LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 140
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    "o gráfixo do meu 5s é melhor do que o X360"
    deprimente


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Grafico de smartphone melhor que de console?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou rolando no chão aqui.
    esse garoto tem sérios problemas, HSUAHSUSAHA

  3. #63
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    esse garoto tem sérios problemas, HSUAHSUSAHA
    Daqui a pouco ele vai dizer que o iphone dele leva café na cama

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    s3 octacore? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! parei de ler suas objeções depois disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bla bla bla vc e professor de portugues??? S3 ,S4 tdo msm bosta e tanta variacao do seu celular que ateh me perco ...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    s3 octacore? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! parei de ler suas objeções depois disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    S3 octacore vai encanar nisso .. mais eai ? e tanta bosta repetida

  6. #66
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    bla bla bla vc e professor de portugues??? S3 ,S4 tdo msm bosta e tanta variacao do seu celular que ateh me perco ...
    É claro, pelo visto você não sabe somar dois mais dois...

    Conselho... sai daqui vai estudar, pra arranjar um futuro melhor do que ser o cara que todos chamam de "BURRO"

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    CARACA COMO TU FALA MERDA
    N CANSA N?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q TRISTCHY
    que merda q eu falei ?? FALA AE PROF DE PORTUGUES SENHOR ESPERTO ,

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    bla bla bla vc e professor de portugues??? S3 ,S4 tdo msm bosta e tanta variacao do seu celular que ateh me perco ...
    Bostas que barram os iPhones. Seria cômico se não fosse trágico.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    que merda q eu falei ?? FALA AE PROF DE PORTUGUES SENHOR ESPERTO ,
    dessa vez não me referi ao erro de português, até por que o próprio comentário é um erro de sua parte.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    mal sabe ele que o tal do "S3 lixo" derrubou duas gerações da tão amada empresa dele.

    GALAXY S3 (vulgo mito eterno)


    ----------------------------------------- (barragem)

    ___________________________________ (iPhones 4S e 5, representados na forma de tapete, pois só serviram para ser PISADOS)
    Mais quando q eu falei que S3 n foi mito ? claro que foi!! Inovo tdo .. mais n estou falando do q inovo ..ele foi Mito por 1 ano e viro bosta kd as atualizacoes???? tem ateh HJ ??? EU TE PERGUNTO ATUALIZACOES ????? TEM ATEH HJ ??? eu acho q os iphones 4s e 5 tem atualizacoes ateh HOJE ... ea o que me diz??????

  11. #71
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    que merda q eu falei ?? FALA AE PROF DE PORTUGUES SENHOR ESPERTO ,
    O colega faz jailbreak com tutorial do youtube e acha que é foda igual o Edward Snowdem....

    kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    dessa vez não me referi ao erro de português, até por que o próprio comentário é um erro de sua parte.
    erro da minha parte??? diz ae pq ? ele ta reclamando que meu hardware e DUAL da era do GS2 mais ele se esqueceu que e 64 bits??? o seu android parrudo passa o meu IOS DUAL???

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O colega faz jailbreak com tutorial do youtube e acha que é foda igual o Edward Snowdem....

    kkkkkkkkkkkkkkk
    TUTORIAL DE JAILBREAK ? AKELE vc faz com um clique usando o TAIG ? ate um leigo como vc faz jailbreak mano .. agora usar ele ja n e pra qualquer 1

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    É claro, pelo visto você não sabe somar dois mais dois...

    Conselho... sai daqui vai estudar, pra arranjar um futuro melhor do que ser o cara que todos chamam de "BURRO"
    kkkkkkkkkk burro e vc que se acha esperto em ver quantidades do que qualidades xiu ae !! vlw GALAXY S3 qualquer variacoes ae de bosta !!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Bostas que barram os iPhones. Seria cômico se não fosse trágico.
    ME DIZ EM Q QUE BARRA O IPHONE?

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Bostas que barram os iPhones. Seria cômico se não fosse trágico.
    FALA PRA MIM o que o seu android barra o meu iphone???

  17. #77
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    TUTORIAL DE JAILBREAK ? AKELE vc faz com um clique usando o TAIG ? ate um leigo como vc faz jailbreak mano .. agora usar ele ja n e pra qualquer 1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então você é o hacker?

    Olha considerando que você não sabe a diferença entre software e hardware... você é o burro aqui...

    Dizer que a apple está atualizando seu hardware até hoje... pelo amor, vai estudar.

  18. #78
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    ME DIZ EM Q QUE BARRA O IPHONE?
    O seu é um 5S certo?

    O G2, HTC M8, galaxy S5... todos estão no mesmo nível do seu iphone, sem tirar nem por...

    Se você soubesse algo sobre mobile, entenderia isso...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então você é o hacker?

    Olha considerando que você não sabe a diferença entre software e hardware... você é o burro aqui...

    Dizer que a apple está atualizando seu hardware até hoje... pelo amor, vai estudar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n sei a diferenca entre hardware e software ou vc que n sabe interpretar a minha resposta???

    EU disse iss :::

    Aaaah meu hardware permanece o msm ??? Vou chorar , meu hardware permanece o msm com a apple me dando atualizaçoes sempre ? Com o msm hardware fazendo tdo tao fluido e mais que seu hardware parrudo de markete ?


    eu acho q eu disse com o MSM HARDWARE quando foi q eu disse que meu HARDWARE estava sendo atualizado ?

    MEU HARDWARE PERMANECE O MSM COM A APPLE ME DANDO ATUALIZACOES ..
    ATUALIZACOES NO SOFTWARE ... AGORA ME DIZ ONDE QUE VC VIU ISSO AE QUE ACABO DE FALAR? ESTUDA AE E APRENDE A INTERPRETA TEXTO PQ N VOU TE CULPAR E NORMAL DO BRASIL ISSO !!1

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse tópico aqui, tá melhor do que o zorra total! hashuahashuahashuahashua...


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar. Podendo até, em certas circunstâncias e as vezes, forçar esses limites. Mas não passará disso! Tendo dito isso, portanto, o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir! Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    Fazendo uma analogia! Vc não pode colocar um litro de água em uma garrafa de 500ml. Do mesmo jeito que vc não pode enfiar um equipamento de 110 volts numa tomada de 220 volts. Para isso acontecer, tem que ter um aparelho que suporte 220 volts e uma garrafa de 1 litro.

    O mesmo é o software. Ele só pode evoluir, se tiver hardware suficiente para ele evoluir. Claro, se a Apple quiser uma evolução em software. Se não quiser, então deixa como está, mesmo.

    **Acho que "uildson" não vai entender o que eu estou falando. Mas, deixa pra lá!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 05:30 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O seu é um 5S certo?

    O G2, HTC M8, galaxy S5... todos estão no mesmo nível do seu iphone, sem tirar nem por...

    Se você soubesse algo sobre mobile, entenderia isso...
    Certo , MSM NIVEL EINNNNNN ???? MSM NIVEL EM QUE ? O GALAXY S5 VAI MORRE NA ATUALIZACAO , VC QUER FALAR NO LG G2 ? KKKKKKKKK LG ? PUTZ COMPRA E MORRA NA MSMA ATUALIZACAO ... HTC? VC TEM ? EXPERIMENTO ? PQ NEM NO BRASIL ELE TA

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Que tal cada um pegar seu dinheiro e fazer o que quiser? Muito melhor assim. Eu não pago o preço brasileiro da apple porque realmente não é vantagem pra mim investir isso tudo em um eletronico e também não concordo com a política de preços dela aqui no Brasil. Ainda assim, não critico quem compra, afinal, não pago as contas de ninguém a não ser as minhas.
    Só sei que compra quem quer ,para que preucupar com dinheiro alheio

  23. #83
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n sei a diferenca entre hardware e software ou vc que n sabe interpretar a minha resposta???

    EU disse iss :::

    Aaaah meu hardware permanece o msm ??? Vou chorar , meu hardware permanece o msm com a apple me dando atualiza?oes sempre ? Com o msm hardware fazendo tdo tao fluido e mais que seu hardware parrudo de markete ?


    eu acho q eu disse com o MSM HARDWARE quando foi q eu disse que meu HARDWARE estava sendo atualizado ?

    MEU HARDWARE PERMANECE O MSM COM A APPLE ME DANDO ATUALIZACOES ..
    ATUALIZACOES NO SOFTWARE ... AGORA ME DIZ ONDE QUE VC VIU ISSO AE QUE ACABO DE FALAR? ESTUDA AE E APRENDE A INTERPRETA TEXTO PQ N VOU TE CULPAR E NORMAL DO BRASIL ISSO !!1
    Voc? fez uma pergunta utilizando a figura ir?nica de linguagem...

    Aaaah meu hardware permanece o msm ???

    Isso quer dizer que voc? diz exatamente o contrario ta jovem...

    Alias voc? disse muito bem interpreta??o de texto, desde quando essas carni?as que voc? esta digitando s?o textos?

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse tópico aqui, tá melhor do que o zorra total! hashuahashuahashuahashua...


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar. Podendo até, em certas circunstâncias e as vezes, forçar esses limites. Mas não passará disso! Tendo dito isso, portanto, o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir! Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    Fazendo uma analogia! Vc não pode colocar um litro de água em uma garrafa de 500ml. Do mesmo jeito que vc não pode enfiar um equipamento de 110 volts numa tomada de 220 volts. Para isso acontecer, o aparelho tem que ter um aparelho que suporte 220 volts e uma garrafa de 1 litro.

    O mesmo é o software. Ele só pode evoluir, se tiver hardware suficiente para ele evoluir. Claro, se a Apple quiser uma evolução em software. Se não quiser, então deixa como está, mesmo.

    **Acho que "uildson" não vai entender o que eu estou falando. Mas, deixa pra lá!
    PERA AE Q EU VOU LER

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse tópico aqui, tá melhor do que o zorra total! hashuahashuahashuahashua...


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar. Podendo até, em certas circunstâncias e as vezes, forçar esses limites. Mas não passará disso! Tendo dito isso, portanto, o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir! Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    Fazendo uma analogia! Vc não pode colocar um litro de água em uma garrafa de 500ml. Do mesmo jeito que vc não pode enfiar um equipamento de 110 volts numa tomada de 220 volts. Para isso acontecer, tem que ter um aparelho que suporte 220 volts e uma garrafa de 1 litro.

    O mesmo é o software. Ele só pode evoluir, se tiver hardware suficiente para ele evoluir. Claro, se a Apple quiser uma evolução em software. Se não quiser, então deixa como está, mesmo.

    **Acho que "uildson" não vai entender o que eu estou falando. Mas, deixa pra lá!
    já discuti na GSMArena o mesmo assunto, n to afim de falar td dnv, fazer textão, até pq meus dedos tão cansados
    mas vc falou o q eu ia falar em outras palavras sab

  26. #86
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Certo , MSM NIVEL EINNNNNN ???? MSM NIVEL EM QUE ? O GALAXY S5 VAI MORRE NA ATUALIZACAO , VC QUER FALAR NO LG G2 ? KKKKKKKKK LG ? PUTZ COMPRA E MORRA NA MSMA ATUALIZACAO ... HTC? VC TEM ? EXPERIMENTO ? PQ NEM NO BRASIL ELE TA
    A HTC pode não estar aqui oficialmente mas a galera importa sem problemas...

    O G2 está sendo atualizado para o android 5.0, o mesmo para o S5...

    Não fale asneiras rapaz...

    E chega de perder tempo com analfabetos... vai caçar outro site que te ature...

  27. #87
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse tópico aqui, tá melhor do que o zorra total! hashuahashuahashuahashua...


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar. Podendo até, em certas circunstâncias e as vezes, forçar esses limites. Mas não passará disso! Tendo dito isso, portanto, o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir! Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    Fazendo uma analogia! Vc não pode colocar um litro de água em uma garrafa de 500ml. Do mesmo jeito que vc não pode enfiar um equipamento de 110 volts numa tomada de 220 volts. Para isso acontecer, tem que ter um aparelho que suporte 220 volts e uma garrafa de 1 litro.

    O mesmo é o software. Ele só pode evoluir, se tiver hardware suficiente para ele evoluir. Claro, se a Apple quiser uma evolução em software. Se não quiser, então deixa como está, mesmo.

    **Acho que "uildson" não vai entender o que eu estou falando. Mas, deixa pra lá!
    Sim, mas o que vemos hoje em dia é... empresas colocando hardware muito acima do nescessario para rodar o software... enquanto a apple coloca apenas o suficiente pra rodar o seu software(bem otimizado) com facilidade...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse tópico aqui, tá melhor do que o zorra total! hashuahashuahashuahashua...


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar. Podendo até, em certas circunstâncias e as vezes, forçar esses limites. Mas não passará disso! Tendo dito isso, portanto, o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir! Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    Fazendo uma analogia! Vc não pode colocar um litro de água em uma garrafa de 500ml. Do mesmo jeito que vc não pode enfiar um equipamento de 110 volts numa tomada de 220 volts. Para isso acontecer, tem que ter um aparelho que suporte 220 volts e uma garrafa de 1 litro.

    O mesmo é o software. Ele só pode evoluir, se tiver hardware suficiente para ele evoluir. Claro, se a Apple quiser uma evolução em software. Se não quiser, então deixa como está, mesmo.

    **Acho que "uildson" não vai entender o que eu estou falando. Mas, deixa pra lá!
    TBom .. vc falo falo e n falo nada ....

    Vamos la ... vc fez a comparação ae do do litro de água e vc que se acha mt esperto acho q deve saber que isso acontece com o ANDROID , 4GB DE RAM , OCTACORE E BLA BLA...mais e o SEU SORFTWARE? android trava morre na atualizao ... eai o q me diz?

    vc disse que apple tem q melhorar o SOFTWARE , PQ? E FLUIDO E OTIMO ... OS DOIS FORAM CRIADOS UM PRO OUTRO (HARDWARE E SOFTWARE) eu n entendi mt bem a sua comparação querendo criticar a APPLE ... mais enfim !!


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar.
    ( O QUE NAO ACONTECE NO ANDROID E SIM O IOS )


    o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir!
    (epa APPLE QUEBRO ESSA BARREIRA, PQ O JOGO MAIS AVANÇADO COMO NFS:NO LIMTS RODA NO IPHONE 4S , LANÇADO NA MSMA EPOCA DO GALASY S2 MAIS OU MENOS ISSO .. AGORA EU TE PERGUNTO ESSE JOGO RODA NO GALAXY S2 ??? RODA NUM SMART DE 4 ANOS ATRAS ANDROID ? FLUIDO???))

    Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    (DUAL 64BITS PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA:??? ))

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sim, mas o que vemos hoje em dia é... empresas colocando hardware muito acima do nescessario para rodar o software... enquanto a apple coloca apenas o suficiente pra rodar o seu software(bem otimizado) com facilidade...

    Eu sei. Mas vc entendeu o que eu quis dizer, né!?

    PS: A Apple faz um trabalho muito bom na otimização do seu software. Com certeza! E não se esqueça que ele não é emulado. Como nos Androids. O iOS roda direto no hardware. Sem firulas!

    Mesmo assim, a Apple faz um ótimo trabalho.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #90
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sei. Mas vc entendeu o que eu quis dizer, né!?

    PS: A Apple faz um trabalho muito bom na otimização do seu software. Com certeza! E não se esqueça que ele não é emulado. Como nos Androids. O iOS roda direto no hardware. Sem firulas!
    Sim entendi, e concordo contigo...

    Um dia a apple vai ter que evoluir o hardware dela para rodar o sistema.