LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Suporte para ARM64 em aplicativos UWP? Microsoft ainda não tem nada a declarar a respeito

    Em uma conferência, o chefe da plataforma UWP na Microsoft disse que não há nada para compartilhar a respeito do suporte à ARM64

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Claro que eles tem algo por debaixo dos panos. Vai sair agora ? Ai eu já não sei, talvez saia ano que vem, talvez em 2080, sei lá.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    27
    Fala sério essa porra de Windows 10 não serve pra nada, e ainda se fala da porra do Windows 10 mobile, meu Deus esse lixo não existe mais estamos em 2017 tantos celulares já foram lançados e ainda a Microsoft tem esperança de um dia o Windows Phone vingar, isso nunca vai acontecer é melhor ela ficar no único setor que ela por enquanto tem usuários que é o PC que já está com dias contados.

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by JeffForever View Post
    Fala sério essa porra de Windows 10 não serve pra nada, e ainda se fala da porra do Windows 10 mobile, meu Deus esse lixo não existe mais estamos em 2017 tantos celulares já foram lançados e ainda a Microsoft tem esperança de um dia o Windows Phone vingar, isso nunca vai acontecer é melhor ela ficar no único setor que ela por enquanto tem usuários que é o PC que já está com dias contados.
    Único setor que ela tem usuários ? Meu querido, realmente você não sabe do que esta falando. A Microsoft atua em alguns outros setores. A nuvem por exemplo, a Microsoft é gigantesca nessa área. Não ache que o Windows é a única fonte de renda desta empresa, se acha isso, você esta muito enganado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Único setor que ela tem usuários ? Meu querido, realmente você não sabe do que esta falando. A Microsoft atua em alguns outros setores. A nuvem por exemplo, a Microsoft é gigantesca nessa área. Não ache que o Windows é a única fonte de renda desta empresa, se acha isso, você esta muito enganado.
    Vitor, esse Jeff ta revoltado pq perdeu o boff dele;;;kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pois é... Dizer o quê? Sobre isso?

    Deixa rolar.

    O que quero mesmo é que o PWA se torne padrão das coisas.