LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 280
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Por enquanto o Exynos 7420 samba sim na cara do Snapdragon 810, acho que vai ficar mais claro quando tiver algum top com esse Snapdragon 810, porque os dois primeiros tem uma tela full hd ainda, tem que ser tela 2K contra tela 2K para ficar claro a diferença, em resolução baixa até o hardware do iphone se dá bem.
    O exemplo é o G3 que com a resolução alterada para Full HD (por Root) teve de 30 a 80% melhor desempenho gráfico..

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Por enquanto o Exynos 7420 samba sim na cara do Snapdragon 810, acho que vai ficar mais claro quando tiver algum top com esse Snapdragon 810, porque os dois primeiros tem uma tela full hd ainda, tem que ser tela 2K contra tela 2K para ficar claro a diferença, em resolução baixa até o hardware do iphone se dá bem.
    O exemplo é o G3 que com a resolução alterada para Full HD (por Root) teve de 30 a 80% melhor desempenho gráfico..
    Já saiu resultados de benchmarks do HTC M9????????????????

    Porque no do G Flex 2, o Snapdragon 810 tem seu poder reduzido por conta do superaquecimento ( a Qualconn falou que iria resolver....)

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Gostei do galaxy s6

  4. #214
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Por enquanto o Exynos 7420 samba sim na cara do Snapdragon 810, acho que vai ficar mais claro quando tiver algum top com esse Snapdragon 810, porque os dois primeiros tem uma tela full hd ainda, tem que ser tela 2K contra tela 2K para ficar claro a diferença, em resolução baixa até o hardware do iphone se dá bem.
    O exemplo é o G3 que com a resolução alterada para Full HD (por Root) teve de 30 a 80% melhor desempenho gráfico..

    Mais um motivo para pararem com esse negocio de tela com essa resolução ridículo para telas pequenas, que são as telas 2K.

  5. #215
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    GF2 tem o processador com desempenho reduzido, então não dá pra comparar.........


    Vamos esperar testes com o M9, que TALVEZ a Qualconn resolveu o problema
    Mas é claro que foi reduzido, se não fosse o smart iria virar um Grill portátil...

  6. #216
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Já saiu resultados de benchmarks do HTC M9????????????????

    Porque no do G Flex 2, o Snapdragon 810 tem seu poder reduzido por conta do superaquecimento ( a Qualconn falou que iria resolver....)
    Sim já tem.
    http://browser.primatelabs.com/geekb...ulticore_score

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Mas é claro que foi reduzido, se não fosse o smart iria virar um Grill portátil...
    Vdd....................

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Ele não é reduzido ou é??????

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mais um motivo para pararem com esse negocio de tela com essa resolução ridículo para telas pequenas, que são as telas 2K.
    O negócio do S6 como a própria Samsung falou é a realidade virtual...
    precisa de uma resolução alta para se ter um bom desempenho, os níveis de SAR do Note 4 eram os mais baixos já vistos em um Smartphone, com 0.370 kg/W (acho que é assim a unidade de medida da radiação, o maximo é 1.600 kg/W), segundo rumores anteriores o S6 seria ainda menos radioativo (com 306 kg/W) o que tira a preocupação em cima do uso do Gear VR. (Nesse nível a radiação não afeta a saúde humana, diversos aparelhos e materiais emitem radiação maior).

  10. #220
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Ele não é reduzido ou é??????
    Ainda não se sabe, no G Flex o desempenho não vem reduzido de fabrica, ele vai reduzindo de acordo com a temperatura, isso se chama estrangulamento térmico.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Ainda não se sabe, no G Flex o desempenho não vem reduzido de fabrica, ele vai reduzindo de acordo com a temperatura, isso se chama estrangulamento térmico.
    Olha que estranho pela fonte o 810 ferveu nos testes com o S6 nos demais aparelho ele está rodando até mais frio do que o 801 agora vai entender ....


  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Olha que estranho pela fonte o 810 ferveu nos testes com o S6 nos demais aparelho ele está rodando até mais frio do que o 801 agora vai entender ....
    http://loucoporandroid.com/em-testes-o-snapdragon-810-aqueceu-menos-que-o-snadragon-801/

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    http://loucoporandroid.com/em-testes-o-snapdragon-810-aqueceu-menos-que-o-snadragon-801/
    Eu vi esse teste sabotado

  14. #224
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    http://loucoporandroid.com/em-testes-o-snapdragon-810-aqueceu-menos-que-o-snadragon-801/
    O smart usado nos testes
    http://www.ubergizmo.com/wp-content/uploads/2015/02/qualcomm-snapdragon-810-mdp-04.jpg
    Nem precisa falar mais nada né? ...

  15. #225
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O smart usado nos testes
    http://www.ubergizmo.com/wp-content/uploads/2015/02/qualcomm-snapdragon-810-mdp-04.jpg
    Nem precisa falar mais nada né? ...
    http://i2.tudocdn.net/img/width660/height436/id114740.jpg

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O smart usado nos testes
    http://www.ubergizmo.com/wp-content/uploads/2015/02/qualcomm-snapdragon-810-mdp-04.jpg
    Nem precisa falar mais nada né? ...
    Ai não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Mais mesmo ele rodando a 100% perderia desse novo Exynos . Na realidade a Qualcomm tem é que lançar uma nova versão tipo uma 815 porque esse 810 tá ficando super queimado kkkkkkkk .

  17. #227
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ai não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Mais mesmo ele rodando a 100% perderia desse novo Exynos . Na realidade a Qualcomm tem é que lançar uma nova versão tipo uma 815 porque esse 810 tá ficando super queimado kkkkkkkk .

    Tudo indica que está para sair o Snap 820! Digo, está para ser anunciado.
    Last edited by Jocker; 03-01-2015 at 09:50 PM.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ai não vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Mais mesmo ele rodando a 100% perderia desse novo Exynos . Na realidade a Qualcomm tem é que lançar uma nova versão tipo uma 815 porque esse 810 tá ficando super queimado kkkkkkkk .
    Já tem rumor do Snapdragon 820 com
    14nanometros

    http://www.tecmundo.com.br/qualcomm/72880-novidade-qualcomm-2015-snapdragon-820-finfet-14-nanometros.htm

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O negócio do S6 como a própria Samsung falou é a realidade virtual...
    precisa de uma resolução alta para se ter um bom desempenho, os níveis de SAR do Note 4 eram os mais baixos já vistos em um Smartphone, com 0.370 kg/W (acho que é assim a unidade de medida da radiação, o maximo é 1.600 kg/W), segundo rumores anteriores o S6 seria ainda menos radioativo (com 306 kg/W) o que tira a preocupação em cima do uso do Gear VR. (Nesse nível a radiação não afeta a saúde humana, diversos aparelhos e materiais emitem radiação maior).
    Radiação: sinônimo de Motorola.

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Ainda não se sabe, no G Flex o desempenho não vem reduzido de fabrica, ele vai reduzindo de acordo com a temperatura, isso se chama estrangulamento térmico.
    Correto, mas isso não é novo, muito menos por parte da LG, que fazia o mesmo com o Optimus G (uns diziam pelo aquecimento do processador e outros pelo da tela, eu como ex-usuário de um credito aos dois, e principalmente às dimensões e espessura reduzidas que ele tinha). Ainda acho meio cedo para tirar conclusões.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Até onde eu sei o SD 820 só virá em aparelhos lançados no 3º quadrimestre de 2015, até lá se as coisas continuarem assim a Qualcomm vai ter dor de cabeça.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Correto, mas isso não é novo, muito menos por parte da LG, que fazia o mesmo com o Optimus G (uns diziam pelo aquecimento do processador e outros pelo da tela, eu como ex-usuário de um credito aos dois, e principalmente às dimensões e espessura reduzidas que ele tinha). Ainda acho meio cedo para tirar conclusões.
    E ela não só diminuía o clock do processador como diminuía o brilho da tela...

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Sou um grande fã da companhia Samsung, e fui usuário de 3 aparelhos, sendo eles todos da família Galaxy, S3, S4,S5.
    Bom não estou postando minha opinião afim de corromper opiniões alheias, estou falando como usuário e cliente.
    A linha de Galaxy que vem sendo carro chefe da empresa ao decorrer dos últimos anos, foi aceita pelo público e isso se demonstrou algo lucrativo a empresa que vem tentando inovar a cada nova geração de smartphones. Porém como bem foi dito a empresa apostava em um novo design "que seria feito do zero", creio que os designes da empresa tiveram idéias diversificadas.
    Mas creio eu que se realmente fosse um design iniciado do zero como bem falado pela companhia e o que era esperado por muitos consumidores, deveriam ter cumprido, o que vemos é um Galaxy S6 com design antigo apenas com upgrades " um design antigo empado com vidro ", a empresa não apresentou idéias originais alem da tela curva, o restante foi coisas que já eram conhecidas do públicos e outras que foram engajadas em outros aparelhos de outras companhias, o S6 em minha opinião devia sim ter recebido mais atenção no design por parte da companhia, porém reconheço que o tempo em que tiveram para desenvolver um novo flag ship não tenha sido o suficiente para melhorar em tudo.
    Essa é minha plausível opinião e espero realmente poder ver um design totalmente novo para o próximo e quem sabe assim ser de fato um " projeto feito do zero"

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Pra que qhd a tela se numa TV de 50" fhd já é super pra que o dobro em tela 10 vezes menor? Deve ser só pra gastar bateria a toa.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    esse smart é legal ééé ele é legal...
    seria mais legal ainda se.... SE... tivesse os botões virtuais do novo Android, a camera tivesse um design melhor e.... E... não tivesse o logo da Sam na parte frontal

    quem concorda comigo??
    E,exceto pela parte do logo, pois toda marca deve ter sua marca na frente.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    5 segundos de uso e estará cheio de impressões digitais essa carcaça dele.

  27. #237
    Por mim o S6 normal podia ficar de lado e a versão Edge podia ser lançada como o S6 normal.

  28. #238
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Inch View Post
    Sou um grande fã da companhia Samsung, e fui usuário de 3 aparelhos, sendo eles todos da família Galaxy, S3, S4,S5.
    Bom não estou postando minha opinião afim de corromper opiniões alheias, estou falando como usuário e cliente.
    A linha de Galaxy que vem sendo carro chefe da empresa ao decorrer dos últimos anos, foi aceita pelo público e isso se demonstrou algo lucrativo a empresa que vem tentando inovar a cada nova geração de smartphones. Porém como bem foi dito a empresa apostava em um novo design "que seria feito do zero", creio que os designes da empresa tiveram idéias diversificadas.
    Mas creio eu que se realmente fosse um design iniciado do zero como bem falado pela companhia e o que era esperado por muitos consumidores, deveriam ter cumprido, o que vemos é um Galaxy S6 com design antigo apenas com upgrades " um design antigo empado com vidro ", a empresa não apresentou idéias originais alem da tela curva, o restante foi coisas que já eram conhecidas do públicos e outras que foram engajadas em outros aparelhos de outras companhias, o S6 em minha opinião devia sim ter recebido mais atenção no design por parte da companhia, porém reconheço que o tempo em que tiveram para desenvolver um novo flag ship não tenha sido o suficiente para melhorar em tudo.
    Essa é minha plausível opinião e espero realmente poder ver um design totalmente novo para o próximo e quem sabe assim ser de fato um " projeto feito do zero"
    Olá, Inch. Também sou usuário da Samsung há algum tempo. Tive o Galaxy S2 e agora o S5 Dual, que gosto muito. Quando você fala do projeto zero, de fato, pensamos num lançamento inovador em todos os sentidos. Acredito que o S6 tenha atingido o objetivo de inovar, mas sem perder a identidade da linha S, já consagrada pela empresa. Talvez, por isso a sensação de que o projeto zero não foi atendido plenamente.

  29. #239
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    E,exceto pela parte do logo, pois toda marca deve ter sua marca na frente.
    Apple, Motorola... não acham isso, eu concordo com eles

  30. #240
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    E,exceto pela parte do logo, pois toda marca deve ter sua marca na frente.
    não acho necessário...