LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,157

    Apple está buscando engenheiros para trabalhar com realidade virtual

    Até a Apple começou a trabalhar na área de realidade virtual, a companhia está procurando por engenheiros do setor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esse setor anda devagar,mas a apple como sempre com seu poder e influência pode impulsionar o setor,assim como será com os smatwatch,creio eu

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse setor anda devagar,mas a apple como sempre com seu poder e influência pode impulsionar o setor,assim como será com os smatwatch,creio eu

    Não se engane!

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não se engane!

    *Não é bem assim!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Não é bem assim!!!
    Sei que vc não curte a Apple mas uma coisa não pode negar onde ela põe a mão ela faz a diferença pode escrever,os relógios inteligentes vão ser classificados antes da Apple e depois da Apple,vou até tirar um print desse comentarios e salvar no one drive

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sei que vc não curte a Apple mas uma coisa não pode negar onde ela põe a mão ela faz a diferença pode escrever,os relógios inteligentes vão ser classificados antes da Apple e depois da Apple,vou até tirar um print desse comentarios e salvar no one drive
    Sei que falei sobre outro gadget mas vc entendeu o sentido ,que é sobre realidade virtual

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Sei que falei sobre outro gadget mas vc entendeu o sentido ,que é sobre realidade virtual

    Ter um fanatismo exagerado das pessoa não ajuda em nada da empresa se empenhar e trazer algo que realmente faça diferença! Ou um iPhone, tecnologicamente falando, é o melhor que há???

    Não é que eu não goste da Apple. Só tento ser justo. E claro, protejo o meu bolso também. E os preços da Apple são ridículos para nada tão estratosférico em relação a tecnologia e qualidade!

    Por isso que eu disse para não se enganar!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #8
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Só pra constar, se o projeto da Apple visa a realidade virtual, seu alvo de concorrência é o Oculus Rift e o Projeto Morpheus(Sony). Hololens é realidade aumentada, passa longe disso tudo ai.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Apple comedinho do HoloLens fuder com tudo.

  10. #10
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Só pra constar, se o projeto da Apple visa a realidade virtual, seu alvo de concorrência é o Oculus Rift e o Projeto Morpheus(Sony). Hololens é realidade aumentada, passa longe disso tudo ai.
    O concorrente do VR dela é o Gear, pois tanto o Rift quanto o Morpheus são "dependentes", um depende de um PC e outro do PS4.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    daqui a pouca a positivo com um oculos de realidade virtual