LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 359
  1. #271
    Junior Member Iago_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    Não tem nem comparação, s6 e melhor em tudo, já o a7 6 e outra história...
    Porque a7 6 é outra historia? É a mesma coisa que dizer que o s6 EDGE é melhor que o S6 normal.

  2. #272
    Junior Member Barbara_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    É normal a bateria durar tão pouco?
    Primeira recarga levou mais ou menos 3h, mas assim que tirei do cabo a bateria foi do 100% para o 98%. E com 1h de uso já estava nos 78%
    É normal isso?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    A mim acontece-me o mesmo, estou muito desiludida com a bateria do S6

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Pessoal do TudoCelular, seria interessante atualizar os valores (e especificações) constantemente para que a análise e comparação seja o mais fiel possível. Parabenizo pela site, quando penso em comprar celular é aqui que eu venho. Mas ao mesmo tempo estou ficando cansado de conferir informações que andam desatualizadas, principalmente preços. Coloco aqui na página do Galaxy S6 porque foi o último aparelho que encontrei distinções significativas em suas informações contidas no site. Atenciosamente.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    quanto de memória livre vem no s6 versão 32gb ?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    no android 6.0.1 vem 25,8 gb

  7. #277
    Duvida, Samsung s6 ou lg g5se? Qual o melhor

  8. #278
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    A bateria dele dura mais do que o iphone 5s?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Zenfone 3 ou Galaxy S6 ? *.*

  11. #281
    Quote Originally Posted by Larissa_Almeida View Post
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?
    Olá Larissa, em quesito de qualidade da samsung, as letras se definem assim: S > A > J.Abraço.

  12. #282
    Quote Originally Posted by Barbara_ View Post
    É normal a bateria durar tão pouco?
    Primeira recarga levou mais ou menos 3h, mas assim que tirei do cabo a bateria foi do 100% para o 98%. E com 1h de uso já estava nos 78%
    É normal isso?
    Olá Bárbara, no início (pesquisando) informaram que sim, mas depois normaliza. Parece ser que nem carro novo, no início consome muito, mas depois equilibra.
    Abraço.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Na dúvida aqui. Compro um S6 recertificado no balão da informática ou um A5 novo? Me ajudem galera, grato!

  14. #284
    Quote Originally Posted by Larissa_Almeida View Post
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?
    Oi Larissa,há dias que estou comparando em vários sites e a melhor opção entre os dois sem dúvida é o S6(inclusive é uma opção acima de muitos outros tops de linha).

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Larissa eu recomendaria você pegar o j7 Prime, pelo fato de vc só querer para ler, e-mails....
    o s6 ele ganha um pouco mais no processador e na imagem mas isso só é realmente muito útil para quem gosta de jogar ou assistir vídeos em ótima qualidade (na minha opinião). para custo beneficio o J7 Prime, mas se vc for um pouco mais exigente na questão gráfica então vá de S6.

  16. #286
    Junior Member Tierres_Griep's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O melhor preço dele agora é R$ 1700, será que ele vai abaixar de novo pra R$ 1600 ??

  17. #287
    Junior Member Tiago_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Galera me ajudem galaxy A7, ZENFONE 3 5.2 ou motog4

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    Pessoal, alguém que tenha o galaxy s6 poderia me esclarecer uma coisa. O fato de ele não ter memória expansível, ele não trava com aplicativos, fotos e vídeos todos armazenados na memória interna do telefone? Porque no meu caso, eu não tenho a intensão de lotar o celular de aplicativos nem jogos pesados, só os de prache que são whatsapp, instagram, netflix e o do banco do Brasil. Porém eu tiro muitas fotos, vídeos até que não faço tanto. No meu celular antigo, eu tinha 8GB de memória interna e um cartão de 2GB e me atendia muito bem, porém eu salvava aplicativos no telefone e fotos e vídeos no cartão de memória. Nunca travou nada.
    E aí, o que me dizem?

  19. #289
    Junior Member Carlos_Bacin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tierres_Griep View Post
    O melhor preço dele agora é R$ 1700, será que ele vai abaixar de novo pra R$ 1600 ??
    No site Sou Barato (americanas) comprei por 1619,00 produto reembalado com 12 meses de garantia.

  20. #290
    Junior Member Carlos_Bacin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Bacin View Post
    No site Sou Barato (americanas) comprei por 1619,00 produto reembalado com 12 meses de garantia.
    Em 6 vezes ainda.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Larissa_Almeida View Post
    Boa tarde, estou na dúvida entre o Galaxy J7 Prime e o Galaxy S6, por favor poderiam me ajudar? Qual o melhor em relação a autonomia de bateria e funções? Uso muito o celular para ler, estudar, acessar emails e redes sociais, qual a melhor opção?
    Vá de A5 2016.Tem uma ótima câmera,a bateria e maior e tem um ótimo custo benefício

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by BrunaMM7 View Post
    Pessoal, alguém que tenha o galaxy s6 poderia me esclarecer uma coisa. O fato de ele não ter memória expansível, ele não trava com aplicativos, fotos e vídeos todos armazenados na memória interna do telefone? Porque no meu caso, eu não tenho a intensão de lotar o celular de aplicativos nem jogos pesados, só os de prache que são whatsapp, instagram, netflix e o do banco do Brasil. Porém eu tiro muitas fotos, vídeos até que não faço tanto. No meu celular antigo, eu tinha 8GB de memória interna e um cartão de 2GB e me atendia muito bem, porém eu salvava aplicativos no telefone e fotos e vídeos no cartão de memória. Nunca travou nada.
    E aí, o que me dizem?
    apenas de ter arquivos no celular não o torna mais pesado, oq torna pesado é muitos app executando ao mesmo tempo, e seja um lg g4, S6 , j7 nenhum trava, mesmo com centenas de app instalado, oq faz travar é muitos app com pouca memoria ram, nao é a memoria interna, ja q todos app instalado são executados em segundo plano em um estado de suspenção, existe um app chamado simple system monitor onde vc pode olhar todos os processos do seu celular, la mostra todos app aberto mesmo sem vc ta mexendo nele, ele só para se vc ir em aplicativos e forçar parada, mas nao é presiso fazer isso ja q aplicativos em suspenção só usa entorno de 2 a 8mb de memoria ram, qto mais app mais memoria ram vai usar.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Tiago_Cesar View Post
    Galera me ajudem galaxy A7, ZENFONE 3 5.2 ou motog4
    galaxy s6 é melhor q eles tudo

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Jeronimoo View Post
    Na dúvida aqui. Compro um S6 recertificado no balão da informática ou um A5 novo? Me ajudem galera, grato!
    s6 mt melhor em tudo.

  25. #295
    Pessoal , eu tenho um S4 e a bateria não está tão boa , no dia tenho que carregar no mínimo 4 vezes . E estou pensando em comprar o S6 ou o S7 ou a3 . E gostaria de saber qual vale a pena comprar , eu ja li muitos comentários negativos sobre o J7 . Se alguém puder me ajudar, agradeço muito !

  26. #296
    Junior Member Kaminski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Muito bom, a comparação do site todo é feito em cima de um valor de celular usado

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Kaminski View Post
    Muito bom, a comparação do site todo é feito em cima de um valor de celular usado
    Concordo,e pelo menos poderia vir com o carregador.Comprei o meu lacrado na Black Friday por 1299

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Beatriz_Cardoso View Post
    Pessoal , eu tenho um S4 e a bateria não está tão boa , no dia tenho que carregar no mínimo 4 vezes . E estou pensando em comprar o S6 ou o S7 ou a3 . E gostaria de saber qual vale a pena comprar , eu ja li muitos comentários negativos sobre o J7 . Se alguém puder me ajudar, agradeço muito !
    J7 ou S7? enfim J7 é um celular d brinquedo perto do S6 e S7, em termos d bateria o s6 dura bem pouco, depende do seu uso. se for só ligação o meu passa o dia inteiro ligado sem wifi e 3g e cedo ta 100% d noite ta 99%, agora com 3G e mechendo no whatsapp, melhor pegar um celular baratinho S6 pra cima é quem presisa d celular potente, o S4 ja da conta d tudo jogos, no geral. é melhor vc só trocar sua bateria, s4 roda todos jogos hoje vc n tem necessidade d comprar outro, agora se mesmo assim quiser, do s4 pro j7 n tem mt diferença em desempenho, se quer diferença é um S6 pra cima. porem a bateria do s6 acaba bem rapido, principalmente mexendo na net ou jogos ou vendo videos no youtube, ver video por 1h em fullHD no youtube ele vai d 100% pra 81%-79% dependendo do brilho usando o wifi.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    É impressão minha,ou o s6 está mais caro que o próprio s6 Edge?

  30. #300
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    É impressão minha,ou o s6 está mais caro que o próprio s6 Edge?
    No mundo Android as coisas são assim: lançam por um preço alto, que logo começa a cair. Um ano depois do lançamento eles se encontram no preço mais barato possível e isso se mantém por um tempo. Depois de uns 2 anos do lançamento, começa a ser difícil encontrar no estado novo, e daí é que o bagulho fica doido. Os preços voltam a subir. E sobem mesmo. O G4 da LG hoje está mais de 2k.