LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esse aplicativo já tem usuários o suficiente ( Android, IOS ) O que ele vai perder tempo fazendo um app para wp? Já cansei de dizer, esse lance de tiles não cola, falta de customização tbm, porque vc acha que o whatsapp do android é tão diferente do wp? Os desenvolvedores não tem suporte para fazer um app bonito igual em outras plataformas.. A microsoft tem que mudar tudo esse sistema, ou mais e mais aplicativos vão boicotar mesmo.. È o caso do facebook, até hj não tem.
    Tiles não cola, quem popularizou o Flat Design foi a Google?

  2. #62
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Que bosta, nem nos androids que tive eu usava essa merda, to com um 730 e nao faço a minima questao, mas até agora nao entendo o motivo da empresa nao fazer o app e nem deixar os de terceiros na loja.. sinto que a google ta por trás disso, mas enfim, pra mim tanto faz, na minha concepção o APP É INUTIL mesmo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Que bosta, nem nos androids que tive eu usava essa merda, to com um 730 e nao faço a minima questao, mas até agora nao entendo o motivo da empresa nao fazer o app e nem deixar os de terceiros na loja.. sinto que a google ta por trás disso, mas enfim, pra mim tanto faz, na minha concepção o APP É INUTIL mesmo.
    Sente que a gugle tá por trás, é extremamente visível e lógico que a gugle tá por trás.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não faz nenhuma falta pra mim, não usava nem no Android. Mas que é uma p*ta mancada, isso é...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Queria entender qual a desse APP com o Windows Phone. Isso está mais para uma rixa interna. Mas em fim... sou usuário Windows Phone e não sinto a menor falta de um APP inútil como esse Snapchat.

  6. #66
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    eu não uso esse app, e nem me importo com ele, mas é mancada com quem usa, e quem fica de mimimi com app social, vai pro ios, lá tem todos os apps sociais e pelo que eu ouço são muito bem feitos, embora eu nunca tenha usado um iphone pra ter certeza, não deve ser pior que os apps sociais do android, esses me dão nos nevos, a melhor coisa que fiz foi desinstalar todos, deixei só wpp e fb messenger(que é pessimo por sinal).

  7. #67
    nâo sei, se vcs viram mais A google tem medo do wp cresce. Ela viu que a microsoft pode acabar com o reinado dela, e nâo faz apps

  8. #68
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esse aplicativo j? tem usu?rios o suficiente ( Android, IOS ) O que ele vai perder tempo fazendo um app para wp? J? cansei de dizer, esse lance de tiles n?o cola, falta de customiza??o tbm, porque vc acha que o whatsapp do android ? t?o diferente do wp? Os desenvolvedores n?o tem suporte para fazer um app bonito igual em outras plataformas.. A microsoft tem que mudar tudo esse sistema, ou mais e mais aplicativos v?o boicotar mesmo.. ? o caso do facebook, at? hj n?o tem.
    Quanta asneira num ?nico coment?rio! Mano! antes de falar besteiras, pesquise! O WP ? a terceira maior plataforma do mercado, ? quest?o de l?gica. Por maior que seja a empresa ? burrice n?o desenvolver para o WP. Perder tempo? Acho que vc ? meio maluco cara! Vc sabe pq esse aplicativo ainda n?o desenvolveu pra WP? Pq ? empresinha fuleira, pq se fosse uma empresa id?nea e s?ria, j? teria feito! N?s, usu?rios do WP ? que n?o precisamos dessa porcaria de aplicativo, cuja serventia ? t?o f?til quanto o seu coment?rio!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esse aplicativo já tem usuários o suficiente ( Android, IOS ) O que ele vai perder tempo fazendo um app para wp? Já cansei de dizer, esse lance de tiles não cola, falta de customização tbm, porque vc acha que o whatsapp do android é tão diferente do wp? Os desenvolvedores não tem suporte para fazer um app bonito igual em outras plataformas.. A microsoft tem que mudar tudo esse sistema, ou mais e mais aplicativos vão boicotar mesmo.. È o caso do facebook, até hj não tem.
    KKKKKKKKK Culpar a Microsoft/Windows Phone por causa de desenvolvedor preguiçoso é fácil. Já viu o Spotify do Windows Phone? É igual ao das outras plataformas. Já viu o TubeCast? 6tag? O que não falta é aplicativo bem feito. WhatsApp do Windows Phone apenas segue um padrão de interface metro. Não acho que fica devendo em nada. Que eu saiba, o iOS não pode ter a versão Web do aplicativo por ser limitado, haha.

  10. #70
    Aplicativo Fútil e desnecessário!

  11. #71
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esse aplicativo j? tem usu?rios o suficiente ( Android, IOS ) O que ele vai perder tempo fazendo um app para wp? J? cansei de dizer, esse lance de tiles n?o cola, falta de customiza??o tbm, porque vc acha que o whatsapp do android ? t?o diferente do wp? Os desenvolvedores n?o tem suporte para fazer um app bonito igual em outras plataformas.. A microsoft tem que mudar tudo esse sistema, ou mais e mais aplicativos v?o boicotar mesmo.. ? o caso do facebook, at? hj n?o tem.
    Quanta asneira num ?nico coment?rio! Mano! antes de falar besteiras, pesquise! O WP ? a terceira maior plataforma do mercado, ? quest?o de l?gica. Por maior que seja a empresa ? burrice n?o desenvolver para o WP. Perder tempo? Acho que vc ? meio maluco cara! Vc sabe pq esse aplicativo ainda n?o desenvolveu pra WP? Pq ? empresinha fuleira, pq se fosse uma empresa id?nea e s?ria, j? teria feito! N?s, usu?rios do WP ? que n?o precisamos dessa porcaria de aplicativo, cuja serventia ? t?o f?til quanto o seu coment?rio!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Já tentei usar, mas... é chato. te. gente que só usa pra escrever uma frase com aquela tira e só.

  13. #73
    ESSE DONO DA EMPRESA ACHO QUE NUNCA GOSTOU DA MICROSOFT. ACHO QUE ELE FOI NO PASSADO UM DOS HATERS DA MICROSOFT

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esse aplicativo já tem usuários o suficiente ( Android, IOS ) O que ele vai perder tempo fazendo um app para wp? Já cansei de dizer, esse lance de tiles não cola, falta de customização tbm, porque vc acha que o whatsapp do android é tão diferente do wp? Os desenvolvedores não tem suporte para fazer um app bonito igual em outras plataformas.. A microsoft tem que mudar tudo esse sistema, ou mais e mais aplicativos vão boicotar mesmo.. È o caso do facebook, até hj não tem.
    PQP, o maior problema da plataforma WP é usuário desinformado e que nunca usou o sistema e fala as coisas sem saber. Infelizmente ainda tem gente que pensa que no WP não tem WhatsApp e Facebook. As vezes um amigo vê meu telefone e diz que só não comprou um porque não pega o "zapzap" e "faice". É muita falta de informação.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Esse CEO do Snapchat é admirador da Google, ele só está esquecendo de um detalhe, a empresa dele não é uma google da vida e nem tem o mesmo dinheiro e mercado da Google, é um tiro errado que pode sair pela culatra, mas acho que ele ainda é adolescente pra perceber isso.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não faz nenhuma falta pra mim, não usava nem no Android. Mas que é uma p*ta mancada, isso é...
    Ai Wallace e esse bafafá de Lumia 640 and Lumia 640 XL?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Eles deveria fazer igual o Whatsapp fez lançar em todas as plataformas possiveis, eu por exmplo conheci o app pelo meu antigo Nokia 6710 Navigator (ainda tenho ele ate hoje), mais uma empresa que tem uma visao tao limitada de mercado vai afundar rapido. E eu posso apostar que daqui a algum tempo eles lançam um app oficial para WinPhone.

  18. #78
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Tem dedo da Google no meio.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Tem que banir esse apk de todas as outras plataformas, ridículo isso. Ou que alguém crie um apk similar e destrua esse. CEO ridículo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quero ver quando o WINDOWS10 estiver com tudo, e essa empresa tiver que por o rabo entre as pernas e desenvolver esse app ridículo para WP, vou rir mais ainda quando o app oficial estiver disponível na loja e todo mundo boicotar.