LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Samsung lança novo vídeo promocional do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

    A espera pelo Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge enfim terminou! A Samsung anunciou seus novos aparelhos topo de linha que prometem estar entre os melhores lançamentos de 2015, tendo em vista que os dispositivos contam com belas especificações, além de um design capaz de conquistar até mesmo os menos entusiastas da companhia coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Partiu, vender meu S5, go S6

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    O S6 Edge é muito bonito!! Putz, deu até vontade de vender meu Note 4 pra pegar ele... mas daí me lembro que o Note 5 vem por aí.... rsrs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Não me canso de dizer, esse dourado ficou muito lindo, todos ficam mas ele ficou super luxo!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    sera que é verdade de esse foco seguir a biciclata mesmo?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    sera que é verdade de esse foco seguir a biciclata mesmo?
    Bicicleta***********

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não me canso de dizer, esse dourado ficou muito lindo, todos ficam mas ele ficou super luxo!
    realmente o dourado ficou bonito mesmo.

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Bicicleta***********
    Sim, provavelmente deve funcionar como a detecção do(s) rosto(s).

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não me canso de dizer, esse dourado ficou muito lindo, todos ficam mas ele ficou super luxo!
    melhor ate que o iphone 6 plus

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não me canso de dizer, esse dourado ficou muito lindo, todos ficam mas ele ficou super luxo!
    queria que a samsung aumenta-se a tela pra 5.2 polegadas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    "Quem não tem inteligencia para criar, precisa ter coragem para copiar" by Rolim Amaro - resume tudo o que eu penso hoje da Samsung. Se pelo menos ela copiasse aquilo que realmente trás benefícios práticos, tudo bem, mas não: tirou o slot SD; baterias fixas e ainda de baixíssima amperagem; vidro na traseira também para quebrar mais fácil, culpa da Sony?, 64bits, mas só 3Gb de RAM, de novo? Câmeras melhoradas? Parabéns pela de 5 Mgpixel na frente, mas de novo 16 Mgpixels igual ao S5? Será que vão copiar também o ótimo pós venda da alfinetada Apple? Claro que não, isto deixaria a Samsung muitíssimo parecida com a Apple, não é? Mas os preços dos iPhones no Brasil ela vai copiar?, claro, não poderia ser diferente...Ficou bonito? Sim, muito bonito mesmo, mas é o tipo de produto para se usar uns 2 anos e depois jogar fora. Muito bem pensado mesmo...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Muito lindo este Galaxy S6 realmente adorei. Talvez seja meu próximo smarth.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não me canso de dizer, esse dourado ficou muito lindo, todos ficam mas ele ficou super luxo!
    Todas as cores ficou show principalmente azul e verde
    Ja ja vou compra passagem p USA para compra

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    "Quem não tem inteligencia para criar, precisa ter coragem para copiar" by Rolim Amaro - resume tudo o que eu penso hoje da Samsung. Se pelo menos ela copiasse aquilo que realmente trás benefícios práticos, tudo bem, mas não: tirou o slot SD; baterias fixas e ainda de baixíssima amperagem; vidro na traseira também para quebrar mais fácil, culpa da Sony?, 64bits, mas só 3Gb de RAM, de novo? Câmeras melhoradas? Parabéns pela de 5 Mgpixel na frente, mas de novo 16 Mgpixels igual ao S5? Será que vão copiar também o ótimo pós venda da alfinetada Apple? Claro que não, isto deixaria a Samsung muitíssimo parecida com a Apple, não é? Mas os preços dos iPhones no Brasil ela vai copiar?, claro, não poderia ser diferente...Ficou bonito? Sim, muito bonito mesmo, mas é o tipo de produto para se usar uns 2 anos e depois jogar fora. Muito bem pensado mesmo...

    Também não gostei por não ter microSD, a câmera permanecer nos 16MP, não ter flash led na frente para Selfie (Bastava só um mesmo), Não ter Flash xenon na traseira com dual led para vídeos. E por não ter zoom optico de pelo menos 2x. Já seria o suficiente! Estou levando em consideração que esse S6 tem estabilização optica! Se não tiver, só piora para o lado dela! A bateria fixa e com menor amperagem! As bordas superiores e inferiores bem grandes, o botão 'HOME' saltado e com isso, possivelmente haverão toques acidentais no bolso, câmera também saltada! E, pra variar, ele parece um espelho de tão reflexivo! E não tem microUSB 3.1

    Ah! Tem também a TouchWiz, praticamente a mesma coisa!

    Mas, meus parabéns para a tela (desnecessário o 2K! Mas tudo bem), a memória RAM e a memória de armazenamento em novo padrão UFS 2.0! Muito bons! Além da litografia do processador em 14nm! Meus parabéns a Samsung por isso. E por ter usado metal de verdade nas laterais! Meus sinceros parabéns a Samsung por essas 4 tecnologias e pelo uso do metal! Infelizmente, apenas nas laterais!. E apenas isso mesmo!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 10:13 AM.

  15. #15
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    "Quem n?o tem inteligencia para criar, precisa ter coragem para copiar" by Rolim Amaro - resume tudo o que eu penso hoje da Samsung. Se pelo menos ela copiasse aquilo que realmente tr?s benef?cios pr?ticos, tudo bem, mas n?o: tirou o slot SD; baterias fixas e ainda de baix?ssima amperagem; vidro na traseira tamb?m para quebrar mais f?cil, culpa da Sony?, 64bits, mas s? 3Gb de RAM, de novo? C?meras melhoradas? Parab?ns pela de 5 Mgpixel na frente, mas de novo 16 Mgpixels igual ao S5? Ser? que v?o copiar tamb?m o ?timo p?s venda da alfinetada Apple? Claro que n?o, isto deixaria a Samsung muit?ssimo parecida com a Apple, n?o ?? Mas os pre?os dos iPhones no Brasil ela vai copiar?, claro, n?o poderia ser diferente...Ficou bonito? Sim, muito bonito mesmo, mas ? o tipo de produto para se usar uns 2 anos e depois jogar fora. Muito bem pensado mesmo...
    Vc quer um smart para o resto da vida o " esperto " ? Isso ai ? para ser trocado anualmente ou no maximo 1 ano e meio.. Realmente ficou o melhor smart atualmente.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vc quer um smart para o resto da vida o " esperto " ? Isso ai ? para ser trocado anualmente ou no maximo 1 ano e meio.. Realmente ficou o melhor smart atualmente.

    Me desculpe! Mas... Eu não acredito que eu li um negocio desse???

    Carro é pra ser trocado de ano em ano! Aliás, tudo na vida é pra ser trocado de ano em ano!!!

    Esse consumismo desenfreado está indo além da conta! E olhe que não é nada barato os bens de consumo hoje em dia! Nada mesmo.

    Esse aparelho está bem longe de ser muito bom! Quiçá, "perfeito"!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 10:26 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Todas as cores ficou show principalmente azul e verde
    Ja ja vou compra passagem p USA para compra
    Como eu disse todos ficaram lindos, mas o doutorado me encheu os olhos além da conta.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O S6 Edge é muito bonito!! Putz, deu até vontade de vender meu Note 4 pra pegar ele... mas daí me lembro que o Note 5 vem por aí.... rsrs
    Eu também estou esperando para ver as configurações e "features" do futuro Note 5. Todavia, estou preocupado com essa idéia de bateria fixa que eu acho uma tremenda furada, coisa de iPhone apenas, mas que a Samsung teima em copiar. Aliás, se você prestar atenção os novos S6 e edge são muito parecidos com os novos iPhones. Só faltou copiar o botão circular físico deles... Quanto à traseira de vidro, lindo, belíssimo, chique mesmo, mas se cair no chão e quebrar tanto o display quanto o vidro da traseira, como é que fica o conserto disso tudo mesmo? Eu continuo achando o Note 4 o SmartPhone mais bonito que existe, mesmo não tendo traseira de vidro, mas tem um excelente invólucro de plastico, mil vezes melhor do que do meu vintage Nokia N95, cuja tampa já troquei mais de 15 vezes em 8 anos de uso, e cuja bateria original ainda não fraquejou. Pode?

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu estou apostando minhas fichas no Galaxy Note 5 mesmo. Mas, tenho uma grande preocupação! Meu receio é que o Note 5 venha com tela de 6" e o pior, com resolução 4K! Meu Deus, seria um tremendo desperdício de desempenho fazerem isso com o Note 5! Espero que ele tenha uma tela de no máximo 5,9" (no máximo) e que mantenha a resolução em 2K mesmo. E que dessa vez, ele venha com resistência a água como no Galaxy S5 ou Z3 e com 4GB de RAm DDR4! Aí, será legal.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vc quer um smart para o resto da vida o " esperto " ? Isso ai ? para ser trocado anualmente ou no maximo 1 ano e meio.. Realmente ficou o melhor smart atualmente.


    Colega Srdanadao, lamento não poder concordar com você no essencial de seu texto. Eu sou do tempo em que produtos de altíssima qualidade eram feitos para durar muitos e muitos anos. Eu tenho um Player de CD da SONY de 1986 (CPD 338 ESD), e o infeliz funciona até hoje com perfeição, assim como o primeiro DVD Player dela DVP7000 de 1997, DVD player da Pioneer DV578A de 2003, Receiver DENON 3805 sem HDMI de 2006, Receiver da ONKYO TX-NR906 com HDMI de 2009, Blu-ray players SONY BDP 550, Panasonic BDT 300 (3D). OPPO BDP-103 (novo) Caixas Infinity desde 1997, etc., etc., e tudo funcionando com perfeição, isto sem contar as duas TVs de Plasma da Panasonic, excelentes. O meu vintage NOKYA N95, apesar do péssimo plástico que o envolve, funciona com perfeição até hoje. Eu sou um consumidor consciente do valor do meu dinheiro. Sou exigente ao extremo no quesito qualidade absoluta que envolva durabilidade além da conta, e ninguém vai me fazer mudar de idéia quanto a isso, nem mesmo um gastador contumaz como você parece querer se apresentar a ponto de achar que "consumismo desenfreado" é a ordem do dia. Não para mim. o meu próximo celular TOP vai ter que durar uma vida inteira, senão eu não compra. Já basta o belíssimo e excelente GAlaxy K Zoom que tenho há quatro meses, que já se encontra com a bateria removível "pitimbando", mas se a Samsung não quiser trocar (tenho certeza que não vai mesmo) eu posso comprar outra original por apenas R$145,00, muito a contra gosto. Abraços do pão duro aqui.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu estou apostando minhas fichas no Galaxy Note 5 mesmo. Mas, tenho uma grande preocupação! Meu receio é que o Note 5 venha com tela de 6" e o pior, com resolução 4K! Meu Deus, seria um tremendo desperdício de desempenho fazerem isso com o Note 5! Espero que ele tenha uma tela de no máximo 5,9" (no máximo) e que mantenha a resolução em 2K mesmo. E que dessa vez, ele venha com resistência a água como no Galaxy S5 ou Z3 e com 4GB de RAm DDR4! Aí, será legal.
    Jocker, concordo com você, eu também estou ligadão na chegada do Note 5, já que o excelente Note 4 não vai receber os upgrades que merece, infelizmente. Mas a minha preocupação, além das suas, é que o Note 5 venha também com a famigerada bateria fixa e sem Slote para cartão SD. Aí eu não vou comprar mesmo! Não sou pobre mas sou orgulhoso do valor do meu dinheiro. Abraços.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Colega Srdanadao, lamento não poder concordar com você no essencial de seu texto. Eu sou do tempo em que produtos de altíssima qualidade eram feitos para durar muitos e muitos anos. Eu tenho um Player de CD da SONY de 1986 (CPD 338 ESD), e o infeliz funciona até hoje com perfeição, assim como o primeiro DVD Player dela DVP7000 de 1997, DVD player da Pioneer DV578A de 2003, Receiver DENON 3805 sem HDMI de 2006, Receiver da ONKYO TX-NR906 com HDMI de 2009, Blu-ray players SONY BDP 550, Panasonic BDT 300 (3D). OPPO BDP-103 (novo) Caixas Infinity desde 1997, etc., etc., e tudo funcionando com perfeição, isto sem contar as duas TVs de Plasma da Panasonic, excelentes. O meu vintage NOKYA N95, apesar do péssimo plástico que o envolve, funciona com perfeição até hoje. Eu sou um consumidor consciente do valor do meu dinheiro. Sou exigente ao extremo no quesito qualidade absoluta que envolva durabilidade além da conta, e ninguém vai me fazer mudar de idéia quanto a isso, nem mesmo um gastador contumaz como você parece querer se apresentar a ponto de achar que "consumismo desenfreado" é a ordem do dia. Não para mim. o meu próximo celular TOP vai ter que durar uma vida inteira, senão eu não compra. Já basta o belíssimo e excelente GAlaxy K Zoom que tenho há quatro meses, que já se encontra com a bateria removível "pitimbando", mas se a Samsung não quiser trocar (tenho certeza que não vai mesmo) eu posso comprar outra original por apenas R$145,00, muito a contra gosto. Abraços do pão duro aqui.

    Eu não acho que seja "Pão durice". Mas um cara consciente do valor do dinheiro! Até os mais ricos sabem o custo do dinheiro! Mas tem gente que pensa que dinheiro é eterno e sempre se "auto-multiplica". Só que as coisas não assim, não! Esses produtos, assim como carros, não são descartáveis. E não são baratos!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 11:29 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Jocker, concordo com você, eu também estou ligadão na chegada do Note 5, já que o excelente Note 4 não vai receber os upgrades que merece, infelizmente. Mas a minha preocupação, além das suas, é que o Note 5 venha também com a famigerada bateria fixa e sem Slote para cartão SD. Aí eu não vou comprar mesmo! Não sou pobre mas sou orgulhoso do valor do meu dinheiro. Abraços.

    Isso mesmo! Também são minhas preocupações! E a gente tem que dar valor ao nosso suor. Isso é obvio, né!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Colega Srdanadao, lamento não poder concordar com você no essencial de seu texto. Eu sou do tempo em que produtos de altíssima qualidade eram feitos para durar muitos e muitos anos. Eu tenho um Player de CD da SONY de 1986 (CPD 338 ESD), e o infeliz funciona até hoje com perfeição, assim como o primeiro DVD Player dela DVP7000 de 1997, DVD player da Pioneer DV578A de 2003, Receiver DENON 3805 sem HDMI de 2006, Receiver da ONKYO TX-NR906 com HDMI de 2009, Blu-ray players SONY BDP 550, Panasonic BDT 300 (3D). OPPO BDP-103 (novo) Caixas Infinity desde 1997, etc., etc., e tudo funcionando com perfeição, isto sem contar as duas TVs de Plasma da Panasonic, excelentes. O meu vintage NOKYA N95, apesar do péssimo plástico que o envolve, funciona com perfeição até hoje. Eu sou um consumidor consciente do valor do meu dinheiro. Sou exigente ao extremo no quesito qualidade absoluta que envolva durabilidade além da conta, e ninguém vai me fazer mudar de idéia quanto a isso, nem mesmo um gastador contumaz como você parece querer se apresentar a ponto de achar que "consumismo desenfreado" é a ordem do dia. Não para mim. o meu próximo celular TOP vai ter que durar uma vida inteira, senão eu não compra. Já basta o belíssimo e excelente GAlaxy K Zoom que tenho há quatro meses, que já se encontra com a bateria removível "pitimbando", mas se a Samsung não quiser trocar (tenho certeza que não vai mesmo) eu posso comprar outra original por apenas R$145,00, muito a contra gosto. Abraços do pão duro aqui.
    Não entendi! Se você tem um Nokia N95 que até hoje funciona, porque o S6 não funcionaria daqui à 10 anos? Basta cuidar do seu aparelho. Comparar smartphone com Players é totalmente "sem noção". Os DVDs, Blu-rays e CDs não possuem versões para você trocar de player de tempos em tempos. O mesmo serve para as TVs. Se a sua bateria do K Zoom está ruim, vá numa assistência e troque, nem que tenha que fazer uma reclamação, pois isso não é normal! Agora, dizer que o S6 só funcionará por 2 anos é coisa sua! Até hoje vejo pessoas usando um S2 da vida e dizem estarem satisfeitas com o aparelho. Isso vai de cada um e como você cuida das suas coisas.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    cara, esse celular é bonito? É! Vai ser barato? NÃO! por $789 dólares? Vai chegar no Brasil beirando os 4 mil reais.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    cara, esse celular é bonito? É! Vai ser barato? NÃO! por $789 dólares? Vai chegar no Brasil beirando os 4 mil reais.
    dÊ três tapinhas na boca abego
    pq eu acho que vem por 2.800

  27. #27
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    dÊ três tapinhas na boca abego
    pq eu acho que vem por 2.800
    Se a versão Edge chegar por R$ 2899 estará "barato" por ser lançamento. A versão convencional pouco me importa... =P

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    dÊ três tapinhas na boca abego
    pq eu acho que vem por 2.800
    na verdade me referi ao S6 normal. Mas se qualquer um dos dois vier abaixo de 4 mil, realmente, eu dou os três tapinhas na boca. Eles não vão conseguir vender um celular de $789 doláres por 2800 aqui. Infelizmente. :'(

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não entendi! Se você tem um Nokia N95 que até hoje funciona, porque o S6 não funcionaria daqui à 10 anos? Basta cuidar do seu aparelho. Comparar smartphone com Players é totalmente "sem noção". Os DVDs, Blu-rays e CDs não possuem versões para você trocar de player de tempos em tempos. O mesmo serve para as TVs. Se a sua bateria do K Zoom está ruim, vá numa assistência e troque, nem que tenha que fazer uma reclamação, pois isso não é normal! Agora, dizer que o S6 só funcionará por 2 anos é coisa sua! Até hoje vejo pessoas usando um S2 da vida e dizem estarem satisfeitas com o aparelho. Isso vai de cada um e como você cuida das suas coisas.
    Isso vai de cada um e como você cuida das suas coisas.

    EU IA COMENTAR EXATAMENTE ISSO

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Não importa quanto sera o valor Do s6. E sim terá sempre alguém alienado pra comprar! Em outros países e sempre mas barato.