LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 192
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    S? mais uma coisinha! Isso sem mencionar que esse aparelho, em compara??o ao Moto X2, n?o tem Gorilla Glass 3. ? um vidro pr?prio da Sony. Que diz ser "resistente". Mas eu n?o sei disso, n?o! Todos os Sony's que eu j? tive, com esses "famosos vidros resistentes a arranh?es", n?o eram... digamos, t?o resistentes assim, n?o!

    *PS: Os aparelhos que eu possui foram de antes da linha Z. Portanto, eu n?o sei se agora eles s?o realmente resistentes! Principalmente esse m?dio custo da linha Acqua.
    Sei nao cara, as pessoas botam f? demais nessa empresa que fabrica o Gorrila Glass. Depende demais de como o usuario usa o artigo.Muitos tem gorilla 3, colocam no bolso da cal?a jeanns apertada. Ao caminhar a cal?a faz um pressao grande na tela. Ela trinca , racha. quebra, estilha?a.... depois vem falar que e propaganda enganosa. E outra, a sony tinha os vidros sensiveis mesmo, pois sao muito finos e delicados. apenas a diferen?a de temperatua de fria para quente rachava os z1,2,3,3c rs No caso tem que ter um vidro mais resistente mesmo...

  2. #122
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Um intermediário perfeito pra Sony lucrar e voltar ao ramo novamente. Perfeito tanto na aparência tanto nas configurações. E se ele sair pela faixa de R$799,00/ 899,00 tenho a absoluta certeza que irá ultrapassar número de vendas do moto G.

  3. #123
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    De fato será um tapa na concorrência... Um tapa não, um nocaute.

  4. #124
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Sei nao cara, as pessoas botam f? demais nessa empresa que fabrica o Gorrila Glass. Depende demais de como o usuario usa o artigo.Muitos tem gorilla 3, colocam no bolso da cal?a jeanns apertada. Ao caminhar a cal?a faz um pressao grande na tela. Ela trinca , racha. quebra, estilha?a.... depois vem falar que e propaganda enganosa. E outra, a sony tinha os vidros sensiveis mesmo, pois sao muito finos e delicados. apenas a diferen?a de temperatua de fria para quente rachava os z1,2,3,3c rs No caso tem que ter um vidro mais resistente mesmo...

    Cara. Temos que ter em mente que algumas empresa (EnganaSung) dizem ter Gorilla Glass, mas na verdade não tem. Eu mesmo ja fiz um teste com o Gorilla Glass 1 do meu antigo Optimus 2X. Fiz o teste da faca. Ele não arranhou nadinha! Juro. E olhe que eu coloquei força!

    O GG3, não foi grande coisa, não! Mas dizem que o Gorilla Glass 4 é bem mais resistente, tanto a arranhões, quanto a quedas também! Contudo, o que eu posso afirma é que o primeiro GG, era realmente muito bom. Agora o 2 e o 3 não foram grande coisa não! mesmo assim, eram resistentes também. Agora, algumas empresas dizem que tem o GG, mas na verdade não tem. Só para cortar custos na produção. E quem paga é o consumidor! Pois acaba pagando por uma coisa que não existe!

    Isso é Brasil! Infelizmente.
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 11:14 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Equivoco seu M, nexus... vs acha que um Snap serie 8xx 32 Bit e melhor que um 615-64 bit.... praticamente se equivalem... pois além de ser 64-bit ele compensa a velocidade, por causa dos 8 cores overclocados... Na minha opniao... vai ser mais rapido kkkk Nao esqueça que numeros brutos nao falam muita coisa... so engana leigo
    Morro de rir de você se acha que um Snap 615 num sistema modificado pode pegar em velocidade um Snp 801 num sistema quase puro . Não sei se eu dou risada ou choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Só um leigo fala isso . Nem o queridinho 620 consegue essa façanha ainda mais um 615 ....

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Equivoco seu M, nexus... vs acha que um Snap serie 8xx 32 Bit e melhor que um 615-64 bit.... praticamente se equivalem... pois além de ser 64-bit ele compensa a velocidade, por causa dos 8 cores overclocados... Na minha opniao... vai ser mais rapido kkkk Nao esqueça que numeros brutos nao falam muita coisa... so engana leigo
    Para confirmar isso olha o Desempenho do 810 é 64 bits não é, é o mais top de todos não é tá certo que tá nefado, mais deu quase igual ao valor de um 805 32 bits . Não se iludam com esse negocio de 64 bits pelo menos por enquanto !!! . Tem que estar tudo muito otimizado !!! .

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu tenho minhas dúvidas. Principalmente por causa da GPU. Mas da CPU também!

    Agora, se fosse o Snapdragon 620 e com clock de 1,8Ghz e octa-core, então acho que teria o mesmo desempenho ou até passaria em desempenho do Snap 801 e da Adreno 330 com overclock!

    Mas esse 615 com 1,5Ghz! Tenho minhas dúvidas. Isso é sério!

    Contudo, continua o melhor média gama do mercado atualmente.
    Esse 615 é de leva antiga Jocker é de transição se não me engano os mais atuais da linha são os 618 e o 620 !!! . Queria ver o desempenho desses 2 últimos mais mesmo assim acho que não passaria o 801 não heim . Tem que ver o Software também !!! .

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Esse 615 é de leva antiga Jocker é de transição se não me engano os mais atuais da linha são os 618 e o 620 !!! . Queria ver o desempenho desses 2 últimos mais mesmo assim acho que não passaria o 801 não heim . Tem que ver o Software também !!! .
    https://tecnoblog.net/173937/snapdragon-415-425-618-620-anuncio-qualcomm/

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Um intermediário perfeito pra Sony lucrar e voltar ao ramo novamente. Perfeito tanto na aparência tanto nas configurações. E se ele sair pela faixa de R$799,00/ 899,00 tenho a absoluta certeza que irá ultrapassar número de vendas do moto G.
    Concordo contigo se vier por menos de 1000 reais estupra toda concorrencia . Mais to achando que vem bem mais caro vamos torcer ele é ótimo !!! .

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara. Temos que ter em mente que algumas empresa (EnganaSung) dizem ter Gorilla Glas, mas na verdade não tem. Eu mesmo ja viz um teste com o Gorilla Glass 1 do meu antigo Optimus 2X. Fi o teste da faca. Ele não arranhou nadinha! Juro. E olhe que eu coloquei força!

    O GG3, não foi grande coisa, não! Mas dizem que o Gorilla Glass 4 é bem mais resistente, tanto a arranhões, quanto a quedas também! Contudo, o que eu posso afirma é que o primeiro GG, era realmente muito bom. Agora o 2 e o 3 não foram grande coisa não! mesmo assim, eram resistentes também. Agora, algumas empresas dizem que tem o GG, mas na verdade não tem. Só para cortar custos na produção. E quem paga é o consumidor! Pois acaba pagando por uma coisa que não existe!

    Isso é Brasil! Infelizmente.
    Eu nao estava por dentro dessa. Nesse caso Se essas empresas fazem isso e uma baita propaganda enganoza mesmo... direito a processo

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já chegou até por 800 cara, não vá nessa de comprar direto da fabricante.
    por 800 vira

  12. #132
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Esse 615 é de leva antiga Jocker é de transição se não me engano os mais atuais da linha são os 618 e o 620 !!! . Queria ver o desempenho desses 2 últimos mais mesmo assim acho que não passaria o 801 não heim . Tem que ver o Software também !!! .

    O Mediatek bateu o 801. Ele era um Octa-core de verdade. Só não me lembro dos clocks! Mas acho que era entre 1,8Ghz ou 2,0Ghz! Contudo, é preciso ficar atento com a GPU também. Pois faz muita diferença, sim.

    Portanto, acho que esse snap 820 com clock de 1,8Ghz, deve ficar bem próximo ou até igual ao 801. Acho! Mas para isso, é preciso ter uma boa GPU!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O Mediatek bateu o 801. Ele era um Octa-core de verdade. Só não me lembro dos clocks! Mas acho que era entre 1,8Ghz ou 2,0Ghz! Contudo, é preciso ficar atento com a GPU também. Pois faz muita diferença, sim.

    Portanto, acho que esse snap 820 com clock de 1,8Ghz, deve ficar bem próximo ou até igual ao 801. Acho! Mas para isso, é preciso ter uma boa GPU!
    Seria doido se o 620 desbancasse um 801 kkkkkkkk . Porque pelas materias eles são para intermediarios !!! . Pena que em preço os intermediarios no Brasil tem preço de tops kkkkkkk !!! .

  14. #134
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Seria doido se o 620 desbancasse um 801 kkkkkkkk . Porque pelas materias eles são para intermediarios !!! . Pena que em preço os intermediarios no Brasil tem preço de tops kkkkkkk !!! .
    Dependendo da GPU e dos clocks da CPU, ele pode chegar perto ou igualar ao Snapdragon 801 sim. Lembre-se que estamos falando de um Octa-core de verdade. E se eles tiverem um clock elevado e uma GPU bem potente, ele pode sim.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Dependendo da GPU e dos clocks da CPU, ele pode chegar perto ou igualar ao Snapdragon 801 sim. Lembre-se que estamos falando de um Octa-core de verdade. E se eles tiverem um clock elevado e uma GPU bem potente, ele pode sim.
    Vc viu a matéria em que os fx ultrapassado da amd estripamos i7 top de linha da Intel com placas top de linha nvidia em resolução 4k ?

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só mais uma coisinha! Isso sem mencionar que esse aparelho, em comparação ao Moto X2, não tem Gorilla Glass 3. É um vidro próprio da Sony. Que diz ser "resistente". Mas eu não sei disso, não! Todos os Sony's que eu já tive, com esses "famosos vidros resistentes a arranhões", não eram... digamos, tão resistentes assim, não!

    *PS: Os aparelhos que eu possui foram de antes da linha Z. Portanto, eu não sei se agora eles são realmente resistentes! Principalmente esse médio custo da linha Acqua.
    Antes da linha z ou seja sony eriscsson

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E não se iludam com os 64 bits, hein! Pelo menos até todo o sistema realmente ser em 64 bits e todos os aplicativos também. E mesmo assim, a memória teria que ser 4GB para tirar total proveito do sistema em 64 bits. Principalmente em se tratando do emulado Android! E pior ainda, com apenas 8GB de armazenamento.


    *PS: Essa declaração é dado baseando em usuários pesados do sistema (os chamados de 'Hard Users').
    São 8 e 16 GB*

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Aonde você viu isso? No Gsmarena.com só informa 8gb...e mesmo tendo a versão de 16gb, oferecer a de 8gb continua sendo uma afronta ao consumidor...!
    Tá aí: http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-m4-aqua/specifications/#tabs

  19. #139
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Opa pera ai

    Tela melhor não mesmo.....

    Moto X possui tela Amoled e é Full HD, melhor do que o IPS HD do M4 aqua
    A tela do Moto X mesmo sendo Amoled e Full HD ainda conta com um brilho baixo e padrão de cores um tanto quanto deformado. Tá ok que eu exagerei ao dizer que a tela do M4 Aqua é melhor, até porque nem foram realizados testes com ele, mas a tela do Moto X é bem ruim pra um dispositivo que se diz top de linha...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #140
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pode ate ser "mais intuitivo" e "prático". Mas tela melhor, processamento, armazenamento interno e fluidez, não! A tela é Full HD de 5,2" Amoled. Enquanto esse daí é apenas 5" HD e LCD. Que pelo o que eu pude notar, nem IPS é. E mesmo que seja IPS, não ganha de uma Full HD Amoled.

    Se o Moto X2 fosse Samsung, vcs iam glorificar, né?
    A questão é que a tela do Moto X2 está bem abaixo dos outros tops de linha do mercado, contando com um brilho baixo e cores um tanto quanto descalibradas. Não tenho como afirmar que a tela do M4 Aqua é melhor, até porque não foram realizados testes com o dispositivo, mas a tela do Moto X2 não pode ser nem considerada como ponto de partida para algo minimamente bom...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #141
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só mais uma coisinha! Isso sem mencionar que esse aparelho, em comparação ao Moto X2, não tem Gorilla Glass 3. É um vidro próprio da Sony. Que diz ser "resistente". Mas eu não sei disso, não! Todos os Sony's que eu já tive, com esses "famosos vidros resistentes a arranhões", não eram... digamos, tão resistentes assim, não!

    *PS: Os aparelhos que eu possui foram de antes da linha Z. Portanto, eu não sei se agora eles são realmente resistentes! Principalmente esse médio custo da linha Acqua.
    Os dispositivos da linha Z contam com um vidro muito mais resistente do que o dito Gorilla Glass 3 presente em muitos aparelhos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O novo modelo chegará ao mercado nas próximas semanas pelo valor de R$ 950 (em conversão direta e sem impostos). Mais do produtos salgados, a Sony vende o próprio sal! Penso em 1,4 k pelo menos.
    Aí será o Z3c na certa...!

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara. Temos que ter em mente que algumas empresa (EnganaSung) dizem ter Gorilla Glass, mas na verdade não tem. Eu mesmo ja fiz um teste com o Gorilla Glass 1 do meu antigo Optimus 2X. Fiz o teste da faca. Ele não arranhou nadinha! Juro. E olhe que eu coloquei força!

    O GG3, não foi grande coisa, não! Mas dizem que o Gorilla Glass 4 é bem mais resistente, tanto a arranhões, quanto a quedas também! Contudo, o que eu posso afirma é que o primeiro GG, era realmente muito bom. Agora o 2 e o 3 não foram grande coisa não! mesmo assim, eram resistentes também. Agora, algumas empresas dizem que tem o GG, mas na verdade não tem. Só para cortar custos na produção. E quem paga é o consumidor! Pois acaba pagando por uma coisa que não existe!

    Isso é Brasil! Infelizmente.
    O scratch-resistant glass da Sony é mais que excelente. Vide Z3.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Eu vi agora, 16gb é menos pior, 16 ninguém merece...

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Ele não tem rádio?!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    se a sony colocar entre 900 e 1000 reais ela vai vender varias unidade alguem sab quando sera lançado aqui no brasil ???

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    E qual intermediário oferece certificação ip e design premium com 16gb? Fala so UM? NAO TEM...
    Para mim memória é mais importante que certificação ip e design...o Moto G 16gb da minha esposa já está cheio! E ela só usa facebook, whatsapp e câmera! Imagina o meu Razr i com 8gb...não aguento mais...

  28. #148
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A tela do Moto X mesmo sendo Amoled e Full HD ainda conta com um brilho baixo e padrão de cores um tanto quanto deformado. Tá ok que eu exagerei ao dizer que a tela do M4 Aqua é melhor, até porque nem foram realizados testes com ele, mas a tela do Moto X é bem ruim pra um dispositivo que se diz top de linha...

    Sem querer ofender, Wall-e. Mas tu já pegou um pessoalmente e usou? Porque eu já. Não achei nada disso que vc falou. Achei a tela do S6 normal fenomenal. A do Edge é meio escura, podem notar no teste de benchmark. A tela do S6 normal parece mais cristalino. A do Edge não. É bem mais escura!

    Mas a do Moto X, as duas gerações, são boas sim. Pode não ser como a do S6 normal. Mas são boas.
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 11:29 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #149
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sem querer ofender, Wall-e. Mas tu já pegou um pessoalmente e usou? Porque eu já. Não achei nada disso que vc falou. Achei a tela do S6 normal fenomenal. A do Edge é meio escura, podem notar no teste de benchmark. A tela do S6 normal parece mais cristalino. A do Edge não. É bem mais escura!

    Mas a do Moto é boa sim. Pode não ser como a do S6 norma. Mas é boa.
    A tela do Moto X é boa se comparada ao que é visto no LG G3 e Moto Maxx, mas comparado ao Xperia Z3 e qualquer aparelho de médio/alto-custo da Samsung ela é uma piada...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #150
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo contigo se vier por menos de 1000 reais estupra toda concorrencia . Mais to achando que vem bem mais caro vamos torcer ele é ótimo !!! .
    Pela configuração, apesar de ser mid da Sony, deva vir para competir na faixa de preço do Moto X... Só suposição...