LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Nokia Belle chega aos Symbians na próxima semana [NEWS]

    Após seis meses do último update, o Anna, a Nokia confirma que a atualização chamada Belle chega aos aparelhos já na semana que vem. Alguns aparelhos como o N8, Nokia C7 e Nokia C6-01 já virão com esta atualização presente, quando comprados nas lojas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Estou só no aguardo, á Nokia atualiza mais que qualquer outro!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa legal pena que eu mesmo so penso agora no WP7 mais vale a pena ver o que a nokia pedeu com o symbian ela podia fica com symbian e WP7 nos top de linha mais faze o que ne

  4. #4
    Poxa to ancioso, para dar cara nova a meu n8...
    Agora a a semana vcai demorar passar, por causa desta noticia...
    Nokia ta cumprindo o prometeido...
    empresa seria...
    Nokia e mais uma no meio de empresas cerias, que se comprometem e cumpre com sua palavra...
    Parabens, que venha o o nokia belle...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    ta errado a nokia corrigiu o post no twitter,o nokia belle só em fevereiro mesmo,mas valeu a atenção pois,sites e blogs não dão tanta atenção a esse sistema seguro e confiavel,não sou fã boy da nokia nem do symbian,só estou falando isso por que sou usuario da nokia ha pouco tempo,e esta me agradando bastante.smartphone não é feito apenas por processador e design,e sim estabilidade e segurança,coisa que pra mim o android ainda não ofereçe.Valeu tudocelular.com

  6. #6
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    aff deveria atualizar os nokias mais antigos

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este Nokia Belle e simplismente maravilhoso.

    Estes dias fui na Nokia Store do Shopping Eldorado e fiquei mais de 30 minutos mexendo no Nokia 701. Pena que agora so tenho olhos para o Nokia Lumia 710. Espero que nao venha tao caro.

  8. #8
    obaaaaa... Eu ja to com o Anna agora coloco o Belle e ja eraaaaaa...
    É isso ai Wellington a nokia(pelo menos pra mim) tem sido uma empresa séria... To no aguardooooo... Que venha o Belle.

  9. #9
    vou ficar com meu N8 turbinadooooooo...
    Ja vi varios vídeos no youtube que mostram o N8 com o belle. E ficou o maximooooooooooo... Lembrando q vou pegar o mouse e teclado sem fio(wireless) e minha tv de led full hd... Vou transformar meu N8 em um computador... Kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member juliana_283's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Não vejo a hora, o meu não esta nem com a ultima atualização do ANNA! rs. Eu AMO meu N8!

  11. #11
    Junior Member RobsonSSilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    to com duvidas,sera semana que bem ou em fevereiro? Kara não vejo a hora de atualizar meu N8 já não aguento mais o symbian anna,que venha logo o nokia belle que eu quero dar uma cara nova ao N8.

  12. #12
    E os s60v5…? Oq sera de nos....

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Enquanto isso num universo paralelo... "N8 recebe atualização para ICS"

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Danilo a atualização é destinada a aparelhos com o symbian anna de fábrica! Quanto ao comentário do @Jefferson alves tá parecendo papo de fanboy, o tudocelular deveria fazer igual a outros fóruns que "deletam fanboys"

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    7
    PESSOAL TENHO UM N08 HÁ 1 ANO E 2 MESES, SINCERAMENTE NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, É EXCELENTE EM TUDO, APOSENTEI CÂMERA DIGITAL, AGORA COM O SYMBIAM BELLE VOU FICAR MAIS 1 ANO E MEIO COM ESSE MINI COMPUTADOR. É SHOW DE BOLA...JÁ VI OUTROS APARELHOS MODERNOS, MAIS COMO O N08 NA FOTO AINDA NÃO VI MELHOR.

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Só eu acho uma pena a Nokia aposentar o Symbian? Pelo jeito não. A própria Nokia está se "tocando".

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Eu estou esperando o diaaaaaaaaaaaaaa. Mais a final que dia sera exatamente?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Quero mudar a aparência do meu N8. Nokia Belle Chega logo.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    @christian, se deletassem fanboys não teriamos mais usuários, até pq não tem como deletar já que não há um sistema de login, mas todos aqui têm seus favoritos, no meu caso o Android, de outros o WP7, têm os fãs da maçã, e todos estes são ótimos sistemas, mas vamos falar sério agora: o que é o sistema da nokia perto desses? A Unica coisa que eu pago pau pra Nokia é a qualidade da imagem de muito de seus aparelhos, desde o séries 40.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    imagem que eu digo: Câmera

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Então... eu sou fã da sony, mas não arrasto sardinha pra ela e sei reconhecer os seus erros, coisa que um fanboy não faz, pois é fanático pela marca, flw ?!

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Eu sei reconhecer o que as marcas tem de melhor, não fico vendo o improvável onde não tem. E é fato de que o sistema android é o melhor e a NOKIA deveria testá-lo!

  23. #23
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E voce tambem tem que testa o Windows Phone, para ver a maravilha de sistema.

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Eu testei o Windows Phone, não gostei muito. Embora ele seja leve e talz o menu não é dos mais fáceis!

  25. #25
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Para mim o Android e o sistema mais dificil de mexer... Vai entender.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    eu consegui mexer nele no primeiro minuto que eu o peguei! agora não acostumei com a modificação da samsung! aquilo sim é díficil de mexer! agora na motorola (meu caso) é simples!

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Para que esta no Symbian e ir para Android (meu caso) conseguer ver muita dificuldade.

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    eu estava no séries 40 e fui pro android kkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    n8 tem pramin o melhor navegador de net ... Melhor do que da Iphone .... Ele abri o orkut todo como no pc espero q o belle seija ainda melhor do q o anna em relaçao a o navegador e velocidade

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    A matéria acima diz que o N8, o Nokia C7 e o Nokia C6-01 já virão atualizados com o Belle, quando comprados nas lojas. E aqueles comprados nas operadoras (Vivo, Claro, Tim e Oi), não virão? Se não vierem, quando e como poderão ser atualizados?

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 07-12-2021, 10:00 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 04-18-2013, 04:11 AM
  3. Replies: 83
    Último Post: 01-14-2013, 01:07 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 03-14-2012, 08:04 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 05-27-2010, 09:31 PM