LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    MWC 2015: acompanhe o evento da Microsoft AO VIVO

    A Microsoft, junto de outras empresas, conseguiu um espaço (bem generoso) dentro da MWC 2015, que acontece na primeira semana de março, em Barcelona. A coletiva de imprensa está marcada para hoje, às 04:30 no horário de Brasília - 08:30 em horário local, aqui em Barcelona. Nossas fichas estão em uma versão refinada do Windows 10 para smartphones e alguns aparelhos novos, provavelmente focando em algum celular topo de linha e outros mais para baixo (onde a empresa faz mais dinheiro).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Cade os zumbis de plantão acompanhando o evento..!??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Cade os zumbis de plantão acompanhando o evento..!??
    Lumia 640 é meia boca..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Lumia 640 é meia boca..
    Demais.........................

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Estou vendo a coletiva por imagens e texto pois... as operadoras estao me estuprando nesse exato momento. Rede 3g

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Estou vendo a coletiva por imagens e texto pois... as operadoras estao me estuprando nesse exato momento. Rede 3g
    Ta foda..toda hora chega um sms dizendo "seus limites acabaram,responda com Web Mais30 e volte a navegar com sua velocidade normal"

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Ta foda..toda hora chega um sms dizendo "seus limites acabaram,responda com Web Mais30 e volte a navegar com sua velocidade normal"
    kkk cara vou te falar o WEb + 30 nao compensa é um estupro kkk o web+100 e melhor e praticamente mais barato rs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    kkk cara vou te falar o WEb + 30 nao compensa é um estupro kkk o web+100 e melhor e praticamente mais barato rs
    Fazia um trilhão de anos que não usava essa merda,meus créditos estão indo pro ralo huahuahuas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Fazia um trilhão de anos que não usava essa merda,meus créditos estão indo pro ralo huahuahuas
    kk foda......................

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Daí o cara toma um êxtase e acha que ta de Holo-lens,ilusões aumentadas..esse negócio aí é meio psicod

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Fala serio,eu deveria ter dormido..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Fala serio,eu deveria ter dormido..
    kkkk cara que ridiculo olha so a plateia da microsoft....

  13. #13
    Junior Member Jonathansheik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    acabou rápido

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    kkkk cara que ridiculo olha so a plateia da microsoft....
    parecem estar taaaaoooo felizes....

  15. #15
    Junior Member Jonathansheik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    o que que vai ter dia 29 de abril.. que ele falou no final?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Daí o cara toma um êxtase e acha que ta de Holo-lens,ilusões aumentadas..esse negócio aí é meio psicod
    kkkk devem estar bem emocionados

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jonathansheik View Post
    o que que vai ter dia 29 de abril.. que ele falou no final?
    Provavelmente mais uma coletiva sem graça dessas.

  18. #18
    Junior Member Jonathansheik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Provavelmente mais uma coletiva sem graça dessas.
    crente que ia vim um 940,..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    WP ta igual ao Robinho do Santos, uma eterna promessa..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    Falou falou cadê o cel topo?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    WP ta igual ao Robinho do Santos, uma eterna promessa..
    Acho que tem muito o que melhorar. Mas está no caminho certo. É difícil bater de frente com os famigerados, IOS e Android, até pq estes estão há muito mais tempo no mercado. Particularmente, prefiro o WP e acredito que a versão final do WP 10 virá acompanhada de uma grandes melhorias que esquentará a "disputa", para benefício de nós, consumidores...Pq ninguém aguenta mais só Android e IOS, é preciso mais concorrências.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Testaram o Windows 10 num Lumia 930, tomara que liberem logo pra galera testar também!

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Pelo o que vi, o pessoal se empolgou mais com a apresentação da Microsoft que da Samsung, por vários motivos, não foi só a apresentação de aparelhos novos e intermediários, mas sim de como esta ficando todo um ecossistema e isso é interessante, ou seja, você começa no Desktop e termina no Celular indo para o trabalho. O problema do povo que odeia a Microsoft não percebe que ela esta unificando o sistema para que tudo fique fácil para o usuário, se ele tem um celular com o Windows 10, e saiu para o trabalho apressado, mas precisa terminar um relatório, ele fará tudo isso no celular. O problema que o povo não vê o potencial disso, só quer saber de animações bobas na tela do Android... Porém se tudo sair direitinho meus caros, uma empresa irá querer produtividade de seus funcionários, e maioria das empresas usam Windows, e elas sabendo que o celular e o tablet, o futura televisão usará o mesmo sistema, ela vai gastar dinheiro em aparelhos com Android para que?

  24. #24
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo o que vi, o pessoal se empolgou mais com a apresentação da Microsoft que da Samsung, por vários motivos, não foi só a apresentação de aparelhos novos e intermediários, mas sim de como esta ficando todo um ecossistema e isso é interessante, ou seja, você começa no Desktop e termina no Celular indo para o trabalho. O problema do povo que odeia a Microsoft não percebe que ela esta unificando o sistema para que tudo fique fácil para o usuário, se ele tem um celular com o Windows 10, e saiu para o trabalho apressado, mas precisa terminar um relatório, ele fará tudo isso no celular. O problema que o povo não vê o potencial disso, só quer saber de animações bobas na tela do Android... Porém se tudo sair direitinho meus caros, uma empresa irá querer produtividade de seus funcionários, e maioria das empresas usam Windows, e elas sabendo que o celular e o tablet, o futura televisão usará o mesmo sistema, ela vai gastar dinheiro em aparelhos com Android para que?
    Isso cara falou tudo , é nessa onda mesmo, eu sempre disse aqui que a Microsoft está fazendo o dever de casa direitinho, essa unificação-integração das plataformas só ela tá com potencial pra isso, imagina isso na prática tanto pro usuário comum e pra empresas , tudo interligado, a facilidade que vai ser.!!! essa modinha de falar mal da Microsoft e sempre elogiar a Google tá ultrapassada ,isso é fanboylisse mesmo. Pra quem tá antenado tá percebendo que o Mercado tá favorável pra Microsoft.