LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 192
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Sony não entende de preço. Vai ser um Galaxy A5 da vida.

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Sony não entende de preço. Vai ser um Galaxy A5 da vida.

    Espero que não! Contudo, esse daí possui um hardware bem melhor do que o A5 da Samsung/EnganaSung!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Aonde você viu isso? No Gsmarena.com só informa 8gb...e mesmo tendo a versão de 16gb, oferecer a de 8gb continua sendo uma afronta ao consumidor...!
    no site da sony kkk

  4. #64
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Te moto g 2015

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Olha acho que pelo fato dos 64bit... daria meio que proximo a um empate...
    VLWWW.................

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Esse é o chato de morar nesse país corrupto! Bem que o Brasil deveria ter como moeda principal o dollar, já que grande parte de nossos produtos vem de fora! ashuashuashuashu
    É por causa de pessoas que só sabem reclamar e ficar com a bunda sentada na cadeira como você que o país está assim

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    É por causa de pessoas que só sabem reclamar e ficar com a bunda sentada na cadeira como você que o país está assim

    Na verdade! É que a grande maioria, nem reclama. Fica mordendo o dedo de raiva, mas não faz nada. Nem mesmo reclamar, eles reclamam! Isso é a grande maioria. Que se tiver pão e água, já está de bom tamanho! Quem dirá, uma bolsa esmola!

    Tenho ódio desse país. Justamente por causa dessa nossa política de ladrões e corruptos. Além desse nosso povo brasileiros que nada faz para melhorar nada em sua volta, e em nosso país!
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 08:43 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Aonde você viu isso? No Gsmarena.com só informa 8gb...e mesmo tendo a versão de 16gb, oferecer a de 8gb continua sendo uma afronta ao consumidor...!
    E qual intermediário oferece certificação ip e design premium com 16gb? Fala so UM? NAO TEM...

  9. #69
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    As especificações são boas. Mas faltou especificar a memória de armazenamento, bem como se há slot para cartão de memória. O preço, provavelmente, será uns 1500 reais no Brasil (chutando baixo).

  10. #70
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Vai ficar entre 1200 e 1400 , principalmente agora que o dólar está nas alturas . Um smartphone de 100 dólares lá fora chega por 400 reais aqui, estão não se iludam com o preço em conversão direta .

  11. #71
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vai ficar entre 1200 e 1400 , principalmente agora que o dólar está nas alturas . Um smartphone de 100 dólares lá fora chega por 400 reais aqui, estão não se iludam com o preço em conversão direta .
    Sem levar em consideração o sistema é muito mais negócio pegar um L930 que se acha por até 1200 atualmente , ou Moto X 2014 , LG G3 todos na mesma faixa de preço .

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sem levar em consideração o sistema é muito mais negócio pegar um L930 que se acha por até 1200 atualmente , ou Moto X 2014 , LG G3 todos na mesma faixa de preço .
    Entre o Moto X 2014 e esse M4 Aqua o aparelho da Sony é mais jogo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Nao sei onde tem ''Configurações Modestas''' ai. Incrivel como a Midia tenta enfiar na cabeça das pessoas que comprar um aparelho com 50Gigas de RAM, e Processador de 5Gigahertz com uns 200GB de armazenamento é otimo. Sim!!! É melhor!!! Compre por 10.000Mil Reais!!! Cara... isso ai é praticmamente configuração de aparelho Top de Linha. Nao tem Nada de Intermediario Nisso ai. Vai rodar qualquer Jogo da Atualidade no Maximo e sem Lags, normalmente. Vai ser Fluido. Ai te pergunto qual a necessidade de se coomprar aparelhos com potencia extra, que vc nao vai poder utilizar. Por acaso ele vai ser usado para descriptografar senhas de banco? Acho que nao... Justo agora que a Sony Pensa em sair do Ramo, Fez um aparelho Intermediario, Digno... Brincadeira... Lindo demais... PerfeitoDe qualquer forma ele vai custar no Maximo uns 1000 reais. Ele ''Nao'' pode custar mais que isso. Uma vez que o Z3 Compact custa 1540 a vista, e e considerado 'top', um ''intermediario?'' nao pode concorrer em preço com ele....

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    As especificações são boas. Mas faltou especificar a memória de armazenamento, bem como se há slot para cartão de memória. O preço, provavelmente, será uns 1500 reais no Brasil (chutando baixo).
    Nao pode rs! o Z3 compact custa isso!

  15. #75
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao pode rs! o Z3 compact custa isso!
    Espero que o valor seja menor. Mas em se tratando de Brasil...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Pois é cara... a situação entre os intermediários tá foda...
    Tenho 4 principais dispositivos que tão me deixando maluco:
    S3 Neo
    motoG2014
    Zenfone 5
    L730

    Entre estes, os que mais me interessam são:
    S3 Neo/L730.

    O Neo, pela sua tela Super-AMOLED magnífica, sua cÂmera PERFEITA, seu snap 400 1.4GHz e seus 1,5 de RAM. Durante o tempo que mexi nele na loja, ele não travou/engasgou/algo do tipo. Rápido mesmo. O que me deixa em dúvida em relação a ele é um único fator:
    A TouchWiz.
    Que vem pra ferrar de vez minha vida ;(

    Do outro lado, o L730.
    Pelo sua câmera traseira (que eu considerei razoável), sua ótima câmera frontal, seu design belíssimo e o WP, que é fluído e bonito.
    Contra:
    1 - O design do WP. Por mais que seja bonito, é meio desorganizado.
    2 - Bom... falta alguns app's.

    Mas eu fico entre esses dois mesmo. O Zenfone 5 é a melhor opção, mas eu não curto xD
    Blu Life 8!!! Coloca na lista! kkkkk http://www.bluproducts.com/index.php/vivo-air

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade! É que a grande maioria, nem reclama. Fica mordendo o dedo e raiva, mas não faz nada. Nem mesmo reclamar, eles reclamam! Isso é a grande maioria. Que se tiver pão e água, já está de bom tamanho! Quem dirá, uma bolsa esmola!

    Tenho ódio desse país. Justamente por causa dessa nossa política de ladrões e corruptos. Além desse nosso povo brasileiros que nada faz para melhorar nada em sua volta, e em nosso país!
    Jogo de Lobos. ''O Filme'''. Aqui as pessoas não fazem nada, e nem avisao ou reclamam de algo serio publicamente, decidem ficar escondidas, e tirar proveito da situação. Politica corrupta geral cara. Preerem tirar vantagem, do que melhorar o País.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao sei onde tem ''Configurações Modestas''' ai. Incrivel como a Midia tenta enfiar na cabeça das pessoas que comprar um aparelho com 50Gigas de RAM, e Processador de 5Gigahertz com uns 200GB de armazenamento é otimo. Sim!!! É melhor!!! Compre por 10.000Mil Reais!!! Cara... isso ai é praticmamente configuração de aparelho Top de Linha. Nao tem Nada de Intermediario Nisso ai. Vai rodar qualquer Jogo da Atualidade no Maximo e sem Lags, normalmente. Vai ser Fluido. Ai te pergunto qual a necessidade de se coomprar aparelhos com potencia extra, que vc nao vai poder utilizar. Por acaso ele vai ser usado para descriptografar senhas de banco? Acho que nao... Justo agora que a Sony Pensa em sair do Ramo, Fez um aparelho Intermediario, Digno... Brincadeira... Lindo demais... PerfeitoDe qualquer forma ele vai custar no Maximo uns 1000 reais. Ele ''Nao'' pode custar mais que isso. Uma vez que o Z3 Compact custa 1540 a vista, e e considerado 'top', um ''intermediario?'' nao pode concorrer em preço com ele....
    Também penso que, se o M4 custar mais que 1000, é melhor pegar o Z3c...
    Mas vamos ver né, sempre é uma surpresa essa Sony!! Espero que ela "pense diferente" agora..

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Também penso que, se o M4 custar mais que 1000, é melhor pegar o Z3c...
    Mas vamos ver né, sempre é uma surpresa essa Sony!! Espero que ela "pense diferente" agora..
    Moto G2 Acabou de ser 'Estuprado'' kk

  20. #80
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Também penso que, se o M4 custar mais que 1000, é melhor pegar o Z3c...
    Mas vamos ver né, sempre é uma surpresa essa Sony!! Espero que ela "pense diferente" agora..
    O novo modelo chegará ao mercado nas próximas semanas pelo valor de R$ 950 (em conversão direta e sem impostos). Mais do produtos salgados, a Sony vende o próprio sal! Penso em 1,4 k pelo menos.

  21. #81
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    335 dólares. Da pra chegar por menos de 1000 aqui
    Dólar à 2,90 e só crescendo, esqueça os três dígitos para esse aparelho.

  22. #82
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pablobonifacio View Post
    Só acho que os botões capacitivos tinha de sair da tela, e passar para a parte física inferior do aparelho. Talvez seja assim com o Z4.
    Encarece o produto e deixa mais frágil, eu não quero nenhuma das duas coisas. Deixa eles na tela mesmo, em aplicações full-screen tem opção de deixar escondidos.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    A questão é que dura mais, agora pode ser fluido, mas a tendencia é de apps e jogos cada vez mais pesado, se tu compra um aparelho com hardware "top", você vai aproveitar disso por muito mais tempo.

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Encarece o produto e deixa mais frágil, eu não quero nenhuma das duas coisas. Deixa eles na tela mesmo, em aplicações full-screen tem opção de deixar escondidos.
    O que inserir botões capacitivos tem a ver com o aparelho ser frágil? '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao sei onde tem ''Configurações Modestas''' ai. Incrivel como a Midia tenta enfiar na cabeça das pessoas que comprar um aparelho com 50Gigas de RAM, e Processador de 5Gigahertz com uns 200GB de armazenamento é otimo. Sim!!! É melhor!!! Compre por 10.000Mil Reais!!! Cara... isso ai é praticmamente configuração de aparelho Top de Linha. Nao tem Nada de Intermediario Nisso ai. Vai rodar qualquer Jogo da Atualidade no Maximo e sem Lags, normalmente. Vai ser Fluido. Ai te pergunto qual a necessidade de se coomprar aparelhos com potencia extra, que vc nao vai poder utilizar. Por acaso ele vai ser usado para descriptografar senhas de banco? Acho que nao... Justo agora que a Sony Pensa em sair do Ramo, Fez um aparelho Intermediario, Digno... Brincadeira... Lindo demais... PerfeitoDe qualquer forma ele vai custar no Maximo uns 1000 reais. Ele ''Nao'' pode custar mais que isso. Uma vez que o Z3 Compact custa 1540 a vista, e e considerado 'top', um ''intermediario?'' nao pode concorrer em preço com ele....
    Milagre seria esse Smarth chegar por menos de 1000 reais sendo que seu preço sem impostos são 950 no minimo 1300 . Infelizmente se vir por esse preço será mais um sapateado pelo Novo Moto X ou o G3 infelizmente . Mais é um ótimo Smarth, por menos de 1000 reais seria o rei do Midi até agora !!! .

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    A questão é que dura mais, agora pode ser fluido, mas a tendencia é de apps e jogos cada vez mais pesado, se tu compra um aparelho com hardware "top", você vai aproveitar disso por muito mais tempo.
    Concordo mais com um intermediário desse tipo, você roda tudo bem por um bom tempo também . Pelo menos uns 2 anos você roda tranquilamente qualquer jogo .... Não vi comparações mais acho que essa serie 600 64 bits, são quase iguais aos antigos snap 800 . Com 2 gigas tem sim muita energia para gastar !!! .

  27. #87
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    ZenPhone a prova d'água com processador e câmera melhor, nfc e 4g = M4 Aqua. Aí vai do consumidor pagar o dobro por essas melhorias.

  28. #88
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que inserir botões capacitivos tem a ver com o aparelho ser frágil? '-'
    Mais componentes, qualquer engenheiro sabe que quanto menos peças uma máquina tiver melhor funcionamento e duração.

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Entre o Moto X 2014 e esse M4 Aqua o aparelho da Sony é mais jogo...

    Tás doido, Wall-E! Onde que um snap 615 ganha de snap 801 e com Android puro?

    Dizer que gosta mais da Sony e não gosta da motorola, é uma coisa. mas dizer que é "mais jogo" no intuito de dizer que é melhor. Não, não é não! Na minha opinião.
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 08:40 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Entre o Moto X 2014 e esse M4 Aqua o aparelho da Sony é mais jogo...
    Mais como destila contra a Motorola meu DEUS o que ganha do Moto X 2 certificação e camera e na bateria do restante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Wallace você é um cara inteligente não fala uma asneira dessas meu DEUS . Muito mais fluido, tela superior, sem contar com o armazenamento interno 8 gigas é brincadeira a única falha do mesmo no meu ponto de vista . Otimo smath mais para mim Moto X 2° Geração e o G3 ainda estão em outra categoria !!! .