LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 143
  1. #31
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by The_Legend View Post
    Todo mundo diz que está muito amarelada mas não leem escrita "da direita para a esquerda" então a última foto é a do S6 Edge, a primeira amarelada é do S5 eu mesmo tenho um S5 e mesmo não gostando muito do lançamento desse S6 "esperava mais" a câmera está melhor a do S5 é muito amarelada mesmo.
    Eu acho dificil falar qual foto é melhor...

    eles deviam ter tirado uma foto com uma camera profissional do ambiente...

    afinal eu não estava lá pra saber como é o ambiente na realidade...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Eu acho dificil falar qual foto é melhor...

    eles deviam ter tirado uma foto com uma camera profissional do ambiente...

    afinal eu não estava lá pra saber como é o ambiente na realidade...
    Eu acho que o ambiente provavelmente seria mais claro, pois qualquer ambiente o S5 deixa meio amarelado mesmo. Já testei em fotos de dia e a noite e elas tendem a ficar um pouco mais amarelas do que o normal se comparadas ao ambiente.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by The_Legend View Post
    Todo mundo diz que está muito amarelada mas não leem escrita "da direita para a esquerda" então a última foto é a do S6 Edge, a primeira amarelada é do S5 eu mesmo tenho um S5 e mesmo não gostando muito do lançamento desse S6 "esperava mais" a câmera está melhor a do S5 é muito amarelada mesmo.
    Sim, mais direita para esquerda para quem, observador que está na frente do monitor ou quem está de costas para o monitor? Por que para quem esta olhando a direta seria a quarta foto.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Ué, as fotos do iPhone ficaram melhores ou é impressão minha? aauhahuahuahua #fail

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Sim, mais direita para esquerda para quem, observador que está na frente do monitor ou quem está de costas para o monitor? Por que para quem esta olhando a direta seria a quarta foto.
    Por quê alguém colocaria as fotos para alguém de costas para o monitor? KKKKKKKKKK não faz o menor sentido, então é lógico que é para quem observa o monitor de frente.

  6. #36
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Sim, mais direita para esquerda para quem, observador que está na frente do monitor ou quem está de costas para o monitor? Por que para quem esta olhando a direta seria a quarta foto.
    Não faz sentido colocar a ordem pra quem está de costa para o monitor

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu achei o Iphone e o S5 muito melhores que o s6 e o note 4.
    Eu achei o Note 4 melhor no geral, e logo depois o iPhone 6, quase empatado.

  8. #38
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by The_Legend View Post
    Por quê alguém colocaria as fotos para alguém de costas para o monitor? KKKKKKKKKK não faz o menor sentido, então é lógico que é para quem observa o monitor de frente.
    Na verdade o TC podia arrumar isso ai...

    Ficou triste

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Olha que o Zenfone 2 Zoom pode ganhar no quesito fotos heim kkkkkkkkkk ... Nada de espetacular nesse quesito ....

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by The_Legend View Post
    Por quê alguém colocaria as fotos para alguém de costas para o monitor? KKKKKKKKKK não faz o menor sentido, então é lógico que é para quem observa o monitor de frente.
    Então a legenda estaria invertida ou a disposição das fotos.

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Cara! Depois dizem que eu só sou "HATER"! Mentira. Eu falo a verdade do que eu vejo. E...

    Por Odin!!!! Alguém pode me explicar por que as imagens estão tão amareladas do S6 e principalmente a do S6 Edge?

    Sendo muito sincero. Dessas imagens postadas aí, o melhor ou o mais agradável de olhar é do Iphone 6, seguido pelo do S5. Eu estou vendo a qualidade das câmeras da Samsung! E depois ainda falam da Motorola com bateria fixa, sem Slot microSD e câmeras péssimas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Esperando as desculpas dos fanboys. Sim, porque eles vão falar um monte de desculpas. E a única que eu aceito, é a de que o software ainda não está na sua versão final. De resto. É pura desculpa dos fanboys tentando passar a mão numa coisa visivelmente não tão bom assim. Não como todos esperavam. E olhe que foi justamente um dos pontos destacados pela Samsung. Tinha que ser! Pois o apelido dela é EnganaSun!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara! Depois dizem que eu só sou "HATER"! Mentira. Eu falo a verdade do que eu vejo. E...

    Por Odin!!!! Alguém pode me explicar por que as imagens estão tão amareladas do S6 e principalmente a do S6 Edge?

    Sendo muito sincero. Dessas imagens postadas aí, o melhor ou o mais agradável de olhar é do Iphone 6, seguido pelo do S5. Eu estou vendo a qualidade das câmeras da Samsung! E depois ainda falam da Motorola com bateria fixa, sem Slot microSD e câmeras péssimas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Esperando as desculpas dos fanboys. Sim, porque eles vão falar um monte de desculpas. E a única que eu aceito, é a de que o software ainda não está na sua versão final. De resto. É pura desculpa dos fanboys tentando passar a mão numa coisa visivelmente não tão bom assim. Não como todos esperavam. E olhe que foi justamente um dos pontos destacados pela Samsung. Tinha que ser! Pois o apelido dela é EnganaSun!
    A do S5 é a mais amarelada KKKKKKKKK vai entender neh.

  13. #43
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Mas que merd# de fotos amareladas são essas do S6? Pow Samsung...

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sorry! A EnganaSung e a seus Fanboys! Mas esse S6, realmente foi uma decepção! Mas os fanboys teimam em passar a mão na cabeça dela. Fazer o quê, né!

    Vejamos: Aparelho praticamente todo em vidro. Com grandes possibilidades de se quebrar tanto o display, quanto a traseira! Aparelho extremamente brilhoso, quase um espelho ambulante! Bateria fixa e com menor amperagem, sem Slot microSD, por enquanto a TW continua quase com a mesma aparência e com alguns lags em certas situações. (eu disse, por enquanto. Pois o sistema ainda está sendo otimizado para a sua versão final. Que será momentos antes de serem enviados aos lojistas). Câmera saltada e botão Home saltado também. E esse botão é outro que tem grandes possibilidades de ser apertado sem querer no bolso da calça! E é um aparelho beeeem caro.

    Pra mim, uma decepção! E não é tão bonito como alguns dizem, não, hein!

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ops!!!! Uma retratação, da minha parte! Pois tento ser justo e fazer valer a justiça!

    Cometi um grave erro. Sendo induzido pelo TC. Pois parece que o TC está no "Japão", invertendo o lado das coisas! Sei que foi falta de atenção minha. Mas é que costume, é fogo, né!

    Pensei que as imagens estavam da esquerda para a direita! Mas, como no Japão, está da 'Direita' para a 'Esquerda'.

    Portanto, recapitulando o que eu disse: O mais agradável de se ver é a do Note 4, seguido pela câmera do S6 Edge.

    Peço, realmente, que aceitem minhas desculpas!

    SORRY!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 01:22 PM.

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E a pior foi a do Galaxy S5.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vale lembrar que o software do Galaxy S6 ainda não está terminado, o que justifica esse péssimo balanço de branco que torna as imagens amareladas...

  18. #48
    Estamos todos aguardando um comentário/retratação do Sr Leonardo_Victor após ele perceber que as fotos amareladas pertencem ao S5 e phone6, não disse mais nada sobre a matéria.
    Aproveite o belo exemplo que o Jocker fez (induzido pelo TC) em postar seu pedido de desculpa e tenha mais humildade e atenção quando for ter um ataque de "haterismo" pra não passar vergonha
    No aguardo

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Argom View Post
    Estamos todos aguardando um comentário/retratação do Sr Leonardo_Victor após ele perceber que as fotos amareladas pertencem ao S5 e phone6, não disse mais nada sobre a matéria.
    Aproveite o belo exemplo que o Jocker fez (induzido pelo TC) em postar seu pedido de desculpa e tenha mais humildade e atenção quando for ter um ataque de "haterismo" pra não passar vergonha
    No aguardo
    Engraçado que vi fotografias para caramba tiradas com o S5, nas mais diversas condiçoes e nunca vi amarelado algum.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Argom View Post
    Estamos todos aguardando um comentário/retratação do Sr Leonardo_Victor após ele perceber que as fotos amareladas pertencem ao S5 e phone6, não disse mais nada sobre a matéria.
    Aproveite o belo exemplo que o Jocker fez (induzido pelo TC) em postar seu pedido de desculpa e tenha mais humildade e atenção quando for ter um ataque de "haterismo" pra não passar vergonha
    No aguardo
    E como mudaram a legenda de esquerda para a direita, as ultimas fotos são do S5, as primeiras do s6.

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E a pior foi a do Galaxy S5.
    Pois pra mim foram as melhores! Até mesmo que o do Note 4.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Gostei mais da foto do IPHONE

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Argom View Post
    Estamos todos aguardando um comentário/retratação do Sr Leonardo_Victor após ele perceber que as fotos amareladas pertencem ao S5 e phone6, não disse mais nada sobre a matéria.
    Aproveite o belo exemplo que o Jocker fez (induzido pelo TC) em postar seu pedido de desculpa e tenha mais humildade e atenção quando for ter um ataque de "haterismo" pra não passar vergonha
    No aguardo

    Eu não fui induzido coisa nenhuma! E por ninguém.

    Sempre pedi e peço desculpas quando eu estou errado!

    Se vcs, fanboys, vivem passando a mão em cima de coisas erradas. E não enxergam o erro! O problema é de vcs. Meu pai me educou a sempre pedir desculpas, se eu estiver errado. Agora, se vcs foram criados livres, como bunda de índio. Aí, o problema é de vcs!

    Eu sempre irei criticar ou elogiar se essa coisa for boa ou ruim. De acordo com os meus ideais e pensamentos. E pedirei desculpas sempre quando eu estiver errado, seja onde for. Isso não é vergonhoso. É HONROSO! Meu pai sempre falou isso. E isso é lógico, né!

    Quando eu vejo que estou errado, eu peço desculpas sim! Se quiser, pode rever todos os meus comentários! todos eles, sem exceções. E veja que eu não tenho nada de fanboismo, fanatismo. E que sempre peço desculpas quando eu estou errado.

    E meto o pau mesmo, se eu considerar ruim! E quem me xingar primeiro, também! Aí, xingarei duas vezes mais essa pessoa!

    Portanto, Ninguém me induziu a fazer nada!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 03:27 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    é... pelo jeito o iphone 6 ta ganhando ainda...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Não focaram direito, é o que eu digo, só acredito que é ruim testando. Esse teste ai teve alguma sabotagem, conheço de longe.

  26. #56
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Vish a foto amarelada é mesmo do S6 então?

    Que isso até a do S5 parece estar melhor...

    OBS: ou talvez o ambiente esteja iluminado com lampadas incandecentes e a gente não sabe...

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    As primeiras fotos são muito amareladas/laranjadas. (s6 edge)
    As segundas fotos têm a cor mais natural e ótima nitidez
    As terceiras fotos são boas, mas em uma ou duas não focaram bem.
    E, por fim, as quartas fotos são boas tb...

    É... pelo jeito o novo lançamento da Samsung só será bom mesmo em noturnas

  28. #58
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Não focaram direito, é o que eu digo, só acredito que é ruim testando. Esse teste ai teve alguma sabotagem, conheço de longe.
    Mano pode até ser... mas o phonearena é bem famoso, duvido que façam esse tipo de coisa

  29. #59
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lumia em modo automático, é você meu filho? Vai amarelar assim lá longe.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767

    Antes:
    "Da direita para esquerda: S6 Edge, iPhone 6, Note 4 e S5."
    Depois:"Da esquerda para direita: S6 Edge, iPhone 6, Note 4 e S5."
    Não mudou em nada, todos os que precipitadamente tiraram suas conclusões erradas, a primeira foto continua sendo do s6 e a ultima do s5.