LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O mais provável é que lance os L940 e L1530 junto com o Windows 10.
    mas espero ver o lançamento do L1330 antes disso.
    Os aparelhos q forem lançados com w10 de fabrica terminarão todos em x40 assim como o wp8 termina em x20 e 8.1 em x30

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você garante errado! Pois a Apple sempre lança em Setembro ou é outubro seus iPhones!
    Justamente, o iPhone 6S que será uma versão mais parruda do 6 virá quase no fim do ano, perto do Natal, e o Note 5 da Samsung também virá perto do Natal, é isso que a Microsoft irá fazer, ao lançar o 940 e o 940 XL junto com o Windows 10, serão muitas novidades de uma só vez.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by valdemarcasteliano View Post
    EU SÓ QUERO VER O 1030 E MAIS NADA
    lamento, mas não

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Windows phone não precisa de muitos high ends, um 940 e 940 XL já seriam suficientes.

  5. #35
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Windows phone não precisa de muitos high ends, um 940 e 940 XL já seriam suficientes.
    È por causa de usuarios como vc, que a microsoft não decola, se contenta com smarts defasados e muito longe da concorrencia..

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    È por causa de usuarios como vc, que a microsoft não decola, se contenta com smarts defasados e muito longe da concorrencia..
    Cara eu acho que empressas devem abranger todos os seguimentos, nos paises emergentes vende-se muito mais os de entrada e intermédiarios . Eu tenho top de linha, mas são poucos a pessoas que dão mais de 2 mil em um Smarthopones . Principalmente em paises em desenvolvimento. E é claro que um WP top só vai vir depois que o Windows 10 estiver maduro !!! . Então calma !!! .

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Coitado... Perdoe, mas todo mundo dizia que ninguém iria lançar um Phablet que bateria o Note 3 em desempenho e o 1520 bateu ele em vários testes, principalmente em desempenho.
    Eu dou risada acho que nunca ouviram falar do 1520 . Até hoje ele é um dos mais tops em câmera, tela e em bateria . Sou usuário Android mas sei reconhecer . Esse 1520 é um monstro . Come com farinha assada um Note 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  8. #38
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    essa galera fica reclamando que a Microsoft não lança um Top pra concorrer com os atuais lançamentos , e esquecem que essa guerra de especificações a Microsoft não participa não, só as empresas com android. E o principal, eles não leem as notícias sobre as fabricantes com android de como anda as atualizações de seus aparelhos lançados em 2014, como de costume o que importa no android é especificação, otimização, suporte e atualizações não fazem parte desse universo, a Microsoft tá no caminho certo dp que o windows 10 estiver pronto será o melhor momento de lançar um modelo top de linha.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu dou risada acho que nunca ouviram falar do 1520 . Até hoje ele é um dos mais tops em câmera, tela e em bateria . Sou usuário Android mas sei reconhecer . Esse 1520 é um monstro . Come com farinha assada um Note 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    Acho o L1520 um p* aparelho, mas comparar ele com um membro da linha Note é sacanagem, já que ele nada mais é do que um Windows Phone esticado, sem nenhuma função real pra sua tela gigante...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho o L1520 um p* aparelho, mas comparar ele com um membro da linha Note é sacanagem, já que ele nada mais é do que um Windows Phone esticado, sem nenhuma função real pra sua tela gigante...
    São gostos meu caro Wallace eu acho o 1520 melhor que o Note 3 ja´que não uso a canetinha e seus plus . Bateria muito superior e câmera superior fora que o TW do note 3 não é nada de extraordinária . O 1520 roda o WP muito fluido pelo que eu notei . Todo mundo sabe que a linha note tem x funcionalidades mais que não são para qualquer tipo de usuarios . Vai de gosto !!! .

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    São gostos meu caro Wallace eu acho o 1520 melhor que o Note 3 ja´que não uso a canetinha e seus plus . Bateria muito superior e câmera superior fora que o TW do note 3 não é nada de extraordinária . O 1520 roda o WP muito fluido pelo que eu notei . Todo mundo sabe que a linha note tem x funcionalidades mais que não são para qualquer tipo de usuarios . Vai de gosto !!! .
    Pois é, é porque supõe-se que quem procura por uma tela tão grande está atrás de produtividade, algo que ainda não pode ser encontrado em um nível tão grande fora da linha Note (e que eu espero que a Microsoft resolva com o L940 XL)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, é porque supõe-se que quem procura por uma tela tão grande está atrás de produtividade, algo que ainda não pode ser encontrado em um nível tão grande fora da linha Note (e que eu espero que a Microsoft resolva com o L940 XL)
    Eu concordo com suas afirmações Wallace mais hoje infelizmente celulares grandes é modinha, se não vê as mulheres colocam na bolsa e já era . Infelizmente telas de 5.2, 5.5 vão virar padrões !!! . Reconheço que a linha Note tem x funcionalidades mais você sabe que poucos a utilizam e trabalham em cima delas !!! .

  13. #43
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho o L1520 um p* aparelho, mas comparar ele com um membro da linha Note é sacanagem, já que ele nada mais é do que um Windows Phone esticado, sem nenhuma função real pra sua tela gigante...
    realmente creio que se ele tivesse tido o windows phone customizado para produtividade ele teria engolido o note facil. e como o o wallace falou e um p*** aparelho mas não passa de um wp esticado. mas estou a tempos tentado a pegar um por causa do hardware.

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    realmente creio que se ele tivesse tido o windows phone customizado para produtividade ele teria engolido o note facil. e como o o wallace falou e um p*** aparelho mas não passa de um wp esticado. mas estou a tempos tentado a pegar um por causa do hardware.

    Pois é! Ele ainda continua muito caro!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Isso mostra q a Microsoft não confia no Windows phone 8.1 em um smartphone top de linha para suas vendas e isso é bom ja que podemos esperar um Windows 10 diferencial em um top de linha

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Windows 8.1 Pro, muito problema com USB e crash de sistema.

  17. #47
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by enegreiros View Post
    Windows 8.1 Pro, muito problema com USB e crash de sistema.
    Para de reclamar e vai comprar uma licença do Windows

  18. #48
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Isso mostra q a Microsoft não confia no Windows phone 8.1 em um smartphone top de linha para suas vendas e isso é bom ja que podemos esperar um Windows 10 diferencial em um top de linha
    Nada a ver. Obviamente a Microsoft quer o Continuum nesses novos tops de linha e para isso ele necessita de ser lançado depois do Windows 10 estar pronto pq é necessário novo hardware para que ele (o Continuum) funcione.