LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 435
  1. #331
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Gostei muito, pela primeira vez a samsung conseguiu me agradar em todos os quesitos, parabéns pra ela.
    Really ?

  2. #332
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by sporfirio1 View Post
    O s6 ñ surpreendeu, acho q faltou eles capricharem na bateria e botarem memória expanível.
    Vc é o super mario, o que ta fazendo aqui?

  3. #333
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by sporfirio1 View Post
    O s6 ñ surpreendeu, acho q faltou eles capricharem na bateria e botarem memória expanível.
    a bateria achei fraca também

  4. #334
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Vai aprender a digitar, depois a gente se fala. Ah não da, a M$ não deixa voce trocar o teclado, foi mal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUERIDA, VC NÂO TEM ARGUMENTOS E VEM FALAR DO MEU PORTUGUÊS, QUERIDA VOLTA PRO ÚTERO PQ NGM E OBRIGADO A CONVIVER COM VC NÂO..AGR TCHAU PQ NÂO TENHO PACIENÇIA COM FÃZINHO ENCUBADO

  5. #335
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    RISADA DO QUE ? SE O GALAXY E SUPERIOR AO SMART DA APPLE ? ELA QUE DEVIA SE CUIDAR PQ SE FICAR POR MENOS DE 2 MIL ESSE CELL VAI VENDER QUE NEM AGUA
    Sonhar é de graça!

  6. #336
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não tem memoria expansivel
    Nope. Lançaram versões d 32, 64 e 128gb.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Enquanto a Apple representar ares de superioridade e maiores status nem Samsung nem Microsoft nem ninguém conseguirá ultrapassá-la.Pessoas(usuários) comuns não querem apenas funcionalidade,elas querem ser invejadas e se sentirem mais fodas

  8. #338
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sonhar é de graça!
    EU SEI, SO BEM ALICE

  9. #339
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vc é o super mario, o que ta fazendo aqui?
    Qual o problema? Tenho o direito d tirar uma folga do meu emprego d encanador neh!

  10. #340
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não foi a Smasung que afirmou que o S6 iria abrir os aplicativos um piscar de olhos? Só se o piscar de olhos deles forem aqueles que os homens usam para tentar sensualizar uma mulher, o qual é demorado, feio e elas odeiam...kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk....


    Isso mesmo.

  11. #341
    FALAR, E SONHAR... VAMOS TDS JUNTOS SONHA COM O LUMIA 1040 COM UMA CAMERA DE 71 MPX

  12. #342
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Enquanto a Apple representar ares de superioridade e maiores status nem Samsung nem Microsoft nem ninguém conseguirá ultrapassá-la.Pessoas(usuários) comuns não querem apenas funcionalidade,elas querem ser invejadas e se sentirem mais fodas
    maioria é assim mesmo como vc falou,mais tb a maioria tambem é pobre kkkkkkkk

  13. #343
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Enquanto a Apple representar ares de superioridade e maiores status nem Samsung nem Microsoft nem ninguém conseguirá ultrapassá-la.Pessoas(usuários) comuns não querem apenas funcionalidade,elas querem ser invejadas e se sentirem mais fodas
    Pessoas com com complexo de inferioridade.

  14. #344
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    FALAR, E SONHAR... VAMOS TDS JUNTOS SONHA COM O LUMIA 1040 COM UMA CAMERA DE 71 MPX
    kkkkkkk um dia chegaremos lah...

  15. #345
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A bateria pra mim é pouco, mesmo com processador econômico e otimização, 2600 é pra intermediário....

    Deveria vir com uns 28700-3000 mAh, mesmo se engrossa-se para 8 mm
    Era pra vim no mínimo com 3600mAh, Isso sim!

  16. #346
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Era pra vim no mínimo com 3600mAh, Isso sim!
    Samsung, sendo Samsung!

  17. #347
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    FALAR, E SONHAR... VAMOS TDS JUNTOS SONHA COM O LUMIA 1040 COM UMA CAMERA DE 71 MPX
    e n,acho q uns 50 ta bom kkkk

  18. #348
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Galaxy S6 não surpreendeu ninguém. Somente os Fanboy's que estão pirando o cabeção porque passou de plástico para metal, coisa que sempre existiu nas linhas Xperia Z da Sony e que só agora a SangSuga tomou vergonha na cara pra colocar materiais de qualidade, porque cansou de roubar dinheiro dos trouxas. Processador, cadê o grande Exynos? Hahaha. Cadê a grande autonomia? Cade as especificações da bateria? Seria 2300mAh??? 10 min pra usar 4h e será isso por toda a vida. Sinceramente foi um fiasco. Ocultaram as piores informações. COMO SEMPRE ESCONDENDO AS PODRIDÕES, NÃO SENDO TRANSPARANTE. 600 Graus pra quebrar a tela, mas um simples grão de areia ou sujeira vai estilhaçar a tela em milhões de pedaços. ISSO MESMO SANGSUGA, BELO TRABALHO, FOI UM GRANDE AVANÇO!!!. Hahaha, patético.

  19. #349
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Really ?
    Dizer que esse S6 não te atendeu a todas as suas prioridades é hipocrisia. A samsung teve a decência de saber reconhecer os erros e conserta-los, ja me agradou muito, agora falta ver como vai ser na pratica ne? Porque na hora do evento é tudo lindo.

  20. #350
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Enquanto a Apple representar ares de superioridade e maiores status nem Samsung nem Microsoft nem ninguém conseguirá ultrapassá-la.Pessoas(usuários) comuns não querem apenas funcionalidade,elas querem ser invejadas e se sentirem mais fodas
    REALMENTE, ELES QUEREM UM MINUTINHO DE FAMA... SE EU FOSSE A MICROSFT FAZIA A LINHA APPLE E BOTA UM CELL DE 4 MIL REAIS COM ESPEÇIFICAÇÂO BEM BESTA

  21. #351
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    "Transar", não é com Z não ta? Para de apelar! E admite logo que Apple é melhor que Samsung. Depois vai estudar um pouco de gramática!
    Compare os iphones com o note4 ou s6 pra ver quem é melhor.

  22. #352
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Graciosidade kkkkkkkkkkkk vai tranzar com ele kkkkk ele deve gostar e vc também.
    Gente! Pra que isso? respeitem a opinião dos outros!

  23. #353
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    E os coitados dos haters, foram reduzidos a pó e sumiram ao vento.

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    FALAR, E SONHAR... VAMOS TDS JUNTOS SONHA COM O LUMIA 1040 COM UMA CAMERA DE 71 MPX
    Huahuahauhua, talvez chegue, talvez.

  25. #355
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    Olha a raivinha dele com o CEO da Apple... Melhor sensor de impressão digital já criado para um celular foi o Touch ID, melhor sistema de pagamentos móveis já criado foi o Apple Pay! Enquanto a Samsung apresenta um trilhão de "novas tecnologias" e "jeitos diferentes de fazer as coisas da Apple", a empresa do Tim Cook faz tudo com a maior graciosidade do mundo, com a maior perfeição! Olha para o relógio da Samsung, ninguém nem cita ele! Olha o Apple Watch, toda hora sai notícia sobre ele! Acho que esses fanáticos da Samsung tinham que calar a boca e esperar um sistema operacional bonito e funcional, sem ser essa porcaria de Android! O sistema operacional mais feio de todos! Prefiro o sistema móvel da Linux do que essa porcaria! Quando a Samsung consegue fazer um produto menos feio do que os outros que ela faz, já vem esses fanáticos atacarem a Apple: "não, o iPhone ficou pra trás, o iPhone isso, o iPhone aquilo...". Essas pessoas se esquecem que a Samsung está numa fase de declínio, diminuição de vendas e perda de lucro! Enquanto a Samsung precisa lançar 40 smartphones por ano, a Apple com 2 lucra milhares de vezes mais! Então, fãs da Samsung, me desculpem, mas vocês não tem moral alguma pra falar da Apple!
    Menos, né !

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    acabou e eu não vi a tal velocidade da tw
    www.youtube.com/watch?v=mxbdG_YTFeE tá ai a velocidade que voce queria

  27. #357
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Compare os iphones com o note4 ou s6 pra ver quem é melhor.
    O iPhone 6! Tirar uma foto sem flash com o iPhone e outra com flash com o S6 e depois dizer que é bem melhor que o 6 Plus é fácil né?!

  28. #358
    EU PERCEBI QUE OS USUARIOS DA APPLE (MSM COM UM IPHONE 4S) ADORAM SE ACHAR, SE FOR COMPARA O ANDROID COM O IOS, O ANDROID TEM MUITA MAIS COISAS QUE O IOS... MAIS COMO POVO ADORA PAGAR DE FODÃO... ELES JOGA O DINHEIRO DELES NO LIXO...

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Galaxy S6 não surpreendeu ninguém. Somente os Fanboy's que estão pirando o cabeção porque passou de plástico para metal, coisa que sempre existiu nas linhas Xperia Z da Sony e que só agora a SangSuga tomou vergonha na cara pra colocar materiais de qualidade, porque cansou de roubar dinheiro dos trouxas. Processador, cadê o grande Exynos? Hahaha. Cadê a grande autonomia? Cade as especificações da bateria? Seria 2300mAh??? 10 min pra usar 4h e será isso por toda a vida. Sinceramente foi um fiasco. Ocultaram as piores informações. COMO SEMPRE ESCONDENDO AS PODRIDÕES, NÃO SENDO TRANSPARANTE. 600 Graus pra quebrar a tela, mas um simples grão de areia ou sujeira vai estilhaçar a tela em milhões de pedaços. ISSO MESMO SANGSUGA, BELO TRABALHO, FOI UM GRANDE AVANÇO!!!. Hahaha, patético.
    É veio, assim fica dificil discutir com vc, pq vc não testou o aparelho e já ta falando merda, depois que te chamam de hater acha ruim.

  30. #360
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Galaxy S6 não surpreendeu ninguém. Somente os Fanboy's que estão pirando o cabeção porque passou de plástico para metal, coisa que sempre existiu nas linhas Xperia Z da Sony e que só agora a SangSuga tomou vergonha na cara pra colocar materiais de qualidade, porque cansou de roubar dinheiro dos trouxas. Processador, cadê o grande Exynos? Hahaha. Cadê a grande autonomia? Cade as especificações da bateria? Seria 2300mAh??? 10 min pra usar 4h e será isso por toda a vida. Sinceramente foi um fiasco. Ocultaram as piores informações. COMO SEMPRE ESCONDENDO AS PODRIDÕES, NÃO SENDO TRANSPARANTE. 600 Graus pra quebrar a tela, mas um simples grão de areia ou sujeira vai estilhaçar a tela em milhões de pedaços. ISSO MESMO SANGSUGA, BELO TRABALHO, FOI UM GRANDE AVANÇO!!!. Hahaha, patético.
    o s6 nao inovou,mas evoluiu bastante e gostei muito dele e não sou faboy da samsung em