LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    OnePlus critica HTC pelo lançamento do One M9

    A HTC apresentou seu novo smartphone topo de linha, o One M9, no último domingo, 01 de março, em uma das primeiras conferências realizadas na MWC 2015. O aparelho conta com belas especificações e um design premium, mas nem todos gostaram do dispositivo lançado pela HTC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Ao invés de preocupar com os outros, que é o que a oneplus mais faz, devia era atualizar o celular que ela vomitou tanto que atualizações seriam rápida by: cyanogen. Eu sei que houve um rompimento, mas o cliente não tem nada haver com isso.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não dá pra saber quem é quem KOPDSAOKDASAKDOS realmente, esse ano a HTC fez caquinha...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    deveria zuar a Samsung também nos lançamentos anteriores. e agora por imitar a apple na cara dura.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Tá certinha, no design da htc esse ano só mudou o formato da câmera e um pequeno salto que a mesma deu e nada mais.

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    OnePlus deveria começar a ser uma empresa séria e disponibilizar seu smarts em larga escala.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não dá pra saber quem é quem KOPDSAOKDASAKDOS realmente, esse ano a HTC fez caquinha...
    O HTC é um dos Smartphones mais bonitos ja fabricados. Mudar o visual drasticamente poderia render problemas. A empresa simplesmente, não ousou, não arriscou, e em time que esta ganhando nao se mexe rs Poderia ter uma mudança sim, mas a empresa simplesmente foi Lógica.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    O HTC é um dos Smartphones mais bonitos ja fabricados. Mudar o visual drasticamente poderia render problemas. A empresa simplesmente, não ousou, não arriscou, e em time que esta ganhando nao se mexe rs Poderia ter uma mudança sim, mas a empresa simplesmente foi Lógica.
    Cara, você viu aquele conceito que saiu das saídas de som mais próximas da borda? Ficou simplesmente lindo e não seria algo impossível de ser feito...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Penso que essa crítica e mais jogo de marketing pra ela tentar aparecer um pouco, até porque alguns rumores já apontam que a segunda geração do one Plus não será tão diferente do primeiro

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, você viu aquele conceito que saiu das saídas de som mais próximas da borda? Ficou simplesmente lindo e não seria algo impossível de ser feito...
    É verdade...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    "Mais belos do mercado"??? Eu não acho, pra mim ele parece ser feito de plástico barato, mas gosto é gosto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Desde de quando essa empresa lixo chinesa tem moral pra falar de alguém?? Copiam todos e compram tecnologia dos outros e lançam por um preço mais barato. Não investem nada em pesquisa, lixoooooooooo. Tem gente que acha o máximo essas empresas que n contribuem em nada para tecnologia...

  13. #13
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    "Mais belos do mercado"??? Eu não acho, pra mim ele parece ser feito de plástico barato, mas gosto é gosto.
    plástico?!?!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    O HTC é um dos Smartphones mais bonitos ja fabricados. Mudar o visual drasticamente poderia render problemas. A empresa simplesmente, não ousou, não arriscou, e em time que esta ganhando nao se mexe rs Poderia ter uma mudança sim, mas a empresa simplesmente foi Lógica.
    falou tudo cara!!! o que ja era bom, ficou ainda melhor

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    deveria zuar a Samsung também nos lançamentos anteriores. e agora por imitar a apple na cara dura.
    samsung não imitou a apple.. mas o s6 é uma copia arredondada do z3...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Ah, claro! É somente a HTC, não é mesmo? [ironic]

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Realmente,igual a apple a htc segura atualizaçoes de desing