LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 359
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Prefiro o a7 mas ele so tem 16GB então é melhor o S6 que tem 32GB
    Tenho um Moto X Play de 32GB, e contando tudo oque uso (aplicativos), fotos e musicas não utilizo nem 5GB, gostei do A7 por causa do Android dele que é mais novo e o tamanho, mas estou comparando as "Notas" dos dois e o S6 está BEM melhor, mais ainda continuo com duvida :/.

    Obrigado pela resposta!

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by curiando View Post
    Qual o melhor entre o Galaxy S6 e o Galaxy A7 2016?
    eu estava em duvidas comprei no ato gaalxy s6 pois além de ser superior esta por 1999 dividido em 12 ou 10 sem juros e a7 2016 acabamento inferior esta custando 2500 e não vem nem metade das funções e processamento do s6

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Essas notas não são práticas os dois vão ter desempenho parecido escolhe oque achar mais bonito os dois vão atender bem!

  4. #214
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Com um smartphone desse a Samsung pode parar de fabricar smartphones. Smartphone bonito, rápido, boa memória, 4G, um monte de sensores como batimentos cardíacos e oxigenação no sangue, sensor biométrico e infra vermelho. Queria o Edge mas tá muito caro e pensando bem tela curva não faz muita diferença. Claro que entre os 2 eu pegava o Edge mas segurar o celular pode fazer você tocar na lateral sem querer o que deve irritar muito abrir aquela barra, funções que qualquer launcher da Google play faz hoje como abrir aplicativos de terceiro além do que, colocar uma capinha pra proteger vai tampar a lateral tornando os recursos inúteis! Mesma coisa do Force Touch que vai vir no S7, não passa de um "tocar e segurar" mais instantâneo além do que um doente da cabeça que comprou o celular no camelô vai inventar de forçar muito pra ver se faz outra função e quebra a tela. Repito não passa do que já temos que é segurar o dedo na tela inicial e mudar o papel de parede ou copiar um texto e colar

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    eu estava em duvidas comprei no ato gaalxy s6 pois além de ser superior esta por 1999 dividido em 12 ou 10 sem juros e a7 2016 acabamento inferior esta custando 2500 e não vem nem metade das funções e processamento do s6
    Dura quanto tempo a bateria dele, usando o dia todo apenas o Whatsapp e o Facebook?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jujuccruz View Post
    Tenho um s6 edge +. Antes quando eu colocava para carregar aparecia carregamento rápido, carregava em 1h 20m agora ele demora umas 6h para carregar 100%. Sera que devo levar a garantia? Eu comprei ele em dezembro.
    cara,o meu tabm aconteceu isso.
    Eu só troquei o cabo de carregamento e problema resolvido.
    esses cabos originais deles não presta.

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Espero que baixe o preço do S6 com a chegada do Galaxy S7
    Enquanto isso, recomendo quem quiser comprar capa para o galaxy s6 pode ser encontrado nesta loja
    http://www.capascel.com.br/samsung/galaxy-s6
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:56 PM.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Estou em duvida entre o S6 e o J7. Alguem pode me ajuda.

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Criciumense View Post
    Estou em duvida entre o S6 e o J7. Alguem pode me ajuda.
    Se vc pode pagar pelo S6, com certeza S6.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    Se vc pode pagar pelo S6, com certeza S6.
    Vi aqui no site que ele nao tem radio fm. Mas é possivel instalar? ele possui antena? ou so se for radio online?

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Criciumense View Post
    Vi aqui no site que ele nao tem radio fm. Mas é possivel instalar? ele possui antena? ou so se for radio online?
    Isso já não sei te informar, mas q o S6 é melhor, com certeza

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    Isso já não sei te informar, mas q o S6 é melhor, com certeza
    Blz vlw ai.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    galera quem ta usando o s6 ai a mais de um ano ou a mais de 6 meses pode me dizer se ele ficou lento depois desde tempo? e queria saber tambem sobre o gerenciamento de ram quanto e usado so pra interface sem apps em segundo plano

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    galera quem ta usando o s6 a mais de 8 meses? ele deu algum problema? falem da experiencia de uso por favor

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Eu uso já faz um ano e não deu problema nenhum nem travou.PS uso o s6 edge e o edge plus.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Eu uso já faz um ano e não deu problema nenhum nem travou.PS uso o s6 edge e o edge plus.
    e quanto a bateria do s6 e do s6 edge plus? to enteressado nos dois mais to muito em duvida entre um e outro por causa da bateria (meu uso e intenso)

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    se tiver alguem que pode me falar sobre a bateria do s6 ou do s6 edge plus por favor sou havy user e to em duvida entre os dois por causa da bateria

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    gostaria de saber de quem tem o s6 edge plus com o uso extremo quantas horas de tela ta dando

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Galaxy S6 ou Moto X Play?

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Edge+ não passa das 4 horas em uso intenso!

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o Galaxy S6, pode comprar capas para ele no seguinte endereço: http://www.lojaimperio.com.br/capas-samsung/cases-capas-para-samsung-galaxy-s6.html

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Galaxy S6 é ótimo, rápido, 32 gb é o suficiente, carrega a bateria rapidamente, se colocar um outro carregador que não é o original aí fica mais lento o carregamento, mas funciona beleza. tamanho bom, vários sensores, a câmara é espetacular. vale a pena comprar. a única coisa que não gostei muito é que atrás é de vidro e com mãos molhadas fica liso, mas é questão de costume, nada que uma capa não resolva. Prefiro o S6 do que o edge, o edge nas mãos é muito mais inseguro as bordas finas e transmite insegurança, toda hora aciona algum icone na lateral e as vantagens são desnecessárias. Edge plus é muito grande tem que carregar em uma bolsa, pois tem bolso de calça que nem cabe ele. Quer um celular bão? esse é o cara. Tem o S7 só que a diferença de R$ 1.600 só porque é resistente a agua e algumas melhorias não fazem tanta diferença assim. da quase pra comprar outro S6.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Criciumense View Post
    Estou em duvida entre o S6 e o J7. Alguem pode me ajuda.
    tenho s6 é top e o leitor de digital bem preciso

  24. #234
    Quote Originally Posted by curiando View Post
    Galaxy S6 ou Moto X Play?
    Nem tem comparação, com certeza é o S6.

  25. #235
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    galera quem ta usando o s6 a mais de 8 meses? ele deu algum problema? falem da experiencia de uso por favor
    Eu adquiri meu aparelho à exatos 9 meses e até agora não tenho nenhuma queixa. Tive o S5 por 2 anos e também não presenciei nenhum problema.

  26. #236
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    e quanto a bateria do s6 e do s6 edge plus? to enteressado nos dois mais to muito em duvida entre um e outro por causa da bateria (meu uso e intenso)
    Infelizmente em uso intenso , deixa muito a desejar

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galera, boa tarde. Ouvi dizer q a memória interna dos smartphone da Samsung e muito ocupada por apps de pouco uso, tendo pouca memória interna para uso pessoal como aplicativos, músicas e etc. Alguém q tenha um pode me tirar essa duvida? Agradeço.

  28. #238
    Junior Member Pedro_Saibel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Coloco o meu pra carregar, aparece a notificação de "carga rápida" mas demora demais pra carregar ; se em uso então, não carrega nada. Ele começou com isso do nada. Alguém já passou pela msm situação? Se já, como resolveu?

  29. #239
    Melhor preço de celular usado do trocafone não vale!

  30. #240
    Estou com dúvidas sobre comprar o iPhone 5s, moto g4 plus, S6, Sony xperia XA. Qual o melhor, principalmente na questão de câmera?