LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 165
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by pliniobraga View Post
    Se depender da Microsoft, nós, que possuímos o top de linha dela, o 930, morreremos secos!.. Pos ja entramos no mes de março e nada da simples atualização denim.
    eu não espero mas nada meu Nokia 930 nunca vai recebe esse denim e esse 930 nunca vai ter um top que vai olha na cara de outra marcas a M$$ tinha que ta adeus raiva que o HTC foi embora do Brasil

  2. #62
    Pelo visto esse XL vai ser um bom mid end

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Pelo visto esse XL vai ser um bom mid end
    Ele é o Phablet de baixo custo, já que agora a Microsoft não quer usar números com 4 dígitos e achei fantástico a ideia. Então o substituto do 1520 será o 940 XL.

  4. #64
    Quote Originally Posted by will View Post
    AFF M$$ so lança smartphone feio e com a mesma configuração que todo que lança nada de grande assim tinha ter vergonha e aparece nesse evento com esse lixo
    unico lixo e sua existençia

  5. #65
    Se o XL nâo passar dos 800 eu compro ele ou o lumia 640

  6. #66
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    É a Microsoft quer reforçar mesmo o mercado de médios , e um TOP possivelmente só será lançado quando o Windows 10 for lançado oficialmente , até faz sentido com toda essa leva de testes do Windows 10 , e atualização Denim faltando em alguns aparelhos , mas essa onda de aparelhos coloridos já tá meio cansativo de ver.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Pelos deuses, Snapdragon 400 de novo. Melhore Microsoft
    Samsung, LG, Asus, motorola, sony.... nenhuma dessas fabricantes tem um smartphone com câmera de 13 megapixels e 5 megapixels secundário, além de uma tela HD de 5.7 que custe por menos de 200 euros.

    Qual o segredo do preço baixo ? Justamente isso que você reclama

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    PS: Sobre a bateria, vimos que o 640 tem 2500 (maior que o 930), se fomos pela "lógica" 740 virá com 2700 por aí, 840 com 2850 e o 940 como no mínimo 3000 Mah. Será?? #assimespero #sonho .
    bom se o lumia 940 tiver tela QHD (provavelmente o modelo XL) e snapdragon 810 como estão dizendo por aí, então 3000 mah seria o mínimo por uma lógica racional não ?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E tem Hardware superior ao Moto E novo.
    muito superior, só perde no processador

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Pensando no preço aqui no Brasil.

    O meu palpite é 649 reais no preço de lançamento do lumia 640 3G com TV e 749 na versão mais completinha.

    Quanto ao Lumia 640 XL, a minha aposta é 899 no modelo 3G e 999 no modelo 4G

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    bom se o lumia 940 tiver tela QHD (provavelmente o modelo XL) e snapdragon 810 como estão dizendo por aí, então 3000 mah seria o mínimo por uma lógica racional não ?

    Pelo amor de Deus!!!! 2K ou QHD, NÃO!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #72
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Botões físicos encarecem o aparelho. Aparelhos coloridos já é marca registrada da Microsoft. TV é desnecessário num aparelho. Com preço convidativo, até vale a pena ser single SIM, economiza bateria e incentiva as operadoras revender o aparelho.

  13. #73
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele é o Phablet de baixo custo, já que agora a Microsoft não quer usar números com 4 dígitos e achei fantástico a ideia. Então o substituto do 1520 será o 940 XL.
    E quando a Microsoft lançar o 940 XL provavelmente virá o 940 também

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele é o Phablet de baixo custo, já que agora a Microsoft não quer usar números com 4 dígitos e achei fantástico a ideia. Então o substituto do 1520 será o 940 XL.
    O 640 XL substitui o 1320.Então sim, o 940 XL deve ser o substituto do 1520.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Samsung, LG, Asus, motorola, sony.... nenhuma dessas fabricantes tem um smartphone com câmera de 13 megapixels e 5 megapixels secundário, além de uma tela HD de 5.7 que custe por menos de 200 euros.

    Qual o segredo do preço baixo ? Justamente isso que você reclama
    Vamos combinar que o Snap 400 ainda é muito bom. Tudo bem que o 410 já existe, mas o 400 é mais barato e ainda dá conta do recado.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pelo amor de Deus!!!! 2K ou QHD, NÃO!
    Porque não?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Não estou certo q vá ser zeiss. ainda mais se for tão barato assim.
    Está escrito na traseira do aparelho ZEISS, e no site da MS tem que ele tem lente ZEISS se não me engano.

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by gustavoinacio12 View Post
    Porque não?

    Vc sabe por que não! E todos já falaram do por que não!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 03:11 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Quote Originally Posted by will View Post
    eu não espero mas nada meu Nokia 930 nunca vai recebe esse denim e esse 930 nunca vai ter um top que vai olha na cara de outra marcas a M$$ tinha que ta adeus raiva que o HTC foi embora do Brasil
    Mude a firmware, se gostar. Estou com o Lumia 920 e mudei a minha para Finlândia e já estou com a Denin...

  20. #80
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Poxa vida. Não é por nada, não. Mas, não gosto desses atuais dispositivos que as empresas querem, porque querem, nos empurrar como sendo de médio-custo! E isso fica ainda pior quando eles são reflexivos ou luminosos como esse aparelho laranja da primeira foto!

    Cara, isso é muito feio. Aparelho, pra mim, tem que ser fosco! E de preferência sem os malditos botões na tela!

    Se o aparelho for brilhoso, reflexivo e com botões na tela, pra mim, não dá!

    Mas o Branco fosco é bem bonito! Eu achei.
    Existem as cores foscas se não reparaste, eu por exemplo gosto de telemóveis coloridos e brilhantes, se for verde ou laranja melhor...

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Existem as cores foscas se não reparaste, eu por exemplo gosto de telemóveis coloridos e brilhantes, se for verde ou laranja melhor...

    Sim, eu sei! Mas eu gosto de fosco! E preto, de preferência! Mas aquele verde do Lumia 930 fosco achei bonito.

    Alguém sabe onde comprar? É legal trocar a capa. Dá uma sensação de smart novo! kkkkkk.....
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    3000 deve dar quase 3 dias.
    as baterias dos lumias que tem o mesmo tamanho de tela são compatíveis, por exemplo colocar essa bateria no 535 será que funciona?

  23. #83
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    as baterias dos lumias que tem o mesmo tamanho de tela são compatíveis, por exemplo colocar essa bateria no 535 será que funciona?
    Pela imagem, a bateria desses lumias 640 e XL é selada.

  24. #84
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Botões físicos encarecem o aparelho. Aparelhos coloridos já é marca registrada da Microsoft. TV é desnecessário num aparelho. Com preço convidativo, até vale a pena ser single SIM, economiza bateria e incentiva as operadoras revender o aparelho.
    A TV é tão "desnecessária" que os brasileiros adoram o recurso.

  25. #85
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Estava pensando em comprar esse L640. Mas essa bateria selada me fez mudar de ideia. Vou ter que me contentar com o L435 ou L532 (versão com TV).

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Estava pensando em comprar esse L640. Mas essa bateria selada me fez mudar de ideia. Vou ter que me contentar com o L435 ou L532 (versão com TV).
    Cara bateria selada não tem problema nenhum vai por mim

    Uso meu Moto G e nunca precisei trocar de bateria por defeito

    Vai com esse L640 ou espere o L740 que são infinitamente superiores ao L435 e L532



  27. #87
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A TV é tão "desnecessária" que os brasileiros adoram o recurso.
    Digo por ter opções de entretenimento de longe melhores. Rádio, aluguel de filmes, e o mais variado mercado de streaming. Quatro pessoas dividirem um plano do Netflix, ao meu ver vale muito mais a pena.

  28. #88
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Cara bateria selada não tem problema nenhum vai por mim

    Uso meu Moto G e nunca precisei trocar de bateria por defeito

    Vai com esse L640 ou espere o L740 que são infinitamente superiores ao L435 e L532
    Com Cerberus dá para impedir a pessoa de entrar no modo recovery, depuração USB, fazer hard reset e desligar o aparelho. Se o sujeito puder remover a bateria, as chances de rastreio diminuem bastante. Daí você entende a filosofia Apple de que a bateria não é coisa para usuário.

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não olhei a spec da bateria deles. Mas se for realmente de 3000mAh. Não tenha dúvida, isso daí vai dar uns 4 ou 5 dias de uso leve! Eu disse leve! Não moderado! Quem estiver em dúvida desse aparelho. Tenha em mente esse quesito que é muito importante!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não olhei a spec da bateria deles. Mas se for realmente de 3000mAh. Não tenha dúvida, isso daí vai dar uns 4 ou 5 dias de uso leve! Eu disse leve! Não moderado! Quem estiver em dúvida desse aparelho. Tenha em mente esse quesito!
    640 2500 mAh


    640XL 3000 mAh