LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esqueci de dizer! O meu 930 tem uma bateria ridícula de 2500mAh. Vergonhoso, Nokia! Como pode colocar uma bateria dessas nesse aparelho! Sei não viu.
    nokia e burra, eu gosto da marca mais ela foi burra por nâo bota um Hardware descente cobrando preços abusivos

  2. #122
    quanto, vcs acha que deve sair no brasil ?

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    quanto, vcs acha que deve sair no brasil ?
    deve sair um roubo cara

  4. #124
    que criatividade, pena que parece com os outros lumias sem graça

  5. #125
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Pela imagem, a bateria desses lumias 640 e XL é selada.
    Não é não, ambos contam com a possibilidade de trocar a capa traseira e a bateria.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    bom se o lumia 940 tiver tela QHD (provavelmente o modelo XL) e snapdragon 810 como estão dizendo por aí, então 3000 mah seria o mínimo por uma lógica racional não ?
    Mas vai que "imita" a samsung e faz uma regressão na bateria, sei lá. Eu espero com uns 3000Mah

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by gustavoinacio12 View Post
    Vamos combinar que o Snap 400 ainda é muito bom. Tudo bem que o 410 já existe, mas o 400 é mais barato e ainda dá conta do recado.
    Concordo plenamente!

  8. #128
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Mas vai que "imita" a samsung e faz uma regressão na bateria, sei lá. Eu espero com uns 3000Mah
    Se colocar os mesmos componentes do S6 pode colocar os 2.580 dele que o Windows Phone faz o resto
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #129
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    bom se o lumia 940 tiver tela QHD (provavelmente o modelo XL) e snapdragon 810 como estão dizendo por aí, então 3000 mah seria o mínimo por uma lógica racional não ?
    Snap 820* #assimespero²

  10. #130
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    isso de xl ta parecendo substituto do 1320
    Pelo que andei lendo a MS quer acabar com os 4 dígitos então provavelmente teremos mais 2 XL's(1020; 1520).

  11. #131
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Pelo que andei lendo a MS quer acabar com os 4 dígitos então provavelmente teremos mais 2 XL's(1020; 1520).
    Acredito que o 1520 seja substituído pelo 940 XL e o 1020 seja substituído pelo 840 XL...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #132
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acredito que o 1520 seja substituído pelo 940 XL e o 1020 seja substituído pelo 840 XL...
    Se bem que a nomenclatura XL não faz sentido pro caso do substituto do 1020, já que ele não deve contar com uma tela tão grande...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #133
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se bem que a nomenclatura XL não faz sentido pro caso do substituto do 1020, já que ele não deve contar com uma tela tão grande...
    Verdade mais vai saber oque esse XL significa, depois de pular o 9 eu não digo mais nada desses 'nomes' da MS.
    Não sei pra você mas pra mim a linha Lumia virou uma bagunça. :/
    Last edited by Unkn0wn; 03-03-2015 at 09:25 AM.

  14. #134
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Verdade mais vai saber oque esse XL significa, depois de pular o 9 eu não digo mais nada desses 'nomes' da MS.
    Não pra você mas pra mim a linha Lumia virou uma bagunça.
    Pois é, só quem acompanha desde o começo consegue entender a posição em que cada aparelho se encontra kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #135
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Estamos falando do Windows Phone. Principalmente em um maldito Snapdragon 400/410

    Meu lumia 930 com um hardware bem grande e beberão, mesmo assim passa quase três dias se eu não mexer nele! E um dia e meio se usar bem de leve. Tipo, 1 hora de ligação, 1 hora de internet sem parar e 1 hora de música e 20 minutos de vídeo. Isso com a DENIM!
    1 hora jogando asphalt suga a metade da bateria do meu 930 ahuahauh

  16. #136
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    1 hora jogando asphalt suga a metade da bateria do meu 930 ahuahauh
    Se tiver no modo avião não vai isso tudo não kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #137
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, só quem acompanha desde o começo consegue entender a posição em que cada aparelho se encontra kkkkkkkkkk
    A 7 palmos abaixo do chão ne? KKKK

  18. #138
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se tiver no modo avião não vai isso tudo não kkkkkkk

    Eu não disse jogando!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #139
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu já fiz o teste. E se ele estiver apenas em stand by ele dura três dias. Faça vc mesmo. Agora depois, não mexa mais no telefone. Nem para ver a hora.
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 11:11 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Nossa eu ja tava quase comprando o L535 mais depois q vi o L640 fiquei muito em duvida pq amei o 640, mais aí alguem me ajuda sera q o preço do 640 vai ser muito superior ao do 535 agora?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Alguém ajuda aí, eu ja tava quase comprando o L535 mas quando vi o L640 me apaixonei e agora estou em duvida, será q o 640 vai vai sair com um preço muito maior que o do 535 agora ????

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Em 1º Sony Xperia 2º HTC 3º Lumia 4º Lennovo 5º......99º Motorola 100º Samsung.......
    Disgner do lumia são os melhores principalmente do meu 1520 branco! Será que o sucessor do 1520 nao vai ser com amesma numeração? Curioso! Talvez um lumia 940 xl

  23. #143
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by renanmaron View Post
    Alguém ajuda aí, eu ja tava quase comprando o L535 mas quando vi o L640 me apaixonei e agora estou em duvida, será q o 640 vai vai sair com um preço muito maior que o do 535 agora ????
    Claro que vai

  24. #144
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Sera que a qualidade dessa tela vai ser EQUIVALENTE ao do 730 ? eu tenho um, essa tela OLED + clearblack é minha paixao, o preto verdadeiramente PRETO, a tela é linda, vejo bem de qualquer angulo, esse 640XL é lindo, dual chip com 4g, perfeito pra mim. Alguem me informa sobre sua TELA ? pelo video da pra ver q ela tem uma angulação boa de visão, mas o PRETO... nao sei bem =c

  25. #145
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Sera que a qualidade dessa tela vai ser EQUIVALENTE ao do 730 ? eu tenho um, essa tela OLED + clearblack é minha paixao, o preto verdadeiramente PRETO, a tela é linda, vejo bem de qualquer angulo, esse 640XL é lindo, dual chip com 4g, perfeito pra mim. Alguem me informa sobre sua TELA ? pelo video da pra ver q ela tem uma angulação boa de visão, mas o PRETO... nao sei bem =c

    Parece que é LCD IPS.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Vejam só, o lumia 535 teve o preço de lançamento de 139 euros na europa, o mesmo preço de lançamento do lumia 640 versao sem 4G, entao acho q o preço de lançamento do lumia 640 no Brasil nao ira se distancializar tanto do preço de lançamento do 535 que foi de 599 reais, estou certo? Acho que saíra algo entre 650 e 700 reais.

  27. #147
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Parece que é LCD IPS.
    e clearblack pq pode ver a tela do lumia 535 comparada a essa dai

  28. #148
    Quote Originally Posted by thiagonbb View Post
    deve sair um roubo cara
    eu acho que vai sair por 800

  29. #149
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    Disgner do lumia são os melhores principalmente do meu 1520 branco! Será que o sucessor do 1520 nao vai ser com amesma numeração? Curioso! Talvez um lumia 940 xl
    tipo a microsoft falou no evento que isso vai contecer se eles lançar uma versão do 940 vai sair outro com o nome xl

  30. #150
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Botões físicos encarecem o aparelho. Aparelhos coloridos já é marca registrada da Microsoft. TV é desnecessário num aparelho. Com preço convidativo, até vale a pena ser single SIM, economiza bateria e incentiva as operadoras revender o aparelho.
    isso msm eles nâo vâO TIRA ESSE COLORIDO PQ ISSO QUE O DIFERECIAL