LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Ele é feio, assim como o lixo 3,digo g3, mas claro que ele teve ter uma construção muito melhor que os cristais de açúcar da LG

    Quando sai o review do galaxy a7?deve ser depois do MWC né?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Aparelho bonito, mais ainda prefiro o design do G3.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Ele é feio, assim como o lixo 3,digo g3, mas claro que ele teve ter uma construção muito melhor que os cristais de açúcar da LG

    Quando sai o review do galaxy a7?deve ser depois do MWC né?
    Olha só as centenas de relatos sobre os problemas de rachaduras do G3: Foruns americanos, alemães, japoneses e muitas fotos para provar.
    http://www.androidauthority.com/lg-g...casing-514460/
    http://www.talkandroid.com/217144-lg...crophone-area/
    http://www.android-hilfe.de/lg-g3-d8...-gehaeuse.html
    http://www.trustedreviews.com/news/l...racking-issues

  4. #34
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Esse smart pode ter ganhado prêmio de melhor design, mas prefiro o visual do g3.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Ficou lindo mas o G3 é mais elegante

  6. #36
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Deve ganhar a maioria dos prêmios que o G3 ganhou...Imitou descaradamente o visual...

  7. #37
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Ele é feio, assim como o lixo 3,digo g3, mas claro que ele teve ter uma construção muito melhor que os cristais de açúcar da LG

    Quando sai o review do galaxy a7?deve ser depois do MWC né?
    Com esse nome ultra mega hiper fanboy, seria estranho se vc elogiasse a LG...rs

  8. #38
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Olha só as centenas de relatos sobre os problemas de rachaduras do G3: Foruns americanos, alemães, japoneses e muitas fotos para provar.
    http://www.androidauthority.com/lg-g...casing-514460/
    http://www.talkandroid.com/217144-lg...crophone-area/
    http://www.android-hilfe.de/lg-g3-d8...-gehaeuse.html
    http://www.trustedreviews.com/news/l...racking-issues
    O meu está inteiro. Esse problema é o mesmo relatado referente ao Iphone 6 no início...é gente relaxada que faz caquinha e quer colocar a culpa na marca. O cara compra um smart caríssimo, não coloca uma capa protetora nem uma película na tela e quer reclamar quando quebra de forma idiota...

  9. #39
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Deve ganhar a maioria dos prêmios que o G3 ganhou...Imitou descaradamente o visual...
    Tem até o case com uma janela redonda...rs

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    O meu está inteiro. Esse problema é o mesmo relatado referente ao Iphone 6 no início...é gente relaxada que faz caquinha e quer colocar a culpa na marca. O cara compra um smart caríssimo, não coloca uma capa protetora nem uma película na tela e quer reclamar quando quebra de forma idiota...
    Gente relaxada? Voce não leu os relatos, obviamente, pois muitos deles são justamente pessoas extremamente cuidadosas usando case ORIGINAL DA MARCA que quando a tiram é surpreendida com rachaduras. Pessoas que nunca deixaram o smart cair. E como as rachadura ficam em lugares praticamente idênticos, pode-se concluir que é defeito estrutural do produto. Só de segurar o G3 já se tem a impressão de fragilidade. Por curiosidade vou mandar um link para um vídeo sobre o Zenfone 5, que em determinada parte, o autor compara as dimensões do aparelho com outros, e quando é a vez do G3 lá esta a rachadura.
    https://www.youtube.com/watch?v=RYqfPkQYZ2I
    20:48

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    O meu está inteiro. Esse problema é o mesmo relatado referente ao Iphone 6 no início...é gente relaxada que faz caquinha e quer colocar a culpa na marca. O cara compra um smart caríssimo, não coloca uma capa protetora nem uma película na tela e quer reclamar quando quebra de forma idiota...
    Verdade o meu está inteiro e o acabamento é excelente

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    PARABÉNS LG G3
    SEMPRE ACHEI ESSE G3 MUITO LINDO

  13. #43
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Muito bonito.. Parabéns a Asus, nova no ramo e já mostra que veio para inovar.

  14. #44
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Muito bonito.. Parabéns a Asus, nova no ramo e já mostra que veio para inovar.
    Inovar copiando o G3? KKKKKKKKKKKKKKKK Só você mesmo.

    Ele é bonito sim mas inovar?.. Parabéns à Asus e que continue a praticar seus ótimos preços antes, agora e sempre.
    Last edited by Unkn0wn; 02-28-2015 at 12:26 PM.

  15. #45
    A dona Asus ta copiando toda marca, ja copiou o lumia 1020 Agora o G3... Asus queremos inovaçâo nâo copia ml feita pfvor, alguém, avisa para essa empresa ?

  16. #46
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Ele é feio, assim como o lixo 3,digo g3, mas claro que ele teve ter uma construção muito melhor que os cristais de açúcar da LG

    Quando sai o review do galaxy a7?deve ser depois do MWC né?
    ai meu filho vc quer falar de quem ? A samsung num faz um visual, novo E quando "faz" deixa restigios do Antigo

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Gente! O G3 não é de 2015, hein!

    Na minha opinião, ele se inspirou sim, no G3, mas não são idênticos, são apenas parecidos!

    De qualquer forma, parabéns a ASUS. E que a versão com 4GB de RAM venha ao Brasil e com um preço bem camarada!

    Apesar que, se tratando do Brasil, acho difícil! bem difícil chegar a versão mais parruda!


    PS: Espero que apareça alguma versão do CyanogenMod estável para ele num futuro próximo!

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não sou fã de interfaces customizadas! Todos tendem a pesar o já pesado Android.

    Bom, pelo menos até que me prove o contrário!
    Last edited by Jocker; 02-28-2015 at 12:57 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #49
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sou fã de interfaces customizadas! Todos tendem a pesar o já pesado Android.

    Bom, pelo menos até me prove o contrário!
    Pesado em smart fraco, celulares de 1500 acima, é tudo bala!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Muito bonito.. Parabéns a Asus, nova no ramo e já mostra que veio para inovar.
    Considero inovação se a fabricante criar um design próprio e atraente, agora esse zenfone foi com certeza inspirado no G3.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    A dona Asus ta copiando toda marca, ja copiou o lumia 1020 Agora o G3... Asus queremos inovaçâo nâo copia ml feita pfvor, alguém, avisa para essa empresa ?
    Empresas novas no ramo mobile não investem em design inovador. Copiam fabricantes mais velhas no ramo por não ter ideias, ou por pura safadeza mesmo.

  22. #52
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sou fã de interfaces customizadas! Todos tendem a pesar o já pesado Android.

    Bom, pelo menos até me prove o contrário!
    Eu tive um Zen5 e por incrível que pareça a ZenUI apesar de ser bastante modificada é bem leve (vem até um atalho para limpar a RAM) mas deve ser por conta dos seus 2GB de RAM. PS: E ele não custou 1500!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    ai meu filho vc quer falar de quem ? A samsung num faz um visual, novo E quando "faz" deixa restigios do Antigo
    Olha, sobre achar feio é gosto meu, agora sobre ele ter um melhor acabamento, é um fato, o g3 tem sim uma péssima qualidade de construção, sem falar em outras coisas.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Com esse nome ultra mega hiper fanboy, seria estranho se vc elogiasse a LG...rs
    Não seria nada, pois eu sei reconhecer quando uma empresa faz um bom trabalho, que não é o não é o caso do g3

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Gente relaxada? Voce não leu os relatos, obviamente, pois muitos deles são justamente pessoas extremamente cuidadosas usando case ORIGINAL DA MARCA que quando a tiram é surpreendida com rachaduras. Pessoas que nunca deixaram o smart cair. E como as rachadura ficam em lugares praticamente idênticos, pode-se concluir que é defeito estrutural do produto. Só de segurar o G3 já se tem a impressão de fragilidade. Por curiosidade vou mandar um link para um vídeo sobre o Zenfone 5, que em determinada parte, o autor compara as dimensões do aparelho com outros, e quando é a vez do G3 lá esta a rachadura.
    https://www.youtube.com/watch?v=RYqfPkQYZ2I
    20:48
    Exatamente, e outra, se colocar o fone no aparelho é ser relaxado, então todo mundo é assim, pois isso é a coisa mais normal do mundo , e também tem relatos de que isse problema do g3 acontece só por colocar o fone no aparelho.

  26. #56
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Gente relaxada? Voce não leu os relatos, obviamente, pois muitos deles são justamente pessoas extremamente cuidadosas usando case ORIGINAL DA MARCA que quando a tiram é surpreendida com rachaduras. Pessoas que nunca deixaram o smart cair. E como as rachadura ficam em lugares praticamente idênticos, pode-se concluir que é defeito estrutural do produto. Só de segurar o G3 já se tem a impressão de fragilidade. Por curiosidade vou mandar um link para um vídeo sobre o Zenfone 5, que em determinada parte, o autor compara as dimensões do aparelho com outros, e quando é a vez do G3 lá esta a rachadura.
    https://www.youtube.com/watch?v=RYqfPkQYZ2I
    20:48
    O meu já caiu mais de 5 vezes(fazer o que, nosso planeta tem gravidade) e está inteiro. Não acredito que a capa de um celular tenha se partido sobrenaturalmente...Se vc acredita, ok...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    esses preços estão errados, né? a Asus tinha anunciado o Zen2 versão 2gb por 199$ isso acredito eu sem os impostos q no eua vc paga por fora. e por 400$ seria o Zen Zoon.

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Callico View Post
    esses preços estão errados, né? a Asus tinha anunciado o Zen2 versão 2gb por 199$ isso acredito eu sem os impostos q no eua vc paga por fora. e por 400$ seria o Zen Zoon.

    Isso mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    a versao mais barata fez 50000 pontos no antutu....ou a versao mais premium...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Ganhou competição de design??? Baseado em que fizeram essa competição?Pra começar o Zenfone tem um nome HORRIVEL de XING-LING.E em segundo lugar, o Design dele nao passa de uma copia barata do LG G3. Nao tem NADA de original nesse projeto. Ate os circulos concentricos a LG já tinha antes. Ridiculo.Se tivessem mantido o Design original do zen 5 com bordas menores ate ia.