LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Snapchat silencia pedidos para suporte ao Windows Phone em seu sistema de feedback

    Sem nenhuma explicação, tópico "suporte para meu dispositivo incompatível" da área de feedback do site do aplicativo foi removido

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Só tem um nome. Boicote!

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    O povo fica se humilhando por conta deste aplicativo? Pelo amor de Deus, simples, mandem Feedback para a Microsoft boicotar o Snapchat, e ela tem como fazer isso.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Aff estão se achando demais esse aplicativo ridículo

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Aff estão se achando demais esse aplicativo ridículo
    Concordo contigo... A quantidade de usuários deste aplicativo é simplesmente baixa demais, o povo se humilha demais.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Aff estão se achando demais esse aplicativo ridículo
    concordo com vc.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Que lixo esse Snaap vei, tem necessidade de boicotar? está igual ao LIXO da Google, eu quero é que se explodam!!!

  8. #8
    gente, ja fiz minha macunba se n for pra fazer app, que o dono desse app vai pro iferno e a plataforma do snap va fali pactor renovado com sucesso

  9. #9
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu torço que essas empresas que não tem respeito aos usuários vao a falência. Apenas isso. Quer dizer que o usuário snapchat não pode mudar de SO pois o snapchat não quer. Atitude ridícula. Uma coisa e o app ser exclusivo de uma, outra coisa e boicotar outra plataforma. Por mim fale esse servicinho.

  10. #10
    Mano! a galera precisa parar também de fazer questão dessas porcarias no Windows Phone! Se eles não fazem questão de nos ter como clientes, não devemos fazer questão deles tambem. Primeiro pq a utilidade dele é fútil de mais, segundo que qq empresa que se prese, sabe que eles precisam dos clientes e não o contrário! Aff!

  11. #11
    Gente eu acho que ela fvai fazer sabe pq ? por causa das lojas unificadas... posso ta errado mais existe mais Windows que Android Atv no mundo ( eu acho, provavelmente eu to errado ) mais quando o SDK for liberado, vai ter publico sufiente.

  12. #12
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Que lixo esse Snaap vei, tem necessidade de boicotar? está igual ao LIXO da Google, eu quero é que se explodam!!!
    bate aqui mano :v

  13. #13
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    É muita incompetência pra uma empresa só! Grazadeus não uso essa bosta de app, mas tem quem use e tem quem acha que é essencial pra um SO ¬_¬.Vou tá tomando meus bons driks quando essa empresinha for pro buraco

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936

    Eles poderiam ter colaborado com o Rudy, que ofereceu o código fonte do seu 6nap.

    O negócio não é só má vontade, ou a Google comprou a exclusividade, ou eles são fanboys do linux e odeiam a Microsoft. Acreditem, a segunda alternativa pode ser verdadeira

  15. #15
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Eles poderiam ter colaborado com o Rudy, que ofereceu o código fonte do seu 6nap.

    O negócio não é só má vontade, ou a Google comprou a exclusividade, ou eles são fanboys do linux e odeiam a Microsoft. Acreditem, a segunda alternativa pode ser verdadeira
    Não, pq tem pra iOs!

  16. #16
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Chorem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Não, pq tem pra iOs!
    Isso não quer dizer nada, o iOS é considerado neutro pela google

  18. #18
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Isso não quer dizer nada, o iOS é considerado neutro pela google
    Perai! deixa eu ver se entendi! A Google comprou exclusividade, porém ter pra iOs não quer dizer nada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Gente Espera vamos pensar pelo lado bom nenon ? :')

  20. #20
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Chorem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tô é rindo! Quem precisa dessa bosta??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Eles poderiam ter colaborado com o Rudy, que ofereceu o código fonte do seu 6nap.

    O negócio não é só má vontade, ou a Google comprou a exclusividade, ou eles são fanboys do linux e odeiam a Microsoft. Acreditem, a segunda alternativa pode ser verdadeira
    Viram dados de uma empresa de segurança, ela não fabrica ou cria anti-vírus, é uma empresa importante sobre segurança de software, e os dados sobre os sistemas com mais falhas de segurança, o IOS e o MAC OSX ficou em primeiro, o Linux em terceiro, os Windows foram mais seguros e com menos falha de segurança.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Cara sinceramente...apesar de não usar é ruim pra plataforma, apesar de não usar, ele faz sucesso com Adolescentes... daqui a pouco aparece os Haters... é triste apenas uma empresa ter uma visão assim de adolescente tbemm...

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Chorem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chora pelo o que? A base de usuários deles é muito baixa ainda, até o Viber, Telegram tem base de usuários muito maior, e o Telegram oferece conversar onde pode-se programar para as mensagens também se auto destruírem.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Cara... Snapchat.... Alguem ai usa isso? Eu uso telegram... e os mortos devem ficar mortos certo....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Q lixo nego ficar implorando por essa porcaria..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Cara... Snapchat.... Alguem ai usa isso? Eu uso telegram... e os mortos devem ficar mortos certo....
    Nossa que humilhacao os caras implorarem por isso... e depois a emrpesa faz isso... pior que levarem um fora de uma gata

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Cara... Snapchat.... Alguem ai usa isso? Eu uso telegram... e os mortos devem ficar mortos certo....
    Cara meu sobrinho tem no Moto X dele, e um dia eu fiquei curioso e perguntei, você usa o Snapchat, ele disse que não, pois tem poucos contatos, nem o pessoal da faculdade dele usa, porém instalou por que alguns pediram para ele ter, mas ele afirma que raramente faz o uso do mesmo, ele conversa mais no Skype com vídeo conferência e no What'sapp, são os dois mensageiros que ele mais usa, o Snapacht fica o tempo todo lá, sem abrir, raramente.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    assim fica dificil sair do Bugdroid e migrar pro WP...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    cara PELO AMOR DE DEUS GALERA PAREM DE IMPLORAR TÁ FICANDO FEIO JÁ...!!! poha deixa os caras, eles não querem produzir para WP... toda vez que vejo algo desse snap é a mesma choradeira... procurem outro caramba...!!! já tá d mais meu...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chora pelo o que? A base de usuários deles é muito baixa ainda, até o Viber, Telegram tem base de usuários muito maior, e o Telegram oferece conversar onde pode-se programar para as mensagens também se auto destruírem.
    exatamente... cara como essa galera chora... e o pessoal do TC ainda ajuda... fica colocando essas matérias sensacionalistas... poha deixa esse snap pra lá... eles já falaram que não vão e ponto... não é algo como "estamos desenvolvendo..." é algo como "não vamos" e ponto final caramba... toda vez ficam batendo nessa tecla... parece que querem ficar falando ohhhhhhhhhh no WP não tem isso... grandes merda....!!!