LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 371
  1. #301
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Karinapedroso View Post
    Alguém quer comprar o meu Microsoft Lumia 640 XL usado? Vendo por 500 reais, 1 ano de uso em perfeito estado. Mais informações: 11 965200884
    Anuncia no mercado livre pra vc ter segurança da venda

  2. #302
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563

    Pessoal quem tiver algum lumia com problema nos botões capacitivos não mande para a assistência, meu lumia 830 deu defeito na barra de navegação, mas consegui instala-la virtual, quem tiver esse problema ou conhecer alguém que tenha, manda da uma passada no meu canal que tem uma solução para isso procura por "IP Nordestino" no youtube ou então copia e cola este link no navegador
    https://www.youtube.com/watch?v=a3ZlED2HItQ

    no canal também tem video ensinando a trocar a fonte do windows e como gravar tela no windows Phone

    confere la, inscreva-se, comente, deixe seu like, e compartilhe!!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Oi Karina,vc é de onde mim entre nó seu celulaesse é o número do meu zap 82999842641.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Pessoal, estou vendendo meu celular Microsoft Lumia 640 XL por $450. Funciona tudo certinho e esta muito bem conservado. Se alguém estiver interessado favor chamar no whats 11 965200884. Grata!

  5. #305
    Tenho um, deu problema no microfone so posso falar com microfone, flesh parou, autofalante de cima tbm parou sistema operacional com poucos aplicativos, sooo derrota kkk

  6. #306
    Esqueci de mencionar que o chip as vezes para de funcionar tbm kkk

  7. #307

    Galera estou vendendo o meu 640 XL por R$ 550. Interessados mandarem mensagem pelo whatsapp ou messenger do Facebook. (Whatsapp[019995603878])

  8. #308
    Junior Member Osmar_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Amo Meu 640 XL. Não trava não pega virus, conversa bem bom os programas do meu PC por usar o mesmo sistema operacional. Ótimas fotos, quase nunca trava, diferente dos Androids. Apenas precisa de mais atualizações dos app que tem nele. Falta muitos aplicativos desenvolverem versões para o WP. Fazem Tudo para IOS e Androids e não dão a mesma atenção ao WP, lamentável este boicote à Windows que essas empresas de aplicativos fazem.

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Osmar_Almeida View Post
    Amo Meu 640 XL. Não trava não pega virus, conversa bem bom os programas do meu PC por usar o mesmo sistema operacional. Ótimas fotos, quase nunca trava, diferente dos Androids. Apenas precisa de mais atualizações dos app que tem nele. Falta muitos aplicativos desenvolverem versões para o WP. Fazem Tudo para IOS e Androids e não dão a mesma atenção ao WP, lamentável este boicote à Windows que essas empresas de aplicativos fazem.
    Me diz qual é a conversa entre seu telefone e PC, por favor.

  10. #310
    Junior Member Rafinha_Moyle's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1

    Oie nao me adaptei a esse telefone estou vendendo quem quiser ele ta novo fone e carregador lacrado película e capinha ele esta novo
    facebook Rafinha Moyle
    zap 97898808
    interessado so chamar

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Funciona sim, Ju. Uso bastante e nunca tive problemas. O app do BB é um dos melhores que já usei.

  12. #312
    Junior Member Agnaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rafinha_Moyle View Post
    Oie nao me adaptei a esse telefone estou vendendo quem quiser ele ta novo fone e carregador lacrado película e capinha ele esta novo
    facebook Rafinha Moyle
    zap 97898808
    interessado so chamar
    Quer qnt?. agnaldo_souza_vha@hotmail.com

  13. #313
    Junior Member Agnaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Me diz qual é a conversa entre seu telefone e PC, por favor.
    Cara, vç não vai entender, não tem capacidade para isso. Vai parcelar seu ifone , ou melhor , financiar ele e comer arroz puro com feijão vai.

  14. #314
    Junior Member Agnaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LorenzoStefanini View Post
    Galera estou vendendo o meu 640 XL por R$ 550. Interessados mandarem mensagem pelo whatsapp ou messenger do Facebook. (Whatsapp[019995603878])
    400tão fico com ele.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Olá quero muito comprar um Lumia 640xl mas ultimamente ando vendo muitas críticas negativas sobre o aparelho ,alguém poderia me ajudar Vale a pena comprar ele em pleno 2017?

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by rianpiin View Post
    Olá quero muito comprar um Lumia 640xl mas ultimamente ando vendo muitas críticas negativas sobre o aparelho ,alguém poderia me ajudar Vale a pena comprar ele em pleno 2017?
    Não... Fuja dele.
    Se quiser tenho um branco, 400 reais frete para todo Brasil

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Agnaldo_Souza View Post
    400tão fico com ele.
    Passa endereço que mando para vc

  18. #318
    aparelho para quem não exige muito , principalmente a jogos é aplicativos mais comuns , se você prezar por aplicativos , principalmente o Snapchat o 640XL não vai ser a sua praia

  19. #319
    Boa tarde,gente! tenho um Lumia 640 XL, e não sei o que está acontecendo, pois quando transfiro arquivos de fotos ou vídeos da memória do celular para o cartão SD, os arquivos são inutilizados, ou seja, corrompidos, e não consigo mais visualiza-los. acontece isso com algum de vcs?

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    tenho interesse... ainda tem?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by samucasso View Post
    tenho interesse... ainda tem?
    Quer

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by samucasso View Post
    tenho interesse... ainda tem?
    Quer comprar o meu? Vendo ele por 400 reais. Ele esta semi-novo e muito bem conservado! Tenho ele faz 1 ano. Se estiver interessado, me chama no whats 988031676. Te mando fotos dele e digo mais algumas informações se quiser. Sou de Osasco SP!

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Ainda estou vendendo meu celular Microsoft Lumia 640 XL (semi-novo)
    Se alguém se interessar e quiser saber mais informações ou ver fotos dele, me chame no whats 988031676. Sou de Osasco SP!

  24. #324
    Junior Member Mauricio3545's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Não... Fuja dele.
    Se quiser tenho um branco, 400 reais frete para todo Brasil
    ainda tem ele ?

  25. #325
    Junior Member DixonS2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Adailton_Santos View Post
    Boa tarde,gente! tenho um Lumia 640 XL, e não sei o que está acontecendo, pois quando transfiro arquivos de fotos ou vídeos da memória do celular para o cartão SD, os arquivos são inutilizados, ou seja, corrompidos, e não consigo mais visualiza-los. acontece isso com algum de vcs?
    Acontecia mesmo eu formatando o Cartão e o celular e dai fui obrigado a trocar de cartão

  26. #326
    Junior Member Lisseon's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rianpiin View Post
    Olá quero muito comprar um Lumia 640xl mas ultimamente ando vendo muitas críticas negativas sobre o aparelho ,alguém poderia me ajudar Vale a pena comprar ele em pleno 2017?
    Na moral, corre dele. Foge de Windows, pega um Motorola ou um Lg que é melhor.
    A Windows tá destruindo a sua linha Móbile.

  27. #327
    Junior Member Lisseon's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mauricio3545 View Post
    ainda tem ele ?
    Eu tenho um, vendo por 350. Mas não sei quanto ficaria o frete.
    Na verdade, tenho 2, mas um tá com a tela toda quebrada.

  28. #328
    Quote Originally Posted by Adailton_Santos View Post
    Boa tarde,gente! tenho um Lumia 640 XL, e não sei o que está acontecendo, pois quando transfiro arquivos de fotos ou vídeos da memória do celular para o cartão SD, os arquivos são inutilizados, ou seja, corrompidos, e não consigo mais visualiza-los. acontece isso com algum de vcs?
    problema no proprio cartão sd

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karinapedroso View Post
    Ainda estou vendendo meu celular Microsoft Lumia 640 XL (semi-novo)
    Se alguém se interessar e quiser saber mais informações ou ver fotos dele, me chame no whats 988031676. Sou de Osasco SP!
    Poxa, tá difícil vender esse lumia! rsrs Alguém interessado? Ainda estou tentando vender ele.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karinapedroso View Post
    Poxa, tá difícil vender esse lumia! rsrs Alguém interessado? Ainda estou tentando vender ele.
    PESSOAL, CASO ALGUÉM ME CHAME PELO WHATS, ESSE NÚMERO ESTA BLOQUEADO E EU JÁ CONSEGUI VENDER O CELULAR! OBRIGADO.