LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Seje racional sem ofensa vc sabe que é um caso especial nos sabemos das falhas da justiça mas num caso que há pessoas suspeitas qualquer justificativa do WhatsApp negar as informações,?
    Vc aha justo suspeitos ficarem livres ?

    Vc só está batendo na tecla dos "suspeitos".

    Tá, bloqueia e ela continuará sem fornecer as informações! Enquanto isso várias empresas perdendo lucro porque a justiça, de forma arbitrária, bloqueou o WhatsApp!

    E então, como ficaria!?

    E no caso do corruptos, tão grave quanto pedofilia! Talvez até mais, bem mais! Pois pega a nação inteira! Vamos também bloquear todo mundo de usar aquele banco que não está fornecendo os dados dos corruptos???

    Pense nisso.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc só está batendo na tecla dos "suspeitos".

    Tá, bloqueia e ela continuará sem fornecer as informações! Enquanto isso várias empresas perdendo lucro porque a justiça, de forma arbitrária, bloqueou o WhatsApp!

    E então, como ficaria!?

    E no caso do corruptos, tão grave quanto pedofilia! Talvez até mais, bem mais! Pois pega a nação inteira! Vamos também bloquear todo mundo de usar aquele banco que não está fornecendo os dados dos corruptos???

    Pense nisso.
    Eu acho que um pedófilo praticando seus atos libidinosos são mais graves que um pt ou uma Dilma sem voz no governo concorda ou não?

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu acho que um pedófilo praticando seus atos libidinosos são mais graves que um pt ou uma Dilma sem voz no governo concorda ou não?
    Eu não estou falando de voz! estou falando de roubo. E que chega a bilhões. Dinheiro este poderia estar salvando vidas. Melhorando estradas e rodovias, melhorando e alimentando alunos de escolas públicas. E, também melhorando as condições das Faculdades Federais, que nada se parecem com as Faculdades americanas!

    Estupro, e, principalmente, pedofilia é algo grave sim! Muito grave! Mas não se compara a roubar uma nação inteira. Deixando milhares de trabalhadores sem empregos, tendo a recorrer ao roubo, trafico e etc... E até a prostituição! Que eu também não acho certo!

    São tantos males que esse dinheiro desviados da nação, do povo fazem. Que eu poderia passar a noite toda falando! Sem dúvida nenhuma. A corrupção deveria ser o pior crime que possa existir! Pois isso impacta direta e indiretamente na vida de milhões de famílias, meu caro! Em todos os sentidos. Até na saúde, com hospitais precários e vagas, falta de médicos e até de remédios e etc! Não existe ou não devera existir crime maior do que este! Existe vários crimes horrendos, como a de pedofilia! Mas nada se compara a roubar um dinheiro que deveria favorecer a todos, a nação inteira, a milhões de pessoas ou até bilhões de pessoas. E vc deveria saber disso! Todos os problemas que o dinheiro desviados podem causar e estão causando! Inclusive na segurança de milhares de pessoas que podem estar sendo assaltadas e mortas, agora! Ou uma família inteira morrendo num acidente de transito porque não construíram uma estrada decente e com sinalização decente. Ou até mesmo porque não tinha vaga em determinado hospital, ou não tinha médico cirurgião, ou não tinha anestesista, ou não tinha uma simples medicação!
    Last edited by Jocker; 02-27-2015 at 09:30 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não estou falando de voz! estou falando de roubo. E que chega a bilhões. Dinheiro este poderia estar salvando vidas. Melhorando estradas e rodovias, melhorando e alimentando alunos de escolas públicas. E, também melhorando as condições das Faculdades Federais, que nada se parecem com as Faculdades americanas!

    Estupro, e, principalmente, pedofilia é algo grave sim! Muito grave! Mas não se compara a roubar uma nação inteira. Deixando milhares de trabalhadores sem empregos, tendo a recorrer ao roubo, trafico e etc... E até a prostituição! Que eu também não acho certo!

    São tantos males que esse dinheiro desviados da nação, do povo fazem. Que eu poderia passar a noite toda falando! Sem dúvida nenhuma. A corrupção deveria ser o pior crime que possa existir! Pois isso impacta direta e indiretamente na vida de milhões de famílias, meu caro! Em todos os sentidos. Até na saúde, com hospitais precários e vagas, falta de médicos e até de remédios e etc! Não existe ou não devera existir crime maior do que este! Existe vários crimes horrendos, como a de pedofilia! Mas nada se compara a roubar um dinheiro que deveria favorecer a todos, a nação inteira, a milhões de pessoas ou até bilhões de pessoas. E vc deveria saber disso!
    Ok em vc prefere é concorda com o WhatsApp negando informações de possíveis pedófilos e assasinos né procede isso?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não estou falando de voz! estou falando de roubo. E que chega a bilhões. Dinheiro este poderia estar salvando vidas. Melhorando estradas e rodovias, melhorando e alimentando alunos de escolas públicas. E, também melhorando as condições das Faculdades Federais, que nada se parecem com as Faculdades americanas!

    Estupro, e, principalmente, pedofilia é algo grave sim! Muito grave! Mas não se compara a roubar uma nação inteira. Deixando milhares de trabalhadores sem empregos, tendo a recorrer ao roubo, trafico e etc... E até a prostituição! Que eu também não acho certo!

    São tantos males que esse dinheiro desviados da nação, do povo fazem. Que eu poderia passar a noite toda falando! Sem dúvida nenhuma. A corrupção deveria ser o pior crime que possa existir! Pois isso impacta direta e indiretamente na vida de milhões de famílias, meu caro! Em todos os sentidos. Até na saúde, com hospitais precários e vagas, falta de médicos e até de remédios e etc! Não existe ou não devera existir crime maior do que este! Existe vários crimes horrendos, como a de pedofilia! Mas nada se compara a roubar um dinheiro que deveria favorecer a todos, a nação inteira, a milhões de pessoas ou até bilhões de pessoas. E vc deveria saber disso! Todos os problemas que o dinheiro desviados podem causar e estão causando! Inclusive na segurança de milhares de pessoas que podem estar sendo assaltadas e mortas, agora! Ou uma família inteira morrendo num acidente de transito porque não construíram uma estrada decente e com sinalização decente. Ou até mesmo porque não tinha vaga em determinado hospital, ou não tinha médico cirurgião, ou não tinha anestesista, ou não tinha uma simples medicação!
    Tenho certeza que algumas possíveis vítimas discordam da sua opiniao

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Todos os problemas que o dinheiro desviados podem causar e estão causando! Inclusive na segurança de milhares de pessoas que podem estar sendo assaltadas e mortas, agora! Ou uma família inteira morrendo num acidente de transito porque não construíram uma estrada decente e com sinalização decente. Ou até mesmo porque não tinha vaga em determinado hospital, ou não tinha médico cirurgião, ou não tinha anestesista, ou não tinha uma simples medicação!

    Enquanto isso... Vc se mata de trabalhar para pagar impostos para eles enricarem e deixarem o país nessa merda. Inclusive, deixando que vc, numa emergência qualquer morra na porta de um hospital porque não tem remédios! É sério que prefere isso???
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Tenho certeza que algumas possíveis vítimas discordam da sua opiniao

    Não! Vá para a porta de um hospital público, Galego! Aí, depois que vc ver uma criança morrendo porque não tem remédios ou médicos, vc vem aqui e fala isso que vc falou!

    Ok!


    Sei que vc não é idiota! Portanto, não se porte como um. Sem ofensas!!!

    Sabe muito bem que o coletivo se sobre sai de qualquer um!


    E vc está sendo obvio que está tentando convencer uma coisa que não pode! Ele não pode bloquear a nação de se comunicarem!

    E pare com isso! Ninguém é a favor da pedofilia, muito menos do estupro de qualquer pessoa! mas isso não tem nada a ver com o que vc está tentando afirmar a todo custo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vc vive em que mundo, Galego? na terra é que não é! Muito menos nesse país miserável! Onde o povo só se ferra para favorecer poucos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc vive em que mundo, Galego? na terra é que não é! Muito menos nesse país miserável! Onde o povo só se ferra para favorecer poucos!
    Eu entendo o que vc quer dizer eu sei que o Brasil é uma merda em todos sentidos,mas falo com o sentimento de justiça para min mais vale um pedófilo na cadeia que um país justo,sei que não é justo falar isso pela situação que o Brasil vive e sempre viveu apenas nunca havia sido descoberto dessa forma.
    Mas tenho certeza que uma criança abusada por um vagabundo pedófilo,que na minha terra se chama cabra safado ,deva estar rezando por por esse juiz que quer ford.. Com esse tipo de gente

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu entendo o que vc quer dizer eu sei que o Brasil é uma merda em todos sentidos,mas falo com o sentimento de justiça para min mais vale um pedófilo na cadeia que um país justo,sei que não é justo falar isso pela situação que o Brasil vive e sempre viveu apenas nunca havia sido descoberto dessa forma.
    Mas tenho certeza que uma criança abusada por um vagabundo pedófilo,que na minha terra se chama cabra safado ,deva estar rezando por por esse juiz que quer ford.. Com esse tipo de gente

    Sim. Eu concordo! E acho que todo mundo concorda! Afinal é um crime. E um crime grave! Pelo menos deveria ser.

    E o WhatsApp tem que fornecer os dados. Mas não bloqueá-lo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Como estrupa pelo whatsapp?
    E, um país com menos corrupção tem menos crimes, inclusive estupro.
    Você imagina que o caso em questão seja relacionado a pedofilia, mas não tem como saber, pois o caso é oculto. Mais fácil você obter os dados dos celulares dos investigados do que do servidor do whatsapp.

  12. #42
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Galera realmente não deveria bloquear no âmbito nacional mas sim estadual, e si juízes como esse não agir assim não se descobre nada, e é por isso que o país está nesse caus de desordem, pois um da uma ordem, outro vêm e disse que não pode por isso e aquilo, é igual dentro de casa o pai da uma ordem aí vem a mamãe e diz não, pois o nenem não pode receber castigo, daí a pouco o pai não tem mais moral,
    Vocês já perceberam que aqui no Brasil é sempre assim, sempre que tem uma condenação tem um recurso para o pilantra ser dispensado, isso acontece com grandes empresas e pequenas empresas, com ricos e pobres Sidney sempre isso o cara mata, rouba, estupra aí vem sempre um e diz que é doente mental, é inocente aliás todos são inocente até que se prove ao contrário, é sempre assim, apesar da justiça ser cega surda e muda querem transformar em Defunto.

  13. #43
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Nossas juristas são incríveis! Seria a mesma que que para acabar com os atropelamentos ou mortes no trânsito que se proibissem a venda de carros!