LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Tirar um iPhone do bolso no meio de um exército de fanboy's da Samsung deve ser constrangedor xD
    Na verdade é perigoso mesmo...

    os caras devem ter cobrido o iphone com um pano deixando só a camera de fora...

    se mostrar um desses no meio da conferencia da sansung vai rolar briga feia.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Na verdade é perigoso mesmo...

    os caras devem ter cobrido o iphone com um pano deixando só a camera de fora...

    se mostrar um desses no meio da conferencia da sansung vai rolar briga feia.
    Tinha um gordão na conferencia do s6 com um macbook

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Tinha um gordão na conferencia do s6 com um macbook
    HGEUHUEHUEHEUHEUE, VAI Q O TIO JK VIA... "ATAQUEM!"

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    HGEUHUEHUEHEUHEUE, VAI Q O TIO JK VIA... "ATAQUEM!"
    JK Shin manda os cara ir atras do gordinho hushushus.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Na verdade é perigoso mesmo...

    os caras devem ter cobrido o iphone com um pano deixando só a camera de fora...

    se mostrar um desses no meio da conferencia da sansung vai rolar briga feia.
    imagine a cara das atendentes nessa hora...

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Foi tirada e modificada a foto no PC depois.
    Quando há qualquer modificação na fotografia, o EXIF altera e informa o software. Essas fotografias oficiais foram inalteradas segundo o EXIF.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Acho que foi sabotagem. http://www.imore.com/iphone-6-plus-vs-galaxy-note-4-camera-comparison

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Acho que foi sabotagem. http://www.imore.com/iphone-6-plus-vs-galaxy-note-4-camera-comparison
    Nesse comparativo é justamente o iPhone 6 que apresenta cores amareladas ahahahahah

  9. #129
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Tirar um iPhone do bolso no meio de um exército de fanboy's da Samsung deve ser constrangedor xD


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    É muita coragem, viu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #130
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Foi tirada e modificada a foto no PC depois.
    kkkkkkkkkkk, tem jeito não Fabrício. Ficou amarelada mesmo.

  11. #131
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não sei como não aconteceu isso!




    Quando o cara tirou o iPhone no meio do exército da Samsung!

    É mito! Gosto muito desse comercial.
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 06:26 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Foi tirada e modificada a foto no PC depois.
    Estou me referindo a essas fotos do link abaixo, que ficaram excelentes, não essas acima.
    http://www.tudocelular.com/celulares...de-camera.html
    Saíram direto do dispositivo, sem nenhuma alteração no PC, e ficaram ótimas.

  13. #133
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Skorpion View Post
    Note 4 ganhou... As fotos do S6 estão muito amareladas.
    Concordo com vc.

  14. #134
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara! Depois dizem que eu só sou "HATER"! Mentira. Eu falo a verdade do que eu vejo. E...

    Por Odin!!!! Alguém pode me explicar por que as imagens estão tão amareladas do S6 e principalmente a do S6 Edge?

    Sendo muito sincero. Dessas imagens postadas aí, o melhor ou o mais agradável de olhar é do Iphone 6, seguido pelo do S5. Eu estou vendo a qualidade das câmeras da Samsung! E depois ainda falam da Motorola com bateria fixa, sem Slot microSD e câmeras péssimas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Esperando as desculpas dos fanboys. Sim, porque eles vão falar um monte de desculpas. E a única que eu aceito, é a de que o software ainda não está na sua versão final. De resto. É pura desculpa dos fanboys tentando passar a mão numa coisa visivelmente não tão bom assim. Não como todos esperavam. E olhe que foi justamente um dos pontos destacados pela Samsung. Tinha que ser! Pois o apelido dela é EnganaSun!
    Perfeito o seu comentário.

  15. #135
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei como não aconteceu isso!




    Quando o cara tirou o iPhone no meio do exército da Samsung!

    É mito! Gosto muito desse comercial.
    Muito legal o vídeo.

  16. #136
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Muito legal o vídeo.

    Tem esse outro que eu gosto muito também. Não tanto quanto o outro! mas eu gosto bastante desse também.


    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #137
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tem esse outro que eu gosto muito também. Não tanto quanto o outro! mas eu gosto bastante desse também.


    Esse vídeo também é legal. Vi na TV inclusive.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    se for por esse test o iphone ganha.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Tirar um iPhone do bolso no meio de um exército de fanboy's da Samsung deve ser constrangedor xD
    Queria ver o cara comprando um s6 e perguntando pro vendedor se poderia pagar pelo iphone 6... kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    é iphone realmente melhor nao tem como negar! mas ate chegar o s6 no mercado vai ter corrigido isso eu acho

  21. #141
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não fui induzido coisa nenhuma! E por ninguém.

    Sempre pedi e peço desculpas quando eu estou errado!

    Se vcs, fanboys, vivem passando a mão em cima de coisas erradas. E não enxergam o erro! O problema é de vcs. Meu pai me educou a sempre pedir desculpas, se eu estiver errado. Agora, se vcs foram criados livres, como bunda de índio. Aí, o problema é de vcs!

    Eu sempre irei criticar ou elogiar se essa coisa for boa ou ruim. De acordo com os meus ideais e pensamentos. E pedirei desculpas sempre quando eu estiver errado, seja onde for. Isso não é vergonhoso. É HONROSO! Meu pai sempre falou isso. E isso é lógico, né!

    Quando eu vejo que estou errado, eu peço desculpas sim! Se quiser, pode rever todos os meus comentários! todos eles, sem exceções. E veja que eu não tenho nada de fanboismo, fanatismo. E que sempre peço desculpas quando eu estou errado.

    E meto o pau mesmo, se eu considerar ruim! E quem me xingar primeiro, também! Aí, xingarei duas vezes mais essa pessoa!

    Portanto, Ninguém me induziu a fazer nada!
    Cara foi você mesmo que disse que foi induzido em seu comentário aqui em baixo: "Cometi um grave erro. Sendo induzido pelo TC".
    Desculpe se não deixei meu comentário muito bem entendido, minha crítica foi ao Leonardo_Victor, este é que ataca com excessos de "haterismo" e passa vergonha.
    Eu me referi a você Jocker justamente elogiando sua postura em se corrigir.
    Porem ja vi que o buraco é mais embaixo, os redatores estão doidos e nem eles sabem de qual smart é a foto

  22. #142
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Argom View Post
    Cara foi você mesmo que disse que foi induzido em seu comentário aqui em baixo: "Cometi um grave erro. Sendo induzido pelo TC".
    Desculpe se não deixei meu comentário muito bem entendido, minha crítica foi ao Leonardo_Victor, este é que ataca com excessos de "haterismo" e passa vergonha.
    Eu me referi a você Jocker justamente elogiando sua postura em se corrigir.
    Porem ja vi que o buraco é mais embaixo, os redatores estão doidos e nem eles sabem de qual smart é a foto

    A forma como vc colocou, dá a entender que eu pedi desculpas porque alguém no TC me pediu. Ou seja, pedi desculpas induzido pelo TC. Mas, se eu estiver errado. Se eu realmente ver que estou errado, eu sempre pedirei desculpas, sim! E me sinto bem ao pedir desculpas, quando eu estou errado!
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 08:53 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Tenho os três modelos IPhone 6, IPhone 6 Plus, Note 4. Posso afirmar que a superioridade do Note 4 é muito visível não minha opinião. A foto do IPhone e amarelada.