LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    BlackBerry está perdendo 56 mil usuários por mês no Reino Unido

    Segundo pesquisas, até o fim do ano a companhia contará com menos de 1 milhão de usuários no Reino Unido

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quem manda ela cobrar os olhos da cara por seus aparelhos. Ela não vê que cobrando tão alto assim, afugenta muitos possíveis usuários?

    Eu, por exemplo, enquanto ela não cobra menos por seus produtos, nunca irei comprar. Pois não acho que valem essa fortuna toda.

    Minha opinião!

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by julyios View Post
    a negada toda ai pagando 2500 num iphone então ta barato?? a num fala merda brother, voce fica ai usando esses samsungs de 200 reais ai vem falar de pagar caro, quer comprar um samsung véio de 200 reais numa potencia chamada blackberry, é o mesmo que comparar um fusca com uma ferrari..

    Sinto muito, brother! Mas quem falou merda foi vc! Quem foi que falou em iPhone aqui, se não vc!? Sorry!
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 01:07 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #4
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by julyios View Post
    cara, esse seu blog é um lixo, além de muito confuso pra achar uma informação, voce é um zé ruéla que copia tudo o que le e posta nessa merda, acompanho há alguns dias e já percebi que voce é mais um modista de merda.. tenha ética nessa sua cabeça careca seu gordo fedido e coloque os créditos de onde tira suas informações
    Tem um "botão" vermelho, escrito "Fonte" ao lado, no final da matéria. Pela lógica, a fonte deve estar ali, né?!

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by julyios View Post
    eu falei de valores, pois os otários assim como voce paga 2500 num iphone mas não paga 1500 num blackberry, e vem falar que é caro? só uma coisa, BlackBerry é só pra quem pode ter e não pra quem quer, iphone é modinha vende na barraca da esquina e os otários pagam e é um aparelho de brincadeira e não de trabalho como blackberry

    Então que a blackberry se exploda. Já que é para quem pode ter! Não é a toa que está cada vez mais afundando! E muito bem feito! E mais uma vez, não falei do iPhone. As coisas não giram, ou pelo menos, não deveriam girar, em torno da Apple!

    O que importa aqui é a blackberry e seus valores. Não iPhone, Samsung, Nokia, HTC, Sony e etc!

    Como eu disse: Se são só para quem pode ter, então ela vai fechar as portas mais rápido do que o esperado! Pois muita gente não deixaria de comprar um iPhone, mesmo que mais caro, para comprar um Blackberry. E, se ela não percebeu isso, sinto, mas ela fechará as portas. É só questão de tempo!

    Que continue com essa política de falta de apps e preços altíssimos nos produtos dela.

    *PS: A blackberry aqui, no Brasil, são tão caros quando um iPhone! Beiram os 3.000,00 mil reais! Já viu o preço do classic? que não tem nada que a diferencie dos demais, e ainda vem com um teclado retrô por 2.700,00 reis. Sei que muito gente gosta desses teclados. Mas não são a maioria! E por esse valor e com cara de telefone do ano de 2001 só que maior! Não dá! Brother. E o problema é unicamente dela em não perceber isso! E que feche as portas, então! Pois é isso o que vai acontecer, se continuar nessa teimosia!
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 11:10 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by julyios View Post
    pra ser sincero eu só aceito opinião de quem já usou tanto os últimos modelos de BlackBerry 10 quanto os iphones, eu já usei todos, tanto bb quanto iphone 6 e plus, blackberry classic e passport, samsung s5, galaxy note 4, ja usei htc´s e digo que o one m8 é super veloz, mais do que qualquer outro smartphone do mercado e tão caro quanto. voce ja usou todos ? se sim agente continua, senão amigo, vá primeiro usar o classic, usar o passport e o sistema operacional 10 compativel com android e que te possibilita baixar qualquer app do android e rodar perfeitamente... ja usou? loja com apps limitados? para isso que o sincronismo com android é perfeito, loja da amazon store compativel com novos modelos e nova versão do sistema 100% funcional com mais de 300 milhões de apps disponíveis..
    voce ja usou? eu aposto que nunca usou, só viu por foto, então sua opinião não vale de nada, fechar as portas a BlackBerry não vai a não ser que você faça parte do setor financeiro deles, faz? NÃO FAZ. Eu conheço gente dentro da BlackBerry aqui no Brasil e la no Canada e você conhece alguém? NÃO, NÃO CONHECE.

    Sua opinião não vale nada seu bost4

    oooooooooooooooooooooooo! Que medo de ocê!!!! kkkkkkkkk...

    Que se exploda a Blackberry e leve vc junto! Pois isso não vai demorar muito. Como diz a própria matéria! kkkkkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #7
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    A virada bacana vais ser na hora que popularizar a compra pelo smartphone....ai entra a segurança da Blackberry.

    Penso que esta correta em mirar seu foco em empresarial, e cotinuar como sinonimo de segurança.

    Não vale a pena competir com chinesas que vendem aparelhos a praticamente 100 dollares com Android.

    Até grandes empresas como Sony ja sentem o baque das chinesas, até a Samsung vem amargando uma queda excessiva no seu market share.

    Apple é um caso a parte pois sua marca é basicamente uma moda estagnada, vende bem por isso.

    A tendencia são empresas como Motorola (Lenovo), Xiaomi e Meizu atacar o mercado de consumo em massas onde seu aparelhos são mais atrativos pro povão e assim irão continuar a vender por muito tempo.


    A Blackberry esta focando em gerenciamento empresarial com BES 12, e demais serviços, e claro da mais dinheiro do que simplesmente querer concorrer com a Apple.

    Não necessita de configurações estratosféricas como a samsung faz com a linha top dos galaxys, pois a mesma ja entrega um ótimo OS aos seus clientes que funções realmente interessantes.