LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Comparativo em tamanho real: Galaxy S6 e One M9 enfrentam seus concorrentes

    Colocamos os novos aparelhos da HTC e Samsung contra seus principais concorrentes no ramo de smartphones top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Ficou mais bonito, mas as bordas ainda estão exageradas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    o legal que ele nei coloca nenhum Nokia nessa lista quer disse a Nokia nei chega perto deles kkkkk vergonha Nokia e M$$ se aparece nesse Evento kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Mesma!.coisa! mudou alguma coisa? Q acharam?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Estou muito curioso para ver se a LG vai repetir a mesma pataquada que fez ano passado com o G3.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Do meu ponto de vista o S6 é bastante superior aos outros. Vamos esperar os reviews

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Bateria.... sem SD...sem proteção contra água/poeira...totalmente Fail esse Galaxy S6,não volto mais para a linha Galaxy.Vou esperar o IPhone 6S mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Como se o iphone tivesse essas coisas que vc falou

  9. #9
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Acontece que os iPhones sempre foram assim, corpo metálico, sem resistencia à agua, enquanto com os Galaxys, apenas retrocederam com a bateria não removível (o que você vai fazer quando o seu Bugdroid travar?), sem slot pra cartão, não resistente à àgua...

  10. #10
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Acontece que os iPhones sempre foram assim, corpo metálico, sem resistencia à agua, enquanto com os Galaxys, apenas retrocederam com a bateria não removível (o que você vai fazer quando o seu Bugdroid travar?), sem slot pra cartão, não resistente à àgua...

    O design do S5 pode ser falho, porém tem muito mais recursos quanto à proteão do Hardware, quando esse S6 de bosta. Super criticado pelos fãs da Samsung nos EUA.... R.I.P. Samsung...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Bateria.... sem SD...sem proteção contra água/poeira...totalmente Fail esse Galaxy S6,não volto mais para a linha Galaxy.Vou esperar o IPhone 6S mesmo
    ta, ai vc vai pros iphones o que os iphone tem que o s6 não tem? a bateria do iphone é lixosa com exceção do plus, sem sd, sem proteção a agua se o s6 é fail o iphone tambem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    lglglglglglglglglglglglglglglglglglglglglglglglglg lglglglglglglglglglglglglglglglglglglglglg

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andreandersoon View Post
    Acontece que os iPhones sempre foram assim, corpo metálico, sem resistencia à agua, enquanto com os Galaxys, apenas retrocederam com a bateria não removível (o que você vai fazer quando o seu Bugdroid travar?), sem slot pra cartão, não resistente à àgua...
    Não sei se você sabe, mas existe uma combinação de teclas muito complexa (diminuir volume + power) que reseta o seu aparelho Android, seja ele qual for.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Tenho mania de cel, mas não sou nenhuma expert em hardware, então vou pelo uso diário. Wats, face, docs, emails, fotos. Por enquanto não tem pra ninguém! Moto Max. Tenho o note 3, o iphone 6 e o Z3 e prefiro sempre usar o Moto Max. Motorola acertou em cheio neste dispositivo. É 10!!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jussaraalmeida View Post
    Tenho mania de cel, mas não sou nenhuma expert em hardware, então vou pelo uso diário. Wats, face, docs, emails, fotos. Por enquanto não tem pra ninguém! Moto Max. Tenho o note 3, o iphone 6 e o Z3 e prefiro sempre usar o Moto Max. Motorola acertou em cheio neste dispositivo. É 10!!!!
    Ps. Sem falar na bateria! Enquanto o iphone acaba em meio dia de uso, os outros em 1 dia, o Max demoro 2, as vezes 3 dias pra carregar. Não uso jogos pesados, mas acho que mesmo com eles, ele aguenta 1 dia e meio.