LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Imagens revelam os temas presentes na TouchWiz no Galaxy S6

    Lançado no último domingo, 01 de março, durante a conferência da Samsung na MWC 2015, o Galaxy S6 conta com diversas novidades interessantes se comparado com seus antecessores, o que faz do dispositivo uma grande promessa para 2015.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Olha, altera também o visual dos aplicativos do sistema... :O

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Não vai fazer eu deixar de usar o Google now como louncher padrão..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    tá samsung, mas eu quero temas bonitos, igualmente os feitos para o cyanogen mod. esses aí são temas de palhaço.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    tá samsung, mas eu quero temas bonitos, igualmente os feitos para o cyanogen mod. esses aí são temas de palhaço.
    Temas feitos para o CM são feitos por desenvolvedores independentes, não pela empresa Cyanogen...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Temas feitos para o CM são feitos por desenvolvedores independentes, não pela empresa Cyanogen...
    poisé, dava pra sammy fazer o mesmo, afinal ela tem sua lojinha

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    poisé, dava pra sammy fazer o mesmo, afinal ela tem sua lojinha
    Essa função é relativamente nova nos aparelhos da Samsung, pode ser que isto esteja presente no futuro...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Para mim, esse daí foi uma decepção. Esperava um design novo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    Não vai fazer eu deixar de usar o Google now como louncher padrão..
    Nem eu jamais . Essas modificações são bonitinhas mais tudo isso prejudica o resultado final com certeza . Fico imaginando um Hardware desses num sistema puro . Isso literalmente ia voar . Se a TW super pesado tá rodando bem imagina o Android capado que falam que é mil vezes mais fluido . Ai sim aquilo de abrir apps instantaneamente ia ocorrer . Toma vergonha na cara e faz um Nexus Enganasung kkkkkkkkk !!!! . É um MONSTRO que não mostra toda sua MONSTRUOSIDADE ....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Para mim, esse daí foi uma decepção. Esperava um design novo.
    Raphael, concordo plenamente! Pra mim, foi um grande porém do S6: Um smarpthone espetacular, porém... TouchWiz não mudou o design".

  11. #11
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    tá samsung, mas eu quero temas bonitos, igualmente os feitos para o cyanogen mod. esses aí são temas de palhaço.
    Faço do seu comentário o meu.

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    é uma boa funcionalidade, mas só vai dar certo se for como o gerenciador de temas da Cyanogen, já que pelo que eu vi os temas mostrados na galeria estão bem feinhos.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nem eu jamais . Essas modificações são bonitinhas mais tudo isso prejudica o resultado final com certeza . Fico imaginando um Hardware desses num sistema puro . Isso literalmente ia voar . Se a TW super pesado tá rodando bem imagina o Android capado que falam que é mil vezes mais fluido . Ai sim aquilo de abrir apps instantaneamente ia ocorrer . Toma vergonha na cara e faz um Nexus Enganasung kkkkkkkkk !!!! . É um MONSTRO que não mostra toda sua MONSTRUOSIDADE ....
    Esse sistema já está ótimo e não precisa de nada puro, pq modificado ele já deixa o nexus (com Android puro) ppara trás. Ou seja esse negócio de sistema puro é mais rápido acabou!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Pra mim deveria ter uma variedade maior de temas, pq esses são muito específicos que não conseguem agradar a maioria dos usuários!

    O último tema (o escuro) de fazer uma grande economia energética com a tela super amoled.

  15. #15
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Legal mas a TW parece a de 2012.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    achei muito ASIA CUTE NYAN CAT PURPURINA BRILHO CATS AGAIN CATS CHIBI CHIBI TOUCHWIZ THE CHIBI TOUCHWIZ NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN #pretoeazul

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Esse sistema já está ótimo e não precisa de nada puro, pq modificado ele já deixa o nexus (com Android puro) ppara trás. Ou seja esse negócio de sistema puro é mais rápido acabou!!
    O NEXUS6 ficou ofendido.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Esse sistema já está ótimo e não precisa de nada puro, pq modificado ele já deixa o nexus (com Android puro) ppara trás. Ou seja esse negócio de sistema puro é mais rápido acabou!!
    Parei de ler em "ótimo".

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    São esses os temas tão falados da Sanguessuga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qualquer launcher seboso da Play Store, pra quem gosta de teminha afrescalhado, tem temas mais interessantes.
    Samsunga, lixosa como sempre. Bota um Android semi-puro nessas bagaças, desgraçada, ou alguma coisa que não seja essa TW escrota, como a LG faz atualmente, que não trave o discador com duas semanas de uso. Empresa imunda.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Parei de ler em "ótimo".
    Legal, mas você já viu algum vídeo dele? É já viu algum vídeo dele contra smarts de Android puro?
    Fica na sua aí.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    O NEXUS6 ficou ofendido.
    E ficou para trás também

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    São esses os temas tão falados da Sanguessuga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qualquer launcher seboso da Play Store, pra quem gosta de teminha afrescalhado, tem temas mais interessantes.
    Samsunga, lixosa como sempre. Bota um Android semi-puro nessas bagaças, desgraçada, ou alguma coisa que não seja essa TW escrota, como a LG faz atualmente, que não trave o discador com duas semanas de uso. Empresa imunda.
    Engraçado que nego fala da touchwiz e mesmo assim ela tá mais leve e fluida do que os lgs cascas de ovo. E até Android puro. Kkkkkkkkkkkk bizarro isso.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Prefiro a TW padrão, bem mais bonita.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Engraçado que nego fala da touchwiz e mesmo assim ela tá mais leve e fluida do que os lgs cascas de ovo. E até Android puro. Kkkkkkkkkkkk bizarro isso.
    eu vi a fluidez, o s6 tava lento pra desbloquear a tela em videos de testes que eu vi...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa função é relativamente nova nos aparelhos da Samsung, pode ser que isto esteja presente no futuro...
    esperemos... ou pelo menos que ela faça temas decentes... esses aí parecem do tempo dos nokia symbian

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    achei muito ASIA CUTE NYAN CAT PURPURINA BRILHO CATS AGAIN CATS CHIBI CHIBI TOUCHWIZ THE CHIBI TOUCHWIZ NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN #pretoeazul
    uma merdasia

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    eu vi a fluidez, o s6 tava lento pra desbloquear a tela em videos de testes que eu vi...
    o software ainda nem está na versão final e mesmo assim os teste surpreenderam,ele bateu todos..

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    São esses os temas tão falados da Sanguessuga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qualquer launcher seboso da Play Store, pra quem gosta de teminha afrescalhado, tem temas mais interessantes.
    Samsunga, lixosa como sempre. Bota um Android semi-puro nessas bagaças, desgraçada, ou alguma coisa que não seja essa TW escrota, como a LG faz atualmente, que não trave o discador com duas semanas de uso. Empresa imunda.
    LG?? kkkkkkkkk a interface dele é mais travada que a TW.Além disso é possível instalar outros temas da Galaxy Apps.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    achei muito ASIA CUTE NYAN CAT PURPURINA BRILHO CATS AGAIN CATS CHIBI CHIBI TOUCHWIZ THE CHIBI TOUCHWIZ NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN #pretoeazul
    kkkkkkkkkkkkkkkkk VCS TAO AQUI NEH E EU LA SOZIM EIS QUE CHEGO

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Pra mim deveria ter uma variedade maior de temas, pq esses são muito específicos que não conseguem agradar a maioria dos usuários!

    O último tema (o escuro) de fazer uma grande economia energética com a tela super amoled.
    FaZ rOOt , se n sabe estuda !!! kkk