LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1

    HTC One M9 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o HTC One M9, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Q louco essa nota de hardware ,mal foi lançado e ja tem pra vender se lokooo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    kkkkkkkkk
    esse celular é conhecido como "ferro de passar roupa que faz ligações e tira fotos portátil"
    claro que um celular iria ser melhor em processamento se o seu processador funcionasse a 300% esquentando o celular em um nível que permitao usuário remover amassados em sua roupa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Mossoró-RN
    Posts
    2
    alguém sabe informar se o HTC One M9 vai ter o idioma PT-BR?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    kkkkkkkkk
    esse celular é conhecido como "ferro de passar roupa que faz ligações e tira fotos portátil"
    claro que um celular iria ser melhor em processamento se o seu processador funcionasse a 300% esquentando o celular em um nível que permitao usuário remover amassados em sua roupa.
    Hahahaahhahahahahaha realmente cagaram no 810 a Samsung dessa vez se deu bem!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    3600 num aperelho que tem s funçao de gril

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    vey esquenta muito compensaespera lançar o zenfone2 no Brasil,esse e foda

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gustacorc300 View Post
    vey esquenta muito compensaespera lançar o zenfone2 no Brasil,esse e foda
    como vc sabe que esquenta muito? vc tem?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by idscabral View Post
    como vc sabe que esquenta muito? vc tem?
    Snapdragon 810 meu caro, esquenta que é uma beleza.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    muito obrigada.

  11. #11
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358

    Htc conseguiu ir do ápice ao fundo do poço em 1 ano. Não ouve melhora nenhuma de uma versão para outra.
    Câmera não conseguiu fazer frente a nenhum outro smart do mercado, processador que esquenta e fica mais fraco que o do seu antecessor, design ficou mais feio, Boom Sound melhorou pouco, enfim, decepcionante.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by idscabral View Post
    muito obrigada.
    Esse pessoal não sabe nem o que e htc one m9 , primeiro para comprar tem que vir de fora , e caro e para quem pode não para quem quer . na minha opinião o melhor de todos, esses aí usam moto g 1 parcela em 12 le isso ou aquilo , e acham que sabem , o celular e top um dos mais desejados na europa , vao comprar um daí agente pode conversar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    agente pode, me apresenta esse agente é da cia, fbi, kgb?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quando comprei o HTC desire o HTC era o melhor smartphone do mundo, segundo só ao iphone. Agora está uma porcaria. Tem o mesmo preço do Moto X mas com caracteristicas e materiais bem inferiores

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Tenho um HTC one M8 e ele esquenta um pouco mas nada pra se preocupar ou reclamar... Fiz uma comparação basica com o M9 e teve melhorias sim! Só que o mais esperado é o M9 Plus, ali sim é um celular de outro mundo, a apple tem que lutar .

  16. #16
    comprei meu primeiro HTC em 2007. Não tinha nada igual no brazilzin. Quando ia comprar outro, soube que a Apple processou a HTC e proibiu de vender por aqui. Estranho uma marca que se garante tanto ter que jogar tão baixo com medo da concorrencia. Uma pena. Acho que depois disso pelo que vi por ai, piorou. Mas ainda prefiro um que esquente a um que trava, quebra facil, para de funcionar como esses sansungs. Será que o M10 esta melhor?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um HTC M9 e a TIM informa que me aparelho bloqueou o ICCID... não consigo trocar o chip. Só funciona com um único chip. Já formatei o aparelho e nada. Sabem o que posso fazer?