LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    Fotos vazadas revelam belíssimo smartwatch fabricado pela Huawei

    O Huawei Watch contará com um design de luxo e Android Wear, sendo mais uma opção voltada pra quem procura um smartwatch com design clássico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se for esse da foto achei elegante com um estilo clássico pode sim ser sucesso ,mas longe do que será o smartwatch da Apple,digo em vendas não em desig

  3. #3
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Wow! Belíssimo!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Mas se não vier, não adianta nada, o LG G Watch R é é bem bacana mas ainda não tem aqui, enquanto isto o Moto360 reina absoluto nos relógios-inteligentes-não-morfador-dos-power-rangers(minha opinião)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A foto do anúncio é bonita tem um estilo clássico anos 50 ou 60

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E não é que é bonito mesmo!!! Muito bonito, diga-se de passagem.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Que visual careta, antiquado, sinceramente, parece coisa de vovô e dos anos 60.
    Last edited by TheBanned; 02-27-2015 at 10:16 PM.

  8. #8
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Eu quero um smartwatch que seja bonito e o melhor de tudo que seja útil. Não adianta as empresas colocarem relógios lindos e atraentes no mercado mas que não tragam um experiência de usabilidade ou utilidade no dia a dia. Os relógios inteligente podem ser mais atraentes se vierem com funcionalidades que sejam úteis no cotidiano.Até agora um smartwacth que eu achei um pouco funcional é o Gear S da Sammy. ele vem com algumas coisas atraentes mas, seu design não é com toda qualidade que deveria ser. Isso é a minha opinião.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Eu quero um smartwatch que seja bonito e o melhor de tudo que seja útil. Não adianta as empresas colocarem relógios lindos e atraentes no mercado mas que não tragam um experiência de usabilidade ou utilidade no dia a dia. Os relógios inteligente podem ser mais atraentes se vierem com funcionalidades que sejam úteis no cotidiano.Até agora um smartwacth que eu achei um pouco funcional é o Gear S da Sammy. ele vem com algumas coisas atraentes mas, seu design não é com toda qualidade que deveria ser. Isso é a minha opinião.
    Qual função vc acharia útil em um smartwatch?

  10. #10
    Que que isso minha gente, belissimo! Esse vai bater de frente com o LG Watch Urbane.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Só resta saber o preço. Diferente daquele trambulhão que a SangSuga tem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Falta apenas ser multiplataforma, apenas isso!

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Que que isso minha gente, belissimo! Esse vai bater de frente com o LG Watch Urbane.
    Em termos de design, o LG G Watch R é mais bonito que o Urbane.

    Mas esse da Huawei superou até mesmo o belo Moto 360!

  14. #14
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Eu quero um smartwatch que seja bonito e o melhor de tudo que seja útil. Não adianta as empresas colocarem relógios lindos e atraentes no mercado mas que não tragam um experiência de usabilidade ou utilidade no dia a dia. Os relógios inteligente podem ser mais atraentes se vierem com funcionalidades que sejam úteis no cotidiano.Até agora um smartwacth que eu achei um pouco funcional é o Gear S da Sammy. ele vem com algumas coisas atraentes mas, seu design não é com toda qualidade que deveria ser. Isso é a minha opinião.
    Só testei 2 smartwatches na minha vida.
    O Gear S e o Moto 360
    Em termos de beleza, o moto 360 DESTROI o Gear S.

    Mas em termos de Usabilidade... O Tizen do Gear S é mil vezes melhor que o Android Wear (que demora segundos pra abrir o app de mensagens, que tem uma recognicão de movimentos HORRIVEL e drena a bateria muito rapidamente)