LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    e so atualizar pelo o proprio aparelho quando a atualizaçao estiver desponivem simples nao tem erro

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    acabei de ver um Android rodando no nokia

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    A única coisa que me faz falta no N8 é o sistema de pastas, fora isso é maravilhoso!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    sou fiel da marca nokia a um bom tempo tenho um n8 este celular e show de bola os androids da vida que me desculpem mas nokia e nokia não tem jeito

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Aos fanboys da nokia, recomendo vcs leiam a matéria no Tecmundo: Porque a nokia pode sumir nos próximos anos.

  6. #36
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    christian porque voce nao some daqui? ... E cada uma que eu vejo aqui.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Que eu saiba o fórum é livre !!! E vc que deveria sumir pois acabou de se assumir fanboy !!!

  8. #38
    to vendendo o meu

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    caro amigo christian numa boa a nokia pode ate sumir daqui a uns anos como qualquer outra marca tambem pode, mas pode ter certeza vc sempre vai escutar: "nokia aquele sim era o celular"

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    sou leigo e naum entendo bem essa parada de s.o, desejo saber o seguinte...o belle atualiza tambem a loja ovi? Pq no meu N8 fica so pedido para atualizar e nada. Alguem pode me dar uma luz, valeu galera.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    A data da atualização a dataaaaaa. Cara*#!;:=(\~´`.#*@ !,;=-„??":-,

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Olá uederson, vc não me entendeu, pode não parecer, mas eu gosto da nokia, se vc leu a matéria, vai perceber que a nokia é a que tem mais chances de falir, a aposta dela de se tornar seu unico so para top smarts foi muito arriscada e que até agora não tornou resultado, e cada vez surgem mais rumores de que a microsoft iria comprar o setor de smarts da nokia, e caberia a nokia vender "reles dumbphones (celulares sem so, ex: nokia s40)" e sim pra mim resistência é NOKIA!! Ps: leia a matéria e me entenderá

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Olá uederson, vc não me entendeu, pode não parecer, mas eu gosto da nokia, se vc leu a matéria, vai perceber que a nokia é a que tem mais chances de falir, a aposta dela de se tornar seu unico so para top smarts foi muito arriscada e que até agora não tornou resultado, e cada vez surgem mais rumores de que a microsoft iria comprar o setor de smarts da nokia, e caberia a nokia vender "reles dumbphones (celulares sem so, ex: nokia s40)" e sim pra mim resistência é NOKIA!! Ps: leia a matéria e me entenderá

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ps2: unico so: windows phone, e já tive e usava os celulares da nokia quase todo dia, na época de ouro do symbian!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Ola Christian eu sabia que a nokia não estava muito bem das pernas , mas não sabia a gravidade da coisa, li sobre na tecmundo.
    Reconheço vc tem razão, mas espero que ela consica reverter a situação em que se encontra.
    UM abraço.

  16. #46
    Para glauber viana Tem dois metodos de atualizar 1º N8 vc procura Configuraçoes = Telefone = Gererenciam.telefone=Atualz.aparelho = opcoes=verificar atualzaçoes esta e atualizaçao do n8 mais para isso precisa ter acesso a internet nele. Para atualizar o Nokia suite vc conecta o n8 no pc quando abrir nokia suite no canto vais estar descrevendo a versao nokia suite a ultima é 3.3.86 tem um icone chamado atualizaçao de software clica nele e deixa internet atualizar software da nokia prontro!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    mandem para mim uns aplicativos.ok

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    nossa a nokia já esta na hora de mudar sua interface, não vejo a hora de chegar fevereiro logo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Dia 08/02 Em fim a atualização.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    ----------------------------------
    Os aparelhos anteriores ao N8 estao obsoletos, quem quer atualizaçao para estes dinossauros tá na hora de trocar por um mais atual,não acham? Eu usei um 5800 ate o ano passado, ha alguns meses estou usando o Nokia 701, ele um bom aparelho, com 6 homescreens personalizaveis, interface do usuario e browser muito fáceis de usar, um incrível gerenciamento de energia com um potente hardware e mesmo jogos HD abrem num piscar de olhos, nao vejo o que pode melhorar com atualizaçao do Nokia Belle pra Carlla, poderia mesmo é ter uma tela maior de 4 polegadas e a mesma quantidade de aplicativos pra Androides. Aí a briga seria feia.
    ----------------------------------

  21. #51
    Tenho dois ATCs Nokia, o E6 por ser livre de Operadora já ta Belle...
    O N8 por ser da Claro, ainda ta Anna, PQP a Nokia libera atualização e a Claro bem como as outras operadoras ficam atrasando o progresso.
    Quero saber quando é que vamos poder usufruir do Belle em aparelhos com LOGO de operadoras. Vou vender meu N8 já anunciei inclusive, pra depois adquirir um outro livre de Operadoras.
    Alguém aí sabe qndo vamos poder atualizar aparelhos associados aa Operadoras?????.?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Vai la turma e atualiza! http://www.nokia.com/br-pt/suporte/atualizacao-do-software-nokia-belle/

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Alguem pode me dizer quando vai ser liberado o ana belle no caso dos n8 tim Não sei como funciona esse tramite as atualizações são iguais para todos os aparelhos sendo de operadoras ou não.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Alguém ai sabe qual é esse fone que aparece no vídeo no minuto 2:18? Nome dele, sei lá... Me interessei por ele.

  25. #55
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Andrew é o Nokia 701

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 07-12-2021, 11:00 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 04-18-2013, 05:11 AM
  3. Replies: 83
    Último Post: 01-14-2013, 02:07 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 03-14-2012, 09:04 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 05-27-2010, 10:31 PM