LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 371
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Ola galera, sobre o gps, ele funciona sem uso de dados? ou seja sem esta conectado à internet?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Cesaarms View Post
    Ola galera, sobre o gps, ele funciona sem uso de dados? ou seja sem esta conectado à internet?
    Funciona sim

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ele pega chip tim?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by fsddddddd View Post
    Ele pega chip tim?
    Comprado nas lojas varejistas pega sim

  5. #95
    Junior Member kamilaAlves12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    9
    Duvida entre lumia e android... kk

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by kamilaAlves12 View Post
    Duvida entre lumia e android... kk
    Custo X benefício ta mais pro lumia

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Não tem aplicativos que presta ---- Todos os aplicativos q uma pessoa normal precisa tem no wp

    Comandos muito difíceis----- WP eh um dos sistemas mais fáceis de mexer, tem como vc explicar como ele tem comandos difíceis ?

    Muitos programas de fábrica inúteis e sistema operacional não é lá essas coisas.---- Diferente do android, o WP ele possibilita a desinstalação dos aplicativos da forma mais fácil do mundo.



  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by YTTALLOH View Post
    Não tem aplicativos que presta. Comandos muito difíceis. Muitos programas de fábrica inúteis e sistema operacional não é lá essas coisas. Troquei meu s3 por essa bomba ai e to arrependido! Android trava mais compensa nos requisitos que tem! MELHOREM ESSA BOMBA AI SENÃO VAI PERDER MUITOS CLIENTES!
    Não tem aplicativos que presta ---- Todos os aplicativos q uma pessoa normal precisa tem no wpComandos muito difíceis----- WP eh um dos sistemas mais fáceis de mexer, tem como vc explicar como ele tem comandos difíceis ?Muitos programas de fábrica inúteis e sistema operacional não é lá essas coisas.---- Diferente do android, o WP ele possibilita a desinstalação dos aplicativos da forma mais fácil do mundo.
    Sistema operacional eh questão de gosto...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Lumia 640 xl ou xperia m2 aqua ? Me ajudem glr estou muito na dúvida

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Lumia 640 xl ou xperia m2 aqua ? Me ajudem pf glr.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by vtdroid View Post
    Lumia 640 xl ou xperia m2 aqua ? Me ajudem pf glr.
    Lumia 640 XL com certeza, ganha em ambas as câmeras, tela e bateria, também tem um ótimo custo/benefício

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Esse Lumia não vem com Giroscópio, descobri ao tentar instalar um aplicativo que precisava do mesmo.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Esse Lumia não vem com Giroscópio. :\

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    essas 940 horas de bateria em standby é pra valer? Pq 940 horas é mais ou menos um mês e 10 dias com ele parado sem carregar.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by caiosb View Post
    essas 940 horas de bateria em standby é pra valer? Pq 940 horas é mais ou menos um mês e 10 dias com ele parado sem carregar.
    Levando em conta que o sistema consome pouca bateria e a mesma tem 3000Mah acredito que seja pra valer sim

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    ola galera vi relatos do aparelho apresentar manchas amarelas na tela ao esquentar , alguem ja passou por isso ?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by tata007 View Post
    ola galera vi relatos do aparelho apresentar manchas amarelas na tela ao esquentar , alguem ja passou por isso ?
    Minha tia possui um Lumia 640 Xl porém nunca relatou esse problema

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Alguém que já comprou se sentiu incomodado em relação ao tamanho do aparelho?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Thery_ View Post
    Alguém que já comprou se sentiu incomodado em relação ao tamanho do aparelho?
    O único contra é que nn cabe na maioria dos bolsos kkkkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas720 View Post
    O único contra é que nn cabe na maioria dos bolsos kkkkk
    kkkkkkkk Obrigada. Mas em relação ao manuseio tudo tranquilo?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Thery_ View Post
    kkkkkkkk Obrigada. Mas em relação ao manuseio tudo tranquilo?
    Tranquilo sim, porém eh preciso usar as duas mãos

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas720 View Post
    Tranquilo sim, porém eh preciso usar as duas mãos
    Muito obrigada

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Gente, eu venho de uma geração bem antiga de celular mesmo! demorei para me modernizar, mesmo porque nunca liguei muito pra internet, videos, nada de perfis e contatos online, porém, sempre gostei de fotos, tenho uma boa câmera fotográfica, mas, por achar que o celular poderia ser mais confortável, ao mesmo tempo usar para ligações, e, fotos! taí! comprei o Lumia 640 Xl!!!! Surpresa! Ele realmente é muito grande, tira fotos boas sim, mas, não se compara com as fotos da minha câmera, até ai sem problemas, o maior problema, é que, tenho mãos delicadas, na hora de usar a câmera frontal , é quase impossível! Teria que ter mãos de homem pra usar esse celular numa boa! Ele é bom bonito, barato, mas, não achei que combina pra mulheres não! Dancei....hehe

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mariamari View Post
    Gente, eu venho de uma geração bem antiga de celular mesmo! demorei para me modernizar, mesmo porque nunca liguei muito pra internet, videos, nada de perfis e contatos online, porém, sempre gostei de fotos, tenho uma boa câmera fotográfica, mas, por achar que o celular poderia ser mais confortável, ao mesmo tempo usar para ligações, e, fotos! taí! comprei o Lumia 640 Xl!!!! Surpresa! Ele realmente é muito grande, tira fotos boas sim, mas, não se compara com as fotos da minha câmera, até ai sem problemas, o maior problema, é que, tenho mãos delicadas, na hora de usar a câmera frontal , é quase impossível! Teria que ter mãos de homem pra usar esse celular numa boa! Ele é bom bonito, barato, mas, não achei que combina pra mulheres não! Dancei....hehe
    ja tentou usar o app lumia selfie? ele tira fotos com qualquer clique na tela. Gostei muito do aparelho tbm, mas senti falta de botão especifico para camera.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Cesaarms View Post
    ja tentou usar o app lumia selfie? ele tira fotos com qualquer clique na tela. Gostei muito do aparelho tbm, mas senti falta de botão especifico para camera.
    Mas realmente pra quem tem mãos pequenas é quase impossível tirar selfie com uma mão só

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lucas720 View Post
    Mas realmente pra quem tem mãos pequenas é quase impossível tirar selfie com uma mão só
    que bom que a minha mão e grande kkk

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Sim e so baixar o mapa ou rota

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    ele esta mais barato que o 730, mas ele e muito grande ele cabe num bolso

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Eu acredito que esse problema seja da operadora, pois tenho um moto X 1º geração e acontece a mesma coisa. No IPhone de meu esposo acontece isso também!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Boa noite gente!!! Gostaria de saber se é verdade a informação de poder instalar .APK no WP10!!Digo pq uso APK de conexão do celular com a câmera canon e nikon, sou usuario strava para monitorar rota de ciclismo.. Dai, fico na dúvida de comprar este aparelho e não houver a possibilidade de instalar ou ate mesmo a Microsoft ter estes app's que citei outros comuns e funcionais na loja de forma free igual as do Google Play...
    Seria só com o app de instalar apk no WP que vou conseguir? Vai ser verdade mesmo a compatibilidade dos apps Androi com o WP??