LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 371
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4

    Quote Originally Posted by rpanfietti View Post
    Olá mariadalbello. Tenho um Lumia 930. Whatsapp normal no Windows phone...att
    Oi.Obg

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    olá arthur to querendo uma ajuda to em divida sobre dois telefones quero compra um 640xl , ou um moto g g3 , qual séria melhor ?

  3. #243
    Quero comprar mas não abro mão da luz de notificação que pisca, ja pesquisei e soube que atualizando para windows 10 ate no menu de configuração aparece, alguem informa? obrigada

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by marialva View Post
    Quero comprar mas não abro mão da luz de notificação que pisca, ja pesquisei e soube que atualizando para windows 10 ate no menu de configuração aparece, alguem informa? obrigada
    Neste aparelho a hr fica aparecendo mesmo com o celular em standy bye, se vc configurar o seu celular a notificação de whatsapp, chamada, msgm apareceram tbm, e no meu lumia 640 xl toda vez que a notificação chega, de whatsapp por exemplo, o celular acende e mostra na parte superior

  5. #245
    Obrigada pela informação, ainda não tinha lido sobre isso, gostaria de saber como fica na tela.
    Eu tenho um aparelho que na parte de cima pisca eu preciso disso porque não quero ficar o tempo todo ligando pra saber se chegou alguma notificação.
    Valeu

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Iae galera blz.To vendendo meu Lumia 640xl, R$700Se alguém tiver interesse chama aee.Obrigado.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Segue Link do ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754195686-smartphone-microsoft-lumia-640xl-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0]

    e na OLX

    http://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/celulares/smartphone-microsoft-lumia-640xl-178820003

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Microsoft Lumia 640XL - Adquiri um, há 7 meses. Já o atualizei para a versão oficial mais recente do Windows10 e posso dizer que constantemente tenho a impressão negativa de estar usando um aparelho beta, que ainda está em fase de testes. A Loja de aplicativos é limitada (embora esteja em lenta expansão), o Instagram, por exemplo, ainda está nas primeiras versões que foram lançadas na Loja Windows, ainda não tem a função chamada "direct."O app do "Facebook" não funciona corretamente. Constantemente aparecem postagens de 2, 3 ou 4 dias atrás, mas as postagens recentes de uma hora atrás, meia hora atrás, feitas por seus amigos na rede social não aparecem. E, se aparecem, somem em menos de um segundo. Houve vezes em que apareceram postagens repetidas, como se fosse uma falha no aplicativo. Se você utilizar o facebook através do navegador, não encontrará tantos problemas, mas haverá alguns pormenores chatos, como por exemplo, por diversas vezes quis ver os comentários que haviam sido feitos numa foto, e mesmo clicando precisamente em cima do link "comentários" nada acontecia.Se você for usar o aplicativo de Mensagens (Messenger) do próprio facebook, terá um problema drástico de bateria - não aconteceu somente comigo, na seção de comentários da loja, há diversas reclamações de americanos, além de baixa taxa de aprovação em estrelas (vi muitas pontuações de apenas 1/5 estrelas.) Ela (a bateria) descarrega muito mais rapidamente, mesmo que você não utilize o aplicativo. E, se mesmo assim você utilizá-lo, terá um desconforto irritante e recorrente: o aplicativo parece sempre estar desligado, não operando em segundo plano, por que todas as vezes que você o abre (independentemente de estar com 100% de bateria, com rede Wi-Fi de boa qualidade operando) ele exibe numa tarja laranja a mensagem: "Conectando". Isso leva poucos segundos, mas irrita quando o uso deste aplicativo é constante.Com relação ao Whatsapp, já me ocorreu de estar em casa, também com o aparelho com bateria na tomada, com 100% de carga, Wi-Fi ligado e nenhum modo de economia de bateria ativado, as notificações estavam ativas, e o celular estava programado para vibrar caso alguém me mandasse uma mensagem. Me mandaram, mas o celular não me notificou. Só vi a mensagem quando a abri, e isso mais de 20 minutos depois que a pessoa havia me enviado. Se fosse uma emergência, talvez isso tivesse me atrapalhado.Caso você seja um usuário mais ligado em tecnologia, perceberá que a resolução HD (1280x720p) é insuficiente para esse dispositivo. Sem esforços, é possível perceber serrilhamento em quase qualquer ícone ou palavra, e até no modo em que a tela está em standby e exibe algumas informações.Este celular tem pontos positivos, mas com certeza há opções melhores na mesma faixa de preço. A Microsoft, na minha respeitosa opinião, perdeu pontos ao fabricar este aparelho. Se ele fosse um pouco melhor, teria um ótimo custo benefício. Paguei R$1000,00 nesse dispositivo, migrei de um Motorola MotoG 2013 para ele, e digo, imparcialmente e sem ser "fanboy", que me arrependo. As únicas vantagens desse aparelho (MS L640XL) com relação ao que eu tinha anteriormente (MMG2013) são: a câmera e o tamanho da tela (esta vantagem que se mostra "inútil" por sua vez, já que a taxa de pixels per inch, no Moto G, era muito maior, o que tornava o uso do aparelho muito mais agradável.) E quanto ao preço, no Moto G2013 paguei R$699,00. No fim, comprei um aparelho de mesmo nível (intermediário), mais caro, e que me atendeu de forma muito inferior.A minha conclusão é: Se você quer adquirir e utilizar um dispositivo Microsoft, compre outros que já estão fora do mercado físico, mas que são melhores, como o Nokia Lumia 830, ou similares. E, se você for um usuário comum, aquele argumento de que "Windows não trava" não é válido. Por que no uso diário, poucos são os aparelhos que realmente travam.

  9. #249
    Gostaria de saber o tempo quantas horas leva para carregar esse aparelho, obrigada.

  10. #250
    Quote Originally Posted by math98 View Post
    Microsoft Lumia 640XL - Adquiri um, h? 7 meses. J? o atualizei para a vers?o oficial mais recente do Windows10 e posso dizer que constantemente tenho a impress?o negativa de estar usando um aparelho beta, que ainda est? em fase de testes. A Loja de aplicativos ? limitada (embora esteja em lenta expans?o), o Instagram, por exemplo, ainda est? nas primeiras vers?es que foram lan?adas na Loja Windows, ainda n?o tem a fun??o chamada "direct."O app do "Facebook" n?o funciona corretamente. Constantemente aparecem postagens de 2, 3 ou 4 dias atr?s, mas as postagens recentes de uma hora atr?s, meia hora atr?s, feitas por seus amigos na rede social n?o aparecem. E, se aparecem, somem em menos de um segundo. Houve vezes em que apareceram postagens repetidas, como se fosse uma falha no aplicativo. Se voc? utilizar o facebook atrav?s do navegador, n?o encontrar? tantos problemas, mas haver? alguns pormenores chatos, como por exemplo, por diversas vezes quis ver os coment?rios que haviam sido feitos numa foto, e mesmo clicando precisamente em cima do link "coment?rios" nada acontecia.Se voc? for usar o aplicativo de Mensagens (Messenger) do pr?prio facebook, ter? um problema dr?stico de bateria - n?o aconteceu somente comigo, na se??o de coment?rios da loja, h? diversas reclama?es de americanos, al?m de baixa taxa de aprova??o em estrelas (vi muitas pontua?es de apenas 1/5 estrelas.) Ela (a bateria) descarrega muito mais rapidamente, mesmo que voc? n?o utilize o aplicativo. E, se mesmo assim voc? utiliz?-lo, ter? um desconforto irritante e recorrente: o aplicativo parece sempre estar desligado, n?o operando em segundo plano, por que todas as vezes que voc? o abre (independentemente de estar com 100% de bateria, com rede Wi-Fi de boa qualidade operando) ele exibe numa tarja laranja a mensagem: "Conectando". Isso leva poucos segundos, mas irrita quando o uso deste aplicativo ? constante.Com rela??o ao Whatsapp, j? me ocorreu de estar em casa, tamb?m com o aparelho com bateria na tomada, com 100% de carga, Wi-Fi ligado e nenhum modo de economia de bateria ativado, as notifica?es estavam ativas, e o celular estava programado para vibrar caso algu?m me mandasse uma mensagem. Me mandaram, mas o celular n?o me notificou. S? vi a mensagem quando a abri, e isso mais de 20 minutos depois que a pessoa havia me enviado. Se fosse uma emerg?ncia, talvez isso tivesse me atrapalhado.Caso voc? seja um usu?rio mais ligado em tecnologia, perceber? que a resolu??o HD (1280x720p) ? insuficiente para esse dispositivo. Sem esfor?os, ? poss?vel perceber serrilhamento em quase qualquer ?cone ou palavra, e at? no modo em que a tela est? em standby e exibe algumas informa?es.Este celular tem pontos positivos, mas com certeza h? op?es melhores na mesma faixa de pre?o. A Microsoft, na minha respeitosa opini?o, perdeu pontos ao fabricar este aparelho. Se ele fosse um pouco melhor, teria um ?timo custo benef?cio. Paguei R$1000,00 nesse dispositivo, migrei de um Motorola MotoG 2013 para ele, e digo, imparcialmente e sem ser "fanboy", que me arrependo. As ?nicas vantagens desse aparelho (MS L640XL) com rela??o ao que eu tinha anteriormente (MMG2013) s?o: a c?mera e o tamanho da tela (esta vantagem que se mostra "in?til" por sua vez, j? que a taxa de pixels per inch, no Moto G, era muito maior, o que tornava o uso do aparelho muito mais agrad?vel.) E quanto ao pre?o, no Moto G2013 paguei R$699,00. No fim, comprei um aparelho de mesmo n?vel (intermedi?rio), mais caro, e que me atendeu de forma muito inferior.A minha conclus?o ?: Se voc? quer adquirir e utilizar um dispositivo Microsoft, compre outros que j? est?o fora do mercado f?sico, mas que s?o melhores, como o Nokia Lumia 830, ou similares. E, se voc? for um usu?rio comum, aquele argumento de que "Windows n?o trava" n?o ? v?lido. Por que no uso di?rio, poucos s?o os aparelhos que realmente travam.
    Acho que n?o estamos falando do mesmo aparelho. Eu tenho e uso o meu super bem. Totalmente Funcional!!! agora o Facebook recebe atualiza?es semanalmente e ainda esta para vir as vers?es Universais.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by miguelicm34 View Post
    Oi galera, comprei o L640 xl e estou com ele dois meses, até então não tive problemas porém desde uns 15 dias atrás percebi que minha bateria não esta durando nem 10 horas... alguém que tem sabe me informar quanto tempo a bateria esta durando... meu uso com ele não é pesado, só uso funções básicas e 3g ligado a todo tempo.
    Tem o aplicativo Messenger do facebook instalado? Se sim, faça o teste: Desinstale esse app e veja se o desempenho de sua bateria melhora. Isso aconteceu comiho.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    gostaria de saber se ele tem ou n tem 4g pq vejo varias pessoas vendendo esse modelo como se fosse que tem internet 4G pelo que estou vendo nas especificações não tem,existe outra versão do mesmo aparelho com internet 4g?

  13. #253
    Olá pessoal quero saber se esse aparelho já está vindo com o windows 10 eu li que ainda não estava liberado oficial, mas queria ter certeza, valeu

  14. #254
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by emersonic10 View Post
    gostaria de saber se ele tem ou n tem 4g pq vejo varias pessoas vendendo esse modelo como se fosse que tem internet 4G pelo que estou vendo nas especificações não tem,existe outra versão do mesmo aparelho com internet 4g?
    Amigo tem sim a versão 4g. eu tenho um 3g e minha esposa um 4g (adquiri na loja vivo).

  15. #255
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by marialva View Post
    Olá pessoal quero saber se esse aparelho já está vindo com o windows 10 eu li que ainda não estava liberado oficial, mas queria ter certeza, valeu
    ele vem com windows 8, mas vc pode atualizar pro windows 10.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    amigo tem como que eu vou saber a diferença da versão 3g e 4g do 640lx? como não levar gato por lebre?

  17. #257
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    visualmente não consegui ver. mas quando vc entra nas configurações, vai la em configuração de rede, lá tem a opção de velocidade. se tiver a opção 4g, ele é.

  18. #258
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    visualmente não consegui ver. mas quando vc entra nas configurações, vai la em configuração de rede, lá tem a opção de velocidade. se tiver a opção 4g, ele é.
    por favor pode me informar se tem como aumentar as letras e realmente ficarem grandes?

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você pode encontrar capas para Microsoft Lumia 640 XL em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ia-640-xl.html

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by tecnologymaster View Post
    [DICA] Você pode encontrar capas para Microsoft Lumia 640 XL em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ia-640-xl.html

    Puts, flodou o forum inteiro com sua loja

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by emersonic10 View Post
    gostaria de saber se ele tem ou n tem 4g pq vejo varias pessoas vendendo esse modelo como se fosse que tem internet 4G pelo que estou vendo nas especificações não tem,existe outra versão do mesmo aparelho com internet 4g?
    O modelo single chip sim, o dual chip é 3G

  22. #262
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Bem caro pra quem possui apenas 8GB, pouca densidade pro tamanho de tela e por cortex A7

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Pessoal, comprei meu 640XL faz pouco mais de 6 meses e não me adaptei ao SO da Microsoft e estou vendendo em ótimo estado de uso, com capa protetora transparente, vendido na caixa com carregador original. Tela intacta. O aparelho é ótimo (muito rápido, boa cam, tela gigante), mas não curti o SO da Microsoft. R$500 apenas, interessados gustavodani1913@gmail.com

  24. #264
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by gustavodani View Post
    Pessoal, comprei meu 640XL faz pouco mais de 6 meses e não me adaptei ao SO da Microsoft e estou vendendo em ótimo estado de uso, com capa protetora transparente, vendido na caixa com carregador original. Tela intacta. O aparelho é ótimo (muito rápido, boa cam, tela gigante), mas não curti o SO da Microsoft. R$500 apenas, interessados gustavodani1913@gmail.com
    Tem anunciado no mercado livre?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felsen View Post
    Tem anunciado no mercado livre?
    Tem sim, fiz agora!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-seminovo-_JM

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tenho interesse. Tenho um Lumia 535 e gosto muito. Enviei um email pra você com meu watsapp.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pessoal, uma opinião sincera de um atual usuário. WINDOWS PHONE NÃO PRESTA! A cada 10 pessoas que utilizam o sistema, acho que 1 ou no máximo duas gostam. Eu caí na besteira de comprar este aparelho há cercá de 6 meses. O aparelho em si é bom e rápido, mas o sistema operacional é UM LIXO. Muitos aplicativos não estão disponíveis para WP e, até os que estão disponíveis como WAZE, Facebook (dentre vários outros) NÃO FUNCIONAM BEM como no Android e IOS. Cheios de BUG!NÃO COMPREM ESTE APARELHO, opinião sincera de uma pessoa que quebrou a cara.

  28. #268
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by dtpereira View Post
    Pessoal, uma opinião sincera de um atual usuário. WINDOWS PHONE NÃO PRESTA! A cada 10 pessoas que utilizam o sistema, acho que 1 ou no máximo duas gostam. Eu caí na besteira de comprar este aparelho há cercá de 6 meses. O aparelho em si é bom e rápido, mas o sistema operacional é UM LIXO. Muitos aplicativos não estão disponíveis para WP e, até os que estão disponíveis como WAZE, Facebook (dentre vários outros) NÃO FUNCIONAM BEM como no Android e IOS. Cheios de BUG!NÃO COMPREM ESTE APARELHO, opinião sincera de uma pessoa que quebrou a cara.
    Isso é culpa dos desenvolvedores -e da própia Microsoft fazendo merda-

  29. #269
    Junior Member MatheusBruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dtpereira View Post
    Pessoal, uma opinião sincera de um atual usuário. WINDOWS PHONE NÃO PRESTA! A cada 10 pessoas que utilizam o sistema, acho que 1 ou no máximo duas gostam. Eu caí na besteira de comprar este aparelho há cercá de 6 meses. O aparelho em si é bom e rápido, mas o sistema operacional é UM LIXO. Muitos aplicativos não estão disponíveis para WP e, até os que estão disponíveis como WAZE, Facebook (dentre vários outros) NÃO FUNCIONAM BEM como no Android e IOS. Cheios de BUG!NÃO COMPREM ESTE APARELHO, opinião sincera de uma pessoa que quebrou a cara.
    ahhhhh nem vem me falar que os app do Android n bug pq o próprio Android é bugado

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Vc já vendeu seu aparelho?