LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    A HTC pode não estar aqui oficialmente mas a galera importa sem problemas...

    O G2 está sendo atualizado para o android 5.0, o mesmo para o S5...

    Não fale asneiras rapaz...

    E chega de perder tempo com analfabetos... vai caçar outro site que te ature...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. UHUM .. iphone 4s recebe atualizacoes mais ou menos 4 a 3 anos ...te pergunto se o ms vai acontecer com o GS5 E O LG G2 ... eee acho q n .. ENTAO ESTUDA PQ ANALFABETO E VC , NUNCA NEM EXPERIMENTO O IOS QUER FALAR ESSA PARADA DE ATUALIZACAO ,,, TA PASSANDO VERGONHA MANO !!!

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Voc? fez uma pergunta utilizando a figura ir?nica de linguagem...

    Aaaah meu hardware permanece o msm ???

    Isso quer dizer que voc? diz exatamente o contrario ta jovem...

    Alias voc? disse muito bem interpreta??o de texto, desde quando essas carni?as que voc? esta digitando s?o textos?
    Cara vamos la espertao eu estava fazendo perguntas e sendo ironico essas interrogações sao erros do site u.u entao xiu ae !!!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Voc? fez uma pergunta utilizando a figura ir?nica de linguagem...

    Aaaah meu hardware permanece o msm ???

    Isso quer dizer que voc? diz exatamente o contrario ta jovem...

    Alias voc? disse muito bem interpreta??o de texto, desde quando essas carni?as que voc? esta digitando s?o textos?
    vc nem sabe o q ta falando cara .... ele falo o HARDWARE DE 3 ANOS ATRAS .. e falo que meu hardware n evolui .. DAE U DISSE
    Aaaah meu hardware permanece o msm ???

    cara n vou perde tempo pq vc e mt leigo ,, vc usa android

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Cara vamos la espertao eu estava fazendo perguntas e sendo ironico essas interrogações sao erros do site u.u entao xiu ae !!!
    Você é tão mal informado que não sabe que hardware é o que você segura ou toca e software é o que você não toca. (Fácil entender agora?)
    Você está trocando as coisas.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse tópico aqui, tá melhor do que o zorra total! hashuahashuahashuahashua...


    *PS: O software tem que trabalhar nos limites que o hardware pode suportar. Podendo até, em certas circunstâncias e as vezes, forçar esses limites. Mas não passará disso! Tendo dito isso, portanto, o software só poderá evoluir em funções e interface se o hardware der tal permissão! Nesse caso, se o hardware evoluir! Claro, vc pode trabalhar a vida inteira limitando o software. Mas não dá pra fazer por toda a eternidade, né! Uma hora, ele terá que evoluir! Para isso acontecer, é necessário um hardware capaz!

    Fazendo uma analogia! Vc não pode colocar um litro de água em uma garrafa de 500ml. Do mesmo jeito que vc não pode enfiar um equipamento de 110 volts numa tomada de 220 volts. Para isso acontecer, tem que ter um aparelho que suporte 220 volts e uma garrafa de 1 litro.

    O mesmo é o software. Ele só pode evoluir, se tiver hardware suficiente para ele evoluir. Claro, se a Apple quiser uma evolução em software. Se não quiser, então deixa como está, mesmo.

    **Acho que "uildson" não vai entender o que eu estou falando. Mas, deixa pra lá!
    Jocker mitando como sempre, do que adianta um sistema que fica preso nas suas limitações pra ser fluido?...

  6. #96
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Cara vamos la espertao eu estava fazendo perguntas e sendo ironico essas interrogações sao erros do site u.u entao xiu ae !!!
    Começou a escrever decentemente?

    Foi um erro do site não meu...

    E nem sempre que eu faço uma pergunta ela é ironica...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Um cara com foto de funkeiro causando treta na área apple. ushuahsuhaus
    Deve ter o roubado o 5s dele pra ta falando só merd4. Só pode.

  8. #98
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    vc nem sabe o q ta falando cara .... ele falo o HARDWARE DE 3 ANOS ATRAS .. e falo que meu hardware n evolui .. DAE U DISSE
    Aaaah meu hardware permanece o msm ???

    cara n vou perde tempo pq vc e mt leigo ,, vc usa android
    E quem disse que eu uso android?

    Tenho atualmente o mesmo smart que você, a diferença é que eu conheço ele, sei o que ele faz e como funciona. Enquanto você é um rapaz iludido e deslumbrado com a maça...

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Os dois falaram merda agora... a apple tem seus motivos pra cobrar o preço... o investimento dela é maior em software... palavra que o desentendido ai de cima parece não saber diferenciar de hardware...

    Eu gosto da apple, mas odeio fanboy em todos os sentidos...
    nao sei a diferença de hardware???


    xiu ae mano ele ta falando de hardware ... eu to falando do conjunto !!
    o cara quer falar do hardware SEM SABER que meu HARDWARE HUMILHA O QUAD DELE .. VC QUE N TA INTENDIDO DO QUE EU FALEI ...
    ELE FALO DE HARDWARE E EU FALEI Q ELE VAI MORRE COM O HARDWARE DELE PARRUDO NA MSMA ATUALIZACAO DE SOFTAWARE .. ENQUANDO EU COM MEU HARDWARE COCO ASSIM DIZ ELE VOU SER ATUALIZADO COM OS MELHORES SOFTWARE DA EMPRESA ...
    SO PQ EU N COLOQUEI O NOME SOFTWARE VC QUER FALAR Q EU N ENTENDO DO Q ESTOU FALANDO ??? LEIGO ...

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Você é tão mal informado que não sabe que hardware é o que você segura ou toca e software é o que você não toca. (Fácil entender agora?)
    Você está trocando as coisas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK ele descobriu o mundooooooooooooooooooooooooooooo ...
    acho q faco faculdade de engenharia da computacao so acho !!!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MoonlightShadow, seu comentário foi ótimo, esse "rapaz " só aparece pra fazer essas camadas e falar que tem um lixophone 5s kkk

  12. #102
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    nao sei a diferença de hardware???


    xiu ae mano ele ta falando de hardware ... eu to falando do conjunto !!
    o cara quer falar do hardware SEM SABER que meu HARDWARE HUMILHA O QUAD DELE .. VC QUE N TA INTENDIDO DO QUE EU FALEI ...
    ELE FALO DE HARDWARE E EU FALEI Q ELE VAI MORRE COM O HARDWARE DELE PARRUDO NA MSMA ATUALIZACAO DE SOFTAWARE .. ENQUANDO EU COM MEU HARDWARE COCO ASSIM DIZ ELE VOU SER ATUALIZADO COM OS MELHORES SOFTWARE DA EMPRESA ...
    SO PQ EU N COLOQUEI O NOME SOFTWARE VC QUER FALAR Q EU N ENTENDO DO Q ESTOU FALANDO ??? LEIGO ...
    Existe um botão no teclado chamado "Fixa" ou "caps lock" que resolve seu problema com letras maiúsculas.

    Não não humilha o conjunto pode até ganhar(por bem pouco alias, diferenças minimas) mas o hardware dos android's são muito superiores....

    A interação e otimização software-hardware é o diferencial da apple...

    mas em hardware a apple não chega nem pra comer a poeira....

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Fã boy da Apple kkkkkkkk faz esses comentários gigantes sem nem um conteúdo Kkkkkkk Hilário.
    Allex_maycon eu já te respondi no outro post hein.

  14. #104
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Se já não bastasse os fanboys da apple... agora aparece os da sansung. kkkkkk

    Sempre pode piorar.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Você é tão mal informado que não sabe que hardware é o que você segura ou toca e software é o que você não toca. (Fácil entender agora?)
    Você está trocando as coisas.
    acho q vc quer da uma de esperto procurando no google qual a diferenca de software e hardware ...
    que n sabe nem do q estamos falando

    o cara falo q n paga 4 mil num hardware de 3 anos atraz ...
    ja toma na cabeca q n e de 3 anos atraz pq emu 5s foi lancando ano passado com 64 bits o que revolucino o mundo mobile ...


    eu simpliesmente questinei q meu hardware de 3 anos atraz assim como ele disse recebia atualizacoes contantes(IOS NOVO SOFTWARE) na qual o HARDWARE Dele parrudo ia morre na msma versao , ou seja , na msm versao de SOFTWARE .. simples ASSIM VC LEIGOS QUERENDO ME CRITICAR POR NAO botar O NOME SOFTWARE kkkkkk
    putz A APPLE AGORA VAI ME DA"" ATUALIZACOES"" DE HARDWARE VLWWWWWWWWWWWWWWWWWW ( fui irnonico ta ?))))

  16. #106
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Fã boy da Apple kkkkkkkk faz esses comentários gigantes sem nem um conteúdo Kkkkkkk Hilário.
    Allex_maycon eu já te respondi no outro post hein.
    Que bom cara, você está aprendendo justificar suas afirmações...

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Existe um botão no teclado chamado "Fixa" ou "caps lock" que resolve seu problema com letras maiúsculas.

    Não não humilha o conjunto pode até ganhar(por bem pouco alias, diferenças minimas) mas o hardware dos android's são muito superiores....

    A interação e otimização software-hardware é o diferencial da apple...

    mas em hardware a apple não chega nem pra comer a poeira....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow vc cago no meu ouvido AGORA ......
    Ta tbom seu hardware e mais top? MAIS o que adianta ter um hardware desse com o software de bosta como o SEU ? (ANDROID))
    Vc msm falo amigo :: interação e otimização software-hardware é o diferencial da apple...


    eu preciso falar mais alguma coisa???
    e o CONJUNTO HUMILHA PRA QUE EU VO QUERER 50 GB DE RAM se meu 1 GB FAZ tdo o que o 50GB faz MUITO melhor .. e isso que quero deixar claro !!!!
    VCS QUE N entendem isso ....

    mano vou te da um exemplo , o cara falo do copo d'agua eu vou falar de academia ...

    EU VOU pegar 50 kilos e vou fazer 10 repetições erradas travando ...QUE n vou ter um musculo bom com qualidade

    OU


    Eu vou pegar 35 KILOS com 10 repetições e execuções perfeitas para meu musculor crescer com qualidade!!
    QUAL VC PREFERE???

    o erro do android sao os 50 kilos ... pq o ANDROID em si n E RUIM , ANDROID PURO? UMA BELEZA , pq A LINHA NEXUS e top .. E COMO A APPLE recebe atualizacoes sempre e funciona mt bem .. O QUE EU QUERO JULGAR AQUI SAO OS SABIDOES QUE N USAM ANDROID PURO E quer falar q ESSE ANDROID E MELHOR Q A APPLE !!

    OS 50KILOS DO ANDROID QUE FALO SAO as personalizacoes que a fabricante faz como LG E SAMSUNG COM SEU TOUCHWIZ

    preciso falar mais alguma coisa????
    OBS: 50GB FOI UM EXEMPLO (LEIGOS)

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MoonlightShadow, seu comentário foi ótimo, esse "rapaz " só aparece pra fazer essas camadas e falar que tem um lixophone 5s kkk
    uuhsuahushausa. xD

  19. #109
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    E quem disse que eu uso android?

    Tenho atualmente o mesmo smart que você, a diferença é que eu conheço ele, sei o que ele faz e como funciona. Enquanto você é um rapaz iludido e deslumbrado com a maça...


    Legal. Um cara que pode até gostar de um produto. Mas não é fanboy! Isso é raro nesse site!


    *PS: Faz tempo que eu converso/discuto com esse Uildson! E sempre achei que ele é conhecido aqui, do site! Mas com uma conta fake para perturbar as pessoas aqui. E talvez, nem tenha de fato um 5S de 64GB de armazenamento

    Pensa que eu esqueci, Uildson!

    Mas não vou julga-lo, se tem mesmo ou não um iPhone 5S de 64GB. De todo modo, acho que ele é fake de outra conta aqui. Uma hora, ele escreve errado. Depois escreve certo, ou mais ou menos certo. Isso é estranho!

    E o linguajar dele em xingar os outros, é muito parecido com vc, Samsung-Boy! Me perdoe. Mas é!

    De qualquer modo, mesmo que não seja vc, ele me cheira a conta "Fake".
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 06:27 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow vc cago no meu ouvido AGORA ......
    Ta tbom seu hardware e mais top? MAIS o que adianta ter um hardware desse com o software de bosta como o SEU ? (ANDROID))
    Vc msm falo amigo :: interação e otimização software-hardware é o diferencial da apple...


    eu preciso falar mais alguma coisa???
    e o CONJUNTO HUMILHA PRA QUE EU VO QUERER 50 GB DE RAM se meu 1 GB FAZ tdo o que o 50GB faz MUITO melhor .. e isso que quero deixar claro !!!!
    VCS QUE N entendem isso ....

    mano vou te da um exemplo , o cara falo do copo d'agua eu vou falar de academia ...

    EU VOU pegar 50 kilos e vou fazer 10 repetições erradas travando ...QUE n vou ter um musculo bom com qualidade

    OU


    Eu vou pegar 35 KILOS com 10 repetições e execuções perfeitas para meu musculor crescer com qualidade!!
    QUAL VC PREFERE???

    o erro do android sao os 50 kilos ... pq o ANDROID em si n E RUIM , ANDROID PURO? UMA BELEZA , pq A LINHA NEXUS e top .. E COMO A APPLE recebe atualizacoes sempre e funciona mt bem .. O QUE EU QUERO JULGAR AQUI SAO OS SABIDOES QUE N USAM ANDROID PURO E quer falar q ESSE ANDROID E MELHOR Q A APPLE !!

    OS 50KILOS DO ANDROID QUE FALO SAO as personalizacoes que a fabricante faz como LG E SAMSUNG COM SEU TOUCHWIZ

    preciso falar mais alguma coisa????
    OBS: 50GB FOI UM EXEMPLO (LEIGOS)
    Que bom que aprendeu a diferença de hardware e software conosco. ^^

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Que bom que aprendeu a diferença de hardware e software conosco. ^^
    VC TA SE sacanagem cmg neh ??? u.u

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    VC TA SE sacanagem cmg neh ??? u.u
    DE**************************

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Que tal cada um pegar seu dinheiro e fazer o que quiser? Muito melhor assim. Eu não pago o preço brasileiro da apple porque realmente não é vantagem pra mim investir isso tudo em um eletronico e também não concordo com a política de preços dela aqui no Brasil. Ainda assim, não critico quem compra, afinal, não pago as contas de ninguém a não ser as minhas.
    Falo tudo !!!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    kkkkkkkkkkkkkk!!!! isso é pq ele é um harder usuário! kkkkkkk
    vc acha que n e melhor??? tbom .... pe o play 2??? grafico de bosta ....
    PS VITA? PUTZ .. SO BOTO MODERN COMABT 4 (IOS )

    X BOX 360 ?? MANO A DIFERENCA E Q N TEM OS MEMOS JOGOS PRA COMPARAR SE n vc ia ficar ae de BOCA ABERTA ... eu n tenho culpa q vcs usam celulares bosta ... quando vcs pegarem um iphone 5s pra cima rodando um jogo mais top do momento ae vcs podem TENTAR abrir a boca pra falar BESTEIRAS

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    "o gráfixo do meu 5s é melhor do que o X360"
    deprimente
    joga ae mano SEU ADNROID E QUAL ??? moto G? kkkkkkkkkkkkkkk

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sei. Mas vc entendeu o que eu quis dizer, né!?

    PS: A Apple faz um trabalho muito bom na otimização do seu software. Com certeza! E não se esqueça que ele não é emulado. Como nos Androids. O iOS roda direto no hardware. Sem firulas!

    Mesmo assim, a Apple faz um ótimo trabalho.
    mano se vc quer botar desculpa da APPE ser boa pq ela n e distribuida ae .. pode parando pq android e puro e lindo na linha nexus ( acho q vc saabe disso neh ) ao menos devereia ,,,,

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MoonlightShadow, seu comentário foi ótimo, esse "rapaz " só aparece pra fazer essas camadas e falar que tem um lixophone 5s kkk
    kkkk inveja e e tenso msm .. seu sonho de consumo SEU ANDROID LIXO E qual ??? se vim de MOTO G mano pf nem comenta , mente q e melhor pq n vou debater com um cara q tem um MOTO G KKKK

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Um cara com foto de funkeiro causando treta na área apple. ushuahsuhaus
    Deve ter o roubado o 5s dele pra ta falando só merd4. Só pode.
    KKKKKKKK mano n sou da sua familia, n sou ladrao e mt menos funkeiro

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Um cara com foto de funkeiro causando treta na área apple. ushuahsuhaus
    Deve ter o roubado o 5s dele pra ta falando só merd4. Só pode.
    e n sou play boy , eu ralo pra ter o meu

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Fã boy da Apple kkkkkkkk faz esses comentários gigantes sem nem um conteúdo Kkkkkkk Hilário.
    Allex_maycon eu já te respondi no outro post hein.
    vc n entende por ser burro n posso te julgar ta fazendo o q aqui se n entende do assunto ?