LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ganhou competição de design??? Baseado em que fizeram essa competição?Pra começar o Zenfone tem um nome HORRIVEL de XING-LING.E em segundo lugar, o Design dele nao passa de uma copia barata do LG G3. Nao tem NADA de original nesse projeto. Ate os circulos concentricos a LG já tinha antes. Ridiculo.Se tivessem mantido o Design original do zen 5 com bordas menores ate ia.
    Sem contar estes plasticos á lá LG tudo barato. Deixa com cara de baratinho, plastico fino e que arranha e quebra facil. Muito porco isso ai.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by alessandher View Post
    a versao mais barata fez 50000 pontos no antutu....ou a versao mais premium...
    Pelo que eu saiba a versão Premium que fez . Nem sei se essa versão mais parruda vai vir para o Brasil porque não vai ser tão barata como muitos pensam, porém 50.000 no Antutu tá foda demais kkkkkkkkk . Valores de um top de linha .

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Eu tive um Zen5 e por incrível que pareça a ZenUI apesar de ser bastante modificada é bem leve (vem até um atalho para limpar a RAM) mas deve ser por conta dos seus 2GB de RAM. PS: E ele não custou 1500!
    Também achei a interface dele bem leve e otimizada . Roda tranquilo com os 2 gigas, essa versão mais barruda vai voar pena que não sei se não vai vir para o Brasil !!! .

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pesado em smart fraco, celulares de 1500 acima, é tudo bala!
    Depende o que você acha bala, não acho o S5 nem o g3 bala não . Android balas são só 3 pelo menos que eu já vi Maxx, Note 4 e Nexus 6 o resto é metade de uma bala como o Moto X novo kkkkkk !!! .

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pelo que eu saiba a versão Premium que fez . Nem sei se essa versão mais parruda vai vir para o Brasil porque não vai ser tão barata como muitos pensam, porém 50.000 no Antutu tá foda demais kkkkkkkkk . Valores de um top de linha .
    Só que ele atingiu essa pontuação, pq diminuíram a resolução propositadamente pra ele chegar nessa pontuação.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Só que ele atingiu essa pontuação, pq diminuíram a resolução propositadamente pra ele chegar nessa pontuação.
    Também pensei nisso, porque tinha visto um testes antes o mais parrudo dava 43.000 se não me engano, mas mesmo assim é um ótimo valor . Vamos ver se vem por um bom preço !!! . O que mata nos Zen é a bateria eita processador beberrão não sei se esses novos vão durar mais o 5 é complicado !!! .

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também pensei nisso, porque tinha visto um testes antes o mais parrudo dava 43.000 se não me engano, mas mesmo assim é um ótimo valor . Vamos ver se vem por um bom preço !!! . O que mata nos Zen é a bateria eita processador beberrão não sei se esses novos vão durar mais o 5 é complicado !!! .
    Realmente foi isso, mas mesmo assim é uma baita pontuação, agora só falta saber se vai ser na prática, mas deve ser

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Realmente foi isso, mas mesmo assim é uma baita pontuação, agora só falta saber se vai ser na prática, mas deve ser
    Isso mesmo, vamos ver Samsung MAN !!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    O ZENFONE2 DEVE VIR EN TORNO DE R$1500.00 O TAMANHO É DESCONFORTAVEL 5.5 PODERIA MANTER A TELA DE 5 MAS ESTOU ANCIOSO PARA VE-LO

  10. #70
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também achei a interface dele bem leve e otimizada . Roda tranquilo com os 2 gigas, essa versão mais barruda vai voar pena que não sei se não vai vir para o Brasil !!! .
    Tomara.



  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A versão com 4GB deve voar! Principalmente para quem é um hard user e abre varias coisas e mais de 10 abas ao mesmo tempo! E ainda escuta musicas! Tudo ao mesmo tempo.

    Sinceramente, espero que a versão com 4GB de ram venha para o Brasil. E de quebra, que não seja tão caro. Que tenha um bom preço!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #72
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    para mim ele é lindo só hardware.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Sim isto é nos eua, aqui no brasil duvido que sai por menos de 1500

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    O meu já caiu mais de 5 vezes(fazer o que, nosso planeta tem gravidade) e está inteiro. Não acredito que a capa de um celular tenha se partido sobrenaturalmente...Se vc acredita, ok...
    Não acredito que todos os casos que você ainda não leu (o translator está aí caso não entenda) sejam "sobrenaturais", muito pelo contrario, aconteceram naturalmente. Até inserir fone de ouvido, usar o USB pode causar rachaduras nesse aparelho. A própria LG se manifestou a respeito e se resumiu a afirmar "que só afetou um certo lote", sendo que existem reclamações desse ano.

  15. #75
    coisa mais horrorosa

  16. #76
    E depois a Samsung que copia as outras descaradamente né?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Gente relaxada? Voce não leu os relatos, obviamente, pois muitos deles são justamente pessoas extremamente cuidadosas usando case ORIGINAL DA MARCA que quando a tiram é surpreendida com rachaduras. Pessoas que nunca deixaram o smart cair. E como as rachadura ficam em lugares praticamente idênticos, pode-se concluir que é defeito estrutural do produto. Só de segurar o G3 já se tem a impressão de fragilidade. Por curiosidade vou mandar um link para um vídeo sobre o Zenfone 5, que em determinada parte, o autor compara as dimensões do aparelho com outros, e quando é a vez do G3 lá esta a rachadura.
    https://www.youtube.com/watch?v=RYqfPkQYZ2I
    20:48
    Isso ai é o usuario que nao sabe ''usar'''. o Dispositivo. E gente que acha que o aparelho por ter gorilla glass 3 é ''Resistente a quedas''' e nao a '''riscos''' e gente que coloca o celular no bolso apertado da calça jeanns que faz alta pressao quando caminhando e depois vai no reclame aqui falar uma bosta do tipo: Meu celular rachou a tela Sosinho!!! que propaganda enganoza!! ele nao tem gorrilla glass 3!!! Nossa meu celular quebrou SOSINHO no bolso da minha caça!!! cara é tudo gente que definitivamente nao sabe que carrega ''''vidro'''' dentro do bolso e que acha que o aparelho e resistente a uma queda de 2 metros de altura, Para isso apenas os Smarts da empresa CAT kkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Isso ai é o usuario que nao sabe ''usar'''. o Dispositivo. E gente que acha que o aparelho por ter gorilla glass 3 é ''Resistente a quedas''' e nao a '''riscos''' e gente que coloca o celular no bolso apertado da calça jeanns que faz alta pressao quando caminhando e depois vai no reclame aqui falar uma bosta do tipo: Meu celular rachou a tela Sosinho!!! que propaganda enganoza!! ele nao tem gorrilla glass 3!!! Nossa meu celular quebrou SOSINHO no bolso da minha caça!!! cara é tudo gente que definitivamente nao sabe que carrega ''''vidro'''' dentro do bolso e que acha que o aparelho e resistente a uma queda de 2 metros de altura, Para isso apenas os Smarts da empresa CAT kkkkkkkk
    E so fazer o teste. Derrube uma taça de vinho de 1 metro de altura. O que acontece com ela é o que acontece com seu smartphone. povo nooooobbbbbbbbb

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Não achei tão belo assim.
    Mas nunca vi um pessoalmente, não posso opinar com convicção ainda.
    plastico barato puro

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Povo recalcado nao aceita que o zenfone 2 é top até no design!
    no design interno com certeza... otimo smart... no exterior horrivel

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Minhas simplórias hd 7850 em Crossfire em 4k com um fx 8350
    Da umpaummiseravel na configuração nvidia e Intel i7 kkkk
    ai ai... preocupa nao a AMD, ainda lança um FX de verdade... digasse de passagem o fracasso dos BullDozers... Eu adoro a AMD, mas sinceramente so volto pra ela quando fizer algo que supere o i7 4790k em TUDO. e As radeons precisam matar as NVidia ainda...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    TALVEZ OS ATUAIS ZENFONE CAIAM PARA 399
    199..........................................

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Adeus Moto G.
    kkk esse ai vai custar no minimo 1600 camarada......

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Isso ai é o usuario que nao sabe ''usar'''. o Dispositivo. E gente que acha que o aparelho por ter gorilla glass 3 é ''Resistente a quedas''' e nao a '''riscos''' e gente que coloca o celular no bolso apertado da calça jeanns que faz alta pressao quando caminhando e depois vai no reclame aqui falar uma bosta do tipo: Meu celular rachou a tela Sosinho!!! que propaganda enganoza!! ele nao tem gorrilla glass 3!!! Nossa meu celular quebrou SOSINHO no bolso da minha caça!!! cara é tudo gente que definitivamente nao sabe que carrega ''''vidro'''' dentro do bolso e que acha que o aparelho e resistente a uma queda de 2 metros de altura, Para isso apenas os Smarts da empresa CAT kkkkkkkk
    Voce obviamente não entendeu que eu estava falando do PLASTICO DA CARCAÇA do celular, e não da tela. Rachaduras em quedas do aparelho e alguns com capa original da LG. Resumindo o plástico do G3 é de baixa qualidade.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E so fazer o teste. Derrube uma taça de vinho de 1 metro de altura. O que acontece com ela é o que acontece com seu smartphone. povo nooooobbbbbbbbb
    Tenha o trabalho de ler antes de comentar.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Minhas simplórias hd 7850 em Crossfire em 4k com um fx 8350
    Da umpaummiseravel na configuração nvidia e Intel i7 kkkk
    Sonha! Um set com placas low end defasadas de 2012 só roda jogo velho hoje em dia.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    a Zenfone deve ter pago a este site pq não é possível aparelho feio de mais
    ela ganhou ano passado com o zenfone 5 podia ter cido outro melhor

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    ate o RIM blackberry passaport e melhor

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Eu achando que a versão 4gb ia estar menos de mil.Acho que fui um otário...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Xola mais usuário da motobosta. Chora muito e cuidado pra não engasgar! :')