LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 165
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Microsoft deixa de lado smartphones parrudos e anuncia os Lumias 640 e 640XL na MWC

    A Microsoft "deixou vazar acidentalmente", ontem, informações de seus dois novos aparelhos que seriam anunciados hoje, em Barcelona. Os rumores deste vazamento acabam de ganhar veracidade e, de forma oficial, a empresa mostrou o Lumia 640 e Lumia 640XL, focando ainda no mercado de médio desempenho e deixando de lado o mercado de alto custo - que, até agora, tem apenas o Lumia 930 como bom representante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ohh Lord!! Tem flash! Vo comprar um XL pra minha mãe, pra ela é melhor uma telona grande.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vamos ver o preço, ambos são aparelhos interessantes...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    5 polegadas não dá, é muito grande(Desajeitado)...Microsoft precisa de Smarthphones 4,5" com com melhores PPI(Pixel por polegada). Se lançassem um similar ao 630, com 1GB de RAM, melhor PPI e câmera de 8MP com flash, venderia que nem água. Eu, pelo menos, compraria..rsrs

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    5 polegadas não dá, é muito grande(Desajeitado)...Microsoft precisa de Smarthphones 4,5" com com melhores PPI(Pixel por polegada). Se lançassem um similar ao 630, com 1GB de RAM, melhor PPI e câmera de 8MP com flash, venderia que nem água. Eu, pelo menos, compraria..rsrs
    E sem abandonar a TV Digital/4G ou Dual-SIM...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E sem abandonar a TV Digital/4G ou Dual-SIM...
    Além de uma câmera frontal pra selfies igual a deste 640
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Eu uso um com tela de 6 polegadas o Lumia 1520, tela grande para mim e ascensional não compro um com menos de 5 polegadas jams. O bom de tudo e isto, sai aparelhos de todos os tamanhos para agradar a todos os publicos.

  8. #8
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Esses Lumias não estão na Denim, estão? Tem um "All apps" ao lado da setinha no final da tela Inicial deles.

  9. #9
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Não sei pq todo mundo acha grande tela de 5". frescura. tenho o note 3 q tem 5,7" e tem um tamanho excelente. até achava q ele poderia ser um pouco maior. e outra tive um blu vivo iv q tinha 5" e ele era um pouco menor q o note 3. essa balela desse povo q só sabe reclamar de tamanho de tela.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Esses Lumias não estão na Denim, estão? Tem um "All apps" ao lado da setinha no final da tela Inicial deles.
    Percebi isso também, deve ser a GDR2, acabei de ver um vídeo de review, e as configurações do celular eram separadas por categorias.
    Last edited by Gabrielsbento; 03-02-2015 at 08:53 AM.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Esses Lumias não estão na Denim, estão? Tem um "All apps" ao lado da setinha no final da tela Inicial deles.
    Provavelmente eles vem de fabrica com a GDR2 do Windows Phone 8.1, já que ela já foi anunciada...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    estou surpreso com os preços tão baixos

    O Lumia 830 foi lançado por 339 euros no passado, e agora tem esse Lumia 640 XL por 220 euros, realmente incrível.

    O Lumia 630 tinha sido lançado pelo mesmo preço de 140 euros ano passado e agora a Microsoft deu uma aula na nokia ao lançar o 640 pelo mesmo preço com tela HD, câmera de 8 megapixels... tudo o que era rumor antes do 630 ter sido aquele lixo, virou realidade hoje com a Microsoft.

    Sinceramente não poderia ter acontecido outra coisa, melhor coisa do universo a compra da nokia, Os celulares estão muito mais baratos, praticamente 80% da linha Lumia hoje se situa abaixo dos 200 euros, com várias telas e especificações diversas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Gostei muito dos dois aparelhos, principalmente do 640 XL, mas vai depender do preço aqui no Brasil para eu trocar meu 630 por um desses.

  14. #14
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    estou surpreso com os preços tão baixos

    O Lumia 830 foi lançado por 339 euros no passado, e agora tem esse Lumia 640 XL por 220 euros, realmente incrível.

    O Lumia 630 tinha sido lançado pelo mesmo preço de 140 euros ano passado e agora a Microsoft deu uma aula na nokia ao lançar o 640 pelo mesmo preço com tela HD, câmera de 8 megapixels... tudo o que era rumor antes do 630 ter sido aquele lixo, virou realidade hoje com a Microsoft.

    Sinceramente não poderia ter acontecido outra coisa, melhor coisa do universo a compra da nokia, Os celulares estão muito mais baratos, praticamente 80% da linha Lumia hoje se situa abaixo dos 200 euros, com várias telas e especificações diversas
    Não tem nada demais. tela fullhd já esta começando a aparecer em smarts q custam menos de 1000 reais. e camera de 8mp já é usado a 2 anos por intermediarios. nada demais isso. chegam novas tecnologias e as antigas vao caindo.

  15. #15
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Será q essas cameras são boas?

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Será q essas cameras são boas?
    A frontal provavelmente é do mesmo nível da que está presente no Lumia 730, ou seja, bastante satisfatória. A traseira ainda é preciso ver, mas sendo lentes ZEISS já dá uma up legal...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Para que gosta de Smart grande é um prato cheio principalmente a versão XL!

    Agora basta saber se é ZEISS, Pureview e a Bateria??

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu acho perfeito o tamanho de 5.1" de tela, mas eu queria que meu próximo smart fosse maior, já tive um com tela de 5.5" e achei sensacional, mas faz bastante tempo, já me reacostumei com telas menores.
    Esses Lumias são bons e acredito que no Brasil não será caro, pois na Europa os impostos são quase tão altos quanto os daqui.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Microsoft não para de me decepcionar... E pensar que um dia cogitei pegar um Lumia.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Para que gosta de Smart grande é um prato cheio principalmente a versão XL!

    Agora basta saber se é ZEISS, Pureview e a Bateria??
    Bateria de 2.500mAh.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bateria de 2.500mAh.
    Do XL é 3000mAh

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bateria de 2.500mAh.
    2500??? O.o...gostei da bateria deve durar uns 2 dias.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Do XL é 3000mAh
    Exato, esqueci de falar que me referi ao modelo menor...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    só para vocês terem idéia, o Lumia 640 4G vai sair apenas 10 euros a mais que o novo moto E

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Do XL é 3000mAh
    essa bateria ai é boa d+.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exato, esqueci de falar que me referi ao modelo menor...
    3000 deve dar quase 3 dias.

  27. #27
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A frontal provavelmente é do mesmo nível da que está presente no Lumia 730, ou seja, bastante satisfatória. A traseira ainda é preciso ver, mas sendo lentes ZEISS já dá uma up legal...
    Não estou certo q vá ser zeiss. ainda mais se for tão barato assim.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Para que gosta de Smart grande é um prato cheio principalmente a versão XL!

    Agora basta saber se é ZEISS, Pureview e a Bateria??
    640 XL Zeiss 13 Mp e Frontal 5 Mp Angular, agora essa bateria é poderosa.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A frontal provavelmente é do mesmo nível da que está presente no Lumia 730, ou seja, bastante satisfatória. A traseira ainda é preciso ver, mas sendo lentes ZEISS já dá uma up legal...
    Zeiss 13 Mp 640 XL

  30. #30
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Zeiss 13 Mp 640 XL
    qual a fonte?