, dólar não é desculpa para lançar um aparelho descartável por 700 reais. Até o galaxy grand prime tem esse preço e conta com câmera de 8 megapixels, frontal de 5 mp para selfies, snapdragon 410... "A mais é samsung lixo", é um lixo mesmo, mas é só um exemplo para vocês terem noção de que a motorola poderia ter se esforçado mais na câmera, aliás bem mais
    realmente a motorola esse ano só tá dando tiro no pé...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Parabéns Motorola, melhor fabricante de smartphones Android da atualidade. Erraram a mão no novo Moto E mas logo o preços baixam e ele vai estuprar sem dó os lixos asquerosos concorrentes da imunda da Samsunga e as porcarias da Micosoft com o lixo do Ruindows Fone.
    Ta bom falou o que nunca usou windows phone,mimimi ruindows phone mimimi..

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não vi esse "compromisso" sendo posto em pratica no Moto E 2015.
    Eu também não.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Potentes e baratos, sendo que andei lendo que o Novo Moto E terá preço de quase 700 reais?
    Tem versão que chega a 729 reais.

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Com todo respeito, dólar não é desculpa para lançar um aparelho descartável por 700 reais. Até o galaxy grand prime tem esse preço e conta com câmera de 8 megapixels, frontal de 5 mp para selfies, snapdragon 410... "A mais é samsung lixo", é um lixo mesmo, mas é só um exemplo para vocês terem noção de que a motorola poderia ter se esforçado mais na câmera, aliás bem mais
    concordo com vc. Além de não ser barato, a manutenção do mesmo será mais cara.

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    O moto e pode ser "potente", mas está longe de ser barato. com esse preço, acredito que a Motorola vai perder mercado no Brasil.

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só uma perguntinha.

    Não quis falar antes, mas de tantas críticas, me acho forçado a falar!

    Qual são as specs do Moto E, mesmo?

    Se não me engano, são praticamente as mesmas do moto G! Portanto, acho natural a elevação no preço do Moto E!

    Não acho justo. Mas é natural. Principalmente com esses aumentos de impostos e do dólar! Não estou tentando justificar nada. Mas já justificando.

    O que me interessa mesmo, e que ninguém viu, é que, com o Moto E com praticamente as mesmas specs do Moto G e consequentemente quase o mesmo preço também, significa que o próximo Moto G poderá ser, finalmente, um médio custo de verdade! Bom, todos sabem a minha opinião sobre esse Snaps 400 e 410, né! Pra mim, são níveis de entrada. Logo, e espero, que o próximo Moto G venha com o snapdragon 620. Um octa-core de verdade e com clocks a 1,8Ghz. E com uma câmera ainda melhor para se distanciar do Moto E, que é um nível de entrada. E, assim, ser um verdadeiro média-gama! Seria demais! Demais mesmo.

    Vamos aguardar, né! E torcer também!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só uma perguntinha.

    Não quis falar antes, mas de tantas críticas, me acho forçado a falar!

    Qual são as specs do Moto E, mesmo?

    Se não me engano, são praticamente as mesmas do moto G! Portanto, acho natural a elevação no preço do Moto E!

    Não acho justo. Mas é natural. Principalmente com esses aumentos de impostos e do dólar! Não estou tentando justificar nada. Mas já justificando.

    O que me interessa mesmo, e que ninguém viu, é que, com o Moto E com praticamente as mesmas specs do Moto G e consequentemente quase o mesmo preço também, significa que o próximo Moto G poderá ser, finalmente, um médio custo de verdade! Bom, todos sabem a minha opinião sobre esse Snaps 400 e 410, né! Pra mim, são níveis de entrada. Logo, e espero, que o próximo Moto G venha com o snapdragon 620. Um octa-core de verdade e com clocks a 1,8Ghz. E com uma câmera ainda melhor para se distanciar do Moto E, que é um nível de entrada. E, assim, ser um verdadeiro média-gama! Seria demais! Demais mesmo.

    Vamos aguardar, né! E torcer também!
    Única coisa que o Moto E 2015 tem de semelhante ao Moto G 2014 é o processador. Ele tem uma tela menor e pior, câmera piores (sem flash e frontal vga), além de diversos outros fatores...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Única coisa que o Moto E 2015 tem de semelhante ao Moto G 2014 é o processador. Ele tem uma tela menor e pior, câmera piores (sem flash e frontal vga), além de diversos outros fatores...
    essas câmeras deveriam ser muito melhores para o preço cobrado.