LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1

    Microsoft Lumia 640 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Microsoft Lumia 640, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Deve está desesperada por um lugar no mercado pra ficar fazendo isso mesmo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Dá até inveja ver uma bateria dessa em um intermedário kkkk.
    Obs: Tenho um Zenfone.

  4. #4
    Junior Member WEN's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Muito bom para um aparelho para esse porte (Low). Será um bom negócio ao chegar por aqui!

  5. #5
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Dá até inveja ver uma bateria dessa em um intermedário kkkk.
    Obs: Tenho um Zenfone.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Bom se preço chegar como 630 acho q., vai senão vai ficar nas propagandas --prefiro o 730 q., já está baixando p/realidade entre 400,00 e 500,00 ok vamos aguardar p/ver rsrsrsrsr

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    È se chegar entre 400,00 e 500,00 vai vender fora vai ficar como outros na prateleira aguardaremos rsrsrssrs Nando

  8. #8
    Tive um Lumia 620, digo que com 8 meses começou a travar, até pela baixa performance, eu considero o Lumia 620 o pior modelo dentre todos os Lumia, o Lumia 625 foi bem recebido, o Lumia 630, os usuários baixaram o pau nele, o Lumia 635 ainda não teve muitas reclamações. Mas comparando todos até agora, o Lumia 640 se destaca, pois é uma novidade. Os seus antecessores contavam com uma câmera de 5MP sem sensor BSI e HDR, além dos poucos 512 MB RAM, mas o Lumia 640 conta com uma câmera de 8MP, Sensor BSI, HDR, 1 GB RAM, o Flash Led retornou (Graças a Deus, pois só o 620 e 625 possuíam), Câmera frontal de 1 MP, Face Detection, Tela de 5", agora sim, eu posso considerar a linha 6XX da linha Lumia um diferencial. Lembro que na época o meu Lumia 620 custou R$ 850,00 logo no lançamento, creio que infelizmente o Lumia 640 custe desse valor para cima, beirando os R$ 1.000,00 (Se for esse valor, vai ficar caro pelas suas configurações).

  9. #9
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Faltaram 2 coisas: carema traseira carl-zeiss e camera frontal de 5mp. Assim eu ficaria muito tentado a trocar meu moto-g-2014

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Tão vendo e isso é culpa da Dilma viu., não tem jeito não aqui a industria e o comercio deitam e rolam e ainda falam mal do governo só q., não olham o proprio rabo né --- o esquema é deitar e rolar em td., preço nas alturas e ainda falam de governo ora coloquem preços reais p/ver se produtos vendem msm., quer ver tá entrando no Brasil chineses q., vão botar no mercado produtos similares e copias iguais aos mais caros p/aí só q., c/preços dentro de realidades ok -- mas já apareceram sites p/aí pondo preços nas alturas daqui um pouquinho caem na real aí vou dar risadas ---é meus caros a casa da mãe joana só matando ou mandando /Indonesia viu rsrsrsrsrr abçs Nando

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Da mesma forma ele se sai melhor do que o Moto G

  12. #12
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by klodslinux View Post
    Faltaram 2 coisas: carema traseira carl-zeiss e camera frontal de 5mp. Assim eu ficaria muito tentado a trocar meu moto-g-2014
    pra isso tem o 730 -.-

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Esse modelo descrito não é o vendido no Brasil. O nosso modelo é sem 4G e com DTV.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by klodslinux View Post
    Faltaram 2 coisas: carema traseira carl-zeiss e camera frontal de 5mp. Assim eu ficaria muito tentado a trocar meu moto-g-2014
    http://www.tudocelular.com/Microsoft/fichas-tecnicas/n2829/Microsoft-Lumia-640-XL.html

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by eruud View Post
    Esse modelo descrito não é o vendido no Brasil. O nosso modelo é sem 4G e com DTV.
    Acho isso sacanagem pois eu mesmo acho que animaria a comprar pelo preço que está agora se fosse 4G

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Olá galera, se alguém puder dar uma opinião agradeço desde já. Qual o melhor: lumia 640 ou lumia 830?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Olá, alguém sabe se o modelo vendido aqui tem ou não NFC ?
    Obrigado.
    Last edited by valdher; 06-20-2015 at 01:12 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Olá.Deixando o preço dos dois de lado, ambos tem praticamente a mesma configuração. O 830 tem 16Gb de espaço interno (640 com 8Gb) e a câmera traseira com 2mp a mais( 10mp do 830 vs. 8mp do 640). Já o 640 tem uma bateria melhor e é dual sim. Mas se vc colocar na comparação os preços, o que estava praticamente empatado vira uma goleada. O 640 é 350 reais mais barato que o 830!!! O que o 830 tem de superior (espaço interno e câmera) não vale os 350 reais. Vc pode comprar um cartão de memória de 32gb, que custa uns 100 reais.
    Portanto, na minha opinião, vale mais a pena vc pegar um 640.
    Abs

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Olá galera, se alguém puder dar uma opinião agradeço desde já. Qual o melhor: lumia 640 ou lumia 830?
    Olá.Deixando o preço dos dois de lado, ambos tem praticamente a mesma configuração. O 830 tem 16Gb de espaço interno (640 com 8Gb) e a câmera traseira com 2mp a mais( 10mp do 830 vs. 8mp do 640). Já o 640 tem uma bateria melhor e é dual sim. Mas se vc colocar na comparação os preços, o que estava praticamente empatado vira uma goleada. O 640 é 350 reais mais barato que o 830!!! O que o 830 tem de superior (espaço interno e câmera) não vale os 350 reais. Vc pode comprar um cartão de memória de 32gb, que custa uns 100 reais.
    Portanto, na minha opinião, vale mais a pena vc pegar um 640.
    Abs

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Não. O modelo que tem NFC é o Microsoft Lumia 640 XL a versão maior.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by valdher View Post
    Olá, alguém sabe se o modelo vendido aqui tem ou não NFC ?
    Obrigado.
    Sim. Mais é modelo Microsoft Lumia 640 XL que é um pouco mais caro por ter câmera melhor e ter a tela também maior.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Desesperada ou não ela está no caminho certo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    é 4g mesmo? pq em todas as lojas diz q é apenas 3g

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tem possibilidade de utilização de carregador wireless ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    ai pessoal! a claro tem o 640 LTE 4g com NFC, 1 sim, da operadora....troquei meu 620 por ele!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nerso View Post
    Olá.Deixando o preço dos dois de lado, ambos tem praticamente a mesma configuração. O 830 tem 16Gb de espaço interno (640 com 8Gb) e a câmera traseira com 2mp a mais( 10mp do 830 vs. 8mp do 640). Já o 640 tem uma bateria melhor e é dual sim. Mas se vc colocar na comparação os preços, o que estava praticamente empatado vira uma goleada. O 640 é 350 reais mais barato que o 830!!! O que o 830 tem de superior (espaço interno e câmera) não vale os 350 reais. Vc pode comprar um cartão de memória de 32gb, que custa uns 100 reais.
    Portanto, na minha opinião, vale mais a pena vc pegar um 640.
    Abs
    Acho que você esqueceu de citar alguns detalhes, como design, teclas frontais e botão para câmera. Eu particularmente não gosto das teclas nas tela, além de tomar espaço às vezes incomodam, ou não estão lá quando preciso hehe. Pretendo comprar um novo Lumia, estava entre esse 640 e o 830, mas por esses detalhes acho que fico pelo 830...

  27. #27
    Ainda não tive uma experiência com WP. Queria saber se esse aparelho tem capacidade para me acompanhar na faculdade. Compartilhar matérias nas redes sociais tipo whatsapp e grupos de facebook. Armazenar e visualizar arquivos em PDF por exemplo. E tirar fotos do quadro.
    Obrigado!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaosoftware View Post
    Não. O modelo que tem NFC é o Microsoft Lumia 640 XL a versão maior.
    Realmente, a versão que vende no Brasil é a DTV (Não possui 4g e NFC, somente TV) . Eu comprei o meu L640 LTE no Paraguai...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    No geral, aparelho razoável.
    Last edited by nicocaval; 07-29-2015 at 01:14 AM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei o aparelho após ver algumas análises, já tinha experiência com WP e achei satisfatório. O aparelho é bem razoável em tudo, sistema bom (bem fluido), tela nítida, com iluminação legal, câmera traseira razoável, ou seja, padrão para categoria intermediária, designer agradável (depende muito do gosto). Agora eu queria destacar 1 ponto muuuuuito bom do aparelho e outro ponto bem ruim, que seriam a resistência ao impacto e a câmera frontal, respectivamente. Digo isso porquê eu já deixei o aparelho cair umas poucas vezes da mesa e ele não trincou, e a câmera frontal é bastante inferior aos outros celulares similares, porém eu não ligo pra câmera frontal. No mais é isso ai, eu só queria deixar uma última critica à M$ e outras empresas de tecnologia que estão f**** o consumidor lançando aparelhos novos em um curto espaço de tempo e com poucas modificações reais, eu espero que esse cenário comece a mudar e que o dinheiro investido em um aparelho caro reflita em mudanças substanciais na sua tecnologia e não só nessas frescuras de tela meia polegada maior e câmera 5, 8, 12 MP...