LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,466

    LG G4 conceitual exibe design metálico polido e dá continuidade aos botões posteriores

    Estamos na semana onde os eventos da Mobile World Congress (MWC) estão sendo realizados, mas ainda há promessas a serem cumpridas ao decorrer deste semestre. Tudo indica que a LG deixará a apresentação de seu próximo flagship para abril, evitando um conflito direto com a Samsung e a nova geração Galaxy. Deste modo, ainda há espaço onde rumores e especulações sobre o G4 são bem-vindos, considerando que o produto é um dos grandes nomes esperados para este ano. Desta vez, um conceito foi criado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    bem lindo, só que se repetirem de novo será mais do mesmo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    achei feio.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    snap 810 + tela 2k = FAIL

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Muito bonito! contudo... Traseira brilhosa! o_O

    Por Odin! eu acho isso horrível! Tem que ser fosco e bem resistente!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Agora que a Samsung começou a investir em aparelhos de metal eu não duvido que a LG faça o mesmo...

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora que a Samsung começou a investir em aparelhos de metal eu não duvido que a LG faça o mesmo...
    Isso nos tops de linha, porque nos intermediários ela já começou a "se inspirar" na Samsung... kkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Vamos ver se a LG não repete a crocodilagem que fez ano passado, e repetiu agora ao mentir sobre o acabamento dos seus aparelhos intermediarios.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Vamos ver se a LG não repete a crocodilagem que fez ano passado, e repetiu agora ao mentir sobre o acabamento dos seus aparelhos intermediarios.
    Ué, não era metal?!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, não era metal?!
    Não segundo hands on do proprio TC. Policarbonato imitando metal.
    http://www.tudocelular.com/android/n...rime-Plus.html
    Last edited by TheBanned; 03-02-2015 at 01:33 PM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Kkkk não duvido nada que ele venha com uma traseira tipo espelhada, pq nos já sabemos do que a LG é capaz depois de um lançamento da Samsung.
    E que venha resistente né.
    E que tenha uma tela boa de verdade né.
    E uma bateria boa né.
    LG dessa vez não minta pois isso é feio!
    E tome muito cuidado com o snapdragon 810. Kk

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não segundo hands on do proprio TC. Policarbonato imitando metal.
    http://www.tudocelular.com/android/n...rime-Plus.html
    Nossa cara, eu não tinha visto isso! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Se a bateria continuar removível, já será um diferencial em relação aos concorrentes.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora que a Samsung começou a investir em aparelhos de metal eu não duvido que a LG faça o mesmo...
    É bem provável que a LG siga a Samsung nesse aspecto.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Se a samsung copiou a Apple. LG copiou a Samsung nas cores.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Se a Samsung copiou a apple na similaridade na construção, a LG copiou a Samsung nas cores.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Poxa cara todo mundo fica nessa de briga de empresas eu apenas digo o que simplesmente sinto por uma empresa mas ficar nessa brigando,para mim é se auto

    Humilhar

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu mudei meus conceitos ,eu sou adulto e pois isso na cabeca ,eu fico e rindo dessas brigas ridiculas

  19. #19
    Feio..............

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Poxa cara todo mundo fica nessa de briga de empresas eu apenas digo o que simplesmente sinto por uma empresa mas ficar nessa brigando,para mim é se auto

    Humilhar
    na verdade, a briga das empresas é uma forma de competição saudávele é bom para nós, os clientes, que esperam sempre celulares com bons preços, pois se uma não possui tais celulares, ela perde contra a outra empresa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    na verdade, a briga das empresas é uma forma de competição saudávele é bom para nós, os clientes, que esperam sempre celulares com bons preços, pois se uma não possui tais celulares, ela perde contra a outra empresa.
    saudável e é*

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkk não duvido nada que ele venha com uma traseira tipo espelhada, pq nos já sabemos do que a LG é capaz depois de um lançamento da Samsung.
    E que venha resistente né.
    E que tenha uma tela boa de verdade né.
    E uma bateria boa né.
    LG dessa vez não minta pois isso é feio!
    E tome muito cuidado com o snapdragon 810. Kk
    Cai no conto do G3...comprei um por 530,00 na vivo em promoção...tinha um note 2..deixei ele de lado e fiquei com o G3...ooooooooo decepção...lag deixando a tela preta nas trocas de aplicativos...bateria que nao dura NADAAAAAA...assistir videos e fritar ovos simultaneamente era possivel nele....vendido por 1100,00 e adquirido um NOTE 4...MEU DEUSSSSSSSSSS...Incrivel a evolução da canetinha do note 2 para o note 4....praticamente um mouse....nao saio mais da samsung...

  23. #23
    Alto-falantes frontais stereo... Meu sonho.

  24. #24
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by claudio_310 View Post
    Cai no conto do G3...comprei um por 530,00 na vivo em promoção...tinha um note 2..deixei ele de lado e fiquei com o G3...ooooooooo decepção...lag deixando a tela preta nas trocas de aplicativos...bateria que nao dura NADAAAAAA...assistir videos e fritar ovos simultaneamente era possivel nele....vendido por 1100,00 e adquirido um NOTE 4...MEU DEUSSSSSSSSSS...Incrivel a evolução da canetinha do note 2 para o note 4....praticamente um mouse....nao saio mais da samsung...
    G3 falso ou mentiroso detected!

  25. #25
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora que a Samsung começou a investir em aparelhos de metal eu não duvido que a LG faça o mesmo...
    quer quer imitar porcaria