LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Quando comprei minha TV Plasma 65VT50b da Panna ela veio com dois pares de óculos com bateria removível (2025 de moeda) que custa míseros R$5,00 e duram mais de 75 horas de visualização 3D, contra as 30 horas máximas dos óculos com bateria fixa que quando fraqueja você é obrigado a jogar tudo no lixo ecológico, não tem substituição e compense o custo. Para comprar novos óculos, no entando, somente do modelo com bateria fixa que são mais caros. Isto é que eu quero que as pessoas entendem da grande burrice de se comprar produtos com baterias fixas. O mercado obedece à vontade do consumidor, mas se a maioria prefere passar atestado de burrice para essas orientais do inferno, o que eu posso fazer? O fato de terem baterias fixas e não terem display Amoled, além do preço mercenário, são os motivos principais que me impedem de ter os excepcionais iPhones da vida. Não sou tão pobre, mas também não sou abestalhado.
    Porque crítica as orientais? Quem criou essa tendência foram as ocidentais (Nokia, Apple e Motorola ) a Samsung resistiu até onde conseguiu e hoje as únicas com bateria removível são as orientais como a LG, e outras.

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Porque crítica as orientais? Quem criou essa tendência foram as ocidentais (Nokia, Apple e Motorola ) a Samsung resistiu até onde conseguiu e hoje as únicas com bateria removível são as orientais como a LG, e outras.
    Esse era o diferencial da Samsung. agora é só a LG.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    concordo plenamente com vc. Também prefiro aparelhos com bateria removível. Agora é esperar as vendas desse smart para ver se os compradores vão ficar satisfeitos. espero que a Samsung repense isso quando lançar a próxima geração, tal como a LG fez com o g3.
    Se todos os consumidores racionais e inteligentes reclamarem nas redes sociais dessa insana e estúpida decisão da Samsung, uma vez que a Apple sempre teve baterias fixas (problema dela, claro), então, quem sabe a Samsung pode no futuro rever essa decisão idiota e que só trás prejuizos para o consumidor consciente do valor do seu dinheiro. Acredito que não existem mais abestalhados no mundo do que as pessoas que pensam racionalmente quando o assunto é facilidades de uso versus custo/benefício final. Para ficarem mais parecidos com os iPhones a engenharia reversa da Samsung ainda teve a petulância de retirar, dos S6 e S6 edge, o slot do cartão SD. É claro que a mercenária Samsung não vai conseguir atrair os fanboys da Apple com essas armadilhas, que eles não são abestalhados a esse ponto, visto que o que interessa para eles os excelentes iPhones já lhes proporcionam com a grande vantagem adicional do tal "status quo", um bônus extra que interessa a muitas pessoas inseguras de sua posição na sociedade, independente dos seus bilhões depositados na Suiça. Só falta agora os coreanos abestalhados da engenharia da Samsung estragarem também o próximo Galaxy Note 5 a caminho, visto que o atual Note 4 é um dos mais bonitos SmarPhones (Phablet) que existe, precisando apenas de alguns poucos upgrades para permanecer na vanguarda tecnológica, tal como a melhoria na recepção GSM que tem tirado o sono de muitos possuidores e um sistema operacional de 64 bits + 4Gb de RAM.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Porque crítica as orientais? Quem criou essa tendência foram as ocidentais (Nokia, Apple e Motorola ) a Samsung resistiu até onde conseguiu e hoje as únicas com bateria removível são as orientais como a LG, e outras.
    Eu os critico porque eles tem a péssima mania de copiar o que de melhor os ocidentais tem mas, vez ou outra, acabam copiando também seus defeitos e idéias burras, tal como essa da bateria fixa, que é um dos motivos (além da falta do slote para SD e preços mercenários) que eu não me arrisco a comprar um dos excelentes iPhones da vida. Não vim ao mundo para jogar o meu suado dinheiro pra cima ou no lixo tecnológico.

  5. #35
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Se todos os consumidores racionais e inteligentes reclamarem nas redes sociais dessa insana e estúpida decisão da Samsung, uma vez que a Apple sempre teve baterias fixas (problema dela, claro), então, quem sabe a Samsung pode no futuro rever essa decisão idiota e que só trás prejuizos para o consumidor consciente do valor do seu dinheiro. Acredito que não existem mais abestalhados no mundo do que as pessoas que pensam racionalmente quando o assunto é facilidades de uso versus custo/benefício final. Para ficarem mais parecidos com os iPhones a engenharia reversa da Samsung ainda teve a petulância de retirar, dos S6 e S6 edge, o slot do cartão SD. É claro que a mercenária Samsung não vai conseguir atrair os fanboys da Apple com essas armadilhas, que eles não são abestalhados a esse ponto, visto que o que interessa para eles os excelentes iPhones já lhes proporcionam com a grande vantagem adicional do tal "status quo", um bônus extra que interessa a muitas pessoas inseguras de sua posição na sociedade, independente dos seus bilhões depositados na Suiça. Só falta agora os coreanos abestalhados da engenharia da Samsung estragarem também o próximo Galaxy Note 5 a caminho, visto que o atual Note 4 é um dos mais bonitos SmarPhones (Phablet) que existe, precisando apenas de alguns poucos upgrades para permanecer na vanguarda tecnológica, tal como a melhoria na recepção GSM que tem tirado o sono de muitos possuidores e um sistema operacional de 64 bits + 4Gb de RAM.
    e também uma porta micro USB 3.0 ou 3.1.

  6. #36
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Assino embaixo tudo o que você falou e com tinta dourada, o que vem confirmar minhas suspeitas de que ainda existem sêres inteligentes nesse planeta chamado Brasil. Ser fanboy de uma boa marca que fabrica produtos com atíssima tecnologia sem explorar o seu consumidor fiel, é uma coisa, mas fabricar produtos visando prender o pobre do cliente numa armadilha para ganhar mais e mais dinheiro dos pobres incautos fanboys é outra coisa que eu nunca vou perdoar à Samgsunga ou à qualquer dessas orientais dos infernos.
    nesse planeta chamado Brasil
    nesse planeta chamado Brasil
    nesse planeta chamado Brasil
    nesse planeta chamado Brasil

  7. #37
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Galaxy S6 Edge lindo mesmo!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    http://www.tecmundo.com.br/mwc-2015/75716-primeiras-impressoes-smartphone-samsung-galaxy-s6-video.htm
    lento.com

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    Po, não ser a prova d'água foi o único e duro golpe da samsung...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Po, não ser a prova d'água foi o único e duro golpe da samsung...
    Teve vários duros golpes, e o pior foi o fato de ela ter copiado muitas coisas do iPhone inclusive a péssima ideia da bateria fixa de baixa amperagem. Mas os dois S6 são realmente muito bonitos mesmo, mas só isso: "bonitinhos, mas ordinários no essencial..."

  11. #41
    compra quem quer e quem pode... mta gente de mimi... ficou bonito, da hora... eu compraria facil... se tivesse dinheiro sobrando...

  12. #42
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by ComodoroX View Post
    Igual ao Iphone, sem nenhuma resistência a água. Melhor continuar com S5 e aguardar as próximas gerações de smartphones.
    Parece q tem repeti varias vezes! A linha S não é igual a linha do Xperia Aqua que todos são a prova da agua, o S5 teve isso em adicional!

  13. #43
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Realmente Lindo! Vem logo no Brasil pra eu testar! Parabéns sammy

  14. #44
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    pra mim o s6 edge iria ganhar do s6 normal, mas a samsung foi e curvou as partes de cima e debaixo, num smart que tinha de tudo pra ficar bacana... só isso, pra mim, do contrário ele sambaria na cara do s6, que perdeu o brilho ofuscado por ele
    Cego em kkkkkk! espera chega no brasl pra vc ver!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Realmente Lindo! Vem logo no Brasil pra eu testar! Parabéns sammy
    E ai itielmariamo se quiser conversar suave na nave me chama no WhatsApp 62 92594858 ou então @vanillaicepa no telegram ,eu gosto de conversar com advergencias

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    tem que comparar a linha S da Samsung com a linha Z da Sony que são top de linhas e resistente a agua

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Parece q tem repeti varias vezes! A linha S não é igual a linha do Xperia Aqua que todos são a prova da agua, o S5 teve isso em adicional!
    tem que comparar a linha S da Samsung com a linha Z da Sony que são top de linhas e resistente a agua... e nao com a linha Aqua

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by dkgadelha View Post
    tem que comparar a linha S da Samsung com a linha Z da Sony que são top de linhas e resistente a agua... e nao com a linha Aqua
    A linha S, que era à prova d'água, né?

    E isso não é argumento. Resistência à água vem como uma característica top, não exclusividade de uma linha.
    A Sony só inseriu "Aqua" no nome, pra enfatizar, pois já existia um aparelho chamado M2, da própria companhia.

  19. #49
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Parece q tem repeti varias vezes! A linha S não é igual a linha do Xperia Aqua que todos são a prova da agua, o S5 teve isso em adicional!
    Na verdade deveria compara a linha Galaxy S com a linha Xperia Z. E a propósito, S5 foi uma exceção à regra, procurando seguir tendências - e como sempre, copiando - do mercado. É só olhar os antecessores, e verás que nenhum outro S teve certificação de resistência à poeira e água... Já a Z sempre teve, exceto pelo ZQ lançado aqui, sendo variante da ZL internacional e que tem certificação IP.

  20. #50
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    É... eis aí um da linha Galaxy S que considero bonito...

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    http://www.tecmundo.com.br/mwc-2015/75716-primeiras-impressoes-smartphone-samsung-galaxy-s6-video.htm
    lento.com
    Todos os vídeos que você posta, em NENHUM deles há lentidão! Pára de ficar procurando pêlo em ovo...

  22. #52
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Na verdade boa parte dos tablet vem com bateria interna não removível, e alguns notebooks tb. Isso é uma forma de reduzir medidas, já que não precisa trabalhar com engates pra tampa, conectores e a construção do aparelho como um todo.

  23. #53
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by dkgadelha View Post
    tem que comparar a linha S da Samsung com a linha Z da Sony que são top de linhas e resistente a agua
    S não mais...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Pergunto: do que adianta colocar chassis de alumínio nos SmartPhones S6 e S6 edge, e em troca colocar bateria fixa de baixa amperagem e tirar slot SD para no fim de tudo cobrar preços dígnos de um excelente iPhone da vida? Gente, ter um iPhone dá muito mais "status" do que ter um S6 de alumínio e vidro quebráveis, podem crer. Eu tenho um Galaxy K Zoom todinho de plástico, e dá para se perceber que o plástico que o envolve é de qualidade excepcional, apesar de ser de plástico, muito diferente do plastico do meu vintage excelente NOKIA N95, cuja tampa traseira já troquei mais de 15 vezes. Agora trocar o plástico excelente do S5 pelo fabuloso alumínio dos S6 a preço da hipoteca de um rim, isto sim é burrice da grossa. Não sou fanboy da Apple, mas pensaria duas vezes antes de decidir entre um S6 e um iPhone da vida, certamente o bom senso me aconselharia ir de iPhone mesmo. Às vezes "status" ajuda a levantar o ego de um fanboy traido...

  25. #55
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Se todos os consumidores racionais e inteligentes reclamarem nas redes sociais dessa insana e estúpida decisão da Samsung, uma vez que a Apple sempre teve baterias fixas (problema dela, claro), então, quem sabe a Samsung pode no futuro rever essa decisão idiota e que só trás prejuizos para o consumidor consciente do valor do seu dinheiro. Acredito que não existem mais abestalhados no mundo do que as pessoas que pensam racionalmente quando o assunto é facilidades de uso versus custo/benefício final. Para ficarem mais parecidos com os iPhones a engenharia reversa da Samsung ainda teve a petulância de retirar, dos S6 e S6 edge, o slot do cartão SD. É claro que a mercenária Samsung não vai conseguir atrair os fanboys da Apple com essas armadilhas, que eles não são abestalhados a esse ponto, visto que o que interessa para eles os excelentes iPhones já lhes proporcionam com a grande vantagem adicional do tal "status quo", um bônus extra que interessa a muitas pessoas inseguras de sua posição na sociedade, independente dos seus bilhões depositados na Suiça. Só falta agora os coreanos abestalhados da engenharia da Samsung estragarem também o próximo Galaxy Note 5 a caminho, visto que o atual Note 4 é um dos mais bonitos SmarPhones (Phablet) que existe, precisando apenas de alguns poucos upgrades para permanecer na vanguarda tecnológica, tal como a melhoria na recepção GSM que tem tirado o sono de muitos possuidores e um sistema operacional de 64 bits + 4Gb de RAM.
    Fique calmo, cara. É só reclamar e não comprar, ué. O mercado se adaptou a essas tendências e criou banco de baterias portáteis, sabia? Essas desculpas de andar com 2 baterias é muito mimimi. Não está gostando do rumo dos celulares desta empresa, parta para outra. Quer mostrar a uma empresa que está no caminho errado, não compre, dê prejuízo com os produtos sem sair do estoque, porque é assim que funciona.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Fique calmo, cara. É só reclamar e não comprar, ué. O mercado se adaptou a essas tendências e criou banco de baterias portáteis, sabia? Essas desculpas de andar com 2 baterias é muito mimimi. Não está gostando do rumo dos celulares desta empresa, parta para outra. Quer mostrar a uma empresa que está no caminho errado, não compre, dê prejuízo com os produtos sem sair do estoque, porque é assim que funciona.
    Pois é, JR., isto é o que eu pretendo fazer, visto que meu foco na verdade não são os gêmeos S6, e sim os irmãos Note 4 e Note 5 a caminho. O problema é que eu tenho receio de que as burrices que a Samsung fez com os S6 em certas áreas se repercute no próximo Note 5. Reconheço que bonitos os S6 são, mas só isto, porque o avanço tecnológico deles poderia muito bem continuar acompanhado da bateria removível e do slot para SD, para se dizer o mínimo necessário, mas como a Samsung persegue com um frenezi inexplicável os fanboys da Apple e por tabela os da Sony e Motorola também, eu prefiro fugir dessas armadilhas armadas para eles. Sim, poderei sim mudar de fornecedor.

  27. #57
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Pois é, JR., isto é o que eu pretendo fazer, visto que meu foco na verdade não são os gêmeos S6, e sim os irmãos Note 4 e Note 5 a caminho. O problema é que eu tenho receio de que as burrices que a Samsung fez com os S6 em certas áreas se repercute no próximo Note 5. Reconheço que bonitos os S6 são, mas só isto, porque o avanço tecnológico deles poderia muito bem continuar acompanhado da bateria removível e do slot para SD, para se dizer o mínimo necessário, mas como a Samsung persegue com um frenezi inexplicável os fanboys da Apple e por tabela os da Sony e Motorola também, eu prefiro fugir dessas armadilhas armadas para eles. Sim, poderei sim mudar de fornecedor.
    é a melhor coisa a fazer: mudar de fornecedor.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    É bonito o S6 edge, porém o 930 tem tela curva nas laterais e nem por isso é "INCRÍVEL",. kkkkkk. Mas falando sério, o S6 se fosse for Windows seria o primeiro Smart da Samsung que eu compraria.

  29. #59
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    nesse planeta chamado Brasil
    nesse planeta chamado Brasil
    nesse planeta chamado Brasil
    nesse planeta chamado Brasil
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk