LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Na verdade é que 4G não tem aqui no Brasil, pelo menos não na cidade onde moro... Enganação é o que as operadoras falam nas propagandas...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by fmvr View Post
    Ola, uma duvida, tenho um xperia C - android, estou pensando em comprar o lumia 640, a duvida é consigo baixar arquivos pagos (piratas ou mods) para um aparelho como estes? desde já agradeço
    Cara, creio que até tenha, mas é um pouco mais difícil, ja que no android esse quesito é mais fácil de ser encontrado. Só pesquisando mesmo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Acabou de chegar o meu 640 TV, leve, fino, n?o trava, fac?limo de operar, bateria para um dia com uso de whats, face, wifi... Arrebenta com a capacidade de armazenamento nas nuvens para fotos e arquivos e ainda por cima evita perder estes arquivos, numa situa??o de roubo ou quebra irrepar?vel do aparelho e/ou queima de cart?o micro SD, por estarem seguros bor backup. O que mais escuto ? que o n?mero de apps s?o limitados para o SO, o que n?o concordo pois deve-se avaliar o que cada um quer e eu estou satisfeito. A vantagem de trazer o pacote office para m?bile, aut?ntico e funcional. Display de tamanho ideal e a resolu??o muito boa. Fac?limo as altera?es de tela inicial. Outra vantagem ? ter bateria remov?vel. Mapas que podem ser acessados off-line. Para aparelhos considerados "intermedi?rios" este sobra em muitos quesitos, apenas como negativo o fato da localiza??o da sa?da de som ser na parte traseira e o processo de abertura da tampa traseira ? um pouco "arriscada" pelo fato de ter que for?ar a mesma contra a bateria.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    O que eu não gostei nesse celular foi que a câmera frontal so é de 1MP . Fora isso ele e ótimo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Comprei um lumia 640 confiando nessa ficha técnica. Quando cheguei em casa, não. Tinha nfc. Uma das funções. Que eu buscava no aparelho. Isso aqui não está. Confiável.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Comprei um 640 confiando nessa ficha técnica. Não tem nfc. Uma das funções que eu buscava em um aparelho.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Ótimo aparelho o problema é o carregador que é frágil pra cacete e pra encontra que carrega so sendo original to procurando sapoha a 2 meses acho em lugar nenhum

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você pode encontrar capas para Microsoft Lumia 640 em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-640.html

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fmvr View Post
    Ola, uma duvida, tenho um xperia C - android, estou pensando em comprar o lumia 640, a duvida é consigo baixar arquivos pagos (piratas ou mods) para um aparelho como estes? desde já agradeço
    bom dia .. não tenho resposta mas percebo que aqui NINGUÉM RESPONDE.. QUE ESTRANHO.. JÁ ESCREVI VÁRIAS VEZES NUNCA RESPONDEM

  10. #70
    Lumia 640, câmera de foto, não tem, app não dá certo....ruim!!!

  11. #71
    Junior Member miguel peter's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    atualizei para Windows 10 ,perdi uns arquivos, não consigo ter uns aplicativos pios o sistema não reconhece sendo que e da Microsoft não tem assistência ,vc procura na loja não consegue obter o 8 era melhor

  12. #72
    Quote Originally Posted by LukeStark13 View Post
    ele não é 4G é só 3G, erraram na especificação aqui no tudo celular, se você for no site vai estar Velocidade máx. de dados WCDMA (DL): 42,2 Mbps (Cat 24) Velocidade máx. de dados WCDMA (UL): 5,76 Mbps (Cat 6)

    a no 4G é 150 Mbps e 50 Mbps.

    (http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/celular/lumia640-dual-sim-dtv/especificacoes/#head_connectivity)
    Existe o 4G sim, porém, sem TV digital. Os aparelhos 4G estão atrelados à operadoras móveis.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Alguém poderia me ajudar no seguinte:O Lumia 640 que comprei e instalei o Whatsapp tem apresentado problemas de ficar com 3, 5 ou mais Gibas de espaço quando vejo no Sensor de Armazenamento, então apaguei alguns vídeos (que não queria apagar), desinstalei o Aplicativo e reinstalei, ficou normal, mas dois dias depois o mesmo problema, alguém pode me ajudar a resolver isso?Valeu!

  14. #74
    Junior Member Jhone_Wycthor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ZeloCardoso View Post
    Alguém poderia me ajudar no seguinte:O Lumia 640 que comprei e instalei o Whatsapp tem apresentado problemas de ficar com 3, 5 ou mais Gibas de espaço quando vejo no Sensor de Armazenamento, então apaguei alguns vídeos (que não queria apagar), desinstalei o Aplicativo e reinstalei, ficou normal, mas dois dias depois o mesmo problema, alguém pode me ajudar a resolver isso?Valeu!
    Faça backup de seus arquivos fotos,video musicas etc..e formate o celular...nao e garantia de que va resolver..mas pode funcionar!

  15. #75
    Junior Member Jhone_Wycthor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fmvr View Post
    Ola, uma duvida, tenho um xperia C - android, estou pensando em comprar o lumia 640, a duvida é consigo baixar arquivos pagos (piratas ou mods) para um aparelho como estes? desde já agradeço
    Consegui, mas e bem dificil em alguns casos..
    Como jogos

  16. #76
    Junior Member Jhone_Wycthor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by diigoandrade View Post
    Na verdade é que 4G não tem aqui no Brasil, pelo menos não na cidade onde moro... Enganação é o que as operadoras falam nas propagandas...
    O meu e 4G

  17. #77
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563

    Pessoal quem tiver algum lumia com problema nos botões capacitivos não mande para a assistência, meu lumia 830 deu defeito na barra de navegação, mas consegui instala-la virtual, quem tiver esse problema ou conhecer alguém que tenha, manda da uma passada no meu canal que tem uma solução para isso procura por "IP Nordestino" no youtube ou então copia e cola este link no navegador
    https://www.youtube.com/watch?v=a3ZlED2HItQ

    no canal também tem video ensinando a trocar a fonte do windows e como gravar tela no windows Phone

    confere la, inscreva-se, comente, deixe seu like, e compartilhe!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1

    Tenho o 640 e achei um lixo, nao da pra baixar quase nada e quando da e versão super antiga, um horror, so tem beleza nem musica consigo ouviu ruim de mais to muito arrependida de ter comprado.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    .Windows é lixo.. quem mandou comprar um. Ninguém merece esse lixo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Mat941 View Post
    Ótimo aparelho o problema é o carregador que é frágil pra cacete e pra encontra que carrega so sendo original to procurando sapoha a 2 meses acho em lugar nenhum
    Já encontrou? de onde vc é? eu carrego o meu com cabo de Nokia. Funciona a mesma coisa. Mas só Nokia.

  21. #81
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by brazil67 View Post
    .Windows é lixo.. quem mandou comprar um. Ninguém merece esse lixo.
    Lixo é. Tu

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Lixo é. Tu
    Vc têm todos os apps que o IOS e o android tem??
    Não!!! Então o lixo é você!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    15
    não entendo já tive um desses e o tempo de uso é inferior ao mostrado aqui! eles colocaram errado.

  24. #84
    Junior Member Jhone_Wycthor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joicess08 View Post
    Tenho o 640 e achei um lixo, nao da pra baixar quase nada e quando da e versão super antiga, um horror, so tem beleza nem musica consigo ouviu ruim de mais to muito arrependida de ter comprado.
    E qui tu e burro nao sabe usar o celular..onde ja se viu nao conseguir ouvir musica no L640..ou em outro Windows Phone..Animal

  25. #85
    aparelho muito ruim trava toda hora não aceita apps. ruim mesmo.

  26. #86
    Eu gostei do meu aparelho, porem ele deu pau no ultimo dia de garantia e o pessoal da assistencia tecnica nao quiseram nem saber. Em fim a empresa que tem um nome a zelar deveria se preocupar mais com o atendimento a cliente...obs eu paguei R$ 50,00 e considero um valor baixo para ter meu aparelho funcionando mas nao tira minha decepção em relação a uma marca mundial!!!!

  27. #87
    Junior Member Rogeriorocha10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mbl10 View Post
    não entendo já tive um desses e o tempo de uso é inferior ao mostrado aqui! eles colocaram errado.
    Como assim,tempo de uso?

  28. #88
    Boa noite infelizmente não tive sucesso com meu microsof lumia 640, gostaria muito de saber como faço para compartilhar no zap um vídeo que fiz no meu aparelho, não compartilha normalmente como nos outros aparelhos, alguem pode me ajudar?

  29. #89
    Galera boa noite, pessoal leião mas sobre seus aparelhos - vcs estão com um poderosa maquina de soft em mãos. Não cansem de ler poz ler é saber.

  30. #90
    Tenho 2 lumia 630 e não vejo a hora de comprar um lumia 640 mesmo ele sendo do ano de 2015 poz o oferecido nas configuarções seja igual ao lumia 630 com windows 8.1. Quando falo deste lumia 640 e por ser maior e ter NFC e tb aturar um cartão de memoria de 128Gbts,,,