LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    4 da manhã..então vou acompanhar lá do trampo kk

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É o Lumia 930 na primeira imagem??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Microsoft, não acredito que vc está ficando a EnganaSung! Lançando vários aparelhos em pouco tempo e com o mesmo hardware, praticamente! Assim não, não, Microsoft! Assim, vc enfraquece a relação. Que tal vc lançar a DENIM para todos os aparelho no mundo inteiro, sem deixar nenhum de fora, ao invés de ficar lançando esses aparelhos, hein! Seria muito mais proveitosos.

    Isso já tá um saco! E vou começar a meter o pau em vc, se continuar assim. Pois comigo, escreveu não leu, o pau comeu! FELIZMENTE, NÃO SOFRO DESSA PATOLOGIA CHAMADA DE FANBOÍSMO! Graças a Deus.

    Reveja suas políticas de atualizações e lançamentos de apps e aparelhos, ok! Porque assim, não dá!
    Last edited by Jocker; 03-01-2015 at 04:10 PM.

  3. #33
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    O PESSOAL RECLAMAVA QUE NÃO TINHA COM 1GB DE RAM, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHA MUITOS MODELOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHAM CÂMERAS COM RESOLUÇÕES MAIS ALTAS NO MODELOS INTERMEDIÁRIOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO HAVIAM TAMANHO DE TELAS MAIORES QUE 4,5" AGORA TEM, QUAL A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO?

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    O PESSOAL RECLAMAVA QUE NÃO TINHA COM 1GB DE RAM, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHA MUITOS MODELOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHAM CÂMERAS COM RESOLUÇÕES MAIS ALTAS NO MODELOS INTERMEDIÁRIOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO HAVIAM TAMANHO DE TELAS MAIORES QUE 4,5" AGORA TEM, QUAL A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO?
    Concordo, acho que o Lumia 940 e o Lumia 1530 virão junto com o Windows 10, e acho massa a Microsoft fazer isso, pois assim, até lá, terão os concorrentes apresentados seus produtos e dará tempo da Microsoft fazer melhorias.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É o Lumia 930 na primeira imagem??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Microsoft, não acredito que vc está ficando a EnganaSung! Lançando vários aparelhos em pouco tempo e com o mesmo hardware, praticamente! Assim não, não, Microsoft! Assim, vc enfraquece a relação. Que tal vc lançar a DENIM para todos os aparelho no mundo inteiros, sem deixar nenhum de fora, ao invés de ficar lançando esses aparelhos, hein! Seria muito mais proveitosos.

    Isso já tá um saco! E vou começar a meter o pau em vc, se continuar assim. Pois comigo, escreveu não leu, o pau comeu! FELIZMENTE, NÃO SOFRE DESSA PATOLOGIA CHAMADA DE FANBOÍSMO! Graças a Deus.

    Reveja suas políticas de atualizações e lançamentos de apps e aparelhos, ok! Porque assim, não dá!
    ZZZZZZZZZ MEU FILHO ELA TA CONCERTANDO OS ERROS DA NOKIA, POR ISSO TA ESSA BAGUNÇA TODA !

  6. #36
    CALARHO VOU DORMI DAKI A POUCO SZ

  7. #37
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    CALARHO VOU DORMI DAKI A POUCO SZ
    CRLH * HUAHUSHUSHUA

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É o Lumia 930 na primeira imagem??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Microsoft, não acredito que vc está ficando a EnganaSung! Lançando vários aparelhos em pouco tempo e com o mesmo hardware, praticamente! Assim não, não, Microsoft! Assim, vc enfraquece a relação. Que tal vc lançar a DENIM para todos os aparelho no mundo inteiros, sem deixar nenhum de fora, ao invés de ficar lançando esses aparelhos, hein! Seria muito mais proveitosos.

    Isso já tá um saco! E vou começar a meter o pau em vc, se continuar assim. Pois comigo, escreveu não leu, o pau comeu! FELIZMENTE, NÃO SOFRE DESSA PATOLOGIA CHAMADA DE FANBOÍSMO! Graças a Deus.

    Reveja suas políticas de atualizações e lançamentos de apps e aparelhos, ok! Porque assim, não dá!
    cara, vc fala que se ela nao concertar voce vai meter o pau, como ? chingando num site? vou te dar uma noticia ruim, a microsoft nao esta vendo esse comentario

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    4 da manhã..então vou acompanhar lá do trampo kk
    Vou botar o

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Esse XL no nome ficou ridículo, mais pelo menos esse Lumia evoluiu, em comparação ao L630 !
    Melhor que Mega, Grand, Plus e outros nomes por aí...

  11. #41
    MICROSOFT, ME RESPONDE TU TA METIDA COM DROGA ? BOTA APENAS UM 1 MPX NA CAMERA FRONTAL ? TU TA QUERENDO ME DEXTRUIR VADIA ?

  12. #42
    Quote Originally Posted by hamilton_ View Post
    cara, vc fala que se ela nao concertar voce vai meter o pau, como ? chingando num site? vou te dar uma noticia ruim, a microsoft nao esta vendo esse comentario
    SCRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  13. #43
    Quote Originally Posted by hamilton_ View Post
    cara, vc fala que se ela nao concertar voce vai meter o pau, como ? chingando num site? vou te dar uma noticia ruim, a microsoft nao esta vendo esse comentario
    SABE O CHÃO ? EU TO NELE

  14. #44
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    agora a microsoft se embolou toda nesses novos lançamentos
    e em pleno 2015 lançar um aparelho com tela inferior a hd e com snap 400 ai né
    VC QUER FALAR DE QUEM MEU FILHO ? O ANDROID JA CHEIO DE SMART COM TELA VAGABUNDA, E COM SNAP 400

  15. #45
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    sacanagem com quem comprou um 630 ou 730 agora
    PQ SACANAGEM EU VOU COMPRA UM LUMIA 730 DEVO OU OU NÂO ?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Espero que a tela seja HD pelo menos.
    APARENTE MENTE NÂO E HD

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor que Mega, Grand, Plus e outros nomes por aí...
    KKKKK pior viu !

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    sacanagem com quem comprou um 630 ou 730 agora
    Claro que não, o 630 ta super barato, o 730 e mt melhor, isso se as configurações do 640 forem as especuladas !

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    PQ SACANAGEM EU VOU COMPRA UM LUMIA 730 DEVO OU OU NÂO ?
    Claro que sim, esses modelos 6xx nem se comparam as 730 !

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Continua com o Snapdragon 400, pqp Microsoft!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Claro que sim, esses modelos 6xx nem se comparam as 730 !
    E QUE EU QUERO UM LUMIA PARA TIRA FTS "PROFISSIONAIS" AI TIPO, 8 MPX COM ESSAS LENTES SUPER FODA... SERIA UMA BOA MAIS ESSA FRONTAL, PQ EU TB ADORO FAZER SELFIES...

  22. #52
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Continua com o Snapdragon 400, pqp Microsoft!
    PROVAVELMENTE SO VEREMOS SNAP 410 EM LUMIAS COM 10

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by hamilton_ View Post
    cara, vc fala que se ela nao concertar voce vai meter o pau, como ? chingando num site? vou te dar uma noticia ruim, a microsoft nao esta vendo esse comentario

    Não tem só este site. Tem outros canais também!

    PS: Vc quer que eu faça o quê? que fique com o rabo entre as pernas! Ou melhor, com a língua entre as pernas!!!

    Blz, dizem que ela está querendo acabar com os erros da Nokia e popularizar seu próprio nome em smarts. E que ela está acabando com algumas falhas de outros aparelhos, tipo RAM, Câmera, tela e etc! Mas isso já tá virando uma samsunguice igual ao que a Samsung faz.

    E espero que esses sejam os últimos. Ela tem que focar no O.S, nas atualizações e nos aplicativos, que até mesmo os próprios aplicativos feitos por ela são melhores no iOS e Android do que na própria plataforma dela. O WP!

    Só digo que não vou ficar calado, não! E se alguém não começar, ninguém começará!

    Reveja suas ideias sobre "Ela não está vendo isso aqui". Pois não me importa. Estou fazendo o que está ao meu alcance! Não é a toa que o Brasil está essa merda. Falando isso pela milésima vez aqui!

    Alguém tem que fazer a diferença! Se não, é melhor que o mundo acabe de uma vez por todas. Pois a humanidade não faz nada para se auto-ajudar e preservar!
    Last edited by Jocker; 03-01-2015 at 08:09 PM.

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    PQ SACANAGEM EU VOU COMPRA UM LUMIA 730 DEVO OU OU NÂO ?

    Eu iria de 830!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    O PESSOAL RECLAMAVA QUE NÃO TINHA COM 1GB DE RAM, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHA MUITOS MODELOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO TINHAM CÂMERAS COM RESOLUÇÕES MAIS ALTAS NO MODELOS INTERMEDIÁRIOS, AGORA TEM, RECLAMAVAM QUE NÃO HAVIAM TAMANHO DE TELAS MAIORES QUE 4,5" AGORA TEM, QUAL A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO?
    "Estão lançando celulares demais com telas muitos grandes e com apenas 1 giga de ram"

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Outro MS? Cara, todo dia lança um novo Lumia.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Sinceramente... Fiquei 2 Meses pesquisando os melhores Smartphones do Mercado, e As melhores empresas... Mas aparentemente, a Microsoft Com o Windows Mobile, aparenta não ter futuro... Alguns gringos chegaram a dizer que a microsoft fará o mesmo que fez com a versão 7.xx abandonado o sistema, e futuramente migrando para uma versao qualquer modificada do Android... Como os gringos disseram, o problema não é dinheiro. Se a MS realmente quisesse dominar o mercado com um Sistema operacinal de Ponta que superasse qualquer concorrente ela realmente poderia fazer. Então o que se passa se o problema não é dinheiro? Nesse caso a unica explicação que vejo são as politicas e planos internos da empresa. Ou seja ela simplesmente não pretende usar o sistema, para competir com os outros em nenhum nivel, e sim complementar o que ja ganha, com os aplicativos que faz para terceiros como Apple e Google. Ou seja quando ela der na telha, ela pode simplesmente apagar o sistema e deixar os usuaros na mao mais uma vez. E passar a ganhar os lucros atravez de sistema de terceiros. Nesse caso do que adianta defendermos uma empresa que nao vai dar suporte e realmente fazer um Sistema para Smartphone que competira no mercado ''''' Real''''' como a propria Nokia disse?? Ou seja fazemos parte dos 4%¨de usuarios de Windows Mobile que simplesmente não vai ter futuro nas mãos da MS. Ou seja se resume a uma simples, politica e planos de ,'''aproveitar o mercado''''. Dinheiro não e o problema. Ela tem os melhores engenheiros do mercado e os nerds mais inteligentes. Sinceramente, um usuario '''Final''' não pode passar por esse tipo de duvida e consequencias. O usuario final quer simplesmente um sistema, que o atenda em curto, longo, e maximo tempo sem precisar trocar de plataforma. E pelo visto a MS nao esta interessada nisso. Vou pensar seriamente se continuo com a plataforma. Essa foi a gota.

  28. #58
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Sinceramente... Fiquei 2 Meses pesquisando os melhores Smartphones do Mercado, e As melhores empresas... Mas aparentemente, a Microsoft Com o Windows Mobile, aparenta não ter futuro... Alguns gringos chegaram a dizer que a microsoft fará o mesmo que fez com a versão 7.xx abandonado o sistema, e futuramente migrando para uma versao qualquer modificada do Android... Como os gringos disseram, o problema não é dinheiro. Se a MS realmente quisesse dominar o mercado com um Sistema operacinal de Ponta que superasse qualquer concorrente ela realmente poderia fazer. Então o que se passa se o problema não é dinheiro? Nesse caso a unica explicação que vejo são as politicas e planos internos da empresa. Ou seja ela simplesmente não pretende usar o sistema, para competir com os outros em nenhum nivel, e sim complementar o que ja ganha, com os aplicativos que faz para terceiros como Apple e Google. Ou seja quando ela der na telha, ela pode simplesmente apagar o sistema e deixar os usuaros na mao mais uma vez. E passar a ganhar os lucros atravez de sistema de terceiros. Nesse caso do que adianta defendermos uma empresa que nao vai dar suporte e realmente fazer um Sistema para Smartphone que competira no mercado ''''' Real''''' como a propria Nokia disse?? Ou seja fazemos parte dos 4%¨de usuarios de Windows Mobile que simplesmente não vai ter futuro nas mãos da MS. Ou seja se resume a uma simples, politica e planos de ,'''aproveitar o mercado''''. Dinheiro não e o problema. Ela tem os melhores engenheiros do mercado e os nerds mais inteligentes. Sinceramente, um usuario '''Final''' não pode passar por esse tipo de duvida e consequencias. O usuario final quer simplesmente um sistema, que o atenda em curto, longo, e maximo tempo sem precisar trocar de plataforma. E pelo visto a MS nao esta interessada nisso. Vou pensar seriamente se continuo com a plataforma. Essa foi a gota.
    Cara não vou me alongar, mas se a MS tivesse de abandonar o seu sistema mobile ela não estaria integrando tudo. O sistema móvel é o futuro, o que você fala (abandono) equivale a dizer que a Microsoft irá deixar o Windows (todo ecossistema e não só o mobile) morrer. Você acha que isso realmente faz sentido?

    A Microsoft está pagando o preço de ter entrado tarde no mercado mobile, mas ainda há chances. O Android domina 80% de mercado mundial, há espaço para mais um SO. O caminho obviamente não será fácil, mas com a possibilidade de aplicativos universais, os desenvolvedores não terão apenas a base do Windows Phone, terá também uma base considerável de tablets e pcs Windows (que não são poucos).

    A MS está no caminho certo. O Windows 10 será muito mais bem elaborado - visualmente falando - e está tendo uma adesão maior por parte de outras fabricantes, o crescimento será gradual após o W10. Não acredito em abandono, posso me enganar mas acredito que a Microsoft não trabalha com uma previsão acima de 10 a 15% do mercado móvel (com SO próprio). Mas ai que está a jogada. Por que não ter o Windows em 10% dos smartphones no mundo e ainda assim ter grande influência sobre o Android? E seria impossível a Microsoft ter uma ROM própria (CyanogenMOD) do Android? Acredito que não.

    Em minha opinião, abandonar o Windows 10 Mobile é o mesmo que decretar a morte de todo ecossistema Windows em um futuro próximo e nisso não acredito.

  29. #59
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    agora a microsoft se embolou toda nesses novos lançamentos
    e em pleno 2015 lançar um aparelho com tela inferior a hd e com snap 400 ai né
    Ainda n se sabe se o 640 não vai ter tela HD. Acredito até no contrário.

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Sinceramente... Fiquei 2 Meses pesquisando os melhores Smartphones do Mercado, e As melhores empresas... Mas aparentemente, a Microsoft Com o Windows Mobile, aparenta não ter futuro... Alguns gringos chegaram a dizer que a microsoft fará o mesmo que fez com a versão 7.xx abandonado o sistema, e futuramente migrando para uma versao qualquer modificada do Android... Como os gringos disseram, o problema não é dinheiro. Se a MS realmente quisesse dominar o mercado com um Sistema operacinal de Ponta que superasse qualquer concorrente ela realmente poderia fazer. Então o que se passa se o problema não é dinheiro? Nesse caso a unica explicação que vejo são as politicas e planos internos da empresa. Ou seja ela simplesmente não pretende usar o sistema, para competir com os outros em nenhum nivel, e sim complementar o que ja ganha, com os aplicativos que faz para terceiros como Apple e Google. Ou seja quando ela der na telha, ela pode simplesmente apagar o sistema e deixar os usuaros na mao mais uma vez. E passar a ganhar os lucros atravez de sistema de terceiros. Nesse caso do que adianta defendermos uma empresa que nao vai dar suporte e realmente fazer um Sistema para Smartphone que competira no mercado ''''' Real''''' como a propria Nokia disse?? Ou seja fazemos parte dos 4%¨de usuarios de Windows Mobile que simplesmente não vai ter futuro nas mãos da MS. Ou seja se resume a uma simples, politica e planos de ,'''aproveitar o mercado''''. Dinheiro não e o problema. Ela tem os melhores engenheiros do mercado e os nerds mais inteligentes. Sinceramente, um usuario '''Final''' não pode passar por esse tipo de duvida e consequencias. O usuario final quer simplesmente um sistema, que o atenda em curto, longo, e maximo tempo sem precisar trocar de plataforma. E pelo visto a MS nao esta interessada nisso. Vou pensar seriamente se continuo com a plataforma. Essa foi a gota.

    Espero, sinceramente, que esses gringos estejam errados! Pois não gosto de monopólios! E o Android está ficando meio que insuportável de usar! Pelo menos por agora! Talvez, e somente talvez, quando a Google deixar a virtualização do sistema, quem sabe, não dê pra voltar a usa-lo! E também, quando as fabricantes passarem a atualizar seus aparelhos de media e alta gama por 3 anos inteiros. Mas até lá, Android não dá mais. Pra mim, pelo menos!

    Espero que a Microsoft faça a diferença. E logo! E que melhore ainda mais no Windows 10.1. São minhas esperança!