LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 359
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    estou em duvida entre o LG G4, GALAXY S6 E MOTO X STYLE, meu uso é moderado e não me importo muito com o espaço da memoria, qual é melhor?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Telemaco View Post
    estou em duvida entre o LG G4, GALAXY S6 E MOTO X STYLE, meu uso é moderado e não me importo muito com o espaço da memoria, qual é melhor?
    Cara sem duvidas o s6

  3. #183
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by EvertonTavares View Post
    Alguém sabe a diferença entra os modelos G920I e G920IZ, tem os dois modelos de s6 na Kabum
    Acho que nao existe "G920IZ". Deve ser erro de digitação.

  4. #184
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    O modelo brasileiro vem com o sensor de camera traseira da Samsung ou da Sony?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Gente, alguem que entenda de celular ou que tenha o galaxy s6, comprei o meu vai fazer uma semana, e queria saber se e um defeito ou se e normal, os botoes esquedo e direito, ficam apagados, funcionam mas aparecem de vez enquando, é normal?? Fora isso, o celular e otimo!! Rapido, carrega rapido, e a bateria é otima tb!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alinevalente View Post
    E o 4G funciona aqui no Brasil?
    Funciona sim!!!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    é normal sim o meu acende por poucos segundos principalmente o edge da minha namorada! mas se vc procurar no google códigos Samsung (aqueles que vc digita no teclado numérico de telefonar), parece que tem um código que te da a opção de estender a duração, "parece" também que se vc liberar o modo desenvolvedor (ver no google como) tem a uma opção lá de estender a duração dessa luzinha também, mas meu conselho!!! NÃO MEXA EM NADA esse celular ta show!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lekacm View Post
    Gente, alguem que entenda de celular ou que tenha o galaxy s6, comprei o meu vai fazer uma semana, e queria saber se e um defeito ou se e normal, os botoes esquedo e direito, ficam apagados, funcionam mas aparecem de vez enquando, é normal?? Fora isso, o celular e otimo!! Rapido, carrega rapido, e a bateria é otima tb!
    é normal sim o meu acende por poucos segundos principalmente o edge da minha namorada! mas se vc procurar no google códigos Samsung (aqueles que vc digita no teclado numérico de telefonar), parece que tem um código que te da a opção de estender a duração, "parece" também que se vc liberar o modo desenvolvedor (ver no google como) tem a uma opção lá de estender a duração dessa luzinha também, mas meu conselho!!! NÃO MEXA EM NADA esse celular ta show!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Ufaaa! Kkkk muuuuuuito obrigada, que alívio kkkkk to vendo o tanto de celular que vem com defeito fiquei apavorada, mas achei muito mais bonito as luzes apagadas hahaha.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    galera alguem que tem o s6 pode me dize quanto tempo dura a bateria usando ele de uma forma agressiva com redes sociais abertas jogando e vendo videos em hd?

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Mais o menos 3 4 horas!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Mais o menos 3 4 horas!
    nossa serio msm? so isso? to pensando seriamente em pega um g4 no lugar

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Continuo no S6! O G4 é equilibrado demais!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    nossa que triste a bateria do s6 durar tao pouco

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    E só usar rede móvel e whatsapp ele dura 12horas e tem aquele modo que deixa a tela todo preta que desliga tudo ainda da pra usar 4g e whatsapp ele dura 4 dias!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Qual o melhor em questão de bateria o s6 ou iPhone 6 ?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    E só usar rede móvel e whatsapp ele dura 12horas e tem aquele modo que deixa a tela todo preta que desliga tudo ainda da pra usar 4g e whatsapp ele dura 4 dias!
    mais pra usa cell td preto n vira e tipo eu n uso so whats ;/

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    outra coisa q me dexo triste c relacao ao s6 no amoled do s6 o vermelho vira laranja olha nesse video aos 16:21

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    video do s6 o vermelho virando laranja aos 16:21 https://youtu.be/UHXICTs4A3E

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    video do s6 o vermelho virando laranja aos 16:21 https://youtu.be/UHXICTs4A3E
    Certamente esse S6 estava no modo "Cinema" que deixa as cores do displays saturadas, no modo "Basic" ele consegue reproduzir todas as cores com perfeição.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Dressa15 View Post
    Qual o melhor em questão de bateria o s6 ou iPhone 6 ?
    iphone 6 na questao de bateria alem de ter mais milhamperagem tem o ios que tem melhor gerenciamento de bateria mais pra mim ele so ganha na bateria msm

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Dressa15 View Post
    Qual o melhor em questão de bateria o s6 ou iPhone 6 ?
    corrigindo aqui dressa15 o iphone 6 plus que ganha do s6 na bateria o o 6 plus tem uma bateria de 3000 mph e o s6 tem uma de 2550 o iphone 6 normal perde em relacao ao s6 mais nao da muita diferenca nao

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    to querendo comprar o s6 mais to com medo da bateria ser ruim por isso to de olho no g4 alguem que tem o s6 poderia me dize qual o modo que vc usa (modo agressivo: videos hd e redes sociais; modo normal: stand bay e redes socais) e dizer quanto tempo ta durando a bateria do seu s6?

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Eu tiro da tomada as 10:50 (3G e whatsapp) e coloco pra carregar as 20! Restando ainda de 20 a 35% de bateria eu deixo sempre o modo de economia ligado!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Ah então esquece o s6 hehehe

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Qual é melhor, o Galaxy S6 ou o Galaxy A7 2016?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Qual o melhor entre o Galaxy S6 e o Galaxy A7 2016?

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Prefiro o a7 mas ele so tem 16GB então é melhor o S6 que tem 32GB

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tenho um s6 edge +. Antes quando eu colocava para carregar aparecia carregamento rápido, carregava em 1h 20m agora ele demora umas 6h para carregar 100%. Será que devo levar a garantia? Eu comprei ele em dezembro.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tenho um s6 edge +. Antes quando eu colocava para carregar aparecia carregamento rápido, carregava em 1h 20m agora ele demora umas 6h para carregar 100%. Sera que devo levar a garantia? Eu comprei ele em dezembro.