LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vamos ver se pelo menos esse vai ser capaz de competir com o Exynos 7420...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não acho que a Qualcomm tenha mais bala na agulha para enfrentar os Exynos da Samsung. Logo a Samsung lança o Exynos 7890...

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    AE SIM,esse dragao ta bom agora,so quero esse snap 820 no lumia 940 e 620 no lumia 840

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723

    Kkkkkkk nem apresentou uma solução de verdade para os problemas do snapdragon 810 e já quer lançar o snapdragon 820? Desespero detect.

    O exynos 7650 vem com 16 nm e o exynos 7890 vem em 14, e ambos já são mais que suficiente para derrotar o novo snapdragon 810 plus, digo 820.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    29
    mal lança um ja vem outro kkkkk ai ñ da pra ficar atualizado kkkk

  7. #7
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Lança este ano para chegar nos smartphones do ano que vem

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    na nokia nunca vai chega e no Brasil tambem não

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Essa foi a "solução" da Qualcoom para o problemático 810, lançar o 820. Qualquer "top" que vier com o 810, estará sempre em um nivel abaixo.

  10. #10
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Como ela viu q n tem uma solução p o superaquecimento do 810 vai lançar outro corrigindo o erro e para q menos tops de linha venha com o defeitusoso 810

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkk nem apresentou uma solução de verdade para os problemas do snapdragon 810 e já quer lançar o snapdragon 820? Desespero detect.

    O exynos 7650 vem com 16 nm e o exynos 7890 vem em 14, e ambos já são mais que suficiente para derrotar o novo snapdragon 810 plus, digo 820.
    Poxa Ryvaldo,vc não ia me adicionar no grupo?queria mandar o Fabrício tomar banho(Brinks)

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Poxa Ryvaldo,vc não ia me adicionar no grupo?queria mandar o Fabrício tomar banho(Brinks)
    add:Alan_Bouillet

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Talvez esse possa rivalizar com o novo Exynos . O 810 queimou o filme da Qualcomm kkkkkkkkk !!! .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkk nem apresentou uma solução de verdade para os problemas do snapdragon 810 e já quer lançar o snapdragon 820? Desespero detect.

    O exynos 7650 vem com 16 nm e o exynos 7890 vem em 14, e ambos já são mais que suficiente para derrotar o novo snapdragon 810 plus, digo 820.
    rssrsrsrrsrssrsrrrsrssrrssrsrsr calma nem foi lançado ainda . O exynos de 14 samba na cara do 810 mais do 820 nem sabemos o que ele é capaz . Calma, tranquilidade ai rapaz kkkkkkk .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    Qualcoom o meu asha 201 mandou abraço não tem processador mas a bateria dura mais de três dias podr cair desmancha no chão eu monto denovo kkkk cartão memória tranquilo não dá pra ficar atualizado

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkk nem apresentou uma solução de verdade para os problemas do snapdragon 810 e já quer lançar o snapdragon 820? Desespero detect.

    O exynos 7650 vem com 16 nm e o exynos 7890 vem em 14, e ambos já são mais que suficiente para derrotar o novo snapdragon 810 plus, digo 820.
    Eu acho que esses dois processadores usarão núcleos customizados pela Samsung pois não lembro da ARM ter alguma arquitetura referência para big.Little com 16 núcleos... Também não acho que a Samsung vá colocar 8 núcleos Córtex A57 em simultâneo tendo os núcleos Córtex A72 disponíveis, 8 núcleos Córtex A72 é um exagero e 8 núcleos Córtex A53 seriam para um possível mid-end não para tops de linha. Enfim. .. veremos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    kkkk como e cheio de fanboyzinho da samsung nesse lugar, falando que esse processador talvez rivalize com o da samsung, a samsung se quer cria as suas arquiteturas, sao todas licenciadas da ARM se a qualcomm, midiatek ou anyway quiser fazer um processador como um exyos eles podem e so pagar para a ARM(como varios processadores estao usando o big,LITTLE de 64bits) e nego ainda vem falar que quallcomm e pior que samsung, sendo que ela faz sua arquitetura.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    "Kryo"! Gostei do nome!

    Aff... Finalmente a Qualcomm irá abandonar os malditos "Quimeras" do big.Little! Agora fiquei entusiasmado!

    Também espero que parta logo para a litografia de 14nm. O melhor hoje! E que os aparelhos usem o armazenamento UFS 2.0 da samsung e as DDR's 4!

    Estou muito entusiasmado, se ela fizer isso que eu mencionei! Ou seja, ARMv8, 14nm, UFS 2.0 e DDR'4!

    Gostei muito dessa ideia. Espero que a Qualcomm faça isso. E rápido!

  19. #19
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    810 V2!! Z4, G4, 940, ..?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    A equipe de "assuntos estratégicos" da Qualcomm agiu rápido, hein.Vamos ver se esse "Kryo" no nome é só jogo de palavra e marketing, ou se o processador vai ser "frio" mesmo.

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se alguém encontrar um dragão desses vivo. Eu compro!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Realmente a Qualcomm tem que reduzir essa litografia pra 16nm no mínimo, investir bastante no poder da sua GPU tbm que sempre perde para as POwerVr Graphics e Alguns Exynos.Mas que mantenha sempre os Drivers atualizados de seus kernel e código fonte pro povo. Assim ela continuará reinando (e claro, espero que não cobre tanto) precisamos de evolução com gastos médios, nada alto.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    "Kryo"! Gostei do nome!

    Aff... Finalmente a Qualcomm irá abandonar os malditos "Quimeras" do big.Little! Agora fiquei entusiasmado!

    Também espero que parta logo para a litografia de 14nm. O melhor hoje! E que os aparelhos usem o armazenamento UFS 2.0 da samsung e as DDR's 4!

    Estou muito entusiasmado, se ela fizer isso que eu mencionei! Ou seja, ARMv8, 14nm, UFS 2.0 e DDR'4!

    Gostei muito dessa ideia. Espero que a Qualcomm faça isso. E rápido!
    Kryo-gênico - manter em baixas temperaturas!!! assim espero.E um adendo aí, que ela já incentive o padrão USB Type C (espero que possam liberar logo, assim teremos em todos smartphones e tablet uma alimentação de 100Wtts + audio e video e compativeis com displayport com ambos os lados do cabo sendo facilmente encaixados de pontas a ponta).

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Kryo-gênico - manter em baixas temperaturas!!! assim espero.E um adendo aí, que ela já incentive o padrão USB Type C (espero que possam liberar logo, assim teremos em todos smartphones e tablet uma alimentação de 100Wtts + audio e video e compativeis com displayport com ambos os lados do cabo sendo facilmente encaixados de pontas a ponta).


    Isso mesmo! Havia esquecido disso! Do USB 3.1 Type-C. E é muito bom, também!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Realmente a Qualcomm tem que reduzir essa litografia pra 16nm no mínimo, investir bastante no poder da sua GPU tbm que sempre perde para as POwerVr Graphics e Alguns Exynos.Mas que mantenha sempre os Drivers atualizados de seus kernel e código fonte pro povo. Assim ela continuará reinando (e claro, espero que não cobre tanto) precisamos de evolução com gastos médios, nada alto.
    Acho que querias dizer Mali na parte dos Exynos, e GPUs nunca foram o forte da SD

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Acho que querias dizer Mali na parte dos Exynos, e GPUs nunca foram o forte da SD
    é que acabei citando nos Exynos num modo geral (isso nos novos)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Acho que querias dizer Mali na parte dos Exynos, e GPUs nunca foram o forte da SD
    mali nao e da samsung e da ARM, tercerizado, a mt tambem usa essas gpus, e adreno ja voi sim referencia em muitos momentos de gpu a questao e que ela nao terceriza sua tecnologia

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    mali nao e da samsung e da ARM, tercerizado, a mt tambem usa essas gpus, e adreno ja voi sim referencia em muitos momentos de gpu a questao e que ela nao terceriza sua tecnologia
    Sim eu sei. Minha expressão foi errônea. Mas para bom entendedor, tá bom né? hhaahha. valew

  29. #29
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Esse snap 820 é para tentar tapar o buraco do fiasco do snap 810.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Qualcomm 820??? Exynos "8640" dará um jeito nele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk